Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

 

PARTE 2:  NAS RESPIRAÇÕES 7 A 10 - NÃO PRECISM VISUALIZAR A ESTRELA TRETRAEDRICA,  TRABALHEM COM O TUBO QUE ATRAVESSA A ESTRELA,  TUBO SE ESTENDE  UMA MÃO ACIMA DA CABEÇA E UMA MÃO ABAIXO DOS PÉS. O TUBO POSSUEM NOS 2 EXTREMOSUMA TAMPA CRISTALINA COM UM PEQUENO ORIFICIO EM CADA LADO - PEQUENO QUE ENTRA A ENERGIA - PRANA.

 

 

Respiração 7ª:  Mudra: Polegar com indicador e dedo médio.  Inspiração: Prana entra pelas duas extremidades do Tubo Prânico, convergindo na altura do umbigo, cria-se uma esfera pranica (tamanho de uma laranja). Expiração: esfera prânica na altura do umbigo começa a crescer lentamente.

 

 Respiração 8ª: IQUAL A RESPIRAÇÃO 7 -Inspiração: A Esfera Prânica está aumentando. Expiração: e atinge seu tamanho Maximo (22 centímetros), 

 

Respiração 9 ª: IQUAL A RESPIRAÇÃO 8 - a esfera não cresce mais, ela se torna mais iluminada (concentrada de energia prana) e esta se tornando mais brilhante  DA COR BRANCO AZULADA

 

Respiração 10ª: IQUAL A RESPIRAÇÃO 9 - INSPIRE: a esfera PRANICA se acende e se transforma PARA A COR DOURADA DO SOL. EXPIRE: Sopre com muita força para dentro de uma grande esfera áurea que envolve todo o corpo. A pequena esfera ainda presente no coração. (uma esfera dentro da outra). 

 

Exibições: 119

Respostas a este tópico

ola valdir , tem algum livro o qual poderiamos ler voce poderia nos indicar algum , eu estou lendo antakarana que é parte da merkaba inicial mas falta muito para eu entender mais uma vez sou muito grata beijos de luz
Querida Sonia

Sim, indico o Livro: "O Antigo segredo da Flor da Vida - Volume 2" - autor : Drunvalo Melchizedek - Editora Pensamento. onde consta o passo-a-passo da Meditação Mer-Ka-Ba na qual eu resumi. (espero que o autor não me processe)

Se voce puder compre também o volume 1 - onde inicia o leitor na forma da Geometria Sagrada e Na Flor da Vida, preparando para o Mer-Ka-Ba.

Sonia, vc sabia que esses ensinamentos estavam disponiveis mas de forma fragmentadas (egito, india, china, etc) e esperando esse momento da Humanidade para sintetizar e podermos usar ?

Estou tentando fazer a meditação Mer-Ka-Ba diariamente, apesar de muitas mensagens nos dizem que não há mais tempo, nem precisa, devemos só SER.

Sonia, qual o tempo que nós temos, o que vc sabe de mais atual a respeito?

Sds

Waldir
eu sabia que toda a parte espiritual esta fragmentada por varias partes do mundo e inclusive alguns documentos foram aparecendo ao longo dos anoa atraves dos arqueologos como se as coisas estivessem o tempo certo para serem encontradas e juntadas as partes para esse grande evento ao aqual estamos prestes a vivencia-los sabe Valdir o tempo nunca existiu nos que criamos essa medição errada mais creia eu acho que não chegaremos a 2012 essa data é para enganar os escuros para confundi-los senão as mensagens não chegam ate nos , e tambem eu ainda tenho uma forte intuição que grandes acontecimentos ainda este ano estão por vir , eles sabem que nosso tempo é pouco mas muitos de nós quando aceitamos o contrato para vivenciarmos essa situação sabiamos la atras que talves não daria tempo , nos podemos trabalhar uma coisa que ninguem ainda mencionou o chi kung que é uma forma de canalizar muita energia , obrigada pelos livros e por falar adorei a discussão de grupos da google eu entrei la para ver suas postagens são otimas se eu puder de auxiliar em alguma coisa conte comigo beijos de luz
Nossa Sonia, vc falou do Chi Kung e eu fiz mais de 10 anos aulas de tai chi chuan com o Mestre Liu Pai Lin em S.Paulo e ele dava praticas de chi Kung, sobre como chamar - puxar a energia vital CHI da natureza.

Eu tambem acredito que muitas coisas irão acontecer já em 2010 (mensagem de Maria qu irá acontecer entre Julho a Setembro, depois virá o Arcanjo da Presença - que vem sempre no inicio e no fim das eras - ciclos, que os indianos chamam de respiração de Brahma, e irá desencadear os acontecimentos, teremos os caos fisico, mas teremos o Amor na forma de ação para cada espirito hoje encarnados na Terra, é uma dadiva podermos participar dessa onda de Amor - na Fonte - Unidade). Eu penso em Maria e a minha alma se transborda em amor por sentir o Amor dela por nós, e isto é verdadeiro, não é semantica ou palavras sem expressão do real.

Estou num dilema, muitas coisas me chamam para um lado que chamo ESTAR (Profissional: trabalhar em Curitiba ou dar aulas em faculdade de Guarulhos e outras) e isso contrapõem com o lado do SER (ENTREGAR TOTALMENTE)

Até nas postagens do grupo: Preparativos Ultima Chamada ; uma amiga me falou que sou muito Mental e que deveria postar - retransmitir as mensagens da Luz sobre os acontecimetos atuais e vindouros. E as vezes penso, será que está valendo a pena, eu vi umas postagens de outras pessoas dentro de Anjo de Luz, que simplesmente falam de coisas simples (me desculpe: algumas até obvias demais) e atrai um monte de pessoas, eu realmente penso (sou mental) porque se deixar-me levar pela devoção (6º raio) eu vou totalmente pelo emocional. Se o Criador - Fonte de tudo que há deu nos o Mental, apenas temos que pontecializar os verbos, ou sair do mental-desejo-amor egoista e passar para o mental superior-vontade divina e amor incondicional. Transformar-mos em Ser de Luz unicamente em nós mesmos, mas eu continuo postando como uma forma de utilizar o mental e tentar trazer em nós a maravilhosa presença EU SOU.

Tem uma estoria que conta: SABE A DIFERENÇA ENTRE O CEU E O INFERNO? O Inferno é muitas pessoas sentadas em formato de lotus, fazendo uma roda muito grande - pessoas lado a lado uma da outra, e no meio um enorme prato de arroz, quentinho e saboroso, e todas as pessoas com fome -desejo e não podem pegar o arroz pois cada um tem apenas uma grande colher que chega até a pilha de arroz, mas de tão grande a colher, não consegue virar o braço e colocar o arroz na propria boca. E o CEU, é tudo, tudo iqual, mesmas pessoas, a mesm pilha de arroz, a mesma fome, só que cada um pega o arroz com a colher, que é do tamanho exato de oferecer o arroz à pessoa ao lado e assim sucessivamente cada pessoa pega o arroz com a colher grande e oferece ao outro e todos satisfaz a fome e estão felizes.

Não sei se consegui explicar o meu pensamento sentimento atual e que se estou no caminho certo com o Grupo "Preparativos - Ultima Chamada" ?

Abs

Waldir
oi Waldir sabe as pessoas em muito gostam de coisas bonitas aos ouvidos mas uma coisa é fato nem tudo vai ser bonito ao ouvido, pois a realidade é dura e dificil sonhar faz parte da vida criticar os outros é muito facil principalmente se a critica é destrutiva , eu acho muito bonita suas postagens e bem colocadas as minhas postagens muitas vezes sãopesadas pois não falam coisas belas aos ouvidos mais coisas vindouras e duras, ja recebi critica pesadas me chamaram ate de zumbi sendo que a canalização não foi eu quem recebi eu so postei como recebi do canalizador sabe não me esquento oro pela ignorancia deles e que Deus mostre o caminho certo a eles eu sou professora de matematica quimica biologia e fisica tenho 3 pos na area de exatas e um livro de plantas medicinais que estou tentando editar eu sei que é muito dificil se dedicar plenamente ao nosso trabalho de luz pois temos que trabalhar para garantir o sustento da familia sei que é muito dificil na nossa situação mas creia sempre envie em sua meditaçoes pensamentos positivos para nossos amigos que balançam pois é nessa hora que estamos fazendo parte de nosso trabalhado de luz , por falar em tai chi chuan meu esposo é mestre em artes marcias é o professor Rubens e lembra do chi kung que voce aprendeu é otimo canalizar de energia nem sei por qual motivo te falei isso bem mas foi de coração nunca deixe nada e nem ninguem abalar sua fé e sua crença mas mostre a ele o caminho a trilhar beijos de luz
Sonia

Nossa é muita coincidencia, minha esposa é professora tambem.

Obrigado pelas suas palavras de apoio e positividade.

Vamos em frente, né? continuar nossas postagens.

Caso vc queira tambem, poderiamos conversar atraves de e-mail - o meu e-mail é walmirrn@gmail.com

Sds

Waldir

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço