Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


1. Govinda Jaya Jaya
2. Sri Sri Guru-astaka
3. Srila Prabhupada Pranati Pañca-tattva Maha-mantra Hare Krsna Maha-mantra
4. SriTulasi-kirtana
5. Sri Govinda stotram
6. Yasomati-nandana (Sri Nama-kirtana)
7. Sri-Guru-Carana-Padma (Sri Guru-vandana)
8. Tradução do Sri Guru
9. Jaya Radha-Madhava
10. Bhaja Bhakata-vatsala (Bhoga-arati)
11. Sarira Abidya-Jal (Prasada-sevaya)
12. Kiba Jaya Jaya Gauracander (Gaura-arati)
13. Sri Nrsimha Pranama
14. Radhe Jaya Jaya Madhava

http://www.easy-share.com/1903717643/Mantra_Puja_-_Lila_Shakti_CdRi...



Este CD de Meeta Ravindra é o mantra que podemos denominar como o domínio sobre a morte (tempo).
Apresentando duas faixas O MAHAMRITYUNJAYA MANTRA - Raga Darbari Kanhra e O MAHAMRITYUNJAYA MANTRA -
Raga Bhairavi ele é considerado como o elixir da vida, pois Este mantra emite vibrações positivas divinas formando, ao seu redor, um escudo divino (Kavacha).
Este escudo o salvará das efermidades e influências negativas. Este mantra o transformará curando suas doenças internas, rejuvenescendo-o e lhe ajudará a anular as circunstâncias severas. Ao repetir o mantra, mentalize que Shiva o está curando, dando-lhe longevidade.
O efeito deste mantra aumenta quando ele é cantado concentrando-se no Mahamrityunjaya Yantra. Conforme os textos sagrados Hindus, o Param Brahma - Deus supremo, rege o universo através de seus três principais aspectos – a trindade divina: a criação por Brahma, preservação por Vishnu e a transmutação por Shiva.
O mantra é o aspecto vibratório da divindade e o Mahamrityunjaya Mantra representa Shiva que como regenerador evita e elimina efermidades, e como transmutador eleva o ser aos níveis superiores da consciência. Shiva tem diversas formas divinas, bem superiores às de outros aspectos divinos.
De todas elas, a mais benevolente e importante é a do Mahamrityunjaya: Deus que permite a conquista da morte. A morte é, obviamente, inevitável, porém não deve ser intempestiva. Os sábios antigos e os iogues, descobriram meios pelos quais a morte intempestiva pode ser prevenida, o melhor deles sendo o Mahamrityunjaya Mantra. Shiva destrói o veneno dos problemas sentidos pelos seus devotos, brindando-os com o elixir da saúde, com a longevidade e os benefícios divinos. A pessoa que canta diariamente o Mahamrityunjaya Mantra fica livre de todas as doenças e atinge a longevidade e, depois da morte, a alma se funde com Shiva.
A repetição do mantra faz com que a pessoa fique livre de doenças e atinja a longevidade,criando melhores condições para se vencer as limitações humanas. É um meio de relacionamento com o Indestrutível, o Imperecível e o Eterno.

1. Meeta Ravindra – Mahamrityunjaya Mantra (Raga Darbari Kanhra)
2. Meeta Ravindra – Mahamrityunjaya Mantra (Raga Bhairavi)

http://www.easy-share.com/1908340490/Mahamrityunjaya%20Mantra%20-%2...


01. Mangalam
02. Oração da Manhã
03. Gayatri Mantra
04. Vasudevaya
05. Sadananda Ganesh
06. Gita (introdução)
07. Gitadhyanam (meditação em gita)
08. Bahuleya Ashtakam
09. Canção para Ayappa

http://www.easy-share.com/1904238825/ananda_jyoti_mantra_mandala.rar


1. Madana Mohana Murari
2. Hari Om Tat Sat
3. Govinda Jaya Jaya
4. Bhaja Sri Krishna
5. Haribol
6. Ganesha
7. Gurudeva
8. Om Namah Shivaya
9. Maha Mantra
10. Vindravan
11. Jaya Rhada Madhava

http://www.easy-share.com/1908318872/Homem%20de%20Bem.rar



Este CD traz belíssimos arranjos de importantes mantras védicos, em especial o maha-mantra Hare Krishna. São décadas de grandes realizações expressas no cantar de Purushatraya Swami, acompanhado aqui por aclamados músicos brasileiros. Um encarte de 12 páginas, com explicações sobre o significado, importância e história dos mantras cantados, como também uma seção de reflexões sobre a vida, todos escritos por Purushatraya Swami, torna este CD ainda mais valioso.



Purushatraya Swami nasceu no Rio de Janeiro no exato dia do fim da segunda guerra mundial, 2/9/1945. Manifestou, desde a infância, uma natureza musical inata. Estudou piano e teoria musical na Escola Nacional de Música. Formou-se na Escola Naval em 1967 e, a seguir, em Administração de Empresas. Estudou, também, na Escola de Belas Artes. Ingressou na vida monástica em 1976. A partir de 1978 começa seu período de vivência na Índia. Viveu oito anos em Vrindavana, onde atuou como docente no instituto internacional de filosofia local. Tem larga experiência internacional como palestrante sobre a cultura védica, filosofia da Índia e bhakti-yoga. No Brasil, é o criador do Instituto Paramatma de Filosofia e Espiritualidade Aplicada e coordenador do projeto sustentável, “Goura-Vrindávana”, em Paraty (RJ).

http://www.easy-share.com/1904522158/Purushatraya%20Swami.rar

Exibições: 151

Respostas a este tópico

Ahhh Fada!! QUE PRESENTE!!!!
Grata!!!!
Beijos de Luzzzz
Estou muito agradecida, obrigada amada!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço