Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SER (Vibrações de Amor - MARIA Mãe Divina - 2010) Supera o MENTAL (2012 - Profecias - Energias esgotadas)


Caras Amigas e Caros amigos

A mensagem ref/ 2012 'Nexus 2012 - UMA ENERGIA DESCONHECIDA VINDO EM NOSSA DIREÇÃO descreve acontecimentos profecia 2012, não irei postar aqui, quem não leu e  quiser ler o link é : https://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%...

Minha posição de não publicar, primeiro não foi quanto ao conteúdo em si, pois é maravilho, mas não foi o pensar e sim o SENTIR (que poderia ser traduzido na faixa de sintonia da vibração do Amor). Vamos acordar todos (e eu me incluo também); de maneira geral os fatos descritos como previsão 2012 já estão no passado!  Como pode previsão referente ao ano futuro 2012, estar no Passado????

Explicando pelo mental – raciocínio lógico – esta questão (apesar do que o que vale para cada um de nós é realmente SENTIR, intuindo a voz do coração). O que parece um paradoxo, como uma “grande jogada de Xadrez” das Forças de LUZ (Que são todas as Manifestações Divinas Unificadas com a FONTE CENTRAL) com os arcontes (criadores da Matriz – dos mundos dualistas e de ilusão, que incluem entre outros planetas, também a Terra).

 E graças ao “nosso acordar – consciente” (como um diapasão de ressonância da vibração energética) que motivou massa critica e permitiu tal “jogada” os efeitos profetizados foram antecipados para 2010 ~ 2011 e até atenuados. Devido à massa critica DO SER (cristo interno), em forma de qualidade vibracional e não em quantidade de seres dentro da “matriz”; foi o que permitiu essa antecipação.

O MAIS IMPORTANTE AGORA É FALAR DO ELOHIN, que também conhecemos como MARIA. Ou Is-Is, Sekhmet, Sehet, Myriam, Patchamama, qualquer que seja o nome que vocês lhes dêem, ela é nossa Mãe de todos.

Como devemos nos Preparar para o antes e o depois do: Anúncio de Maria que terá lugar entre 17  julho e 29 setembro de 2010. E depois os 3 dias nos 2 anos a vir (2011 e 2012) ?

Quero transmitir um presente – um sentimento de profundo amor – através do olhar de Maria.

Vide este link: https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/olhar-de-nossa-senhora-um...

Sinta todo o amor e carinho!  Quão profundo pode ser esse olhar, não é verdade?

Mensagem Maria 12Mai2010:A Mãe Eterna não pode jamais, por toda eternidade, querer que alguém toque num único fio do seu cabelo. Vocês são preciosos, todos são até mais, aos meus olhos, porque vocês são a eternidade, em seu retorno à sua Unidade.
A própria Essência da sua presença na Terra lhes prova através da Alegria, através da Verdade, através da necessidade de se aliviar e de se purificar, através da necessidade de não mais acreditar em sua mente, mas somente em seu coração e no que ele lhe diz na Vibração.

Mensagem: Maria 21 Nov 2009 O que existe é a Alegria interior, é o ser de Luz em vocês, a criança Interior que pede para nascer, para se manifestar e para se reinventar ela mesma na Alegria. Cabe a vocês simplesmente decretar, em sua Vibração e em seu Coração, que a experiência do sofrimento não tem mais que existir, que a Luz é o seu objetivo, que em meio a esta Luz há uma Inteligência e há uma Unidade. A criança Interior é a Dimensão do ser que não tem mais medo do passado e que não tem mais medo do futuro porque ela vive totalmente o momento presente. alma e Espírito são os relicários do que é chamado corpo do Estado de Ser ou corpo de Eternidade. O corpo de Eternidade é um veículo mulitdimensional, capaz de viajar em todas as Dimensões e de mudar de forma à vontade. O corpo de Estado de Ser é uma Vibração da Luz Vibrante permitindo-lhes escapar desta prisão, mas também de manifestar, nesta prisão, as Dimensões diferentes das que vocês conhecem. Isto faz você penetrar, em plena Consciência, seu corpo de Estado de Ser, que pode ser um corpo de Luz, um corpo de Cristal, um corpo que não é limitado pelas leis de ação reação deste universo.

Mensagem: Arcanjo Anael 30Mai2010 Questão: Maria falou de seu Anúncio que teria lugar entre 17 julho e 29 Setembro. Depois os 3 dias nos 2 anos a vir. Pode nos esclarecer sobre esse ponto?

O ‘Anúncio feito por Maria’ corresponde à ressonância que se abrirá em vocês, de compreender o que significa que Maria é sua Mãe. É uma coisa aceitá-lo pela oração, aceitá-lo pelo mental, pela emoção, e vivê-lo de maneira direta pelo princípio de Vibração e de filiação espiritual.
Maria é sua Mãe, de todos, sem exceção. O que acontecerá 72 horas mais tarde, é apenas uma consequência, justamente, desde Anúncio e desse contato que se restabelece.
Retenham bem que
se trata de um contato que precederá a Presença real e efetiva de Maria sobre seu solo, tal como ela partiu, assim como o retorno de Cristo, acompanhando-os nos últimos momentos desta dissociação, para a instrução de novas regras de vida, correspondentes ao estabelecimento da nova Dimensão, para aqueles de vocês que irão, em todo caso, numa 5ª Dimensão Unificada. Cabe-lhes, dentro do que se desvenda a seus olhos e à sua Consciência, em toda lucidez e em toda honestidade, escolher o que lhes corresponde, não com a cabeça, mas unicamente pela Vibração de sua Essência na Unidade e no Coração.

Mensagem: Maria  12Mai2010 E nesse momento, vocês estarão prontos, na Verdade, para viver a eternidade. Os meus filhos que aceitarão a minha Presença viverão um fenômeno específico, um fenômeno em que sua consciência vagueará entre 2 mundos, entre este mundo da ilusão e o mundo da Verdade, durante 3 dias e 3noite, tal como tem sido anunciado. Então será conveniente vocês irem para o essencial, entrarem na sua Essência, no seu coração. Isto irá ocupar seus dias, suas noites, sua respiração. 

Nossa Nota: umas das formas de respiração são as 17 respirações da  Meditação Mer-Ka-Ba – Vejam os link’s:  Meditação Mer-ka-Ba – 1ª à 6ª Respiração https://anjodeluz.ning.com/group/preparativosultimachamada/forum/to...  Meditação Mer-ka-Ba – 7ª à 10ª Respiração https://anjodeluz.ning.com/group/preparativosultimachamada/forum/to...  Meditação Mer-ka-Ba – 11ª à 17ª Respiração https://anjodeluz.ning.com/group/preparativosultimachamada/forum/to...

Mensagem: Maria 5Mai2010 Quaisquer que sejam as orações que vocês realizaram, por vezes com fervor, ainda que elas tenham servido a um outro objetivo que sua liberação, num primeiro tempo, elas definitivamente, em última instância, participaram de sua liberação.

Mensagem: Generalidades da Luz - Ainvanhov: Não é suficiente ver a Luz para dizer que isto é Luz, pelo menos no sentido espiritual, e eu sei que muitos seres humanos se queixam de não ver (a Luz) quando eles estão de olhos fechados ou em meditação.

Nossa Nota: conforme Livro “Cristo Cósmico” – autor: Tau Malachi:  É bom orar para a Mãe e meditar nela porque ela está perto de nós, tão perto quanto o nosso corpo, a nossa alma e a própria vida. Ela está nos céus e no mundo de luz superna. É a luz e é escuridão, é a consciência-força acima e abaixo, é o todo em tudo.

“Meditação da Luz-matriz”

·         Sente-se e imagine que está na presença da Mãe Santa. Visualize o seu corpo formado de luz, com o sol espiritual brilhando no coração e um grande mar de luz ao seu redor. Escute a batida do seu próprio coração e, por trás dela, a batida do coração da Mãe; escute os pensamentos da sua mente e, por trás deles, os pensamentos da mente da Mãe. Fale com a sua Mãe divina e ouça-a falando em você. Depois desse comunicação com a Mãe, inicie o canto: “H a Isha H a Elyona, Aima IS IS” (A mulher de Luz, Mãe IS IS). Sinta os olhos profundos dela sobre você. No silencio que se segue ao canto sagrado, permaneça como luz.

“Meditação da mulher de luz”

·         Visualize o sol espiritual dentro do seu coração e recolha-se nele, penetre profundamente, como que até a essência do Ser. Então, imagine que está sentado sobre uma montanha e o céu noturno estrelado, com uma lua saindo. A luz se eleva sobre o horizonte, aparece como por magia a imagem da Mãe, de pé sobre a lua. ·         Ela usa uma coroa de 12 grandes estrelas, está vestida de sol. O disco lunar brilha sob os seus pés. Hostes celestiais – anjos santos – a rodeiam e toda a criação a louva. Os cantos de louvor está a harmonia celestial das estrelas. Sinta a presença de luz, a paz e a alegria da Mãe IS IS, e permita que a santa Shekinah penetre você até o seu âmago. ·         Se você busca se libertar da escuridão e dos klippot, ore pela libertação;  a cura, o perdão ore à Mãe; se busca orientação e iluminação, ore à Mãe.Seja o que for que busque, peça à Mãe santa e mantenha a fé perfeita de que isso lhe será dado – e assim será. Quando tiver orado à Mãe, inicie o seu canto e ouça toda a criação e as hostes celestiais acompanhando o seu canto: “H a Isha H a Elyona, Aima IS IS” (A mulher de Luz, Mãe IS IS).

Mensagem: Generalidades da Luz – do Mestre Ainvanhov: Eu diria que vocês são abençoados, ah! sim, porque a partir do momento em que vocês não são enganados pelo sentido da visão, mesmo os olhos fechados, onde vocês não enxergam cores, onde não enxergam luzes, vocês serão muito mais sensíveis ao aspecto fundamental da Luz que é a Vibração. É extremamente simples: abstrair-se disto tudo, quer dizer aceitar a Luz. Se vocês estão sob a benevolência e a proteção da Luz, nada do que é anunciado, nada do que é previsto e que deve ocorrer, poderá atingi-los.

Mensagem: Maria 17Mai2010 Vocês são todos meus filhos, sem qualquer exceção.A um dado momento, muito, muito próximo, realizar-se-á meu Anúncio. Eu falarei a cada um, pessoal e individualmente, com meu Coração de Mãe.Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade. Seja pela Vibração do Amor comigo, seja pela minha voz, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, 3 dias antes.Algumas forças de resistência a nossa vinda tentarão fazê-los acreditar na vinda da Sombra. Mas vocês terão, em vocês, os meios Vibratórios de conhecer e de reconhecer a Verdade de uma Mãe que vem salvar, e amar, e acarinhar todos os seus filhos.

Mensagem: Maria 17Mai2010 Questão: quais são suas reações, face ao que pôde acontecer sobre a Terra, como as guerras? Por que não enviou mensageiros ou não interviu? Querido Filho, se pudesse fazê-lo, eu o teria feito.Eu sou sua Criadora, eu sou sua Mãe, em todos os sentidos do termo. Eu apenas podia então seguir um plano, que não é o plano dos homens de boa vontade, ou de má vontade, mas o plano da Luz e da Fonte. Jamais, jamais, eu teria deixado sofrer meus filhos, cortados de sua Fonte, de sua Criadora, tão longo tempo, se tivesse podido. A Criação, minha Criação, aquela em que vocês estão, foi modificada. Essas modificações não me permitiram, assim como a todas as Consciências da Luz Unitária, vir ajudá-los antes. Minha não intervenção não está ligada à má vontade, mas bem mais à minha incapacidade. Alguns eventos, em minha Criação, não me permitiram manter a Luz, como uma Mãe o desejaria, para cada um de seus filhos. Mas isso terminou

 

Mensagem: Maria 27Mai2010 Eu decidi, em colaboração com minhas 12 Estrelas, minhas 12 Irmãs. Meu nome, como vocês o sabem: Is-Is. Eu venho com 12 Irmãs. E minhas 3 Irmãs mais próximas. A 1ª denominada, durante sua última vida, Ma Ananda Moyi. 

 

A 2ª irmã, conhecida de vocês. Ela foi StªTeresa do Menino Jesus.

Stª Teresa: sua vocação era o amor, mas sabia que o seu coração – e o de todos nós – foi feito para amar

 

A 3ª irmã ela encarnou, em sua vida, uma virtude particular de minha radiância e de minha Presença, é a Mãe nutridora ou Mãe primordial. Pessoalmente, eu a chamo de Snow (Neve). Seu verdadeiro nome, na última encarnação em meio às tribos ameríndias, era Pluma Branca

Mensagem: Ma Ananda Moyi 7Jul2009 Este momento que vocês tanto almejaram, tão aguardado, está aqui, no silêncio de vosso Templo Interior, no silêncio do vosso espaço sagrado.Algo está a acontecer, algo está a se revelar e vocês estão aqui, como crianças deslumbradas com o que se manifesta a vocês, e compreendem que o amor e a verdade são simples; que o amor e a verdade são humildade, beleza. Quando abandonamos totalmente ao Divino, o Divino toma conta de nós tanto espiritualmente como materialmente. Ele tomará conta do nosso futuro e se ocupará de todo o bem-estar que nos é devido. Quando a união com o Divino é cada vez mais íntima, o necessário se apresenta sozinho, oferece-se dele mesmo.

Mensagem: Snow 29Mai2010 Nós damos apoio e acompanhamos Maria, como 12 Estrelas e 12 Virtudes,que nascem também no interior de seu templo de carne, no interior de suas estruturas de personalidade e de Estado de Ser. Em meio à Coroa radiante da Cabeça, e em meio à Coroa radiante do Coração, 12  flores estão em via de nascer. Essas flores que nascem vocês têm que aprender a conhecê-las, a reconhecê-las, a utilizá-las para se tornarem de novo, para aqueles que desejam, a Luz Pura, os Filhos e as Crianças da Lei de Um, as Crianças do Grande Espírito e reunificados, enfim, às suas origens.

 Mensagem: Maria 7Jun2010 Mergulhai, pois no fluxo contínuo do amor que jorra de todas as esferas para o vosso mundo, e para cada um de vós, e alimentados por sua força e poder dai mais um passo, e outro mais, consciente de vossa capacidade de tudo vencer, consciente da doce freqüência que tem o poder de curar todas as feridas, atuando como um bálsamo que faz cicatrizar revolta e sofrimento, mágoa e remorso, injustiça e dor. O Amor Divino vos faz mergulhar em uma profunda alegria, uma alegria que só faz crescer vossa sintonia com o Criador, a sintonia onde vossa percepção é ilimitada, não existe qualquer barreira a transpor, onde tudo é pleno, farto, abundante, feliz.

Exibições: 85

Respostas a este tópico

ola meu amigo de luz adoreiiii essa mensagem é muito linda enaltece nossas almas .porque a coisa mais bela da vida é a simplicidade e a humildade de nosso ser beijos de luz
Cara Sonia

Ainda bem que voce gostou,

Voce acha que esta topico saiu fora do contexto - objetivo do Grupo "Preparativos - Ultima Chamada" ?

Waldir
eu acho que não pois tudo esta intimamente ligado, ha uma ponte entre os assuntos muito bom mesmo beijos de luz
Obrigada querido amigo por nos mostrar o que às vezes é tão simples, e está nas entrelinhas e não percebemos o seu significado. Agradeço de coração, aliás de meu coração ao seu coração, Eu Sou Irene
Cara Irene

Foi bom o seu retorno, porem eu apenas me coloquei a disposição e intuitivamente foi montando um quebra cabeça com as mensagens da maria e outros mestres e foi formando um quadro totalmente belo, pois nos coloca frente a frente com nossas escolhas de simplesmente SER feliz com tudo que virá.

Waldir
OBRIGADO. TENHO ACOMPANHADO AS MENSAGENS DE NOSSA AMADA MÃE MARIA E ARCANJO MIGUEL, OBRIGADO POR SUA AJUDA COM AS MEDITACÕES...
Ola meu querido Irmão e amigo.
obrigada por colocar estas mensagens. Quando sera que o homem conseguira sentir o quanto é doce o olhar de Nossa Mãe Maria, o quanto seus braços nos acolhe e acalenta. Quando sera que o homem sentira o Seu Amor pleno. Acredito que será logo, pois ninguem consegue ficar tanto tempo sem senti-lo, nem que for por alguns instantes...
Obrigado meu amigo, novamente, pois somente Seres tão Iluminados como voce trazem conforto para todos....
É como a agua e o oxigenio que necessitamos para o corpo fisico, e para o corpo espiritual como podemos ficar longe desse oceano de amor ?

Não mereço os seus agradecimentos, pois na verdade foram as nossas amigas: Zulma Peixinho (pela tradução das mensagens), Fada Sam (por ter criado este espaço e merece sempre a nossa gratidão), Rosa (minha amiga que sempre lembra de mim para re-transmitir as mensagens para o meu e-mail), e outras tantas outras amigfas que estão a apoiar este nosso espaço.

porém estamos no tempo de irmanarmos e estreitarmos os nossos laços humanos com o divino, dentro de nós e externarmente com as pessoas e atraves de nossos exemplos divulgar o sentimento de amor que jorra de Maria e da Fonte.

Waldir
Amigo não entendi uma coisa - Anúncio de Maria que terá lugar entre 17 julho e 29 setembro de 2010. E depois os 3 dias nos 2 anos a vir (2011 e 2012) ?
Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade. Seja pela Vibração do Amor comigo, seja pela minha voz, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, 3 dias antes...
Amigo não entendi, como os 3 dias poderão ocorrer nos 2 anos a vir se nossa Mãe fala que serão nas
72 horas antes???
Cara Amiga

Bem dentro do minha interpretação:

- O Anuncio de Maria ocorrerá (previsto) entre Julho a setembro de 2010.

- Após o anuncio - é o prenuncio, das 72 hs ( que está previsto na Biblia como 3dias de escuridão, ou como esclareceu o Mestre Ainvanhov: pode ser 3 dias de dia claro (como se a Terra parasse o seu movimento de rotação e os paises que estivesse sobre o sol estará com 3 ciclos de dia e o outro lado do planeta estará com 3 ciclos de noite)

- Apos haverá (conforme a Biblia) periodo de tribulação (ou dependendo como voce encara poderá ser o periodo de liberdade : com o "religare" com a Fonte, com o resgate, com o arrebatamento, com a mudança dimensional (da 3ª para a 5ª dimensão), para o "retorno" ao Lar de muitos seres, para a atração magnetica para o planeta "chupão".

Tudo depende de voce.

O seu estado mental, ou melhor dizendo o seu estado interior de vibração (alegria, simplicidade, amor ) será a "chave" ou "ingresso" que possibilitará estar no mesmo plano vibracional seja ele uma nova dimensão, ou seu retorno ao seu planeta (lar) de orige, ou um novo planeta de desenvolvimento com a ligação com a Fonte Divina, ou a propria Terra mas com um novo começo de crescimento, ou outro planeta de materia densa como nova chance de recomeço.

Para Tudo que há vida neste Planeta e para todos os seres fisicos-espirituais encarnados será um momento de beleza onde a harmonia, a justiça Divina do Pai será distribuida abundantemente pelo Amor da Fonte.

Na Biblia, Cristo Jesus disse as palavras sobre a segunda vinda (que talvez dê não como corpo fisico e sim na forma do sentimento do Cristo Interno dentro do coração de cada ser humano) e que será o tempo da colheita e separação do Joio do Trigo.

Como dizem o espiritas: "O Plantio (a sementeira) é opcional, porém a colheita é obrigatoria.

Espero ter respondido, e não há nada de religiosidade nestas palavras, e sim tem tudo a ver com a espiritualidade.

Waldir
Obrigada amigo, é cada um segundo suas obras, e como Maria Santíssima disse: É hora de colherem o que semearam!!! Fique com Deus, Irene Ibelli

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço