Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Continuando com a SERIE:  Geometria Sagrada - Estrela Tetraedrica - Merkaba

 

 

NEUTRALIZANDO INFLUÊNCIAS EXTERNAS
Para manter um campo de proteção ativo que nos permita pelos menos estar a mercê de nós mesmos (o que já é uma grande tarefa!), existem diversas técnicas de visualização transmitidas pelas hierarquias da luz através dos anos.


 

 

TUBO DE LUZ AZUL

Esta técnica consiste em visualizar-se dentro de um tudo de luz azul brilhante que se estende para cima e para baixo até o infinito. Está ligada à energia do Arcanjo Miguel que pode ser invocado através do decreto: “Eu me envolvo no tubo de luz azul que me conecta diretamente com Amado Miguel Arcando e, como filho da luz me coloco sob sua proteção. Eu sou harmonia. Eu sou amor, eu sou compaixão” É importante invocar do nosso EU SOU(*) os sentimentos mencionados no decreto. Eles são um poderoso complemento de proteção, porque inserem em nós uma freqüência de energia que padrões desarmônicos não conseguem sintonizar. (*) A consciência EU SOU é a nossa supra-consciência. Todos a tem. Mesmo acreditando o contrario todos estão conectados à ela. Ela se encontra na 8ª dimensão e tem um portal direto de comunicação conosco, que é nosso próprio coração. É no nível consciêncial do EU SOU que o espírito verdadeiramente reconhece que é uno ao o CRISTO CÓSMICO, sendo portanto um deus também. Esta é a consciência manifestada por todos os mestres ascencionados.

ESFERA DE LUZ SOBRE O CORPO

 

Visualize uma esfera de luz branca acima da cabeça (o tamanho e a distância variam com a intuição de cada um) emitindo de seu interior um poderoso foco de luz branca diretamente sobre você, protegendo e afastando todas as energias de baixa freqüência, ao iluminar seu corpo e além, gerando um circulo de luz espiritual ao seu redor Esta esfera é um portal de comunicação com todos os seres da luz que estão em contato direto com você em outros planos. Ela carrega uma codificação sagrada que além de proteger, harmonizará todo seu campo eletromagnético ao sintonizá-lo com seus mentores e amparadores espirituais. Decrete: “Estou sobre a proteção da Luz que me re-conecta à paz e ao equilíbrio interior despertando o sol de meu coração”


ESFERA DE LUZ AO REDOR DO CORPO

Visualize uma esfera de luz branca cristal ao redor do corpo. Trata-se da mesma esfera de luz que projetamos sobre nosso corpo no exemplo anterior, sendo que neste caso nos posicionamos dentro deste portal. Ela pode também ser visualizada como uma grade formada por muitas flores da vida para para estimular ainda mais a re-modulação de nossos corpos sutis. Obs: Notem que todas visualizações tem múltiplas funções, não apenas protegem, mas também harmonizam e curam. A maior das proteções é a conexão plena com a luz e o amor verdadeiros. Decrete: “Estou dentro do Merkaba de luz da flor da vida que me re-coneca à toda a harmonia do universo” Estrela Tetraédrica Construa ao seu redor a Estrela tetraédrica. Inicialmente visualize uma pirâmide de ponta para cima, com base triangular, girando da esquerda para a direita (sentido horário) acima da velocidade da luz(*) . Visualize a seguir outra pirâmide com base triangular, de ponta para baixo, girando da direita para esquerda (sentido anti-horário) entrelaçada com a primeira. (*) Esta velocidade não pode ser visualizada por ausência de parâmetros. Ao decretar você comanda a velocidade você não a veja. Ela tem como objetivo é acelerar a vibração dos átomos da parte interna da estrela impossibilitando assim que energias mais densas e lentas penetrem no campo vibratório, possibilitando também que seja mais fácil a sintonia com os planos sutis. Esta é uma visualização avançada, pelo que recomendo inicialmente praticar sua meditação que será explicada na próxima publicação. Ela pode ser complementada visualizando um foco de luz que penetra pela ponta de cima da estrela que pode estabelecer a conexão com sua consciência superior “Eu Sou” além de seus amparadores e mestres nos planos sutis.

 

ESTRELA TETRAÉDRICA

Construa ao seu redor a Estrela tetraédrica. Inicialmente visualize uma pirâmide de ponta para cima, com base triangular, girando da esquerda para a direita (sentido horário) acima da velocidade da luz(*) . Visualize a seguir outra pirâmide com base triangular, de ponta para baixo, girando da direita para esquerda (sentido anti-horário) entrelaçada com a primeira.

(*) Esta velocidade não pode ser visualizada por ausência de parâmetros. Ao decretar você comanda a velocidade você não a veja. Ela tem como objetivo é acelerar a vibração dos átomos da parte interna da estrela impossibilitando assim que energias mais densas e lentas penetrem no campo vibratório, possibilitando também que seja mais fácil a sintonia com os planos sutis.

Esta é uma visualização avançada, pelo que recomendo inicialmente praticar sua meditação que será explicada na próxima publicação.

Ela pode ser complementada visualizando um foco de luz que penetra pela ponta de cima da estrela que pode estabelecer a conexão com sua consciência superior “Eu Sou” além de seus amparadores e mestres nos planos sutis.

 

 

Observação
Esclareço que duvidar de sua própria capacidade, ou da eficácia destas técnicas, impõe uma grande barreira para seu funcionamento. Devo lembrar que, ao duvidarmos, Criamos (com C maiúsculo) a paralisação da vontade. Pensar: “Será que eu posso” ou “Será que funciona”, cria um impulso de auto-questionamento que sofreia a capacidade criativa nos desconectando de todas nossas capacidades co-criativas ilimitadas.

MERKABAS – As fórmulas da Luz

 

A palavra MerKaBa é composta de 3 palavras menores: Mer, Ka, e Ba. Que são provenientes do Egito antigo. Existem diversas pronúncias de como Mer-Ka-Bah, Mer-Ka-Va ,Mer-Ka-Vah e outras. De acordo com diversas fontes eis a tradução:

MER: luz - KA: Espírito - BA: Corpo.

Sua origem, até aonde pode-se comprovar, remonta-se ao antigo Egito, onde já foram encontradas diversas estruturas geométricas em paredes de templos associadas à este nome. No entanto tratam-se de estruturas tão antigas como o próprio universo, que foi construído a partir desta matemática.

A palavra MER,(luz) refere-se à informação. Luz é informação. Neste contexto, um merkaba é a representação geométrica de uma fórmula matemática universal com aplicações praticamente infinitas. Há mekabas de proteção que funcionam como verdadeiros campos de força; outros capazes de ancorar uma qualidade específica de energia e outros de despertá-la internamente.

A palavra KA (espírito) refere-se ao amor. Amor é uma energia criativa, pois trata-se de uma energia de atração. A capacidade espiritual é o que dá impulso a um merkaba, sendo por assim dizer seu “motor”. Falamos aqui de amor, em termos de qualidade. E o tipo de amor que vibra em total sintonia com o universo é o Amor Universal.

A palavra BA (corpo) refere-se ao que o veículo transporta. Neste sentido o merkaba é um veículo para transportar nossos corpos. Os sutis, literalmente, a partir da 8ª dimensão (corpo morontial). Os mais densos podem ser re-qualificados e re-programados até a nível molecular, sendo assim “transportados” paulatinamente para uma nova freqüência de vibração, ou seja, um transporte multidimensional.

Um merkaba é um veículo da luz, impulsionado pelo poder do espírito (amor), capaz de desempenhar diversas funções, de acordo com sua finalidade, desde promover transformações eletromagnéticas, conexões multidimensionais, transportar corpos sutis, além de muitas outras.

 

A UTILIZAÇÃO DOS MERKABAS PODEM PROMOVER

 

A conscientização e ativação do veículo Merkaba de luz pode trazer vários benefícios ao ser humano:

v      Acelera consideravelmente o processo de ascenção

v      Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência das relações com outros seres, planeta e universo, num geral

v      Ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis

v      Harmonia e integração completa do ser

v      Acelera e aumenta os insights – auto consciência

v      Melhora o desempenho do corpo físico

v      Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial

v      Aumenta o potencial energético geral

v      Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bilocação, multilocação, etc...

v     Possibilita o alcance da imortalidade física 

 

 

 

 

QUAL É A FORMA DE UM MERKABA

 

 

 

Por ter uma grande aplicabilidade, suas formas são também muito variadas, de acordo com sua finalidade. O mais conhecido é a estrela tetraédrica, composta de dois tetraedros; duas pirâmides de base triangular entrelaçadas que devem ser mentalizadas girando em sentidos opostos. A de ponta para cima, no sentido horário, a de ponta para baixo, no sentido anti-horário.

Este merkaba é um arquétipo da energia piramidal capaz de canalizar a energia vril, responsável pela harmonização dos campos magnéticos do cosmos (ponta para cima) e telúricas da terra (ponta para baixo).

Outro merkaba bastante difundido é a esfera da Flor da vida, um merkaba ligado diretamente à energia do amor. Este merkaba carrega a codificação da criação, sendo a representação do processo criativo da fonte que tudo é, (a criação das estruturas dos universos em seis etapas), também descritas em várias escrituras sagradas. Também é um poderoso merkaba de conexão multidimensional por carregar o código da malha da existência, por onde flui o feixe de táquions (ajustador de pensamentos) guardando conexões diretas com os portais transdimensionais.

 

ESCOLAS

Há diversas correntes que promovem o ensinamento dos merkabas, entre eles o método Melchisedeck e o Voronandeck. O primeiro é aplicado a partir da escola dos semeadores de vida do universo, e o segundo é utilizado pelos engenheiros siderais, construtores da malha da existência. Seus ensinamentos aplicam os merkabas em combinação com exercícios de respiração e posturas (mudras) com diversos objetivos. Perdão incondicional, despertar consciencial, remoção de radicais livre do organismo, etc.

Ambas são complementares e de efeitos comprovados. Para aqueles que sentirem-se inspirados a buscar estas escolas, recomendamos adotar sempre uma postura analítica e criteriosa para não serem ludibriadas por misticismos e aproveitadores que se aproveitam dos ensinamentos sagrados para algariar seguidores e dependentes.

Estes ensinamentos tem um único objetivo:

Tornar todo homem espiritualmente livre, capaz de estabelecer contato direto com a luz e a divindade, sem intermediários. Aconselhamos duvidar seriamente de toda escola que contrarie este princípio.

É preciso esclarecer que estas estruturas sagradas são completamente visíveis e palpáveis em dimensões sutis, sendo os veículos dos mestres ascencionados e de outros seres altamente evoluídos para viajar entre as estrelas e projetar suas consciências através das dimensões.

Eles fazem parte da tecnologia espiritual, das civilizações que habitam a partir da oitava dimensão, e chegaram até nós como um presente desses magníficos seres para alavancar nosso processo evolutivo.

 

 

Merkaba
Consciência e ativação de seu veículo de luz

 

 

MER, significa luz, KA significa espírito e BA significa corpo.

A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras dimensões.

Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemuria, Atlantida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre física quântica e geometria sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo e veículo de luz.

Juntamente com a abertura do chacra cardíaco e alcance da vibração de amor incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos canais energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa consciência.

Através da geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica – ver figura abaixo)

 

E através da meditação da Merkaba, conseguimos acessar estes campos, acionando nosso veículo de luz e projetando nosso ser para outras dimensões.

 

A Merkaba é o veículo de luz capaz de transportar o espírito a outras dimensões. Através da sua geometria sagrada permite trazer à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam o nosso corpo. Tudo o que tem nome e tem associado a esse nome uma determinada energia tem Merkaba, isto é, uma estrutura energética susceptível de ser trabalhada e elevada progressivamente na sua vibração. Isto significa, que qualquer corpo energético dotado de um nome pode ser ACTIVADO, elevando-se assim o seu titular à Luz.

Qualquer pessoa, lugar, país, colectivo humano, espécie animal ou vegetal podem, portanto, ser activados vibratoriamente de forma progressiva através da sua Merkaba, até chegar às mais altas vibrações de Amor e Luz.

 

 

A estrutura energética da Merkaba assume uma forma geométrica tridimensional composta por dois tetraedros regulares intrincados um no outro, em torno de um centro comum. Esta figura geometral chama-se "Estrela Tetraédrica".

Ao trabalhar com superfícies planas, tais como países, terrenos, mapas, entre outros, a Merkaba volumétrica sofre uma projecção sobre o plano e então forma-se uma figura geométrica plana chamada “Estrela de David”.

 

 

Exibições: 68

Respostas a este tópico

Olá Waldir, agora sim, estamos falando a mesma língua...ficou claro.
Tubo de luz, manto branco de proteção, entendo bem.
Também entendi a finalidade da Merkaba. Gosto dessa palavra...MER...KA...BA.
Grata meu amigo, por compartilhar esse conhecimento...e pela paciência.
Um grande abraço. Namastê
LILI cara amiga

Vejas as ultimas postagens - referentes 3 FASES - postagem a pratica da MEDITAÇÃO MER-KA-BA.

Depois voce me fala o que vc achou

Tambem gosto da palavra MER-KA-BA

Sds

Waldir R. Nascimento
Caro amigo estou muito contente em poder aprender como me comunicar e ascender a outras dimensões.
Vou começar praticando com o tubo azul e depois vou buscar a sequencia até chegar ao mais alto nivel.
MUITO OBRIGADO!!!!
obrigada querido amigo de luz voce não tem ideia quanto fiquei feliz pois estava atras de assuntos da merkaba muito obrigada beijos de luz
QUE BOM... MUITO GRATA...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço