Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

  Quero saber mais sobre canalização.

  Grato

Exibições: 42

Respostas a este tópico


Observador Planetário


Fiquei muito tentada a fazer uma grande pesquisa e dar uma resposta o mais global possível, mas falei com minha verdade interior e passo a escrever o que eu penso sobre o que é canalização.
Existem muitas explicações sobre matéria (corpo físico) e espírito (nossa essência divina ou centelha). Gosto de muitas delas, mas não vou entrar nessa parte do assunto. O que considero importante é que “esquecemos” que somos uma coisa só e não duas (corpo e espírito). Dessa “separação” é que advêm todos os males que sofremos nos planos físico, mental, emocional e espiritual.
Essa divisão trouxe o medo e com o medo todos os outros temores. O amor que é nossa verdadeira essência é que vamos resgatar com a canalização ou a religação entre as duas partes aparentemente separadas. Canalizar é isso: reconectar, religar!
Enquanto espíritos nós somos atemporais e temos todo o conhecimento a nosso dispor, sabemos tudo! É tudo mesmo. Toda informação que precisamos chega até nós.
Canalizar é isso: reativar a nossa conexão com nós mesmos. Quando estamos canalizando é tão bom que eu gostaria que todos canalizassem. Despertar, ascensão ou iluminar para mim é reconectar.
Aí chegamos à segunda pergunta: e no dia-a-dia? Bem, com a pratica você vai automatizando e aos poucos descobre que já está conectado o tempo todo. E como acontece? Você vai recebendo “recados” sobre o que fazer ou falar.
Considero muito importante a canalização de Guias, Mestres e Seres de Luz, mas para mim o mais importante é aprender a canalizar o seu próprio espírito, pois assim sempre saberá o que é melhor para você.

Canalizar é Luz

Maria Luisa
Querida Maria Luisa,
canalizar o próprio espírito seria meditar? Tenho ficado todos os dias por 15 minutos me concentrando em minha respiração, estou aprendendo a meditar, não é fácil o mundo exterior nos tira a concentração, tem dias que estou mais concentrada e tem dias menos, mas persisto sempre!!Estou no caminho certo para alcançar a Canalização ?
Aguardo ansiosa sua mensagem!!
beijo de Luz,
Andrea

“Super Sacada”, quando meditamos estamos em contato com nosso espírito. No dia-a-dia, você pode respirar e fazer perguntas de olhos fechados e “ouvir” a resposta. As primeiras perguntas devem ser de resposta sim ou não, é bem mais fácil. Canalizar é ouvir as resposta e as dicas que nos ajudam no cotidiano e na busca de desenvolvimento espiritual.
Nossos pensamentos e nossas lembranças nos tiram a “fé” que é o componente que nos faz acreditar que podemos fazer e ser tudo aquilo que imaginamos. Temos muitas crenças sociais, ancestrais..., que não nos deixam meditar.
Continue em frente, cada um tem que fazer a conexão e a persistência e a pratica levam ao caminho. Sua intuição é acertada e está te levando para onde você quer encontrar-se com seu espírito.
Sou grata por suas palavras, elas me ajudam a sempre recordar que o caminho é andar com o coração. Paz e harmonia.

Querida Maria Luisa muito obrigada por responder , de forma clara e amavel, a minha duvida!!
Sua explicaçao ira me ajudar muito querida amiga!!
Obrigado sempre, escreva quando quiser!!!
Desejo um excelente final de semana!!
Beijao de sua amiga,
Andrea
Namaste!!!

Tem dois tópicos novos, o que é uma canalização de Saint Germain fala sobre a meditação, acho que vai gostar.
Que sua luz sempre mostre o seu caminho.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço