Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos amigos, a nossa amiga Flávia postou este pedido na página inicial do grupo. Abri esse tópico para nos facilitar na comunicação! Beijos de luz, Adriana.

Peço humildemente pela recuperação de minha mãe Regina lucia monteiro de Barros que tratou um cancer no seio da face e ainda passará por cirurgia
reparadora,para que se recupere e fique com sua saude total novamente
eu pedirei pelos outros mas me ajudem anjos,vocês tem a força e preciso
de ajuda eu amo minha mãe é alguém especial merece sua vida normal de
volta por favor me ajudem.

Dados complementares:

Idade,63, natural do Rio de janeiro RJ onde vive.

Exibições: 106

Respostas a este tópico

Querida Flávia, fique tranquila - tudo vai correr bem! Estarei enviando energia de cura para a sua mãe. Comece desde já a imaginar a sua mãe completamente curada.
Beijos de paz e luz,
Adriana.
Obrigada pois dessa forma não me sentirei tão só nessa difícil luta nunca esquecerei de quem me ajudou e pedirei pelos demais do grupo,obrigada.
Querida irmã, fico feliz em perceber seu amor por sua mãe e este já é um grande remédio para qualquer sintoma de qualquer doença e em qualquer ocasião ou lugar. Pode ter certeza que se sua mãe desejar ser curada assim será. A base da necessidade parte da pessoa que precisa, a partir daí muitos bons espíritos se juntam no auxílio. Tenha certeza que muitos de nós estarão enviando vibrações de cura em direção a ela e esta energia será amplificada a partir da vontade dela, da sua e de todos os demais. O resultado desta forma tende a ser o melhor possível, acredite assim e assim será. Que nossos irmãos socorristas, médicos e sua equipe espiritual acompanhem o tratamento de sua mãe levando a luz necessária para que ela se recupere prontamente e passe por este momento de provação como se nada de mal tivesse ocorrido, saindo mais forte, mais experiente, com mais fé e agradecida ao criador pela oportunidade. Que assim seja!

Flávia,

tenha acerteza de que sua mãe ficará curada. Envio energia da luz verde da cura juntamente com o nosso querido Mestre Hilarion, Mãe Maria e Arcanjo Rafael.
beijo de luz no seu coração.
Nesta segunda feira, estaremos levando o nome da mãe da Regina e o endereço onde ela se encontra a casa Kardecista para a sessão de cura magnética, assim peço que informe o nome completo dela e o endereço onde se encontra. Na note de segunda deixe uma garrafinha de água ao lado dela, para ser fluidificada. Acredito que os males passados por nós, além de ser uma provação, também nos auxliam a crescer interiormente. A oração é uma balsámo que alivia os sofrimentos.
Estou na corrente.Luz e Paz
VOU PEDIR AOS MEUS ANJINHOS ELES FAZEM VERDADEIROS MILAGRES E ENVIAREI REIKI UM BEIJINHPO DE CORAÇÃO
Fique em Paz. Que o Manto Azul da Mãe se entenda sobre a sua mãe.Namastê
Em paz esteja, em paz estará,com fé ,resignação,aceitação em amor, curarada estará. Por todos os Portais a luz da cura entrará, limpando e fortalecendo os 7 Chakras conhecidos e o oitavo desconhecido,formador de abundância e plenitude em fraternidade de Paz, Luz e respeito pleno ao Amor Cósmico Universal.
Namaste
Olá Flávia, se Deus quiser sua mãe se recuperará depressa! Estas redes de cura são preciosas e nossos pedidos de grupo sempre têm muita força. Tenha fé e irei pedir aos nossos Mestres que intercedam por sua mãe. Enviarei Reiki e Quântica para ela. Muita Luz, Paz e Amor em seus corações!
Peço a Bezerra de Menezes , aos médicos da espiritualidades para que cure Regina Lucia Monteiro de Barros .
Namastê
EU AMO MINHA MÃE É ALGUEM ESPECIAL MERECE SUA VIDA NORMAL DE VOLTA, POR FAVOR ME AJUDEM...
LEGIÕES DE ANJOS, ARCANJOS E HOSTES CELESTIAIS OUVEM O APELO DA NOSSA QUERIDA IRMÃ FLÁVIA BRAGA E ENVOLVAM E CUREM A SUA QUERIDA MÃE REGINA LUCIA COM A LUZ MAIS PURA QUE EXISTE...PARA QUE ELA POSSA CUMPRIR O SEU PROPÓSITO DIVINO AINDA NESTA VIDA ENCARNADA...
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE POR ESTE PEDIDO, COM A ENERGIA VIBRANTE DO MEU CORAÇÃO!
QUE ASSIM SEJA, E ASSIM É!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço