Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exibições: 266

Respostas a este tópico

PLANTAS,ERVAS E SEUS PODERES MEDICINAIS E MAGICOS
Criado por ABAREॐ HABADIAॐ GUARDIÃ ॐ

Este grupo é um convite à colaboração de todos os que têm acesso a saberes tão preciosos. A postagem inicial, com a ajuda de Maria Afonso, é apenas desencadeadora de uma série de outras, não mais restritas a banhos, mas a emplastros e chá
PLANTAS,ERVAS E SEUS PODERES MEDICINAIS E MAGICAS
As plantas possuem duplo-etérico e, consequentemente, uma aura.
Quando falamos de “banho de ervas”, queremos dizer que as ervas em questão precisam ser maceradas (esfareladas com suas próprias mãos e deixar a seiva - que é o SANGUE da planta - misturar com água).

Qual a ciência por trás disso? Com esta seiva misturada à água, o banho fará com que ambos os campos eletromagnéticos sutis entrem em contato e se equilíbrem.

As plantas mais comuns para estes banhos são a arruda e o manjericão, mas existem dezenas de tipos de banhos de ervas diferentes, de acordo com o tipo de problema.

Algo importante e que quase ninguém sabe é que após tomar um banho de ervas não devemos nos enxugar, mas apenas secar levemente nosso corpo, deixando-o terminar de secar naturalmente.

Da mesma maneira, existem os chás de ervas, nos quais as ervas são fervidas e bebidas posteriormente, com efeitos curativos dos mais diversos.

Dicas básicas para se fazer um banho de ervas:

Faça uma infusão com 3 colheres (sopa) da erva escolhida em 2 copos de água. Coe e acrescente a infusão à água do banho.

CAMOMILA - Os resultados desse banho você nota imediatamente, pois ele dá profunda sensação de repouso e faz uma limpeza completa em sua pele. Para aproveitá-lo ainda mais, umedeça dois chumaços de algodão na água do banho e coloque-os sobre os olhos; eles ficarão claros e brilhantes.

HORTELÃ - Perfeita para tonificar os músculos e renovar as energias. Além disso, a hortelã contribui para amaciar a pele e tem um excelente efeito desodorizante.

ORÉGANO - Você conhece mais como tempero, mas ele também é ótimo para banhos. Indicado para aliviar dores musculares e reumáticas.

ALFAZEMA - O banho de alfazema tem uma grande vantagem, pois você já sai dele suavemente perfumada. Para hidratar o corpo, pingue na água do banho 5 ou 6 gotas de óleo de amêndoa doce.

SÁLVIA - Erva de efeito antiinflamatório , que ajuda a combater cravos e espinhas. O banho de sálvia é recomendado especialmente para quem tem pele oleosa.

FLOR DE LARANJEIRA - O banho com esta erva dá uma gostosa sensação de frescor e descanso. A flor de laranjeira é também adstringente e fecha os poros excessivamente dilatados.

MELISSA - Também conhecida como erva-cidreira, proporciona um banho repousante e perfumado. Tomado antes de dormir, garante um sono tranqüilo.

DICA DE CARMEN MENEGON:


AO TOMAR UM BANHO DE ERVAS, ACENDA UM INCENSO!


ÁRIES - mirra e limão

TOURO - sândalo e jasmim

GÊMEOS - cravo e lavanda

CÂNCER - musk e patchuli

LEÃO - alfazema e sândalo

VIRGEM - canela e alecrim

LIBRA - açafrão e benjoim

ESCORPIÃO - mexerica e benjoim

SAGITÁRIO - rosa e cedro

CAPRICÓRNIO - benjoim e musk

AQUÁRIO - madressilva e patchuli

PEIXES - mirra e cânfora


Banhos energéticos

Desde épocas remotas é conhecida a forma mágica das plantas e ervas medicinais. Daí os banhos serem considerados veículos de purificação do corpo e da mente.

O banho não deve ser jogado brutalmente pelo corpo e sim suavemente, com o pensamento voltado para coisas boas e sentimentos nobres, com respiração pausada e a mente tranqüila.

Não se deve também deixar que outras pessoas coloquem a mão no seu banho, ou seja, que preparem para você. A cada ato no preparo ele vai ganhando vibrações e energias, que a pessoa pode direcionar de forma positiva para o objetivo quer almeja. Todos os banhos de descarga devem ser tomados do pescoço pra baixo.

As folhas que caem dos banhos de ervas devem ser recolhidas e lançadas em vasos grandes de plantas, jardins, num rio ou mata, mas nunca no lixo e nem nas ruas.

Para dar um ar mais científico, os usuários da fitoterapia também usam plantas nos banhos para dissolver fluidos desfavoráveis: flores, frutas, especiarias e raízes agem sobre o sistema nervoso, ajudando a equilibrar aspectos emocionais e espirituais.

A dica é relaxar, chamar os elementais, rezar qualquer oração que seja positiva e que mexa com suas emoções.

No chuveiro, encha uma jarra com água quente, coloque um punhado de ervas, folhas ou pétalas, secas ou frescas, tampe e deixe descansar. No final do banho, despeje o líquido do pescoço para baixo, nas costas, na frente e nas laterais do corpo e, se possível, deixe secar naturalmente.

Na banheira, as plantas devem ser postas direto na água um punhado é o suficiente ou dentro de uma trouxinha de pano, para evitar a volatização. Se a intenção for relaxar, a imersão pode durar vinte minutos. Já para revigorar, permaneça imerso no máximo dez minutos. Exagerar no tempo pode deixar você derrubado.


Ervas desidratadas e em sabonetes


Cada um dos ingredientes dos banhos tem poderes específicos e você pode alterná-las conforme a necessidade:

Arruda - As folhas tiram os fluidos negativos do corpo.

Guiné - Suas folhas transmitem boas energias, eliminando cansaço e indisposição.

Tangerina - O chá das folhas lava as más energias.

Pitanga - Um punhado de folhas (no chá ou direto na banheira) ajuda a levantar o astral.

Cravo-da-índia - A infusão (21 unidades para 2 litros de água) tem efeito calmante e atrai prosperidade.

Canela em pau - Na forma de chá (três unidades para 2 litros de água), aumenta a disposição e o otimismo.



Essências perfumadas e óleos essenciais obtidos de flores, folhas e cascas têm propriedades terapêuticas que relaxam e dissolvem energias desfavoráveis. Os aromas também proporcionam bem-estar, despertando lembranças e sensações agradáveis.

Flor de laranjeira - Vinte gotas desse óleo essencial em 20 litros de água melhoram o ânimo e ajudam aflorar a energia feminina.

Rosa - As pétalas de tons fortes, especialmente o vermelho, harmonizam o corpo e atraem amor.

Lavanda ou alfazema - Duas colheres (sobremesa) das flores fervidas em 2 litros de água misturados à água da banheira acalmam e levantam auto-estima e confiança.

Banhos de limpeza

Para momentos de sobrecarga emocional, depois de discussões ou quando os pensamentos negativos são muito recorrentes.

Mil-em-ramas - Tem efeito tônico, revitalizante, digestivo. Como uma esponja, absorve as energias negativas.

Arruda - No caso dos banhos, não tem função medicinal, mas age como protetora e purificadora do corpo e da mente. Libera inveja, mau-olhado e negatividade.

Guiné - Também ajuda na limpeza energética e deve-se usar poucas folhas na mistura.

Alfazema - Tem efeito antidepressivo, anti-séptico, calmante e relaxante. Ajuda a limpar o astral e traz tranqüilidade.

Malva - Calmante, evoca proteção e equilibra as emoções.

Hortelã - É adstringente, analgésico, antidepressivo e anti-séptico. Purifica, protege, atrai amor e saúde.

Mentalização: imagine que você está embaixo de uma cachoeira ou num rio cristalino. Pense que a água está levando embora tudo o que o impede de prosseguir na vida com calma e alegria.



Banhos de acolhimento

Para momentos de perda, de grande carência afetiva ou quando haja a necessidade de colo e compreensão incondicional.

Camomila - Calmante e sedativo, alivia a tensão pré-menstrual. Erva associada a abundância, amor, purificação e proteção. Se não tiver flores secas ou frescas, use 15 gotas de óleo essencial de camomila para cada 8 litros de água.

Melissa - É calmante, analgésico, regula a pressão arterial, fortifica. Desperta a doçura e proporciona conforto, sono tranqüilo, acolhimento maternal.

Mirra - Purificador, revitalizante, calmante e estimulante. Ajuda a expressar seus dons e a perceber os aspectos sagrados do cotidiano. Faz vibrar a compaixão e seda o medo de mudanças.

Mentalização: imagine que você está no colo de alguém muito querido e que essa pessoa (pode ser a mãe, a avó ou outra figura materna) o recebe de braços e coração abertos, sem julgar ou questionar o que causa o sofrimento.

BANHOS DE CACHOEIRA

Banhos relaxantes

Para tensão, dores musculares ou após fazer muito esforço físico, como no caso dos atletas.

Tomilho - Relaxante muscular, digestivo, regulador intestinal, broncodilatador. Purifica as energias e desperta as boas vibrações.

Arnica - Antiinflamatório, sedativo, relaxante muscular. Energeticamente, traz clareza e ativa a prosperidade.

Erva-baleeira - Tem propriedades antiinflamatórias e é considerada uma erva de proteção.

Sal grosso - Adicione às ervas 2 colheres de sopa de sal grosso, para banho de imersão, ou 1 colher de sopa, para a infusão.

Mentalização: enquanto está na banheira ou no chuveiro, imagine que as tensões e cobranças do cotidiano estão se dissolvendo, que todo o corpo está relaxando e que você terá um descanso profundo.

Banhos energizantes para desânimo, depressão leve,
cansaço, falta de energia física.

Alecrim - Antidepressivo, analgésico, estimulante e digestivo. Traz proteção, amor, purificação, saúde.

Manjericão - É relaxante, antigripal, fortificante. Desperta perdão e clareza.

Malva - É calmante e cicatrizante. Protege as emoções.

Sálvia - Estimula a digestão, é antidepressiva. Fortalece a saúde.

Canela - Tem efeito tônico e revigorante. Use no banho 3 pedaços de canela em pau. Ou em pó, 1 colher de sopa rasa.

Observação: em caso de problemas renais, evite usar a canela.

Mentalização: imagine que os raios de sol estão penetrando em seu corpo através do plexo solar (localizado na boca do estômago). Com os pés bem apoiados, pense que sua energia está sendo renovada, que a vontade e o desejo estão ressurgindo em todo seu ser.


Banho de Limpeza

Fase minguante da lua.
Em uma panela esmaltada ou de cerâmica, ferva um litro de água mineral.
Quando a água estiver fervendo, jogue dentro um ramo de alecrim, um de arruda e um de guiné colhidos no jardim ou comprados na feira livre.

Deixe ferver e abafe a panela. Após uma hora, coe o líquido e tome um banho. Depois do banho comum, jogue o líquido do pescoço para baixo imaginando que toda a energia negativa se dissolve e escorre pelo ralo.

Repita este banho durante três dias seguidos. No quarto dia, prepare um banho com as pétalas de três rosas brancas, procedendo da mesma forma. Depois do banho normal, despeje o líquido da sua cabeça aos pés.


Mais Banhos Energizantes

Ferva 2 litros de água com:
- folhas de alfazema
- manjericão
- 9 rosas brancas ( tirar espinhos visualizando sair tudo o que é ruim. Use somente as pétalas).
- Alecrim
- Canela
- Cravo

Este banho tem a função de dar força e coragem.
Banhe-se sempre desde a cabeça, nunca se esqueça.

Para Acalmar
- 2 litros de água de chuveiro - 1 maço de manjericão macerado

Para a Prosperidade
- Ferva 2 litros de água com canela em pau e algumas folhas de louro,ou 7 nozes com casca.

Banhos de Novas Energia

Para limpeza do corpo astral e mental.

Dilua 3 colheres de sopa, de sal grosso em 1 litro de água. Tome seu banho normal e na hora do enxágue jogue a água com sal grosso, somente do pescoço para baixo. Pedindo para que os seres de luz, o livre das impurezas, mau-olhado e tudo que é negativo.

Para purificar o corpo astral, mental, causal, físico, átmico e búdico.

Tome o seu banho normalmente e na hora de enxaguar, jogue do pescoço para baixo 3 colheres de sopa de vinagre de maçã, diluídas em 1 litro de água. Vá agradecendo por seu corpo e seu espírito estarem em harmonia.

Para a prosperidade

1.º) O banho de pétalas de girassol (não ferver, deixar de molho a flor inteira) também atrai prosperidade. O ideal é tomar este banho no domingo ao meio-dia.

OU

2.º) Prepare um chá colocando para ferver uma maçã cortada em quatros, três pauzinhos de canela, três cravos da Índia, um punhado de erva-doce, uma colherinha de mel. Depois que ferver, coe.
Tome normalmente seu banho e, quando terminar, jogue do pescoço para baixo, o "chá da prosperidade", sempre pedindo tudo de bom.

Faça essa magia durante os sete dias da Lua Crescente ou Cheia.


Para abrir caminhos

Ferva alecrim, guiné e cipó-caboclo em três litros de água. Espere amornar e coe. Despeje em seu corpo, após seu banho normal, e deixe secar normalmente.


CONTRIBUIÇÕES DE MARIA AFONSO

Relação de ervas e suas propriedades:

* Arnica - afasta a negatividade
* Abre Caminho - novas forças
* Açúcar - aceitação
* Alho (palha) - proteção
* Alecrim - clareza mental
* Alpiste - prosperidade
* Arruda - proteção
* Anis Estrelado - aumenta a auto-estima
* Água-de-arroz - calmante
* Água-marinha (planta) - limpeza
* Alfazema - mudança
* Bulbo de cebolinha - tira o cansaço
* Comigo-ninguém-pode - defesa
* Camomila - limpeza (bactericida)
* Canela - limpeza, força e prosperidade
* Cravo da Índia - estimulante
* Crizântemo branco - calmante
* Crista-de-Galo (sementes) - calmante (hipertensão)
* Contas de Rosário - concentração
* Cenoura (folhas) - fraqueza
* Dente-de-Leão - tristeza e anti-tóxico
* Erva doce - boas energias
* Espada de São Jorge - proteção


* Folha de Pinheiro - limpeza
* Folhas de Pêssego - dissolve densidades acumuladas
* Folhas de Limão - corta energias negativas
* Folhas de Manga - prosperidade
* Folhas de Louro - prosperidade
* Fumo - proteção
* Flor de sabugueiro - calmante
* Guiné - proteção e força
* Girassol (sementes) - acelera as mudanças
* Guaraná - aumenta as energias
* Hortelã - aceitação
* Inhame - força e limpeza
* Levante - força, melhorar a auto-estima
* Losna - corta a negatividade (raivas)
* Macela - calmante (bom para insônia)
* Manjericão - equilíbrio, renova as células do organismo
* Pitanga (folhas) - melhora a circulação
* Rosas brancas - limpeza
* Rosas vermelhas - energia
* Sementes de tangerina - para dores na coluna
* Sálvia - rejuvenecimento

Banhos Específicos:

Descarrego: quando nos sentimos muito irritados ou extremamente desanimados
- 3 galhos de arruda
- 3 galhos de guiné
- 3 galhos de alecrim
- 1 espada de São Jorge
- 1 folha de comigo-ninguém-pode
- fumo de corda
- palha de alho

Abre Caminho: quando queremos mudar alguma coisa na nossa vida
- 7 folhas de loro
- 7 galhos de manjericão
- 7 sementes de girassol

Tirar Mágoas: quando não conseguimos nos livrar de uma tristeza
- 1 maçã cortada em 8 partes
- 1 colher de açúcar

Fraqueza :quando nos sentimos sem forças
- 3 folhas de cenoura
- 3 galhos de arruda
- 3 rosas vermelhas

Densidades Acumuladas: quando sentimos dor nas costas
- folhas de pêssego ou limão
- guiné
- palha de alho

Aumentar a Auto-Estima
- calêndula
- anis estrelados
- manjericão

Prosperidade
- alpiste
- folha de louro
- manjericão

Banhos da Felicidade

Esses banhos vão te ajudar a ter mais felicidade, mas lembre - se faça sempre esses banhos com carinho, mente serena, corpo tranquilo, sem stres.

• Junte em 3 litros de água morna 7 pétalas de rosas vermelhas bem perfumadas, 7 rosas brancas, 3 galhos de manjericão, 3 de alecrim, 3 gotas do seu perfume preferido. Coe tudo, e tome um banho com essa água e se seque naturalmente.

• Junte um punhado de açúcar, 5 pétalas de rosas brancas secas e uma palma de são Jorge em 3 litros de água já fervida, deixe esfriar e depois de coar, junte algumas gotas de seu perfume preferido e um punhado de sal grosso, joque do pescoço pra baixo.

• Coloque um pouco de alecrim, arruda, malva rosa, malva branca, manjericão, vassourinha e manjerona, pique em pedaços bem pequenos lave tudo em água corrente e coloque em 3 litros de água fervida, abafe tudo, quando estiver morno coe e após tomar seu banho habitual jogue no seu corpo e acenda uma vela branca oferecendo ao seu anjo de guarda.


Banho revitalizante

Num dia de lua minguante
3 litros de água
uma folha de espada de sâo jorge
arruda - macho
arruda - femea
guiné
rosas brancas
quebratudo
aguapé
hortelã

Ferva tudo, coe e faça o banho antes de se deitar. Recolha o que sobrar desse banho e jogue no lixo. Esse banho só pode ser feito por mulheres.



(Sálvia)

Banho para desanuviar a mente

meio maço de Sálvia
nove folhas de louro
nove galhos de manjericão
três colheres de sopa de cravo (em pó é o ideal)

Ferver o louro com o cravo até que a água tonalize de amarelo, deixe esfriar e coloque numa bacia específica para banhos, macerando então as ervas frescas até que se pareçam oxidadas (fiquem esmagadinhas, escuras). Deixe em exposição ao luar, e acrescente uma peça de ouro, retirando no dia
seguinte e tomando o banho da cabeça aos pés.

Importante:
Devolva todo o material utilizado a natureza, deixando aos pés de uma árvore ou enterrando, a mesma que ofereceu parte de si com amor, agradece.


Banho cigano para atrair um amor

Este banho deve ser feito em noite de lua Cheia...
Tome seu banho normal de higiêne.
Prepare este banho fervendo 2 litros de água, quando levantar fervura desligue e coloque os ingredientes, tampe por 15 m. e deixe amornar na temperatura desejada p/ jogar no corpo da cabeça p/ baixo.

Ingredientes:
- amor-agarradinho (deve ser erva, n/ sei...)
- alfazema (erva ou essência)
- mel
- pétalas de rosas vermelhas e amarelas
- uma maçã
Prepare esse banho durante 3 sexta feiras de Lua Cheia.
(claro que sempre mentalizando o seu pedido de que venha um amor e que seja bom p/ todos os envolvidos e sempre terminando : Assim seja, assim será!!!!


Banhos mágicos

Actualmente, no Brasil, os banhos de ervas, folhas e flores sofrem a influência de diversas culturas. Este conhecimento garante que os banhos podem lavar o corpo e a alma, renovando as energias da aura humana, espantando a má sorte e atraindo a felicidade para nós. É só comprovar, pois há banho para tudo.

Para atrair o Amor

2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela

Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

Para Paixão

1 maçã vermelha ralada
1 maço de salsa fresca
4 litros de água mineral
4 colheres de mel de flor de laranjeira

No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.


BANHOS DE LUZES 7 CORES

Para Fartura e Prosperidade

4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça
aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

Para Sorte e Harmonização

4 litros de água mineral
2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo
10 gotas de essência de rosas
Pétalas de rosa branca, lírio e angélica
1 quartzo branco bruto
1 quartzo rosa bruto
1 citrino bruto
1 ametista

Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua.
Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.


Para Proteção Espiritual

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
4 litros de água mineral

Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão.
Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.


Para afastar o mau olhado ou quebranto

3 litros de água mineral
1 garrafa de cerveja clara

Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

Para retirar a negatividade

4 litros de água mineral
2 punhados de sal grosso
2 dentes de alho roxo cortados em cruz
5 galhos de arruda macho
5 galhos de arruda fêmea

Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água
morna ou fria. Faça na lua minguante.

ACIMA, TEXTOS QUE PODEM SER ACESSADOS PELO 4SHARED. CLIQUE AQUI.


ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 1
ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 2
ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 3
ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 4
ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 5
ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 6
ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 7
ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 8
ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 9
ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES - 10



SITE QUE CONTÉM FOTOS (DE BOA QUALIDADE) PARA CADA UM DOS ÍTENS DA RELAÇÃO DE TEMPEROS, HORTALIÇAS, FRUTAS E ERVAS INVASORAS E SUAS PROPRIEDADES MEDICINAIS.
CLIQUE AQUI, PARA ACESSAR A PÁGINA DO SITE - A CURA PELAS PLANTAS



MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço