Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONVOCAÇÃO CONSCIENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ PARA "TRANSMUTAÇÃO DAS EGRÉGORAS DA SABEDORIA PLANETÁRIA" NO "TEMPLO ROYAL TETON" DE 30 DE JULHO ATÉ 06 DE AGOST0 DE 2010.


Atendendo ao chamado de cada setor das distintas áreas afeitas às vidas humanas, com suas necessidades e aspirações multifárias, dando seguimento e concretização às ordens advindas das supremas cortes de seres divinos superiores, e entrelaçando nossas ações com as de outros planejamentos de cada raio, com seus pilares humanos e espirituais, de específicidade própria, e que banham a Terra, conclamamos a todos os nossos afinados seres que compactuam com a instauração da luz da verdade sobre a Terra, a se disporem a estarem conosco, nas reuniões de conselho planetário, no Templo Royal Teton, a partir de vossa próxima data atrelada ao dia tido para vós como sexta-feira.



(Mensagem Completa - Postada no Blog - 31 de julho de 2010.)


https://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/previewSubmit


"... Neste tempo crucial e derradeiro de poderem os seres humanos optarem pelos seus destinos, e sob os auspícios divinos,intensificaremos a portentosa teia de frequência dourada sobre a Terra, ampliando condições de despertamento das consciências humanas, para o estabelecimento de padrões de vida delineados na forma deoferecerem, com a qualidade do amor universal em todas as suas minudências de vivência material, mais suaves momentos às novas vidas delicadas que se descendrão de vós, para que a Terra seja vivificada de luz eterna.


Em reuniões diuturnas,para que todos os povos, através de seus representantes planetários, possam ter a oportunidade de participação em nossos conselhos desta semana, iremos discorrer um histórico de todas as doutrinas, seitas e religiões que tem sustentado a chama do conhecimento monoteísta, e a partir de nossos instrumentos especiais de conexão com os seres humanos, incumbidos da missão especial de serem antenas planetárias de assimilação e dispensação humana dos conhecimentos cósmicos, construiremos uma egrégora iniciante do processo de reunificação das peças do mosaico da Verdade Universal.


Adentrando, em primeira instância, a seriedade da saúde humana e da necessidade da sua nutrição em todos os níveis, na holografia da sua
existência carnal, faremos atualizações nas pastas da educação, das
possibilidades tecnológicas para curas e alteração das camadas
frequenciais que barram o acesso de ondas mais sutis nas diversas áreas dos cérebros humanos.


A partir disto, a abrangência de temas a nível de conceituações religiosas, filosóficas e metafísicas para serem discutidos e providencialmente incrementados em forma de açãos concretas para o despertamento humano geral, extrapola o âmbito da função deste nosso comunicado.


Estarão envolvidos os seres responsáveis pelas novas estruturas de pensamento humano, no terreno da religião, da arte, da medicina, da filosofia e da universalidade de prepostos extraterráqueos e as implicações de suas provisões supraordinárias.


O principal motivo de nosso convite à humanidade para a participação nesta semana sagrada, prende-se à evidente emergência de esclarecimento espiritual às almas escravizadas pelas ideías ultrapassadas, que as paralisa frente o chamado geral ao planeta para a evolução individual.


Para tanto, desabilitaremos egrégoras densas de ignorância humana, com modalidades técnicas de explosão quântica das suas camadas atômicas, quando a vossas contribuição magnética será de auxílio indispensável.


Estarão mais atuantes neste movimento necessário, Mestre El Morya, Mestra Nada, Mestre Ramatis, Mestre Hilarion, Mestre Pena Branca, Pietro Ubaldi, Allan Kardec, Helena Petrovna Blavatsky, Apolônio de Thiana, Friedrich Nietzche, Gandhi, Emmanuel, Francisco Cândido Xavier, Ramayana, Rabindranath Tagore,Reverendo James Anderson, Meimei, Joanna de Ângelis, Papa João Paulo ll, Platão, Sócrates, Hannemman, Bezerra de Menezes, Ludwik Zamenhof, Akenathon, Léon Denis, Martinho Lutero, Paracelso, Nicolau Copernico, Bhagwan Rajneesh, Jacques de Molay, Mozart, Leonardo da Vinci, Beethoven, Salomão, David, Einstein;


Representantes de Maytreia, como apóstolo Pedro, Frei Fabiano de Cristo, Mestre Zèrah, Osvaldo Cruz, Eurípedes Barsanulfo;


Representantes de Sírius, como Roger Feraudy, Salusa, Rafael Americo Ranière, Julio Verne;


Entre outros ilustres e heróicos vultos da humanidade, provindos de
outros planetas, assim como alguns membros intergalácticos de planetas cristalinos,como Jesve e Yesulan e muitos mais venerandos coloboradores de todos os vossos tempos, como ainda centenas de cientistas dos planos etéricos especializados em transmutações subatômicas.


Com supervisão de Arcanjo Uriel e com o arcabouço de Mestra Pallas Athena, que não virá, por estar vinculada, neste momento, às plataformas de sua atual competência desta semana, estipulada por Sanat Kumara, ao lado de Cristo, Maria de Nazaré e a Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino,assentando solidamente a Cruz Sagrada no plano astral da Terra, ficaremos em auxílio às esferas de reprogramação dos regulamentos políticos e da situação judiciária de detentos inocentes, propondo, de forma veemente, mudanças substanciais nas leis da justiça penitenciária atual, para o bem e o crescimento espiritual de muitas almas que sofrem com a crueldade dos princípios atuais que regem essa instância sombria na Terra.


Louvamos à toda a Confraria de Seres Ancestrais de vosso planeta que nos propiciam contato mais conectivo e efetivo com veículos humanos, passíveis de nos auxiliarem na busca pelos vossos seres encarnados, durante vosso descanso físico noturno, nesta especial oportunidade de nossos conclaves, no plano etérico do Royal Teton.


Que a luz divina, sendo a verdadeira e sublime fonte dourada de nossos raios de operosidade na Terra, invada vossos corações e vossas almas,
para que um grandioso salto evolutivo se consolide, nestes dias anteriores ao sagrado momento da união entre a verticalidade e a horizontalidade de toda a sabedoria cósmica, na forma da excelente Cruz que redimensiona todas as coisas e todas as vidas, em vossa pequena Terra, grande celeiro de criaturas amadas por todos os anjos e mestres deste universo infinito!"

EU SOU MESTRE LANTO

Mensagem transmentativa, por Rosane Amantéa, em 27/07/2010.


===========================================================
Fonte:http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

=================================================================================

Exibições: 37

Respostas a este tópico

Estou a disposição durante este período a ser instrumento em vossas mãos.
Assím é, assím será.
Adonai.




photobucket.com/albums/cc166/recado/glimboo/anjos/0005.gif" border="0" alt="Anjos">


Gostou do recado? Clique aqui!






Tenha uma noite iluminada.
SONIA OLLÉ. SOMOS UM. COMO MISIONEIRO DA LUZ. EU SOU A 'TRANSMUTAÇÃO DAS EGRÉGORAS DA SABEDORIA PLANETÁRIA' NO 'TEMPLO ROYAL TETON'. EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA. EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É.
grata sonia que assim o seja e assim o sera´beijos de luz abençoadas sejas
EU ESTOU PRONTO..EU SOU LUZ...NAMASTÊ
Assim É!
Obrigada
bem interessante saber dessas notícias, assim nós aqui na terra, possamos ter mais acesso as energias e informações celestias, fico a disposição se assim merecer.....
grata
bjs e bjs
jani


Obrigada Amados, pela constante Presença, Iluminando Nosso Grupo!!!

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!
SONIA OLLÉ. O GRUPO É ILUMINAÇÃO CONSTANTE. O QUE RECEBE É O RETORNO DO QUE ELE PRÓPRIO EMANA. ASSIM É. TODOS SOMOS UM!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço