Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESCUBRA SUA FADA MADRINHA







Toda fada madrinha deseja o melhor para o seu eleito, mas para receber seus dons, se faz necessário conhecê-la e ouvi-la.

Saiba qual é sua fada madrinha e o que ela tem para lhe dizer:



MÊS: JANEIRO

FADA DA ALEGRIA: ABLOOM

Abloom é uma fada de uma pequena ilha que situa-se ao Norte da Europa, dotada de muita alegria, que gosta de cantar. Para inspirar-se, escuta as vozes dos arroios, quando os raios de Sol, brincando sobre a água, criam matizes de luz que se assemelham à dança de notas de uma partitura musical.

MENSAGEM: "Quando estão tristes, os seres humanos se parecem um pouco à uma flor que não consegue abrir-se...

Gostaria de ajudar-te a encontrar a entrada que conduz ao mais exuberante dos jardins onde te espera um precioso dom e no qual, milhares e milhares de flores se abrem felizes à luz do Sol.

Teu coração é o jardim do qual estamos falando e as flores são tuas infinitas possibilidades, teus inesperados talentos, tua graça, tua espontaneidade. E o Sol é a Luz do Espírito que as alimenta e para que se abrem estas, oferecendo-lhe toda a sua beleza.

Deste Sol é de onde deve brotar o Amor: a mais apreciada flor, a mais rara e bela de todas; o precioso dom que te espera, a palavra mágica que conhece a linguagem da Criação e se funde com a Alma".

Essa fada nos diz que muitas vezes nos parecemos muito com uma flor, que fechados dentro de nós mesmos, nos afastamos do mundo. Quando você estiver desanimado (a), observe uma flor. Para ela manifestar toda a sua beleza, deve abrir-se à luz. Teu coração deve também abandonar-se à essa luz com a finalidade de converter-se em um Sol capaz de irradiar Amor, Grandeza, Poder e Felicidade.



MÊS: FEVEREIRO

FADA DO AMOR: STREAM

Muitas vezes, ao passarmos perto de cursos de água, é possível perceber um maravilhoso som que parece sair da própria água. Um som líquido que parece ser composto de ar e cores que imita o badalar de um sino de cristal. Esse som é produzido por pequenas fadas de aspecto extremamente etéreo e delicado, adornadas por uma bela luz azul-esverdeada.

A energia dessas fadas é a do amor incondicional e oferecem esse dom a todos os seus afilhados.

MENSAGEM: "A ti, quero oferecer-te como dom o perfume do amor. Amor que acolherá tuas lágrimas como o vale acolhe os rios que o enchem de vida. Não existe um só espaço em ti que permanecerá vazio quando deixar que o amor possa fluir livremente. Não deixe, portanto, que tuas lágrimas criem sulcos em teu coração, faz que se transformem em fértil água para teu jardim, de modo que cada flor possa abrir-se com um sorriso".

Essa é a fada que te ajudará para que possas transformar alguns momentos de angústia e tristeza em alegrias para que possas curar um pouco tuas feridas e assim poder ajudar mais à outros seres. Ela concede aos seus eleitos o dom de serem os guias de pessoas mais jovens e confia-lhes a tarefa de ensinar que o mais importante é cultivar o jardim do coração.



MÊS: MARÇO

FADA DA BELEZA: HINDIN

São fadas que vivem à margem dos rios em meio há mata rasteira. Um pouco antes do amanhecer, gostam de pousar suavemente sobre o véu da água salgada. Mas há quem já as tenha visto, passeando pelas areias desertas e dançando para saudar a chegada de um novo dia.

MENSAGEM: "Se quiseres, poderei levar-te pela mão até a beleza e, se assim o desejares, abre teus olhos cada vez que duvidares... As vezes, a beleza passa inadvertida e se perde entre o pó da percepção superficial e descuidada que acompanha a vida cotidiana.

Com freqüência, os homens não estão capacitados para poder captar a beleza em toda a perfeição de sua expressão porque a interpretam de acordo com seu estado de ânimo, instáveis e volúveis, desses sentimentos."

Essa fada ensina que a verdadeira beleza está além do que sua habitual definição e não pode ser percebida com os sentidos comuns. Ela vai muito além da forma porque é a expressão divina que se manifesta no Amor.

Seus afilhados são presenteados com maior capacidade de percebê-la, muito embora, esses instantes sejam muito breves.



MÊS: ABRIL

FADA: SANTAL

O nome dessa fada evoca a penetrante fragrância de sândalo. Ela vive em pequenos e rasos lagos (estanques) com muito vegetação à sua volta. Bem no alto, os ramos deixam passar os raios de Sol que, ao roçar a superfície da água, criam imagens de sua ilusória profundidade.

MENSAGEM: "Gostaria de te presentear com um pequeno raio de luz. Para teu olhos, esse pode ser como um raio de Sol que, de repente, penetra no denso e escuro espelho de um estanque e ilumina o seu fundo, revelando assim o reino escondido e maravilhoso na qual dança a Vida que, as vezes, se manifesta tão silenciosa como se estivesse muito longe de nossos pensamentos...

No entanto, o mais solitário dos desertos, na menor gota da chuva e nos lugares mais esquecidos pelo homem, bate e agita o mesmo alento que há em ti. Muito além dos nossos olhos, mais além do que nosso olfato, mais além do que nossos sentidos, devemos aprender a sentir e a amar".

Essa fada nos ensina a nunca fazer um juízo prévio das pessoas e sim lhes proporcionar a oportunidade e o tempo necessário para conhecê-la. Fazer juízo de algo ou alguém, nos impede de captar as mensagens ocultas, as sutis matizes que tão somente se revelam quando nossa mente, se atreve a atravessar os confins das aparências. É aventurando-se e indo ao fundo das coisas que poderemos perceber a essência e descobrir o batimento do Amor que palpita em nosso coração.



MÊS: MAIO

FADA DOS RELACIONAMENTOS: SILESIA

Essas fadas costumam reunir-se em grupos mais ou menos numerosos, não possuem residência fixa e vivem em lugares onde haja uma grande quantidade de vegetação.

Elas se movem muito rapidamente de um lado para outro, e tratam os seres humano com muita doçura e delicadeza.

MENSAGEM: "Minha missão é mostrar-te tuas raízes, como se tu fosse uma pequena planta, entretanto, indecisa e confusa, e te ensinar à dirigir-te à elas.

É nas suas próprias raízes onde a planta pode encontrar a força que necessita para desenvolver-se, assim como o apoio e o alimento que precisa, para transformar-se e depois elevar-se com segurança até o céu, recebendo então, outro tipo de energia que, através do Sol, descerá até seus ramos e folhas.

Porém, para que aconteça essa transformação, deve existir um fluxo contínuo e se permitir sua transformação para que possa se converter em flores e frutos, podendo assim, saciar o apetite dos pássaros."

Essa fada nos ensina que seja qual for o tipo de relação que se trate, uma amizade, uma amor, sempre deverás se perguntar se está seguindo o fluxo de "dar e receber". O Amor e a Luz são teus alimentos e são teus frutos: são com eles que podes aprender a receber e também a dar.

Que a luz do Amor ilumine teus caminhos!



MÊS: JUNHO

FADA DA PUREZA DE CORAÇÃO: LILY

É a fada que habita os céus que se encontram nas frias e pálidas regiões do norte.

Uma lenda conta que, no início dos tempos, uma pequena e solitária montanha, entre as brancas nuvens do céu sonhou...E, em seus sonhos apareceram terras desconhecidas e cheias de cor, onde a vida se manifestava em mil aspectos distintos. Mas ao acordar, percebeu que tudo ainda permanecia frio e branco em torno dela. Entretanto, deu-se conta, que uma nova sensação reconfortava seu coração e que agora, podia ouvir sons. Sentiu então, que ela também estava viva e o silêncio de outrora já não lhe pareceu tão grande, porque já não havia solidão nele.

Foi através desse conhecimento que nasceram as fadas como Lyli.

MENSAGEM: "Minha missão consiste em te ajudar quando sentes chegar esse frio que gela teu coração...Minha voz modulará notas doces e minhas palavras brilharão para ti como cristais de neve; meu canto se mostrará cheio de amor com teu sonho solitário... Nenhum lugar é excluído pelo coração da terra. No suave calor de seu seio não existe o céu nem a solidão para nenhuma de suas criaturas.

Tudo é manifestação da Vida que a Mãe acolhe com amor entre seus braços e nenhum de seus filhos é ignorado".

Essa fada lhe diz para ter confiança na vida e abandonar por um instante qualquer tipo de resistência: esse sentimento de rebelião que impede a entrada ao teu coração.

Deixe passar o olhar da alma através do véu que a oculta; os olhos da alma brilham através da chama que derrete qualquer indiferença e qualquer temor provocado pelo frio.



MÊS: JULHO

FADA DOS SONHOS: WICKET

Ela nasce da água que se separa da terra, transformando-se em minúsculas gotinhas de vapor que se reúnem ao céu formando as nuvens.

Há fadas que vivem nas nuvens, onde muitas vezes se perdem as fantasias dos homens. Quando as nuvens estão inchadas de fantasias perdidas, as pequenas fadas se divertem modelando-as com mil formas.

MENSAGEM: "Muitas vezes, as imagens de teus pensamentos te arrastam com eles até fantásticos e longínquos mundos. Na intenção de seguir as visões desses mundos, tua fantasia se perde entre nuvens que a transportam nessa bela viagem de transformação... Meu trabalho consiste em te mostrar o caminho de volta, quando teu pés, com demasiada freqüência empreendem o vôo, disposto a se despregar da terra. Deves trazer para a realidade as maravilhosas coisas que teus olhos sonhadores vem "lá em cima" pois esse brilho são as imagens dos sonhos de teus talentos e são os dons que a vida reserva para ti".

Essa fada das nuvens nos ensina, que nossa vida, como a gota da água, que vai da terra até o céu e, depois, de novo até a terra, mostrando os diversos aspectos de seu caminho entre os elementos, enriquece com essa experiência que ela transporta consigo. Isso é o que nos podem ensinar as nuvens. Através das formas que adotam te revelam mensagens, mostrando à tua alma pequenos sinais para interpretar. Portanto, não feches essa porta e siga caminhando alegremente sobre a terra que te acolhe.



MÊS: AGOSTO

FADA DA LUZ: TWINKLE

Onde quer que exista luz à noite, essas fadas dançam em torno de seu mágico círculo luminoso ao som da música das estrelas.

Desde que o homem passou a caminhar sobre a terra, as estrelas falam com eles, sempre revelando o caminho a seguir. Os seres humanos sempre tiveram grande consideração com elas, atribuindo-lhes oráculos para o seu destino e nomeando-as. As vezes, no entanto, não compreendem que os seres humanos levantem seu olhar até o céu em busca de uma resposta...

MENSAGEM: "Meu trabalho consiste em iluminar teu caminho quando a escuridão, que as vezes aparece de forma inesperada, te obriga e deter-te...Já esqueceu que, se levantares os olhos, podes vislumbrar a tênue e resplandecente claridade das estrelas? A estrela que está escondida na infinidade do céu de teu coração sussurra a resposta à tua pergunta...Por isso não deves temer ao vazio, pois ele é um local no qual, de vez em quando, se encerra tua alma para meditar e preparar-se para...dar o passo seguinte.

Não temas, pois o vazio leva ao resplendor de uma estrela e, seja onde estiver rodeado (a) de escuridão, poderá buscá-la.

Esse é o dom especial que reservo para ti: uma gotinha de que descerá do céu e se deslizará até a palma de tua mão. Agarrá-a com força e não deixe essa gotinha escapar, pois ela sempre indicará o caminho e iluminará o mais profundo dos vazios."

Essa fada nos lembra que jamais devemos nos sentir abandonados, pois sempre existirão seres luminosos que velam por nós, protegendo-nos e esperando um simples olhar clamando por ajuda. Porém, somos nós que devemos pedir o auxílio, pois nosso pedido é um gesto de humildade, um reconhecimento de que estamos andando "às cegas" por um vazio e que nossos olhos nada podem ver com essa escuridão. E, sabemos que não podemos alcançar o objetivo de nossa "viagem" sem uma ...pequeninha luz que nos indique o caminho.



MÊS: SETEMBRO

FADA DA INTUIÇÃO: LAZULI

Lazuli é uma fada azul como o lápis lazúli, pedra da qual toma seu nome. No Antigo Egito, essa pedra era considerada como um mensageiro divino e um grande purificador.

O canto dessa fada se parece com o murmúrio da água e gosta de habitar as cascatas. Talvez a origem dessa fada remonte à época em que as Grandes Águas recobriram toda a Terra, se retirando formando os oceanos, deixando no entanto o testemunho de sua presença oculta atrás do coração de suas montanhas.

MENSAGEM: "Meu trabalho consiste em conduzir-te aos umbrais da mente onde reside a percepção e empurrar-te suavemente pelo azul desse universo sutil, até o oceano da intuição, muito além de tuas ilusões, na tranqüila e serena viagem da mente que se une ao coração.

Para que eu possa levar-te, escute minha voz que funde-se com o canto da água que desliza suavemente e cai em forma de alegres cascatas."

Essa fada diz que em busca da perfeição podemos nos tornar excessivamente diligentes e concentrados em nós mesmos, não permitindo que a intuição nos interpenetre e conseqüentemente, não consentindo o acesso há umas formas de percepção muito mais sutis sobre a "substância" das coisas. É a fada Lazuli que fará essa conexão espiritual que necessitas para ver o mundo como outros olhos.



MÊS: OUTUBRO

FADA DA SERENIDADE: SERENE

Essa fada pertence a uma família de fadas criadas no início dos tempos pelos raios da Lua. Quando há Lua Cheia, as fadas descem à Terra, deslizando sobre um raio de luz prateada. Elas voam ligeiras sobre os bosques e os campos, com um leve bater de asas. Elas adoram banharem-se nas águas limpas dos arroios, que sempre as acolhem de bom grado e, quando ficam cansadas caem sobre a úmida vegetação para descansar...

MENSAGEM: "Quando a Lua, já alta no céu e a noite se fecha profundamente, de meu coração nasce uma doce canção que se perde pelo céu. Transportado pelos raios da Lua, meu canto comove as coisas onde quer que elas estejam e chegam até onde dormem os seres humanos....e penetrando através das janelas, ilumina os rostos abandonados no sonho, ignorantes de que um canto cheio de luz está falando com suas almas.. Meu canto te leva a inspiração, a resposta que faltava à pergunta. E tua alma, já desperta, escuta as palavras do canto e sorri, porque, agora, podes conhecer a solução".

Essa fada diz que ao despertar uma manhã, te darás conta com alegria que um problema que tinhas foi solucionado durante o sono. Em realidade, teu corpo dorme, mas tua "parte sutil" (alma) pode muitas vezes ler a solução que está escrita nas estrelas, chegando até à ti através de sonhos ou através de mensagens que ficam gravadas em teu inconsciente, disposta a surgir no momento adequado, ou sob a forma de intuição. Por isso, deves compreender que a maioria das vezes as respostas que buscas já estão dentro de ti.



MÊS: NOVEMBRO

FADA DA INTUIÇÃO: SEAWEED

Seaweed é uma "nereida", um dos Espíritos do Mar, que atualmente sua tarefa consiste em ajudar todos aqueles seres humanos que viajam perdidos em tempestades...Quando ao olharmos para o mar, nos sentimos transportados para muito longe, sentindo nascer em nós uma eufórica sensação de liberdade e, quando mexidos pelo som das ondas, deixamos vagar nossos pensamentos, Seaweed sussurra à nossos ouvidos palavras esquecidas.

MENSAGEM: "Eu posso ensinar-te a respiração do mar. Não sentes como o contínuo o fluxo e o refluxo se parece com a respiração? Tua respiração, igual a do mar, é como um ir e vir, um dar e receber, é transformação e é criação. Os tesouros que o mar oculta entre suas profundas águas são méritos de sua respiração... E há muitos tesouros submersos que vivem nas profundezas de teu ser que são...tudo o que tu és.

Confia em tua percepção. A única coisa que deves fazer é reconhecer teus talentos, sem confiar aos demais o juízo de tuas qualidades. Resulta tão fácil respirar como oferecer teus dons... Não podemos conter para sempre a respiração encerrada dentro de nós, assim como o mar também não deixar que as ondas se detenham na metade do caminho."

Essa fada nos diz que é chegado o momento que devemos deixar abrir-se às portas da intuição, esse mágico instante de conexão com o próprio "Eu". Todo o universo segue o ritmo dançante da respiração, nada é excluído. E tu, com tua respiração, reproduzes esse universo, vives essa criação e crias universos à tua volta. Acolhe o segredo da onda que levantas, inspirando e expirando, e se funde de novo ao mar....



MÊS: DEZEMBRO

FADA DA ALEGRIA: WHISPER

Durante as mornas noites de primavera, no campo, a claridade do céu anuncia a saída da Lua sobre o horizonte, se fores afortunado e prestar muita atenção, pode acontecer que verás um pequeno ponto de luz que levanta ante teus olhos.

É Whisper que chega brincando com o vento da noite. Sua contínua correria e suas voltas no ar criam aqui e ali improvisados redemoinhos que, de repente, se dispersam e deixam para trás de si o eco de suas risadas...

MENSAGEM: "Meu trabalho consiste em despertar teu coração de criança sussurrando-te doces canções quando estiver profundamente imerso(a) em teus sonhos. Te mostrarei um mundo de incrível beleza onde todas as criaturas falam a mesma linguagem. Lá todos podem se compreender e não existe mais separações... Esse é o mundo do sonhos que já conhecestes quando era menino (a), quando sorrias em teus sonhos e sabias falar com os animais, com as flores, com as árvores, com a Lua e com as estrelas, através de um diálogo silencioso que unia tudo e a todos.

Agora podes voltar a encontrar essa união se souberes despertar o coração de menino(a) que permaneceu dentro de ti, muito embora o tempo tenha passado e já não escutes o sussurro das coisas...O singelo coração infantil tão "especial", que conhecia o segredo, o ponto de união entre todas as criaturas, a palavra mágica que conhece a essência de todas as coisas: a linguagem do Amor Universal". E, através da recordação dessa linguagem, voltarás a te encontrar com o menino(a) que vivia imerso na Vida, que recolhia seu perfume, desfrutava de seu sabor e corria sereno e confiante até o amanhecer".

Essa sábia fada nos mostra que entre os homens pode haver situações que os frustrem por não falarem todos mesmo idioma, porém são muito mais profundas as separações que existem entre eles, assim como aquelas que tem lugar entre os homens e o Mundo. O Amor Universal é a magia que os liberta de todos esses limites, pois os fazem compreender que muito além da necessidade das palavras, pode existir um breve abraço, um aperto de mão ou um largo sorriso. Esse é o "idioma" que todas as criaturas conhecem e desconhece barreiras culturais.

Texto pesquisado e desenvolvido por

ROSANE VOLPATTO

Exibições: 312

Respostas a este tópico

Essa bem que leva jeito para ser a Fada das Águas, né?

MÊS: FEVEREIRO FADA DO AMOR: STREAM

Muitas vezes, ao passarmos perto de cursos de água, é possível perceber um maravilhoso som que parece sair da própria água. Um som líquido que parece ser composto de ar e cores que imita o badalar de um sino de cristal. Esse som é produzido por pequenas fadas de aspecto extremamente etéreo e delicado, adornadas por uma bela luz azul-esverdeada.

A energia dessas fadas é a do amor incondicional e oferecem esse dom a todos os seus afilhados.

MENSAGEM: "A ti, quero oferecer-te como dom o perfume do amor. Amor que acolherá tuas lágrimas como o vale acolhe os rios que o enchem de vida. Não existe um só espaço em ti que permanecerá vazio quando deixar que o amor possa fluir livremente. Não deixe, portanto, que tuas lágrimas criem sulcos em teu coração, faz que se transformem em fértil água para teu jardim, de modo que cada flor possa abrir-se com um sorriso".

Essa é a fada que te ajudará para que possas transformar alguns momentos de angústia e tristeza em alegrias para que possas curar um pouco tuas feridas e assim poder ajudar mais à outros seres. Ela concede aos seus eleitos o dom de serem os guias de pessoas mais jovens e confia-lhes a tarefa de ensinar que o mais importante é cultivar o jardim do coração.


AI, AMEI MINHA FADA!!! STREAM


ADOREI!!!

Fada Silesia!
Grata pela partilha!
R:)

ADOREI A MINHA FADA MES AGOSTO FADA TWINKLE---CARINHOSAMENTE----ABARE

ESSA COM CERTEZA E A FADA DA LUA SERENE---ABARE

ESSA TAMBEM PODE SER A FADA TWINKLE

FADALUZ TWINKLE---ABARE

AQUI TEMOS DUAS FADAS GEMEAS IDENTICAS

FADA AO LUAR

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço