Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

Esse assunto é muito importante, mas também delicado!

Para mim podemos fazer uso de muitas técnicas de proteção antes que completem 14 anos.  Depois disso eles é que devem fazer suas escolhas e tornarem-se donos de si mesmos. Quando completam 14 anos eles entram do ponto de vista astrológico espiritualista na Regência Sideral, onde entra a regência de Vênus e assim passam a fazer escolhas em suas vidas e querem independência.

Já ouvi algumas opiniões de professores espiritualistas que indicam a mesma orientação.

Considero delicado esse assunto, pois não podemos interferir na vida de nossos filhos, mas quando eles estão numa fase difícil, tendo pesadelos, com dificuldade de dormir, com medo ou sentindo-se inseguros podemos sim dar apoio energético ou espiritual.

Sugestões:

·        Primeiro cuide-se, harmonize-se porque quanto mais ficar preocupado, menos poderá ajudar. Use seus recursos para se conectar.

·        Orações e invocações – ensinar seu filho como usar esses instrumentos pode ser um recurso.

·        Chamar o anjo da guarda da criança para auxiliar e proteger. Por menor que seja a criança ela entende o que vem a ser anjo da guarda e aprende muito rápido a chamá-lo.

·        Usar o Reiki e se puder fazer com que seu filho seja iniciado no Reiki, assim ele já começa a aprender a se proteger sozinho.

·        Fazer uma limpeza com Cura Prânica, Mãos de Luz, Magnified Healing, Deeksha e outras técnicas que trabalhem com energia.

·        Pedir ajuda a nossos guias e mestres para dar “uma orientação e força” nesse momento. Muitas vezes só podemos ser espectadores.

·        Colocar no pescoço ou bolsa um amuleto, imagem ou cristal para proteção.

 ·        Usar a técnica sugerida por Judy Hall no livro A Proteção Psíquica.

·        Ensinar as técnicas que você entende que já estão prontos para aprender. É ensinando a pescar que ajudamos nossos filhos a se protegerem e assim se tornam pessoas fortes e confiantes em si mesmas.

Bem, eles vão crescer, mas enquanto isso não acontece, o exemplo é a melhor medida. Devemos nos manter sempre alinhados e conectados com nossa essência e ativos em nossa proteção. Prestar atenção no aqui e agora é uma maneira de sentir o que se deve fazer, se perceber algo estranho, diferente daquilo que seu filho costuma fazer ou falar, ”se liga” tem algo errado. Uma boa conversa sempre ajuda, é o primeiro passo. Depois se achar necessário usar umas ou várias técnicas.

Muita Luz

Maria Luisa

 

Exibições: 152

Respostas a este tópico

Maria Luisa, muito grata pelas informações!!! Luz e a paz do eu.
Amiga Maria Luisa muito obrigado por ter colocado este tópico, só tenho uma duvida depois de fazer 14 anos podemos continuar a pedir ao anjo da guarda para os protejer, ou fazer outra coisa?
Ótima pergunta querida amiga. Depois dos 14 anos se possível peça autorização à seu filho e se não der para pedir simplismente mande suas orações e vibrações para o espírito dele que pode aceitar ou não a ajuda, e assim você não estará interferindo em sua vida!
Um grande abraço.

Meu filho tem 20 e minha filha 16, continuo pedindo por eles, e continuo receitando cristais p/ que revezem no cotidiano, e quando levanto a noite verifico o sono de cada um.Acho que a mulher e sagrada, principalmente por ter o poder de gerar vida, e mesmo que a vida que tomamos conta nao tenha sido gerada em nos, tambem zelo por ela , em seu sono e em seus sonhos.Independe da idade, quando e p/ o bem e com amor podemos pedir p/ que nosso anjo desperte o anjo do outro. Faco isso ate com meu marido, quando percebo seu sono inquieto ou com pesadelos, rezo pela minha filha de 4 patas, que antes de ir me deitar falo que ela ira dormir com seu anjo guardiao e que tenha bons sonhos.
E assim que faco, bem simples, rezo pelo universo, todas as noites, por seres que nunca vi, por energias que apenas sinto de olhos fechados, sei que estao ali. Rezo pelo bem e pelo mal, pois ambos teem de existir em equilibiro dentro da Lei.
Muitos beijos a todos seres de luz, que como vaga lumes do Universo vao iluminando aos poucos os coracoes apagados.
Katia
Obrigada querida Maria Luisa, chegou na hora certa, minha sobrinha de dois anos, tem visto seres "inferiores" aponta para os ralos do apartamento de meu irmão e diz: medo mamãe,..titio feio, nene feio, medo papai,..
Coincidência? NADA É POR ACASO!ela está hoje aqui na minha casa, eu iria levá-la ao centro espírita, mas ela dormiu após o almoço e continua a dormir, são 15:56 (nunca é assim!!!!!!!!!!) e não consegui acordá-la, impressionante como dorme tranquila aqui, o que difere da casa dela. Orei muito agora, pedi auxílio aos Mestres Ascensos, ao Espírito Santo, Divina Mãe Maria, aos Anjos do Senhor, olhando para o terceiro olho dela, fiz os pedidos,orei bastante, agitou-se muito e quando terminei ela voltou a dormir tranquilamente, percebo o qto está cansada por não dormir bem em sua casa. Adorei o texto! Irei providenciar o cristal,..OBRIGADA!! Que as crianças sejam protegidas pelos Seres de LUZ! beijo carinhoso:0) NAMASTÊ!
Querida Bel
O que está relatando é muito importante. Faça as proteções possíveis para essa criança e peça aos pais dela que limpem energeticamente a casa deles. Parece que o problema está na casa dela já que aí ela dorme bem. O aparelho radiestésico chamado Dual Rod é muito bom para saber onde têm energia negativa, mais detalhes no grupo “Pêndulos”.
Namastê
Gratíssima, Maria Luisa!!
Sim "o problema" está na casa deles ou melhor c/meu irmão. Irei buscar conhecimentos sobre o Dual Rod.
É interessante acrescentar aqui que vc me enviou essa mensagem na hora exata em que eu estava orando p/a Laurinha enqto ela dormia, sem estar no grupo, foi a primeira vez que isso aconteceu, sincronicidade plena, OBRIGADA querida amiga por sua sintonia, intuição,...e a divina ajuda dos anjos! rsrsr beijo carinhoso de luz em sua belíssima alma:0)
Querida amiga, mande sempre amor e boas energias. Também faço assim. Mando sempre luz e peço para que a pessoa use as vibrações como quiser. Enquanto encarnados muitas vezes esquecemos que somos pura luz e amor. Ajuda a nos lembrarmos o que somos quando enviamos ou recebemos vibrações elevadas.
Muito obrigada, minhas filhas dormem com uma ametista na almofada para ter um sono tranquilo , há muito tempo que não tem pesadelos e estou sempre a dizer para falarem com o seu anjo da guarda.
abraços de luz
muito bom... agradeço de coração, obrigado...
Maria Luisa, Gracias por sua preocupacion por nossos filhios!!! Suas dickas son muito benvindas pra mim...abraco,
paula
  

   QUERIDA LUISA!

   Grata pelas sugestões.

   Os meus filhos,já são bem grandinhos. No entanto,eu peço ao

meu Anjo da guarda,para me pôr em contacto com os ANjos da guarda deles,e mantenho um diálogo com o ANJO de cada um.

Então, eu agradeço a protecção,a LUZ vinda do ANJO,agradeço os

amigos deles.....ora bem, eu agradeço....sendo assim,é porque

tudo isso já existe na vida deles,porque eu as crio com muito Amor. No entanto,digo sempre: Que seja feita a vontade do Pai.

   Faço sempre a preçe de protecçâo,para os meus filhos,sempre

que sinto que eles estão em perigo.

   Envolvo-me na LUZ,e mentalmente a envio para os meus filhos.

   Costumo fazer algumas orações e decretos,mas quase sempre

estou em gratidão.

   Quando peço algo para os meus filhos,o meu desejo sempre,é

de que todos os jovens sejam abençoados e protegidos,e que

encontrem  o seu caminho,a sua missão.

   Posso também,fazer um REIKI á distância,se eles pedirem,ou me derem autorização para o fazer.

   Bom! E muito mais,dependendo das circunstâncias.

   No entanto,eles têm capacidades,para se cuidarem,pois como disse,já são bem crescidinhos.

   Abraços Amorosos para todo o grupo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço