Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



UMA MENSAGEM A TODOS QUE PERTECEM A GRUPOS RELIGIOSOS

Por Maitreya


Tenho conhecimento dos e-mails negativos que meu canal tem recebido desde que ela iniciou este website a meu pedido.

Algumas dessas almas que têm escrito declaram ser Cristãs e membros de outros grupos religiosos.

O Propósito de todas as religiões é trazer a palavra AMOR para o mundo.

Desde o começo dos tempos, existem muitos mensageiros de Deus.
Cada um deles interpreta a palavra de Deus do seu modo.

Minha pergunta a vocês é:

"Por que vocês estão tão bravos?"

"Por que vocês odeiam?"


Se vocês pertencem ao Cristianismo, Judaísmo, Islamismo, ou qualquer outro grupo religioso, por que vocês perseguem alguém que vem com a mensagem de AMOR para esta época?

Nada em minhas mensagens fala do negativo.

As mensagens são criadas para elevar a humanidade, para ajudar aquelas almas que estão buscando o espiritual, mas que não desejam pertencer a um grupo.

Como isto pode ser errado?

Se você for espiritual, real e verdadeiramente espiritual você só terá AMOR em seu coração e todo o ódio, raiva e medo não mais estarão nele.


Maitreya

=====================================================
Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/
Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
=====================================================

Exibições: 80

Respostas a este tópico


Amados Anjos Amigos... Postei esta Mensagem de Maytreya, no meu blog, os comentários foram maravilhosos... Inclusive com muita lógica e conhecimento, acredito ser de grande validade para Todos Um que aqui vierem dar sua opinião!!!
Da minha parte concordo em gênero, número e grau com o Amado Mestre Maytreya, tanto quanto com todos os comentários adicionados no blog!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o Que Eu Sou...
Eu Sou UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
Deus é Amor... Todos Somos Um!!!
É tudo tão simples, o CONTEÚDO é um só, o que muda é a FORMA. Nós, humanos, buscamos o mesmo, a FONTE! Vamos nos respeitar, porque sem respeito é impossível haver AMOR. LUZ para TODOS
Religiões não devem separar,mas unir as pessoas.Certíssimo o Mestre.
Oi Amada Maria Luci, obrigada pelo Teu carinho!!!

Concordo plenamente contigo... Eu já frequentei muitas religiões, sem "muita rigidez", como tão bem dizes... (Até mesmo, porque os 'fanáticos', por uma determinada religião, dificilmente já 'estudaram e vivenciaram' outras)...

O que encontrei foi dogmas maravilhosos nas moradas da Casa do Pai, mas também todas são frequentadas por 'Pessoas e pessoas', que radicalmente e, literalmente, 'arrumam os móveis' conforme sua visão...
Sem Sentir, muitas vezes totalmente limitada aos desprazeres da vida... Da sua própria vida!!!

Sem vivenciar, o aqui e agora, de Um Ser Espiritual, vivendo uma grande experiência humana...
Sem perceber que encarnações após encarnações, decidimos 'voltar' para aprender, que a cada respiração, temos que escolher, e que a próxima vai depender da escolha anterior...
Quem sempre escolhe as mesmas 'coisas' vai acabar recebendo, muuuuuuuitas 'coisas', muito boas ou muito ruins...

Carma??? Sei lá, não sei... Penso que precisamos, sempre, ir ao limite destas 'coisas', sair da zona de conforto, provarmos o doce, mas também o amargo... para aprendermos a 'temperar' nossas escolhas!!!
Tens toda razão quando dizes que algumas pessoas, erroneamente, acham que prá crescer é preciso sofrer!!!

Vou te contar um 'causo'...rsrsrs... Há anos atrás fazia um Curso de Ikebana, na Igreja Messiânica...
Quando estava no terceiro ano, veio de São Paulo um Pastor, e a esposa dele foi dar aula para minha turma.
Ela era uma pessoa encantadora e logo ficamos amigas... Muito amigas!!!
Ela tinha uma máxima, aliás que faz parte dos preceitos da Igreja e dos princípios da Ikebana...
"Temos duas formas para crescer, através do sofrimento ou admirando o belo"...

Em seguida me 'encantei' com a doutrina e comecei a frequentar, fiz a consagração e comecei a ministrar Johrei em hospitais, asilos... Estudei bastante e vivenciei, dentro dos meus limites, subi uns degrauzinhos... rsrsrs... Realmente a doutrina é maravilhosa... Vou agradecer sempre, minha passagem por este Portal, foi graças ao Johrei, que transpus outro Divino Portal... Hoje Eu Sou Reikiana, (que não é uma religião)!!!

Voltando ao assunto da minha amiga, esposa do Pastor Messiânico... Depois de mais ou menos 1 ano, o Pastor, a esposa, 2 filhos e sogra dela, foram a uma cidadezinha do interior, a serviço da Igreja, voltaram por uma estrada secundária, totalmente sem movimento...
O Pastor começou a sentir mal, estacionou o carro, deitou a cabeça no volante e morreu...
A minha amiga, que não sabia dirigir, ficou mais de três horas na estrada, com os dois filhos e a sogra, aguardando socorro...
Como já disse, ela que era uma pessoa alegre, de bem com o mundo, apreciadora incondicional do belo, mas acho que por 'fanatismo' não tinham plano de saúde, casa própria, etc... (Tudo era dado pela Igreja... Espero que minhas palavras, não sejam cobradas, pois ela dizia que era assim).
Bem, esta querida Amiga, virou do avesso, ficou totalmente revoltada, amaldiçoando ao Tudo e a Todos Um...

Eu precisei ir três vezes em sua casa, para que na última vez me recebesse... E, infelizmente, não era mais a mesma a minha querida amiga... A maior revolta dela, era a parte financeira... Sem comentários!!!

Enfim, penso que a religião pode... Veja bem, pode levar ao fanatismo!!!
Mas todas são fundamentais... O que seria de Todos Um se não tivêssemos sido doutrinados, em uma das Moradas do Pai, em crianças, adolescentes e porque não, bem mais maduros???

Mas só a busca, incansável do Nosso Eu Sou, pode trazer Deus, para dentro do coração...
Que Onde e Quando, conscientemente, entendemos o Real significado da Nossa Existência!!!

Obrigada, muito obrigado pelo Teu comentário, penso que nenhum dos Nossos Irmãos, vai se Sentir ofendido, pois o grupo foi criado para que déssemos nossas opiniões, COM MUITO RESPEITO E AMOR, PARA O BEM DE TODOS OS ENVOLVIDOS!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o Que Eu Sou...
Eu Sou UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
Deus é Amor... Todos Somos Um!!!
Comentário de PAULO CESAR 11 minutos atrás

SONIA OLLÉ, amada amiga e irmã, estou repetindo aqui a mesma colocação de um pastor evangelico que achei bem oportuna.

RELIGIÃO A RELIGIÃO esta baseada nos ritos, dogmas e credos, tabus e codigos morais de cada tradição da fé. A espiritualidade esta fudamentada nos conteudos universais de todas e cada uma das tradições de fé. Quando voce começa a discutir quem vai para o céu e quem vai para o inferno, ou se DEUS é a favor ou contra a prática do homosexualismo, ou mesmo se voce tem que subir uma escada de joelhos ou dar o dizimo na igreja para alcançar o favor de DEUS, voce esta discutindo RELIGIÃO.

Quando voce começa a discutir se o correto é a reencarnação ou a ressureição, a teoria de darwin ou a narrativa do genesis, e se o livro certo é a biblia ou o corão, voce esta discutindo religião. Quando voce fica pergutando se a instituição social é espirita kardecista, evangelica, ou catolica, voce esta discutindo RELIGIÃO.

O problema e que toda vez que voce discute RELIGIÃO voce afasta as pessoas umas das outras, promove o sectarismo e a intolerancia. A RELIGIÃO coloca de um lado os adoradores de alla, de outro os adoradores de yahweh, e de outro os adoradores de jesus. Isso sem falar nos adoradores de shiva, de krishina e devotos de buda, e por ai vai. E cada grupo de adoradores deseja a extinção dos outros.

Ou pela conversão a sua RELIGIÃO, o que faz com que os outros deixem de existir enquanto outros se tornem iguais a nós, ou pelo exterminio através do assassinato em nome de DEUS, ou melhor, em nome de DEUS, com (d) minusculo, isto é, um idolo que pretende se passar por DEUS.

Mas, quando voce concentra sua atenção e ação, sua praxis, em valores como RECONCILIAÇÃO, PERDÃO, MISERICORDIA, COMPAIXÃO, SOLIDARIEDADE, AMOR E CARIDADE, voce esta no horizonte da espiritualidade, comun a todas as tradições religiosas.

E quando voce esta com o coração cheio de espiritualidade e não de RELIGIÃO, voce promove a JUSTIÇA e a PAZ. Os valores espirituais agregam pessoas, aproxima os diferentes, faz com que os discordantes no mundo das crenças se deem as mãos no mundo da busca de superação do sofrimento humano, que a todos nos humilha e iguala, independente de raça, genero, e inclusive RELIGIÃO.

Até mais.
DEUS=AMOR INCONDICIONAL...DEUS É AMOR...É RESPEITO PELO PROXIMO..INDEPENDENTEMENTE DAS CRENÇAS..RELIGIÕES...RAÇAS..." TODOS SOMOS UM" VAMOS ESPALHAR O AMOR DIVINO PELO UNIVERSO..LUZ/AMOR..OBRIGADO AMADO MESTRE MAITREYA..NAMASTÊ
O respeito é a base de qualquer relação e o amor é o alimento dessa relação.
Abraços de luz
SONIA OLLÉ. MAITREYA. Comentário a Grupos Religiosos.
Meus irmãos de LUZ! Estar vinculado a Grupo Religioso infelizmente não equivale a Sabedoria.
Digo-lhes que nesse momento o que menos interessa é a opinião ou comentário de um grupo não desperto.
Por outro lado, deveriamos estar preparados para tal situação...
Sinceramente, o que não podemos e nem devemos é dar-lhes qualquer crédito e atenção, pois, se esqueceram da palavra do Mestre JESUS; não julgar, não atirar a primeira pedra, e assim...
Vejam que na verdade necessitam de orações e de perdão, pois se vieram até nós é por que estão buscando algo mais...
Devemos oferecer-lhes a outra face;
'Pai perdoai-os, pois não sabem o que fazem!'
Em nome de todo o Grupo de ANJOS DE LUZ, peço perdão se EU ou algum de nossos irmãos de Luz lhes tenha causado; qualquer dor, sofrimento, constrangimento, ofensa, agressão; reitero nos perdoem, não tinhamos a intenção, asseguro-lhes que todos nós os AMAMOS.
SOMOS FILHOS DO MESMO PAI E DA MESMA MÃE.
MEUS IRMÃOS SIGAM EM PAZ.
QUE O PAI OS ABENÇOE. AMÉM.


"É de uso e costume ao entrar no meu espaço que se peça permissão...

Eu sou da Terra. Eu sou soberano. Eu sou igual. Vocês não podem interferir em mim...

Vocês são da Luz?

Somente verdadeiros seres da Luz responderão com "sim."..."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o Que Eu Sou...
Eu Sou UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
Deus é Amor... Todos Somos Um!!!

Anjos queridos, penso que o que não podemos, JAMAIS, é nos sentirmos acima de qualquer irmão. Temos que ter cuidado com o EGO, com a VAIDADE ou corremos o risco de despencar. Cada filho/a da Fonte tem o seu tempo e nós nesta ou em outra vida já estivemos, EXATAMENTE, onde eles estão agora. Precisamos respeitá-los e amá-los como o MESTRE JESUS nos ensinou. LUZ para TODOS
Faz um tempo eu lei em outro bloque o tema "Mensagem para..." em esse momento me senti muito ofendida com aquela pessoa que mandou, pois eu sou catolica, mais tenho muita experiencias de luz, pero eu pensei que na luz nao podia haber descreminacao, acho que com a divinidade nao e assim. E por esso que dou meu agradecemento a ti.
Oi, acho que este texto é bem adequado à discussão, pois devemos saber a diferença entre espiritualidade e crença. A crença dogmatiza, sectariza e agrupa, enquanto a espiritualidade une e harmoniza as diferenças:

Hoje, em geral, se confunde espiritualidade com crença. Se diante da pergunta “Você é um espiritualista?” a resposta for sim, segue logo outra pergunta: “Em que você acredita?”. Espiritualidade está virando sinônimo de crença. E, na maioria das vezes, essa crença é alimentada pela esperança de se obter vantagens materiais. Predomina assim, uma estranha forma de “espiritualidade” fundamentada em dogmas (crença irrefletida) e movida por interesses materiais.

A consciência para atuar necessita fazer relação. A criança, ao considerar o pai como sendo grande e a sua mão como pequena, está, sem perceber, fazendo a relação dessas duas grandezas com o seu próprio corpo. É o primeiro estágio de manifestação da consciência, estabelecer juízo de valor tomando como referência o próprio corpo. Com o passar do tempo, essa criança irá descobrir que a mão é grande quando comparada com a agulha de costura da mãe e o pai é pequeno quando comparado com o seu ídolo que joga futebol.

Numa visão puramente materialista a chupeta teria, para essa criança, mais valor do que a agulha (porque tem mais matéria) e o pai menos valor do que o jogador de basquete. Mas isso na prática não ocorre. Essa criança continuará amando mais o próprio pai, apesar do tamanho, e preferirá, com o tempo, a agulha porque irá compreender o bem maior que essa ferramenta é capaz de produzir para si mesmo e para os demais. O juízo de valor fundamentado no amor e na necessidade irá prevalecer sobre o juízo fundamentado na relação puramente material. A espiritualidade é uma atitude natural do ser humano.

Devemos resgatar essa espiritualidade natural do ser humano que o possibilita ver além da matéria. Assim, ao olharmos uma flor poderemos ver também um altar ou a sua amada; ao olharmos o pôr do sol, poderemos ver uma poesia; diante de um problema, veremos uma oportunidade; diante das estrelas, veremos o infinito; ante outro ser humano, poderemos ver melhor a nós mesmos; ante a nós mesmos, poderemos ver os mistérios do universo; diante dos mistérios, poderemos ver Deus.


Muita Luz a Todos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço