Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


AMPARADORES

Todos nós temos amigos espirituais dispostos a nos ajudar em nossas projeções astrais. Não existe nenhum problema em pedir ajuda na hora de fazer viagens astrais.

À noite, ao deitar, todo projetor deve se colocar disponível a receber ajuda dos seus aliados espirituais e também, se disponibilizar para desempenhar missões de ajuda que são sempre muito necessárias nos planos espirituais.

Uma coisa é certa, toda pessoa que esteja disposta a trabalhar como voluntária nos serviços assistenciais no plano astral, sempre vai encontrar espíritos abnegados dispostos a ajudá-la em suas projeções da consciência.

E que trabalhos seriam esses? Trabalhos que demandem a utilização de energia anímica, transportada para o corpo astral pelo cordão de prata. As mais freqüentes são os trabalhos de cura e no atendimento a espíritos recém desencarnados que necessitam de orientação espiritual extra-física.

A realização de viagens astrais assistidas por amparadores é sempre uma boa maneira de começar a prática das experiências fora do corpo (EFDCs).

OBSESSORES

Obsessores são o contrário de amparadores. São espíritos que atuam negativamente, atrapalhando as nossas vidas.

Muita gente tem medo de fazer viagens astrais e encontrar obsessores. Na verdade, este é um medo infundado. Existem mais obsessores aqui no plano físico que no plano astral. É verdade, quem vive nas grandes cidades do Brasil onde o tráfico e a violência urbana são crescentes nada tem a temer nas viagens astrais. Lá fora, no plano astral, ninguém
pode te assaltar, machucar ou matar. O seu corpo está protegido pelo cordão de prata, que te puxa de volta à qualquer esbarrão no pé da sua cama.

Assim, nada há a temer no encontro com os chamados obsessores. Este é um termo criado pelo espiritismo, que é um movimento espiritual que enfatiza muito a ação destes personagens, atribuindo a eles o poder de enlouquecer ou até mesmo causar o desencarne precoce. O que posso dizer, com alguma prática de viagens astrais, é que os poderes destes espíritos de porco são limitados àqueles que você lhes dá. Isso mesmo, se eles forem simplesmente encarados como os chatos do astral e você simplesmente os
ignorar, todo seu poder vai embora.

Mas vamos supor que um destes chegue perto de você, como um bêbado de botequim, o que fazer. Primeiro tente conversar com o (a) camarada e demovê-lo da sua chatura. Se isso não curar a chatura, estenda os seus braços e imagine que uma energia de amor sai das palmas das suas mãos. Isso costuma ser tiro e queda, o espírito vai acalmando
e adormecendo na sua frente.

Mas se você estiver sem paciência para o trabalho energético, é mais simples ainda, pense no seu corpo e imediatamente você vai despertar, no seu quarto, sentindo-se em ótimo estado geral, sem nenhuma repercussão desagradável.

Espero que este pequeno texto possa te ser útil nas suas próximas viagens astrais.

TEXTO DE Luiz Otávio Zahar

Exibições: 182

Respostas a este tópico

É maravilhoso sermos assistida por pessoas como voçê. que nos da confiança para seguirmos nossa missão.
bjss de luzzz
Muito simples e acertiva a explanação. Eu faço trabalho no astral - mas, dentro da aprte que me é permitido zelar por familiares e amigos é o que lembro quando eu volto.
A coisa funciona como se fossemos para uma fábrica trabalhar, lá tem chefes, supervisores, encarregados e o trabalho é direcionado, comandado.
Um dia desses, vésperas do dia dedicado aos "finados", de 2009, eu tinha que ir em uma reunião com amigos e lá encontraria um antigo Padre da cidade que mora em outro estado atualmente; e na noite anterior estava me sentindo ruim, pesada, contaminada de energia negativa e não deu outra: a noite eu trabalhar!
Devo ter limpado muita coisa, pois próximo ao horrário de acordar eu lembro de ter ouvido a minha própria vóz dizendo para o grupo:
- Eu vou acordar, estou cansada, já trabalehi demais, estou indo...
E vinha chegando na minha cama quando novamente, ouvi meus "colegas" dizendo:
- Espere, ainda sobrou um, temos que pegá-lo!
Eu disse:
- Não, estou indo embora, deixa para amanhã, nós pegamos ele.
Uma vóz feminina disse:
- Volta, temos que tirá-lo de lá, ele se escondeu no teu sótão!
Eu devia estar muito cansada, e tornei a dizer:
- Eu pego ele amanhã, vou acordar...
Acordei, lembrei de tudo e ri sozinha me sentindo preguiçosa: afinal, que cansada eu poderia estar se estava dormindo?
Sai da cama, tomei café e comecei a abrir a casa, (moro sozinha, eu, DEusm e meu amado York, cachorro: Charles). No dia anterior eu tinha lavado a área da frente e deixado ela brilhando!!! Abri a porta e vi uma flor que tinha caido de um vaso e fui juntá-la, (imagine, preocupar com a flor que caiu).
Eu disse que estava tudo brilhando - mas, ne eu sabia que estava tudo tão limpo que escorregava.
Dei dois passos e me deparei com uma seqüência de desequilíbrio como nunca antes eperimentara. Quando consegui me segurar na parede e pensei: Ufa! Consegui não cair! Aí começou tudo de novo, até que eu me esborrachei no chão, sobre meu pé dieito que doia de forma indescritível, era uma dor quente, intensa.
Pensei: demoli meus tendões, se não quebrei meu pé.
O meu Charles começou a correr em círculos olhando para cima, não me olhava, nem chegava perto. Tentei chamá-lo para abraçá-lo para que não sentisse medo do que via e o cão só corria em círuclos ao meu redor. Então ouvi uma vóz< telepático> que disse:
- Não levante! Tire o pé debaixo do corpo com cuidado e não se mova amis; fique apertando o pé com força, que te cause sensação maior que a dor que sentes agora. Eu fiz, fiquei quieta apertando meu pé e rezando para aquilo passar e nisso pensei:
- Como vou saber quando posso levantar, ninguém tinha me dito!
Aí depois de alguns minutos mais, meu cão, Charles, parou de correr e olhar para cima e chegou perto de vagar, cheirando minha pele; minha roupa e me olhou e depois começou a me lamber e deixou que eu tocasse nele.
Pensei e falei com os irmãzinhos:
- Entendi: O Charles iria dizer quando eu poderia levantar. E fui esperimentando levantar e me pus de pé sem dor alguma, sem nada, nem roxo ficou o local da torção.
Então, me veio a lembrança os amiguinhos me dizendo, "volta, volta, ele se escondeu no teu sótão!!!"
Então eu pensei: SE o Charles tinha parado de olhar para cima, é porque enquanto eu rezava sentada no chão, meus protetores tinham dado destino a criatura que se escondeu no meu sótão. Fui ao encontro com meus amigos e o amável Padre da minha infância econtei a eles - ficaram divididos, para minha surpresa quem demonstrou crer em tudo, do inicio ao fim , foi justamente o Padre!!! Ele é diferente, sempre foi, ele é amável e digno.
Então queridos, essa foi uma das minhas "viagens" por aí. Pequena e singela quando comparada a outras mais intesas e de difícil solução o que reservado para ser ajudado - como ocorre nestas viagens.
Eu lido com a luz verde da saúde, e fico ligada e disponível para isso. Eu devo fazer atendimentos à almas que desencarnam de modo imprevisto, de forma coletiva, em grandes acidentes - de todos os tipos, aviões, trens, navios, calamidades, enfim, eu escuto a programação como se estivesse ouvindo uma central telefonica - mundial, eis que ouço vozes em vários idiomas conhecidos e outros tantos que desconheço - mas, ao final, sempre escuto no nosso idioma, se não, em espanhol e aí entendo:
- Vai acontecer um acidente de trem, não sei onde e vão morrer não sei quantos, e eu: Quantos? Uns 150..
Outra vez, ... vai acontecer a queda de um avião.... Quantos? Umas 2oo pessoas.. todos. e assim eu sigo quando acontece, eu não lembro de ter esatdo lá - mas as notícias do rádio e televisão começama adar a ciencia de que realmente aconteceu: Na Russia, na Inglaterra, nos EUA, na amazônia, por aqui, por alí, isso de distância é nada - para a locomoção do espírito quando atendemos esses chamados.
Eu contei para dizer que se eu, uma pessoa comum, insignificante, posso e faço - muitos podem estar fazendo e só não lembram. Eu coloco-me disponível -o resto acontece!
E não diminui a minha energia - porque AMOR não se divide - EXPANDE-SE!!!
Grata pela oportunidade. Saio de férias amanhã, se demorar a voltar é porque a internet móvel pega mal onde estarei. Mas, eu teto.. Bjs, Suzana
Suzana, fico muito alegre em saber que vc faz esse Serviço tão lindo. Gratidão, querida irmã, e grata por compartilhar !
Talvez seja por sua humildade que lhe são dadas estas tarefas e poder se lembrar delas .


Boas férias ! Mas...pensando bem...férias só quando está em vigília pois quando dorme...o trabalho não para...!
É isso aí Fadinha! Afinal, nesta vida, enquanto uns trabalham - a maioria dorme - mas, sem culpas, eles ainda não têm consciência da sobre carga que isso gera nos ombros dos demais que já quiseream e são trabalhadores.
fadinha queirda, que lindo lugar me desejastes para essas férias, era isso que eu queria, uma rede debaixo de um cocoqueiro. Outro dia brinquei sobre isso com o Tio de uma amiga que vai precisar dos meus préstimos profissionais: Ele atualmente reside em Maceió e teve umas decisões judiciais ridículas que foram desfavoráveis a ele, convidou-me e em março eu vou até lá ensinar aquele povo a respeitar os direitos alheios. E nisso disse a ele que faria parte dos meus honorários que ele me levasse coco (gelado) para eu tomar água de coco, debaixo do coqueiro, trabalhando com Notebook, com a bateria, e com os pés dentro d'água!!!
Tá de bom tamanho o meu preço ou posso querer mais???
Melhor que tudo, realmente será abrir caminho para que lá, assim como aqui, eu deixe registrado um modo de NUNCA mais essas multinacionais, concessionárias de serviçoes essenciais se provaleçam de nós brasileiros que para eles - não passamos de índios que se encantam com apito e espelhos...
O que erraram com esse senhor lá, aqui eu faço com uma só das mãos e a outra amrrada nas costas. Tem gente que "confunde" as normatizações internas dessas compnhias com LEIS e não é isso - LEIS SÃO LEIS - SE SENDO LEIS ESTÃO DENTRO DOS CORRESPONDENTES COMPÊNDIOS QUE REGRAM O NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO - assim como as Leis de Deus regem a manifestação do quanto correspondente da Lei da Ação e Reação movimentamos com nosso comportamento aqui na terra.
Eles pensam que em terra de cego - quem tem visão é Rei - mas, não contam com pessoas abnegadas como eu que faço a minha parte e não desito NUNCA antes de ficar satisfeita com o Direito dos Homens proferido nos processos onde atuo.
E nestes trabalhos servindo ao coletivo, é a mesma coisa - se posso ir, se me permitem e se me chamam - estou lá!
Querida ainda tenho muito para fazer antes de dormir - para poder ir sem deixar ninguém empenhado. Fico trabalhando e quando penso que cansei - entro no site e dou umas tecladinhas...
Grata pelo desejo, adorei que voce achou o coqueiro e a rede que eu queria para trabalhar em Março. Bjs, fiquem todos com Deus. Suzana
Oi Mariangela. Eu lembro de muitas coisas, muitas vezes é preciso que lembremos quando o assunto não é aquele no qual nós não opinamos o que vamos fazer quando chamados. Por exemplo, se durmo preocupada com a situação de alguém próximo, uma amigo querido, um parente, eu vou vejo e lembro quando eu volto porque tenho que dizer a eles o que deve ser feito para dissipar o mal que os abate.
Tu deves saber que pessoas que abrigam espiritos adormecidos, que fazem o mal por pensamento e com simbologia material como quando dominados pelas trevas e sem que saibam são marionetes do mal. Essas pessoas são pré-históricas em suas crenças e somam a isso a força do pensamento direcionado e determinado a fazer o mal a alguém e servem-se de rituais de magia, de umbanda, de sacrifícios de animais, etc...
Quando é esse o caso da enfermidade de alguém - que permite que esse tipo de vibração os acometa porque também direcionam RAIVA contra essa, ou outras pessoas - eu vou e vejo tudo, sei como fizeram, onde fizeram e principalmente - quem fez! E digo e se a pessoa quiser acredita r e sair fora da sintonia IDENTICA que baixa a proteção pessoal dela - aí pe3nso que valeu á pena ter ido, visto e contado. Mas, ocorre das pessoas não acreditarem e, também, procurarem outras pessoas - que vibrem na mesma sintonia perturbada deles e vão lá checar o que eu disse. Só que saem de lá inflados de ódio e com menos dinheiro no bolso - porque são induzidos a revidar a devolver o mal com o mal. Masi fácil, mais barato e mais definitivo seria trocar de sintonia e deixar aquelas criaturas cumprirem seus destinos certos e confiantes que Deus movimenta a justiça mais equânime que se possa imaginar.
Eu, já faz um tempo, tenho muita pena, ANTECIPADAMENTE tenho pena de quem possa fazer ou pretender fazer-mal imerecidamente:
- as pessoas pagam com muita rapidez e violencia, eu tenho pena - se eles ao invéz de mentirem para mim, demnostrassem a falsidade e a intenção de fazer-me mal, poderiam receber de mim meu perdão sincero e antecipado - mas, juro, eu diria:
- Não faça! Não faça que o retorno vem a galope!
Pode ser que isso ocorra porque eu - conscientemente - não faço mal a ninguém e aí desejar-me o mal é injusto - e aí moviemtna a Lei da Ação e Reação contra eles, na mesma intensidade do que posam ter desejado, apenas em sentido inverso -direcionada a eles. Não fique aí pensando que a suzana é um anjo: enquanto suzana eu sou falível, cheia de erros, defeitos de fábrica, etc.. Mas, pelo meu caminhar tenho me porposto a melhor um pouco a cada dia.
Beijo, Suzana
Já tive várias oportunidades de esclarecer alguns irmãozinhos que ainda estavam perdidos no astral, e posso garantir que é uma experiencia gratificante, porque mesmo as vezes que não consegui plantei uma semente de esperança , e que em algum momento eles despertarão.
oi! Eu não tenho viajens astrais, mas ao me deitar, quando estou iniciando o sono, surgem pessoas. Eu não tenho medo delas, sinto que elas querem algo de mim. Então as abraço, ou envio luz através das mãos, e falo para elas procurarem a Luz. Consigo vê-las direitinho, rosto, cores, roupas...E eu nunca as vi fora desse semi-adormecer. E elas vão-se. Uma noite, sonhei que parou uma van e saiu dela adolescentes. Eles fizeram uma fila enorme. E ficaram esperando. Daí notei que eles estavam esperando por mim, por meu abraço. Abracei-os um a um a foram embora. O que é isso? Adoro esse site. Amo vcs todos, de coração. beijão
Que lindo saber disso! Não é a toa que estamos entre Anjos de Luz...!
Fada Ssm, você nos passa sempre muita segurança. O que nos encoraja cada vez mais.
Gratidão por tudo.
Bjs!!!1

Nossa sempre tive muito medo....mas penso que este ensinamento muito vai me ajudar
namaste...
Por experiência própria, não tem mesmo nada que temer. Mesmo porque, logo que o nosso corpo físico está no nível de relaxamento profundo,i.é, dormindo, o nosso corpo astral já sai para seus afazeres espirituais, e é lógico, com o auxílio do Guia Espiritual e Mentores Espirituais.Se por acaso seu corpo físico estiver com algum problema, seja a nível espiritual ou físico, a tendência mais imediata é você voltar abruptamente ao seu corpo físico, para tomar as providências necessárias. Você sente o solavanco ao voltar e assim, é uma forma de proteger seu próprio corpo. Sugiro , para quem não está muito ou nada entrosado em viagem astral, reze para que seu anjo guardião coloque seu corpo físico em proteção e diga a ele que você está se dispondo para os trabalhos espirituais que Sua Divina Presença já havia escolhido. E diga: "Faça em mim, segundo Vossas palavras." Se quizer também deixe no criado mudo um incenso suave de proteção queimando enquanto você se prepara para dormir. Ofereça à proteção que seus Auxiliadores estarão lhe dando. Namastê! Nadéje

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço