Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exibições: 323

Respostas a este tópico

recebi este texto e desejo compartilhar com voces....

Caros Amigos na Luz, envio o resuma do capitulo III - Quem são os vossos Deuses - do livro Mensageiros do Amanhecer, Ensinamentos das Plêiades, de Barbara Marciniak;

As observações entre parênteses e sublinhado são minhas, não sendo necessariamente a opinião da autora.
Desculpem os erros de portugues.
Abraços Pleiadianos
Cláudio Pontes - Recife

CAPÍTULO III

"Há eons (imensurável período de tempo), a Terra era apenas um pensamento na mente de grandes seres que estabeleceram para si o objetivo de criarem novas formas de existência."
"Ele (DEUS), em sua implosão pessoal através do amor, dotou todas as coisas com a consciência. Todas as coisas são o Criador Primordial (DEUS) na sua viagem."
"Ainda não estamos prontos para sustentar a intensidade desta emanação."
"A evolução da consciência e a capacidade de armazenar informação, é o que nos permite aproximar-se do Criador Primordial."
"A vibração total do Criador Primordial destruiria o veículo físico num instante, pois ele não seria capaz de armazenar tamanha quantidade de informação."
"Quando você acredita no que conhece, está ativando o Deus dentro de você."
"O que vocês chamam de um ano, talvez para outros seja apenas um pequena parte do dia. Se conseguirem começar a compreender isto, entenderão porque este planeta foi aparentemente abandonado a si próprio nos últimos milhares de anos. Agora, a atividade vinda dos céus está começando a borbulhar e a ferver novamente e vocês irão se deparar com a introdução de uma grande quantidade de conhecimento novo em vossos paradigmas e sistemas religiosos. Este planeta está sujeito a um choque cultural."
"Vocês vieram para cá, agora, com um propósito determinado: enfrentar os deuses criadores (os annunakis, de Nibiru) que vieram e se foram sem deixar vestígio."
"Durante milhões de anos, existiram neste planeta civilizações que vieram e se foram sem deixar vestígio."
"A verdade aparecerá, uma verdade que mudará completamente a maneira com vêem o mundo. Pobres daqueles que não quiserem enxergar. As reverberações do choque atingirão todo o mundo.)"
" Os deuses criadores (Annunakis) que tém governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física (os mais poderosos líderes globais, são annunakis), embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões. Eles mantêm a Terre numa determinada frequência vibracional (frequência do medo, por isto a importância de alijá-lo de nossa crenças), criando traumas emocionais para se alimentar (do princípio vital - vampirismo)."
"As vossas emoções são alimento para outros seres. Quando vocês são controlados para gerarem devastação e fúria, estão criando um frequência vibracional que sustenta a existência destes outros seres, porque é disso que eles se nutrem (através do vampirismo)."
"Quando os seres humanos viviam nos domínios que lhes pertenciam por direito e podiam compreender diversas realidades, possuiam a capacidade de serem multidimensionais, de serem iguais aos deuses (vós sois deuses - Jesus). Vocês estão começando a despertar esta identidade dentro de si (nosso lado Divino)."
"Os deuses (annunakis) assaltaram esta realidade. Para que vocês acreditassem serem eles Deuses do D maiúsculo, os remodelaram geneticamente."
"A família da Luz foi expulsa do planeta (parece estranho, porém temos que entender que a Terra é um região de livre arbítrio), e o time das sombras (annunakis), que operava através da ignorância, assumiu o comando."
"Deus com D maiúsculo jamais visitou este planeta como uma entidade."
"Antes da pilhagem, vocês possuíam tremendos atributos. O exemplar biogenético do ser humano original recebeu informações maravilhosas, era interdimensional e podia fazer coisas incríveis. Quando estes deuses criadores (os annunakis) assaltaram o planeta, acharam que as espécies locais sabiam demais. Elas possuíam capacidade muito semelhantes às de quem desejava passar por Deus."
"Uma manipulação biogenética foi executada, originando mais destruição. Houve versões experimentais das espécies trazidas ao planeta em que os arquivos originais foram despersados, mas não destruídos. Antes, o vosso DNA estava intacto."
"Parecia uma linda biblioteca onde a informação esta toda catalogada e referenciada e vocês podiam encontrar tudo o que quisessem instantaneamente. Quando ocorreu a alteração bioenergética e a informação foi desligada, foi como se alguém tivesse escondido o sistema de referência, tirado todos os livros das prateleiras e os jogado no chão, aleatoriamente. Foi assim que o vosso DNA foi espalhado e misturado pelo usurpadores (os annunakis), há muito tempo atrás."
"Toda a informação genética foi misturada e desordenada, mas deixada dentro das células (códigos luminosos). A única informação que restou para vocês usarem e para mantê-los em funcionamento foi a dupla-hélice. Diversas memórias dentro da dupla-hélice foram desligadas, fechadas, e então vocês começaram a funcionar com pouquíssimos arquivos. Vocês eram muito facilmente manipulados e controlados por muitos aspectos da consciência que se passaram por Deus."
"Eles (os annunakis) interromperam a frequência da informação dentro dos seres humanos, mudaram o DNA e deram-lhes a dupla hélice para que vocês pudessem ser mantidos na ignorância. A vossa frequência de acessibilidade foi simplesmente desligada para que vocês não pudessem girar o dial do vosso próprio rádio."
"Nos últimos milênios, o vosso código foi obrigado a permanecer dentro de um DNA muito limitado."
"Um dos aspectos mais emocionantes para se estar na Terra neste momento, é o fato de estar havendo uma reorganização, ou um re-instrumentação no vosso DNA. Raios cosmicos (cinturão de fótons - raios gama) estão incidindo sobre o planeta para que esta mudança seja difundida e a reorganização possa ocorrer dentro do corpo. Os arquivos embaralhados que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva estão sendo organizados."
"O DNA está evoluindo. Novas hélices, ou fitas, estão sendo formadas à medida que os filamentos de códigos-luminosos (alguns cientistas os chamam de DNA lixo) começam a se agrupar. Os arquivos dispersos estão sendo unidos dentro do vosso corpo por energias eletromagnéticas vindas do Criador Primordial (DEUS). Nós estamos (Os Pleiadianos e outros Seres de Luz) aqui para observar este processo em vocês, para os ajudar e para evoluirmos junto."
"Muitas células do vosso cérebro que haviam permanecido dormentes irão ser despertas passando a usar toda a capacidade do vosso corpo físico e não apenas a pequena porcentagem com a qual vinham funcionando."
"Todas as regiões do planeta estão sendo afetadas por esta mudança, esta conscientização. Aqueles entre vocês que são os Guardiães da Luz e desejam mudar completamente a realidade presente, trazendo para cá diferentes opções, estão ancorando a frequência (principalmente os Índigos). Se ela não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. Ela criará o caos. É por isso que vocês precisam ancorar-se."
"Vocês vieram aqui para usar esta energia primeiro. Abrirão estradas de conscientização, ao puxar a energia para seus corpos e isto evitará que outras pessoas tenham de passar por esta experiência."
"É por isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável: ela não matém a luz nem as possibilidades multidimensionais; ela os mantém em sua limitação."
"Quem eram estes seres que vieram e destruiram os planos originais para a Terra? Quem eram estes seres espaciais a que às vezes no referimos como os Camisetas Negras? Sejam bondosos quando se referirem ás forças das trevas (Quando Jesus afirmou: Amais os vossos inimigos, não quis dizer que ao encontrar um inimigo teríamos que abraçá-lo, seria até perigoso este ato, Ele quis dizer: Não alimentar o ódio, ter compaixão, entender que até eles evoluirão, pois nada no universo foi feito sem o intuito da evolução, talvez nós mesmos já tenhamos passado sidos mau e destruidores em vidas passadas, hoje estamos bem mais evoluídos). Não falem deles com se fossem maus (Que é difícil, é!). Simplesmente entendam que eles são desinformados (falta de luz), e criam sistemas desinformados, porque é assim que sabem operar."
"Quem são estes seres? São os répteis (annunakis=repteis)."
"Estes seres espaciais são partes humanos, parte répteis. Nós (os Pleiadianos) costumamos chamá-los Lizzies."
"É uma ilusão imaginarem que sempre encarnaram com seres humanos. (Isto aprendi na filosofia espírita)"
"Está ocorrendo, neste momento, uma transferência na ordem de modulação de frequência do planeta e energias externas estão trabalhando nesta mudança."
"As energias simplesmente trazem os raios cósmicos criativos (cinturão de fótons) que penetram em vossos corpos criando o salto evolucionários (salto quântico - Se tivermos 99,99% de energia adquirida, enquanto não obtermos os 0,01% não saltaremos, o importante é perseverar. lembram do homem que tentou quebrar um pedra e depois de bater 99 vezes, desistiu, só faltava mais uma marretada) dentro de vocês."
"Uma vez que compreendam o uso adequado da emoção (amar com desapego) e comecem a adquirir controle sobre a vossa própria frequência, serão capazes de irradiar estes raios. E então a frequência do medo neste plano de existência não mais será alimentada."
"A diminuição da frequência do medo neste planeta provocará um disseminação de atividades destinadas a aumentá-lo para alimentar os seres que se nutrem desta frequência. Eles (os annunakis-reptelianos) tentarão restabelecer a frequência do medo antes de mudar sua nutrição para a frequência do amor. Os Lizzies (annunakis-reptelianos) instalaram na Terra dispositivos (portais negativos?) que podem difundir e amplificar o desequilíbrio emocional no planeta. Este desequilíbrio é-lhes enviado e os sustenta de alguma forma."
"Para se chegar a um planeta é necessário um portal, ou um caminho de acesso. Vocês podem voar pelo espaço, para Júpiter por exemplo, mas se não encontrarem o portal que permita a vossa entrada na estrutura temporal de existência do planeta, vão pousar num lugar que parecerá desolado, sem vida. Os portais permitem a entrada na dimensão do planeta onde existe vida. Eles abrem-se para corredores de tempo e servem com zonas de experiências multidimensionais."
"Um dos portais mais gigantescos, muito cobiçado atualmente é o portal do Oriente Médio."
"Se vocês voltarem na história da Terra, irão perceber quantos incidentes religiosos e quantas civilizações foram introduzidas por esse portal. É um portal enorme - com um raio de milhares de quilômetros. É por isso que existe tanta atividade no Oriente Médio. Este é o portal que os Lizzies (annunakis-repetilianos) usam."
"De certa forma, os Lizzies vêm controlando este portal (A grande Invocação, reza em um dos seus trechos; E que se vede a porta (ou o portal) onde mora o mal, lembram-se?). Eles têm usado esta área para criar suas bases e cavernas subterráneas de onde operam. A antiga civilização da Mesopotâmia, entre o Tigre e Eufrates, foi uma colônia espacial onde uma certa civilização foi introduzida. O Kwait situa-se na boca deste território. Este portal envolve a manipulação de populações humanas para servir às necessidades de outros seres."
"Os deuses criadores da antiguidade estão sendo atraídos para cá agora por causa do Plano Divino (vinda de Nibiru?). Eles precisam participar e compreender que suas frequências serão alteradas. Eles estão resistindo, da mesma forma que muitos humanos estão resistindo."
"Vocês estão aqui para afetar a realidade não apenas de fora, mas de dentro. É isso que vocês estão prestes a lembrar."
"Os deuses criadores (annunakis-repetilianos) estão voltando (Vinda de Nibiru?) para um novo saque porque não querem morrer de fome. Eles sabem que está havendo um "falência do sistema" (uma nova egregora de Luz está se formando) causada por vocês, e por isso estão voltando para criar o medo e devastação, para lutar novamente por este território. A fonte de alimento é importante para eles. Eles estão perdendo o controle do planeta e , por isso, voltam para o seu portal principal no Oriente Médio (alguns trabalhadores da Luz afirmam que este portal foi recentemente fechado), onde estão localizados seus covis embaixo da terra, para criar o medo e caos.
"Eles (annunakis-repetilianos) roubam a vossa energia psíquica (se esta estiver desiquilibrada) mostrando-lhes um falso retrato da realidade. Esta informação está sendo passada para que se apercebam de como tem sido manipulados."
"Queremos (Os Pleiadianos) simplesmente desfazer as vossas ilusões, alertá-los para aquilo que foram induzidos a acreditar. A nossa intenção é sugerir que pensem Maior."
"Os deuses criadores (annunakis-repetilianos) estão voltando para a Terra (vinda de Nibiru?), é por isso que o planeta está passando por perturbações tão grandes. Conforme forem apendendo a sustentar as frequências vindas dos raiso cósmicos criativos (cinturão de fótons - raios gama), vocês estarão, cada vez mais, preparados para encontrar estes deuses (infelizmente alguns vão adorá-los, vão ser enganados mais uma vez). Como já dissemos, alguns deles já estão aqui (são controladores, cultivam o medo, são manipuladores e mentirosos, têem uma grande capacidade de persuasão, fogem de conversas edificantes, destestam a luz). Andam pelas ruas, vão a suas academias, participam dos vossos governos e dos vossos locais de trabalho. Estão aqui para observar e para dirigir energia."
"Precisam aprender com discernir entre as energias extraterretres. Este é um universo de livre-arbítrio (pelo menos nesta região), portanto todas as forma de vida são permitidas aqui. Se uma energia procura amedrontá-los, manipulá-los, controlá-los, não é uma energia interessante para se trabalhar com ela. Vocês escolhem com quem trabalhar. O fato de uma entendidade ter desenvolvido capacidades fantásticas e aparentemente mágicas, não significa necessariamente que ela seja desenvolvida espiritualmente. Apredam a discernir. (Gente, isto é muito importante, pois grandes eventos virão, processos holográficos enganarão a muitos, só a prática do amor e perdão incondicionais nos permitirão discernir).
"Um vendaval está soprando, mostrando-hes que há muita agitação rolando no ar. Os deuses estão aqui. Vocês são estes deuses."
"Quando forem abertos dentro de vocês os olhos da antiguidade, serão capazes de conectar-se com a história pessoal de cada um, com a história planetária, a história galáctica e a história universal. Aí, então, vocês vão descobrir quem são os vossos deuses."
grata.

http://www.youtube.com/watch?v=qXy78Nlf0a8&feature=related

 

infelizmente ainda os poderes ocultos dao as cartas na terra.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço