Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ESPIRITUALIDADE É ENFIM MATERIA CENTIFICA E RECONHECIDA PELA MEDICINA ATRAVES DO ESTUDO DA GLANDULA PINEAL.

Caras Amigas e Caros Amigos

 

Gostei tanto da palestra do Dr. Sergio Felipe de Oliveira, pois no final do ciclo da Terra e da migração para novas dimensões e no novo estado de Consciencia do Ser Humano. 

 

O corpo humano fisico é uma "joia" muito bem feita e há uma "ponte" entre o Corpo Fisico com o Corpo Espiritual.    A mente humana não está no Corpo Humano.  

 

Muito bom a palestra, pois prova-se que o nós "buscadores da Luz e da verdade" já acreditava e agora a ciencia humana, no campo especifico da Medicina Alopata, agora entende e pode diagnosticar efeitos e cura devido ao estudo da Glandula Pineal.

 

O INTELECTO HUMANO NA BUSCA DA VERDADE PROVA QUE O ESPIRITUALISMO É BASEADO EM PROVAS CIENTIFICAS ENQUANTO O MATERIALISTA SE BASEIA EM FUNDAMENTOS – IDEOLOGIAS PESSOAIS.  EXEMPLO DADO: A VISÃO ENXERGA A LUZ REFLETIDA E NÃO O OBJETO.

Boa Leitura!

 

Mas o mais importante é ver o Video do Dr Sergio Felipe de Oliveira.

Veja aqui a palestra completa do DR. Sergio Felipe Oliveira na Universidade de Caxias do Sul.

LINK DO VIDEO:


https://www.youtube.com/watch?v=IcJw4-Ccbss&feature=player_embe...

 

 

A Glândula Pineal (Novos conceitos e avanço nas pesquisas)

 

 

Na Universidade de Caxias do Sul (no Rio Grande do Sul) o Dr. Sergio Felipe de Oliveira dá uma palestra de importância histórica.

Ciência Explica Mundo Espiritual – Glândula Pineal

 

Conferéncia dada pelo Dr. Sergio Felipe de Oliveira, neurocientífico especialista no asunto. A Glandula Pineal é vista por médicos e cientistas como o orgão que conecta o espirito ao corpo material e por isso sabe-se ainda muito pouco dela. Porém médicos buscam explicações através da ciência para um mundo espiritual que já não é mais um tabu.

 

Nessa palestra ele comenta sobre as suas pesquisas e descobertas com relação a uma parte do cérebro muito pouco conhecida pela ciência, mas já bem familiar dos praticantes das ciências ocultas a Glândula Pineal.

 

Desde os tempos imemoriais aquelas pessoas com capacidades acima da média com relação à massa em geral da população, vem demonstrando que o ser humano é muito mais do que uma simples massa de carne e ossos pulsante.

O ser humano mais do que apenas um conjunto de carne/ossos é acima de tudo um ser transcendental que possui sua consciência fora do corpo (o observador está fora, não dentro).

A *Ciência ortodoxa materialista/ateísta (*Leia-se PseudoCiência) quer fazer as pessoas negarem a si mesmas, impondo um dogma estúpido e insano que diz que:

Esse Mundo é tudo o que existe e nada a além..


Mas graças a pessoas como o Dr. Sergio, esses dogmas virulentos vem sendo varridos aos poucos do cenário da Ciência honesta.

"A Ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas forem dar..."


Ela não se importa com “Ideologias”, nem com “gostos” ou “preferências”... ela se importa, isso sim, com a VERDADE!

Mas eu estou falando da VERDADEIRA CIÊNCIA e não dessa PseudoCiência que alguns tipos (tais como o Richard Dawkins, Carl Sagan, Michael Shermer, James Randi, Daniel C. Dennett, etc...) tentam nos vender como “ciência”.
O “cientista” que diz que o espírito não existe, que os poderes paranormais são “fantasias” e que só há vida na Terra e todo o resto do Universo está vazio... não é na verdade um cientista, mas sim um fundamentalista religioso, um idolatra fanático da religião chamada Materialismo (ISMO = Ideologia).

Esses ditos "cientistas" são declaradamente ateus, materialistas reducionistas e por isso altamente suspeitos.

 

 

René Descartes (no século XVII) afirmou que na glándula pineal estava contida a alma humana, pois se tratava de um orgão com funções transcendentais. Os que defendem as “capacidades espirituais” dessa glândula, consideram-na uma espécie de antena do corpo humano

 

 

 

Desenvolvimento do Raciocínio através da Glândula Pineal

Epífise - A Glândula do Raciocínio.

 

A máquina do raciocínio chamada científicamente de Glândula Pineal ou Epífise, teve várias denominações ao longo do tempo. Há pelo menos 2.000 anos, foi considerada pelos cientistas-místicos como a "sede da alma" (sua morada). René Descartes, filósofo, místico e fundador da moderna matemática, referiu-se a ela como sendo a "sede da alma Racional", ou "glândula do saber, do conhecer".


Do ponto de vista tradicional vem sendo considerada como o órgão de percepção da razão. Do ponto de vista científico moderno, é frequentemente chamada de "reguladora das reguladoras" e "glândulas das glândulas", pelo seu papel na sensação física de bem estar.

 

Em profecias de Nostradamus, encontramos esclarecimentos da importância dessa glândula nos tempos atuais, considerando-a "a antena mais fina e alta de nosso sistama nervoso central, a nossa central elétrica".

É uma central dirigente do corpo como o capitão de uma navio". Ocupa o centro de gravidade da massa cerebral e morfologicamente apresenta-se como um vestígio de algum terceiro olho a surgir remotamente nos homens do futuro.


É uma espécie de radar psíquico, chamado também de
"olho pineal", "sexto sentido", "corpo pineal". Para os hindus "centro de força", para os ocultistas "olho de shiva", por ser o responsável pela clarividência, a vidência Racional.

 

É realmente o "olho" pelo qual o homem faz a ligação do mundo exterior com o mundo interior, o elo de ligação entre o macrocosmo e o microcosmo.

 

Em forma de pinha, localizada no ístmo do mesencéfalo, a máquina do raciocínio chamada de glândula Pineal ou Epífise Cerebral, tem função relacionada com a luz, mas não com a luz física e sim com a LUZ DIVINA, a Energia Racional.

 

Na geração do ser humano, a Glândula Pineal aparece no período embrionário desde as primeiras semanas e a microscopia eletrônica revela que em sua estrutura
encontra-se capilares fenestrados, diferentes de todos os capilares que integram o sistema nervoso central e células ovais específicas nesta área. É uma máquina que se destaca entre as demais pelo seu grande significado: representa um habitante do MUNDO RACIONAL que se materializou em forma de máquina do raciocínio, quando nos transformamos de Racionais, corpos de energia, para animais Racionais sofredores e mortais.

 

Muitos, por falta de conhecimento costumam fazer confusões de "epífise" com "hipófise", dois órgãos de funções completamente distintas. Para esclarecimentos sobre isso, nem precisamos aprofundarmos nos conceitos técnicos, basta analisarmos a etimologia das palavras, o significado das mesmas.

 

Hipófise ou Glândula Pituitária: "Hipo" corresponde ao prefixo grego que indica em posição inferior a alguma coisa. A hipófise, identifica ao seu meio que é este universo eletromagnético, funciona através das energias elétrica e magnética. Sendo uma das glândulas vitais do corpo humano, comanda a função de outras partes do organismo, responsabilizando-se por importantes funções, como: o crescimento e a reprodução. alimentadas por impulsos eletromagnéticos, ajuda a compor a máquina do pensamento, que influencia nos diversos aspectos das atividades humanas.

 

Epífise ou Glândula Pineal: "Epi" significa acima, de forma superior, de ordem superior. É um prefixo da língua grega. "Fise" origina-se da palavra grega "Phisis", denotando natureza. Portanto "epi"+"fise"="epífise", que é uma glândula que está em termos de qualidade natural e em grau superior, acima da natureza material da terra e do pensamento humano.

 

 

 

 

PRAVDA - 30/05/2005 A existência do Terceiro Olho pode ser comprovada pela moderna embriologia: "Este é um fato que tem sido demonstrado por indivíduos dotados de faculdades extrasensoriais submetidos a testes pouco usuais que vêm sendo realizados na Rússia", afirmou o ciberneticista e pesquisador da Inteligência Artificial, Vitaly Pravdivtsev. "Na experiência, um envelope lacrado contendo um filme é colocado na fronte do voluntário. Começa então o processo de revelação de frames escolhidos aleatoriamente. Os testes revelam que certas pessoas são capazes de identificar as imagens selecionadas através de algum tipo de contato energético que se estabelece entre o cérebro, as imagens veladas contidas no envelope e as informações contidas no cérebro dos pesquisadores. Nossas suposições confirmam antigas tradições orientais segundo as quais a comunicação se estabelece através dos centros de energia do ser humano, os chacras. Um desses chacras é um poderoso operador de telepatia, o Ajna-chacra. Os esotéricos chamam-no de "O Terceiro Olho". A imagem do Terceiro Olho é representada na testa das imagens e esculturas de seres divinos expostas em templos budistas. Alguns pesquisadores acham que estas pinturas e estátuas são uma lembraça remota de ancestrais humanos de origem extraterrestre (Deuses). Dizem as lendas que seres suprahumanos possuíam o terceiro olho como um orgão que os capcitava a exercer as faculdades de clarevidência e telepatia. Muitas pessoas, ainda hoje, principalmente os budistas, devotam sua vida a recuperar tais poderes divinos que teriam sido perdidos ao longo da evolução da espécie. É um objetivo que demanda muitos anos de práticas disciplinadas, de intenso trabalho espiritual que muitas vezes resulta em completo fracasso no que diz respeito a manifestações de habilidades paranormais. Vitaly Pravdivtsev acredita que o terceiro olho é um orgão que existe realmente, em um estado rumdimentar (os ocultistas dizem que é um "orgão que foi atrofiado") e que em raras ocasiões pode se manifestar na vida cotidiana. Um fenômeno digno de nota é o caso de uma professora norte-americana que descobriu seu terceiro olho oculto sob os cabelos na parte posterior da cabeça. A professora contou que na infância, as outras crianças costumavam chamá-la de Ciclope. Ela admitiu ter se utilizado do terceiro olho inúmeras vezes. Atualmente, evidências da existência do terceiro olho podem ser encontradas na moderna embriologia. Esse orgão, bem como seus fotoreceptores, o cristalino ocular e células nervosas se desenvolvem no feto em torno do segundo mês de gestação. Ao longo do processo de crescimento, o terceiro olho desaparece sendo substituído por uma estrutura muito pequena, a glândula pineal, localizada na frente do cerebelo.

Especialistas atentam para a versatilidade do misterioso orgão, que pode ser reativado para suas funções como terceiro olho. Além disso, os médicos assinalam a semelhança entre a glândula e o globo ocular: ambos possuem a membrana criatalina e receptores de cor. Os biólogos dizem que a glândula pineal, ou epífise, diminuiu de tamanho ao através dos milênios porém, em suas origens, este orgão costumava ser do tamanho de uma grande cereja. A glândula pineal parece estar diretamente relacionada com habilidades específicas do ser humano. Pessoas, que se dedicam por longo tempo às práticas espirituais desenvolvem mudanças hormonais em seus corpos e dminuição ou retração dos ossos parietais, que formam as paredes laterais do crânio.

 

Apesar da localização na parte de trás da cabeça, o terceiro olho transmite suas informações para a parte frontal docérebro, alcançando assim os centros de atividade da consciência. Os indianos costumam assinalar o terceiro olho com uma marca na testa, onde acreditam, localiza-se o centro de recepção de sinais telepáticos.

 

A Antropogênese arcaica contida na Doutrina Secreta de H.P.Blavatsky, refere-se ao terceiro olho como orgão atrofiado, originalmente visível nas primeiras Raças Humanas, que seriam etéreas, dotadas de corpos quase transparentes, feitos de matéria sutil. Nestes corpos, o terceiro olho era visível, localizado na nuca e servia tanto para a visão do mundo físico como para a captação de visões e sensações não físicas. Com o adensamento da matéria corporal humana, o orgão foi diminuindo de tamanho e mergulhando fundo na massa cerebral até chegar ao estágio atual: uma glândula minúscula, aparentemente sem funções, cujo interior está preenchido por uma substância granulosa e cinza com textura e aapecto semelhante à areia. Em nossos dias, este processo de atrofia ainda pode ser observado nos estudos de desenvolvimento do feto que apresenta indícios do orgão extinto nos primeiros meses de gestação. Além disso, mesmo os olhos que possuímos na face, desenvolvem-se de maneira peculiar: de dentro para fora, ou seja, não se formam a partir de tecido epiteliais, antes, nascem de tecidos cerebrais.

 

Exibições: 100

Respostas a este tópico

Já havia lido sobre a glândula pinela em meus estudos espíritas. Sempre que posso acompanho o Dr. Sergio Felipe pela: http://www.radioboanova.com.br/offline.php?prog=137
obrigado amiga.
Elisa

O que eu mais gostei da palestra dele é forma simples e humilde de passar conhecimentos.

Quanto a materia da glandula pineal, sempre ouvi falar em textos ocultista, mas agora de uma maneira totalmente cientifica, mostra que a CIENCIA (MEDICINA) ESTÁ CHEGANDO CADA VEZ MAIS PERTO DO DIVINO. E isto é realmente maravilhoso, não é ?

Abs

Waldir
faço parte de grupo de estudos da glandula pineal aqui em anjos de luz e vi muita coisa interessante , , de tudo isso para a meditação com os mestres temos que ter a pineal desenvolvida principalmente se quisermos canalizar , sua materia é muito importante , e voce sempre tras coisas importantes para nosso circulo obrigada querido amigo e um excelente final de semana e beijos de luz
Caro amigo estamos cada vez mais perto de iniciar uma grande jornada rumo a evolução, e todo dia DEUS nos mostra o quanto é perfeito.
O Divino nos deu a missão de estar aqui neste planeta para ajudar a transformar a energia e aprimorar o campo vibracional, e mesmo sabendo do grande sacrifio que seria para nós, deixou uma pequena glandula que é o élo de ligação entre nós e plano espiritual, trazendo assim relento para nosso espirito.
Muito obrigado e muita luz!!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço