Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você tem medo de viajar astralmente? Técnicas para diminuição do medo.

Por William Buhlman Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Se o medo continuar a ser um problema frequente, está técnica será útil.

1. Identifique o medo. Procure identificar a índole de seu medo. Por exemplo, você tem medo do desconhecido? De mudanças bruscas? Da
possibilidade de ficar perdido? De Espíritos? O reconhecimento do medo
é excelente sintoma de progresso.

2. Use o medo. Medo é uma forma de energia. Ele aumenta a respiração, a força e a capacidade de concentração. è o reforço energético da natureza, destinado a incrementar a capacidade de lidar
com obstáculos ou desafios em potencial. Quando você sentir medo,
procure usá-lo em seu proveito. Use a energia gerada pelo medo para
aumentar a sua concentração e seu desejo de atingir a sua meta pessoal
de exploração extracorpória.

3. Expulse o medo. Respire fundo. Ao exalar, visualize o medo sendo expelido de sue corpo, de sua
mente e suas emoções. você pode repetir mentalmente: "Meu medo está
saindo de mim", "Eu estou acima do meu medo", ou "Meus medos são
eliminados"., O mais vividamente que puder, afigure seu medo saindo de
você. Visualize-o ao dissipar-se para sempre.

4. Substitua o medo. Substitua as sensações emocionais do medo por uma energia
positiva e produtiva, tal como entusiasmo, concentração, coragem, ou a
excitação da aventura. Use uma afirmação adequada, como: "Estou a salvo
e seguro", "Estou curtindo minha nova aventura" ou "A excitação me
invade".

Exibições: 79

Respostas a este tópico

Eu não tenho medo de sair e viajar fora do corpo. Aliás, com o tempo, essa fase de saber que vou sair e já estar fora passa desapercebida. Coisa assim: nem precisa que se veja o corpo ficando para trás, o que se faz é ir, simplesmente. O que causa algum desconforto preocupante é quando ficar fora até muito perto da hora em que alguém possa tocar o telefone, chamar, bater à porta, e que ainda não tenha voltado. O regresso rápido dá um descpnforto muito grande, coisa como uma grave situação de perigo na qual se instalam todas as sensações de perigo - o coração acelera, os raciocínio ainda não está refeito e a gente precisa responder a quem nos interropmeu. Situações que seriam apenas cômicas - se não fossem efetivamente dolorosas fisicamente. Mas, duram frações de segundos, minutos talvez. É assim que eu vivencio isso, às vezes o retorno acelerado por essas situações de me chamarem não é legal. Grata, Suzana
Obrigada Fadinha San.
Não tenho medo não. Mas concordo com a irmã
Suzana o desconforto de voltar de súbito não
é muito legal mas passa logo.Acho até uma boa
viajar astralmente, é uma forma de não vermos
muita coisa terrestre que nos deixam muito tristes.
Pena que temos que voltar.

Paz e luz querida.
Boa noite amigos de Luz. Muitas vezes eu sinto que fiz uma viagem astral , mas não tenho lembranças das mesmas. A princípio não me causa medo, talvez por não me lembrar de fatos experenciais. Esta falta de consciência das experiências astrais é comum ?
Saúde e Paz para todos.
Super comum...!
FADA SAN. Conscientemente pensei que não tivesse medo. Porem, de acordo com a explanação que recebi, tenho o fenomeno denominado de Catalepsia projetiva, e não desenvolvi melhor pq na hora fui tomado de panico por não poder me mover totalmente - pois, ja acordado e pensando ainda estar dormindo. Gostei das sujestões acima.
Eu já tive muito medo...eu associava a abdução alienígena (greys) pois acho que acontecem mesmo essas abduções. Mas recentemente eu deixei, sem medo mas orando mentalmente a oração do Arcanjo Miguel rss. Mas só consegui escorregar de meu corpo, dar umas flutuadas no quarto e depois...apaguei! Não lembro de nada.
luz que chareia mentes adormecidas, mestra Sam, podera me esplicar :
eu e uma amiga semple faziamos viagem juntas,para difersas afinidades , como a de socorrer pessoas que estavan doentes espiritualmente,muitas deram certa mas a ultima tivemos quie sair correndo pois grande eram a falange de espiritos revoltados que com paus cercaram a gente ,conseguimos sai eu fui pro um lado e minha amiga pro outro quando consegui chegar a crosta terrestre haviam mais, dei a volta ao chegar na rua da minha casa estava cercada ,conseguiir pela rua de tras e entrar sem que nimgem percebece pelo telhado. ao avistar meu corpo entrei nele de forma busca de modo que pude observa a fumaça que saia pelo meu imbigo ,parecia que estava pegando fogo.ao desperta desta cilada meu coracão batia descompassadamente pensei ter um imfarto. foi dai o medo de fazer mais viagem. uma pena pois visitava muitas civilizaçôes como os maia ,incas, e até mesmo o egito. o que fazer para voltar a fazer viagens seguras? sem correr o risco de conseguencias graves ? bjssss de luzzz
Adorei esse texto!Obrigada!
Qdo ia ter uma experiência lúcida,tive medo,mas faz muito tempo,qdo mais nova,acho q hj em dia não tenho mais esse medo de sair do meu corpo,"acho",mas não aconteceu novamente pelo que eu me lembre,inconciente devo te-la tido.
Bjs
Fada San. Para os nossos irmão receosos, toda e qualquer incursão tem que ser precedida de terminado ritual. Pq?
Simplesmente, para nos dar mais segurança. Devemos nos posicionar de frente para o Norte, e estabelecer o nosso quadrante (quatro pontos cardeais). Exatamente para que em qualquer situação de desconforto possamos retornar ao nosso ponto seguro. Para isso, temos q pedir ao nosso Eu Superior sempre para nos acompanhar e nos guiar, bem assim aos nossos Mentores e Amigos espirituais, o resto flui naturalmente. Fraterno Abraço.
Muito bom mesmo, obrigado por mais esta dica valiosa. Muito obrigado.
Tô aprendendo!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço