Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


CAROS AMIGOS E CARAS AMIGAS

 

SITUAÇÃO ATUAL – abr 2010:

 

- Muitas manifestações de cataclismas físicos estão acontecendo quase todos os dias (muitas dores e tragédias humanas anunciadas na imprensa; no Brasil e no Mundo).

 

- Crimes de ordem moral, inversão de valores morais e familiares, exemplo: foi divulgado uma reportagem de um pai jogando as duas filhinhas de cima da ponte (o que ocasionou a morte de ambas).     

 

- Mensagens de Luz, exemplos de alguns trechos importantíssimos:

 

·         Neste momento, as nossas Presenças Eu Sou estão aumentando a freqüência da vibração em nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais ao máximo que possamos suportar, em cada período de 24 horas. Isto pode parecer um pouco estressante, mas nos permite receber freqüências mais elevadas da Luz do que já experienciamos.

Lembrem-se, a Luz é infinitamente mais poderosa do que a fragmentada, as criações errôneas baseadas no medo de nossos egos humanos estão surgindo para serem curadas. Quanto mais Luz nós pudermos projetar nesta negatividade que está vindo à tona, mais rapidamente ela será transmutada, e mais cedo os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestarão de modo tangível em nossas vidas.

 

·         Aqui estão algumas invocações poderosas que foram dadas à Humanidade pelos Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada.

 

·         INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.

No meu interesse e de TODA a Humanidade, EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Nota: A Presença Eu Sou, Chama Violeta , 7º raio da transmutação foram dispensações trazidas para toda a Humanidade através dos ensinamentos da “Grande Fraternidade Branca”.

 

·         Grande Fraternidade Branca, também conhecida como: Grande loja Branca; constitui na verdade, a Hierarquia de grandes seres evolutivos e espirituais que cuidam e promovem o que antes era oculto para uma nova dispensação e nova expressão exteriorizada à serviço da Humanidade; principalmente para o grande acontecimento de caráter cósmico e de significação transcendental, para a arrancada do Homem novo que surgirá com o avento da idade de Aquarius e o regresso do Messias.

 

 

·         Algumas obras:  Doutrina Secreta (Blavastky),  O Livro de Ouro de Saint Germain (a primeira obra literária com divulgação para a Humanidade da presença  EU SOU) .  Anteriormente somente através das Ordens iniciáticas (esotéricas – ocultas da grande maioria das pessoas).

 

 SITUAÇÃO PROFETIZADAS por mensagens da Grande Fraternidade Branca (na década de 1950):

Do Livro “secreto f the Andes” traduzido no Brasil como “A Irmandade dos sete raios” trouxe mensagens datadas da década de 50 profetizando para a fase atual e vindoura da Terra.

 

Destaco alguns trechos de suma importância, a saber:

 

 

_ Em 24 Abril de 1955, Koot-Hoomi  Lal Singh (Kuthumi) declarou: A Grande raça mais antiga da Terra, eram o Els (onde originou a palavra elohim e os vinte e quatro Elders – os 24 anciãos da sagrada escritura). Que se Saiba que o homem nunca se tornará um EL, mas atingirá uma condição de Não-Tempo como eles conseguiram, pois que o plano atual da Hierarquia é: a produção de uma síntese subjectiva na humanidade e de um intercâmbio telepático que, eventualmente, aniquilará o tempo>>.  O Homem dominará o M-E-S-T (Matéria – Energia –Espaço -Tempo) e reinará como um verdadeiro Deus, um filho do Criador.

- A Terra está entrando na faixa de vibrações do sétimo Grande raio. Este é o Raio Violeta ou ametista. A palavra ametista vem de amethystos, palavra grega, que significa cura ou remédio para a embriaguez e, de fato, não é isto verdade?  O Raio Ametista ou violeta provará, nos seus aspectos purificadores, ser uma cura para o desvario da Terra, um remédio para suas doenças; será de grande importância no futuro, para os estudantes da Verdade de toda a parte.

- Desde os tempos em que os filhos de Deus travaram relações com as filhas dos homens e o homem-animal apareceu na Terra, este tem-se esforçado por regressar ao estado de anjo. Porém, pensamentos defeituosos irromperão agora, visto que os elementos se recusam a serem considerados como o têm sido durante milênios na Terra. Os elementos! Sim, eles são vida inteligente! São parte do Deus infinito  e, por o serem, não mais responderão ao pensamento negativo do homem, E rebelar-se-ão originando enormes vagas rasantes e fortes vendavais milhões perecerão! Eles voltarão a nascer noutros mundos adequados ao seu grau evolutivo.  E, por causa do remanescente que deve permanecer, será a terra purificada e elevada a um novo estado de vibração.

-Lembra-te de que cada um e todos dos teus semelhantes é divindade. Cada um deles é o Pai em essência. Se na Terra se considerasse cada um como parte do Pai, então os problemas da terra não seriam problemas de modo algum, desapareceriam instantaneamente. 

- Dizei-lhes que haverá catástrofes! Preparai-os para isso. Garanti-lhes que delas surgirá maior luz. Sim, afirmai-lhes que a catástrofe está iminente, pois à noite em que nenhum homem poderá trabalhar se aproxima, está aqui e agora – catástrofes, destruição e desespero. E as águas diluvianas e os ventos ululantes varrerão e arrastarão tudo que é velho da face da terra. E será como despontar na escuridão. Contudo, todos os homens poderão agüentá-la, se souberem que do outro lado se alça a extremidade do arco-íris, a promessa dourada da divindade e da unidade com o nosso Pai. 

 

- Se conhecessem, tão só, os milhões de almas e de mundos, sem numero, no espaço, que ressoam as suas vozes numa suplica de paz para a Terra! Soubessem os homens de tal amor, de tal afeição e intenção, os problemas da Terra nada seriam. 

- Todo o nosso Sistema Solar está agora a entrar numa grande iniciação. O nosso Sistema vai progredindo para o centro desta atividade e esta crescente freqüência de vibração afetará, profundamente, tudo no nosso Sistema; quer no campo mental, quer no físico ou espiritual, nada escapará à mudança provocada pela nova vibração de energia que se aproxima.

 

- Quando virão estes tempos? Estamos já neles. Cada dia mais se intensifica. Um numero crescente dos vossos aviões que cruzam os ares se despencam. Disso têm conhecimentos todos os dias. Mais tornados! Mais inundações! As zonas polares a derreterem-se cada vez mais! Os níveis da água a subirem!  Os terremotos a multiplicarem-se!  Alegrai-vos por verdes estas coisas, pois é a vossa salvação que se aproxima não o vosso lúgubre fim. 

 

- Eis porque deveis avisar os vossos companheiros do advento das catástrofes próximas, deveis também asseverar que elas serão a vossa salvação. Regozijai-vos, pois o passado morre! Se o homem conseguir desembaraçar-se do velho, então vislumbrará um novo mais glorioso.

- Aqueles que não puderem libertar-se do passado terão de recomeçar do principio. Farão assim recuar o progresso de sua alma de vários milhões de anos e terão de passar novamente através de varias formas do homem das cavernas, durante milhares ou milhões de anos, até alcançarem outra vez esta mesma fase.

 

- Aplicai o que aprendestes e daí alegremente o que tendes recebido. Quando, nos tempos próximos, vos ajuntardes a cada um de nós em conversa durante a caminhada, pensai não no que levareis convosco, nem no conteúdo das vossas carteiras ou no que trazeis vestido. Não deveis pensar nessas coisas porque o Pai vos proverá delas.

- A Terra não acabará. Ela renovar-se-á. Desta só herdarão os grandes, os magníficos e os bons. Com exceção destes, a humanidade renascerá como a fênix da sua própria gloria dourada.

- será um cântico como nunca se ouviu na Terra, pois se traduzirá num entrelaçar de almas de todos aqueles que compartilharem desta comunhão. Diante dos vossos olhos vereis uma fantasia de beleza, som, cor e harmonia misturando-se em adoração à Luz que é o EU SOU.

 

- Lembrai-vos do que disse Jesus: “Não conheço nenhum outro Grande Espírito além do Pai. Ele é o Ancião das idades. Não conheço, bem-amados, nenhum outro, contudo sei que há outros além d’Ele. Eu creio que Eles existem”

 

 

-Arcanjo Michael fala:  O que é a hierarquia de Deuses, de Criadores no Universo? É meu desejo salientar isto para que possais compreender a terminologia. É verdade, como sugeriram alguns de vós, que Deus o Pai é o Pai de quem Jesus fala. Ele é um Deus-Criador, o Deus-criador de toda a antiga mitologia e lenda. Ele é o Deus – Deus, o pai – Pensamento Incarnado do Sol Estrela Sirius. Mas há outros Deuses além d’Ele, de magnificência que escapa à nossa compreensão.   Há mundos no espaço onde o homem não passa de um tom, como uma campainha tinindo, onde a vida é somente um caleidoscópio da natureza, mundos que não podemos sequer começar a compreender, que fariam o Deus Pai – Pensamento Incarnado em Sirius – parecer como um grão de areia numa praia solitária.  Contudo acima de tudo isto, o próprio Universo é o TODO, o PERFEITO, o PAI INFINITO, o TODO CRIADOR, o AUTO-GERADO e, na nossa Ordem, nós chamamo-Lo simplesmente o TODO SEMPRE.

 

- A Terra é uma escola para deuses. A Terra é uma escola para a divindade. O Lotus brota do lodo da terra. Este é o dia da Grande Transmutação, quando todos os elementos serão transformados. Não só estais a ser preparados para outras atmosferas, como para mudar de dimensões.  Abandonais o mundo, o reino da terceira dimensão. Ides agora entrar na dimensão do entendimento, aceitai aquilo que o Pai vos reserva. 

- Na verdade, nos somos um exército. Há cantos do universo, onde não existe nenhuma luz, apenas escuridão, e onde mesmo um exército pode aparecer como um minúscula chama de luz de uma vela. Mas lembrai-vos da grande verdade de que, não importa quão vasta a escuridão, quão vasta a noite, uma pequena chama de vela detém essa grande escuridão. Na sua insignificância é invencível porque é luz. 

 

 

 

 Então como uma diminuta chama de vela, nós irromperemos numa área que nunca dantes conheceu luz, e a levaremos; e a alguns ela cegou, porque era demasiado brilhante. Eles, tal como hoje, não a compreenderam devido à sua luz ofuscante. Era uma coisa a ser evitada, a ser temida. E muitos recuaram para o conforto das trevas.  Terá o homem medo da escuridão? Não, dizemos nós, isto não é verdade. Do que o homem tem medo é da luz. Mais uma vez ele desejou manter-se na escuridão das entranhas, onde não há luz nenhuma, porque só lá é que ele sente segurança, calor e vida.  É preciso coragem para se penetrar na luz ___ não nas trevas. 

 

Exibições: 90

Respostas a este tópico

grata por esta mensagem.... muito obrigado. : )
Waldir,isso foi muito bonito, além de instrutivo,precisamos todos de compartilhar,obrigado.
Nossa!! adorei tbm. Principalmente esse fechamento:
" E muitos recuaram para o conforto das trevas. Terá o homem medo da escuridão? Não, dizemos nós, isto não é verdade. Do que o homem tem medo é da luz. Mais uma vez ele desejou manter-se na escuridão das entranhas, onde não há luz nenhuma, porque só lá é que ele sente segurança, calor e vida. É preciso coragem para se penetrar na luz ___ não nas trevas. "
Disse tudo caro amigo
essa é uma nova realidade a qual estamos sendo preparados , a impressão que dá é que estamos sonhando e que isto não esta nos acontecendo,
Sonia

Muito amigos nossos aqui de Anjo de Luz e que participa do Grupo "Preparativos - Ultima Chamada" dizem que estamos numa matriz, num sonho, e é superando as dimensões fisicas e astrais podemos entender que aqui onde estamos é um sonho (os indianos chamam de "Maya" - que quer dizer : ilusão)

Estamos vivendo na dualidade ( que irá acabar ), e desagregado da Unidade (fonte divina - aonde tudo emana) - voltaremos a ser ligado na fonte.

EXISTE MUITO MAIS... mas está acontecendo, basta voce querer a comprensão e ela virá...

Waldir

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço