Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros amigos e Caras amigas

 

Na situação atual do Mundo, e a cada instante temos novos fatos que mostram os SINAIS DO TEMPO chegaram, e estamos vivendo, como diz a Biblia, o dias do apocalipse.   Neste inicio de Abril 2010 houve um novo terremoto, agora na região do Mexico, divisa do USA; só não houve mais estragos e vidas humanas mortas pois é um região menos populosa, mas foi com a mesma intensidade do terremoto que atingiu o Haiti. 

 

 

 

 

 

Não quero dar força falando do mal, das trevas e nem para entrarmos em luta com as forças do Mal. Porém temos obrigação de nos defender.  

 

O Bem sempre vence no final (pois onde a Luz não existe escuridão) porém o mal tem melhor "marketing".

 

 

O "Caminho do Meio"  é a chave  (nem tanto Terra nem tanto Ceu), como diz o ensinamento de Budha:  ___ As cordas do violino de tão fouxa, não irá tocar e de tão esticada, irá arrebentar.

 

 

Muitos meios estão divulgando: novo ensinamentos, neutralidade, novas formas de viver, sentir e de pensar nestes momentos de transição planetaria.

 

Eu respeito e ouço, leio a todos, mas vou sempre buscar internamente a minha "bussola" que é voz interna do meu coração, do meu espirito EU SOU.  Se a vibração sentida dentro é boa, é paz, me faz bem (não é o Ego que fala).

 

 

 

Tem se muita gente que já se transportaram para a nova era, outros praticamente já estão na 5ª dimensão, outros tiveram mudanças para o Ser total, outros já fizeram a "passagem",  outro já se conectou com tudo que É.      

 

 

Puxa!  gente estamos ainda aqui, em corpo fisico, mente humana, alma ...tudo ainda neste plano.  

 

 

Este é o nosso momento, o presente, o agora ;  para ainda expandirmos nossa mente e experienciarmos a vivencia Divina em nós,  somos espiritos imortais.

 

Outros de tanto estudar, na busca de conhecimentos, estes conhecimentos já o levaram para uma estrada onde:  

  •  Jesus nunca existiu,  outros colocam Jesus (sem o Cristo que foi o ser Divino que viveu nos 3 anos de vida publica descritos nos evangelhos) como entidade maxima da Grande Constelação Galactica que tudo administra e controla no Nosso super Universo.  Ame a Jesus, Ame a Cristo, Ame a Maria e é isso que importa, não podemos esquecer que "A farofa não mais é importante que o Frango" ou seja a embalagem não pode ser mais preciosa que o produto que ela embala. 

 

Não devemos esquecer certos ensinamentos:

 

  • De acordo com a ciencia da fisica:  O frio não existe, ele é apenas um termo para designarmos a ausencia do Calor.  E a escuridão não existe, pois é o chamamos quando há ausencia de Luz.
  • A LUZ e CALOR tambem podemos denominar como a FORÇA DIVINA - FONTE UNICA CRIADORA UNIVERSAL
  • E quando deixamos o mal (forças contrarias) entrar dentro de nós (da nossa mente e do nosso sentir) e da nossa vida é apenas por termos nos afastado DA LUZ E do CALOR DA FONTE.

 

Em termos pratico estou colocando alguns anexos, demonstrando como exemplo quando deixamos ir pela correnteza (para quem não sabe onde que ir, qualquer caminho serve).

 

1)  Sobre a Vacina da Gripe H1N 1  -  veja, leia, desconfie e tome a sua decisão de tomar ou não a vacina.

         Link:   https://www.youtube.com/watch?v=0K2LdGUca9w

 

 

 

2)  Sobre o mundo mais conservado, menos poluido,  até a invenção do Carro movido a ar, já existe porque precisamos ainda de fontes poluidoras como o Petroleo.  veja o video deste carro a ar.

               

         Link:   http://www.blogtok.com/index.php?tipo=blog&accao=ler&id=14950

                   

                e  https://www.youtube.com/watch?v=swahHuhjxPI&feature=channel        

 

3) Video de uma reportagem do Padre Marcelo (pelo amor de tudo que é sagrado, adoro esse ser humano e padre, nunca em nenhum momento iremos julgar ou criticar) mas ele esqueceu de usar o agir, de usar o seu livre arbitro de forma pratica. 

 

 

Estou incluido o trecho abaixo (extraida da explicação de mensagens da "Operação Terra" )  Obs: As mensagens da operação Terra --> em um novo ponto de discussão; iremos postar as belissimas mensagens e seus conhecimentos para o atual momento que estamos vivendo. 

 

Para "permitir que" todas as coisas, não deve ser confundida com passividade ou ser uma vítima. A mensagem está falando sobre não julgar algo como "mau" e se destacar e expandiu o suficiente para ver as coisas do Isness "ponto de vista. Tudo é apenas ser o que é.

Quando se está em plena consciência, pode "ver" todas as coisas como elas são. No entanto, os mestres normalmente não aceitam agressões a sua pessoa. Há pelo menos duas vezes que Y'shua / Jesus literalmente desapareceu no meio de uma multidão enfurecida, e do Mestrado em A vida e os ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente estava sobre o parapeito de uma cidade e repeliu a invasão por bandidos que reflecte as suas energias hostis de volta em cima deles.

Você é sempre responsável por suas próprias ações, e sua voz interior e intuição lhe dirá que é "ação correta" se você pode ouvi-la. Não há necessidade de aceitar os danos a si mesmo ou amado. "Permitir" aqui significa permitir que todos possam fazer suas escolhas de alma e não julgar um ou outro caminho como sendo melhor do que qualquer outro. Todas elas levam de volta a Deus.

 

E caros amigos e caras amigas, para finalizar retirado do site:   obuddhadisse.blogspot.com/ segue o trecho que vem bem a calhar:  

 

quarta-feira, 4 de março de 2009

Lam rim

"Uma afliçao mental é definida como um fenomeno que ao surgir nos perturba"
(Asanga)

A experiência de insatisfação da existencia cíclica tem suas causas - as aflições (atitudes perturbadoras e emoções negativas) em nossa mente. Pense no exemplo das seguintes aflições em sua vida:

1.apego: quando exageramos ou projetamos as qualidades boas de um objeto ou pessoa e nos apegamos a ele/ela.
2.raiva: quando exageramos ou projetamos as qualidades ruins de um objeto ou pessoa e desejamos ficar longes ou até mesmo machucar o objeto.
3.orgulho: um senso inflado de nós mesmos que nos faz sentir melhor ou pior que os outros.
4.ignorância: falta de clareza para com a natureza das coisas e sobre a natureza da realidade, sobre o karma e seus efeitos.
5.dúvida errada: duvidas tendendo a conclusões incorretas.
6.pontos de vista distorcidos: concepções erradas, que são:

-Acreditar que o ´eu` e o ´meu` existem por si só, independentes de causa e efeito.
-Acreditar no eternalismo (tudo, inclusive eu vou existir para sempre sem mudar) ou no niilismo (depois da morte não existe nada, eu vim do nada e vou para o nada).
-pontos de vista distorcidos: negar a existência de causa e efeito, renascimentos, da iluminação e das três jóias.
-manter pontos de vista distorcidos como supremos: pensar que as visões acima são as melhores
-manter a má ética e forma de conduta como suprema: pensar que açoes não éticas são éticas e que práticas incorretas o levarão a illuminaçao.

Para cada uma das aflições mentais considere:

-Como ela lhe causa problemas agora através da interpretação não realista de eventos na sua vida?
-Como ela lhe traz futuro sofrimento gerando as causas ou o karma negativo?
-Que antídotos você pode usar quando surgirem em sua mente?
-Qual é a aflição mais forte em você? Tenha então uma aspiração forte de estar alerta para neutraliza-la quando surgir.

Conclusão:
Vendo o estrago que tais aflições mentais causam em sua vida, desenvolva a determinação de estar consciente do surgir delas e aprenda a praticar os antídotos. Se for raiva, pratique a paciência, se for orgulho pratique a humildade, se for ignorância, vá trás de sabedoria e assim por diante. O lado positivo temos que aprender, o lado negativo já vem bem instalado dentro de nosso computador interior, não precisamos nos esforçar para ter raiva afinal...

 

 

 

 

Sds

 

Waldir

Exibições: 51

Anexos

Respostas a este tópico

Como complemento ao ponto de discussão sobre: Deus, Mal, frio, calor, escuridão e luz veja o pequeno filme atribuido a Albert Einstein

waldir
Anexos
Amigo fiquei alguns dias sem poder acessar, mas com toda vontade de falar com vocês sobre todas estas coisas.
Pelo que já percebemos é uma mudança vibracional, espiritual. Precisamos fazer uma faxina geral em nós mesmos e nos perguntarmos o que precisa ser modificado que ainda não foi. Como Jesus nos disse a muito tempo atrás, como Ashtar Sheran têm nos falado e muitos outros antes e depois deles: ORAR E VIGIAR, NOS DESAPEGAR DOS BENS MATERIAIS E AFETIVOS, FAZER O BEM (DOANDO NOSSO TEMPO E AMOR PARA QUEM PRECISA), TERMOS CONSCIÊNCIA QUE SOMOS SERES ETERNOS, PERDOAR A QUEM NOS TENHA OFENDIDO. Estamos sujeitos mais e mais a sofrermos as conseguências de nossos erros do passado, quando mais acertarmos, menos teremos que consertar. Vou contar vocês um acontecimento muito importante em minha vida e na de minha família: Meu filho Erick tinha distrofia muscular e sofreu muito com esta doença e nós também, mas como espírita, sempre procurei entender tudo o que estávamos passando e agora fico muito agradecida a Deus pela oportunidade que me deu. Pois meu filho precisava reparar o passado e nós também, graças a Deus e ao espiritismo conseguimos cumprir a nossa missão. Já recebemos muitas psicografias dele, depois passo para vocês, e meu filho confirma tudo isso em suas mensagens. Como é bom amar e entender as lições que a vida tenta nos ensinar. Estamos aqui para evoluir e com garra conseguiremos. Irene
Cara Irene

Gostei muito de vossa manifestação, tão pessoal, e ao mesmo tempo nos passa sentimentos muito nobre e com grande vontade pessoal em acertar o "caminho"

Porem todos os eventos que foram previstos, já estão acontecendo e muito devemos ainda fazer e nos preparar.

Tudo indica que serão muito mais que resgates, acertos carmicos, cataclismas. É como se a humanidade terrestre (encarnados e desencarnados) tivesse varias provas de varias vidas passadas - varias encarnações fosse até agora PROVAS MENSAIS do COLEGIAL e a partir desse momento estariamos vivendo para PROVA FINAL do ultimos ano do COLEGIAL, passar nesta prova final, fazer o VESTIBULAR e termos merito para podermos entrar na FACULDADE.

O preparo para passarmos tudo que já foi previstos (Biblia, Maias, Egito, Enoch,) é para permitir A passagem, que analogicamente seria passar na PROVA FINAL COLEGIO (3 DIMENSÃO) , VESTIBULAR (4 DIMENSÃO TEMPORARIA) E FACULDADE (5 DIMENSAO).

Vamos nos preparar ? (fisicamente, materialmente, emocionalmente, conscientemente) sem dogmas, sem medo.

No aguardo de sua participação sempre bem vinda

Sds

Waldir
Waldir, como você e outros companheiros dos sites existentes nessa sempre crescente INTERNET de LUZ sempre aconselham a ler e refletir, lendo agora acima o tópico Jesus Cristo nunca existiu me lembrei de um livro que li sobre os registro históricos dos escritores antigos sobre a estadia de Jesus na terra. Naquela época eram poucos escritores até porque a maioria era analfabeta. É importante ler e refletir porque o estudo do escritor foi bastante detalhado e nós estamos até hoje sobre influência de algo que foi escrito a muitos anos. Acontece que a ciência evoluiu muito e veio em nossa ajuda para tentar corroborar isso. Leiam e reflitam. Esta em WWW.Ateus.net . O nome do livro é Jesus Cristo nunca Existiu. Eu leio sem preconceitos e também assisto muitos videos na net e vou procurando o ponto de equilíbrio ou o caminho do meio. Estamos fazendo o nosso pré-vestibular para como disse nosso amigo Waldir tentar-mos entrar na Faculdade. Umas das provas mais importantes será a de interpretação. Não só dos textos que nos legaram como a interpretação de nós mesmos.
Caro amigo Sergio Ubiratan Manes

Antes de entrar no assunto em questão, quero agradecer a sua participação, pois somente com reflexão, compaixão e troca de pensamentos e sentimentos é que os preparativos realmente se realiza.


Sergio, este assunto já é até discussão, muitas calorosas junto com os parentes em reuniões de familia, sobre a existencia ou não da figura de Jesus Cristo.

Veja o que ficou como resultado de reflexão destas reuniões familiares (não é unanime, mas é o mais aceito por todos):

__Voce pode negar a existencia de algo, mas ninguem comprova nem a existencia e nem o contrario .

Portanto fica descaraterizado (anulando a existencia) (d)a persona (ego) como existencia fisica de Cristo Jesus, mas não elimina a obra (A mensagem, o amor, o sentimento) traduzido de alma para o espirito de cada um, se assim o permitir o livre arbitro individual.

Sergio, na minha busca de referenciais, eu tenho em mim alguns pontos que são solidos:

_ Eu sou Espiritualista (portanto acredito em algo além da materia), Não sou dogmatico (não sigo nenhuma religião dos homens, e não sou Ateu);
_ Eu Tenho fé na existencia de mundos e vidas pluralistas;
_ Eu acredito na ordem universal emanada pela força central criadora;
- Eu Sou, assim como vc é e todos nós somos: Espirito Imortal (Imortal é diferente de Eterno, por eterno entende-se como nunca houve um inicio e nem haverá um fim ∞; enquanto imortal é que houve um momento que foi criado e passou a ser um Fiat Lux (centelha divina) que a partir dai existirá por eons ∞ - infinito tempo.
_ EU SOU AMOR, ou seja Eu acredito no Amor, como a força maior que existe como energia de todos os universos e seria a melhor tradução entre Criador e Criação.

É, eu sei, que é muita filosofia, porem cada um de nós precisamos de alguns pontos de sustenção; ou "pano de fundo" para dar significao ao ser temporário (Ego) que somos neste momento, permeando o link de comunicação para a descoberta do Espirito Divino (EU) que somos e nos tornaremos, de forma CONSCIENTE dessa nossa verdadeira natureza que é DIVINA.

Vale lembrar, algumas das mensagem "atribuida" a Cristo Jesus, que veio trazer para a Humanidade o espirito do Amor; e algumas dessas palavras foram:

_ Ame o Divino Criador e a seu proximo como a ti mesmo

(Qual é o sentido?, primeiro: voce tem que se amar, segundo: ame aos proximos (não somente os que te são caros como pai, mãe, irmão, esposa, etc mas ao proximo na figura de todos os seres humanos e criaturas e acima de tudo ame o Criador de tudo que há. )

_ Não faça aos outros o que não queira que te faças.

Toda a obra, atribuida a Ele, trouxe a força criadora unica universal para perto e dentro dos homens, e chamou de Abba (papaizinho) o Ser Criador Universal, substituindo definitivamente o Deus de Abrão (velho testamento), que era terrivel, bravo, vingativo e substituindo a lei até então de: "olho por olho, dente por dente").

Abraços

Waldir

Em tempo: A seguir incluo um arquivo atribuido a Albert Einstein anexo e uma pequena mensagem, a seguir:

"O Avatar Sathya Sai Baba é atualmente sem sombra de dúvida o ser mais avançado da Terra, e nem mesmo ele se referirá a si mesmo como sendo o seu guru. Ele vai dizer-lhes que ele é vocês – não é diferente de vocês. Ele talvez diga que é Deus, mas se apressará em acrescentar que vocês também são Deus; a única diferença é que ele está plenamente consciente de sua divindade, enquanto vocês ainda estão no processo de se lembrar da sua. Ele também dirá para não serem seguidores de Sai Baba ou de ninguém – para seguirem seus corações, nos quais Deus reside. O coração de cada um de vocês é o seu verdadeiro guru. O Senhor Maitreya disse basicamente a mesma coisa. Quando vocês se encontram no campo de energia ou na presença de Sai Baba ou lêem seus ensinamentos, vocês experimentam o amor divino e uma total sensação de segurança. Isso é um sinal de interação com uma consciência avançada."
Anexos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço