Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Curando a Grande Divisão



Que momento extraordinário do tempo espera por vós.
Aguaceiros da terra, rezai.


Na mudança da evolução planetária em curso nós ficamos agora unidos, juntos convosco, para usurpar o poder da ganância, da corrupção e para curar a ferida profunda da separação.


É nosso prazer divino dar-vos novos meios de ser e de fazer, através dos quais muitas notícias da Fonte de inspiração criadora devem ser permitidas.


A maré universal voltou-se na totalidade e, como nós colectivamente trabalhamos para curar a separação entre o espírito e a matéria, o
divino hu-homem está a tornar-se inteiro de novo.


Esta realização da divindade é agora evidente em cada um de vós, construindo o momentum, pulsando o potencial e aguardando a implementação.


Bençãos para um e para todos os que aqui se reúnem neste poderoso 8:8 portal das estrelas.



Curando a Grande Divisão

Hoje gostaríamos de falar um pouco sobre a transição que vós estais
presentemente a atravessar, a transição da separação para a unidade, do desequilíbrio do domínio masculino para o equilíbrio da integração polar do masculino/feminino.


Este mês é um mês sagrado, realmente…um mês de ígnea transformação alquímica, de fusão na unidade, de completar vidas passadas, de fins cármicos… mas, o mais importante, um ciclo sobreposto de novos começos glorificados.


É um mês que verá uma grande luta humana vir à tona, mas que também apoiará uma grande realização humana para aqueles preparados com um coração purificado, um navio para percorrer o mais elevado caminho do amor e, confiantemente, inaugurar a nova era.


Sim, haverá aqueles que experienciarão grandes dificuldades este mês e nos meses que se seguem, e também haverá aqueles que aparentam ter “faltado à chamada”.


De uma perspectiva mais alta, não existe primeiro ou último, apenas tempo e ordem perfeitos.


Percebei que alguns estão simplesmente encorajando os novos professores e guias da terra a estabelecerem-se nas suas posições de direito, antes de avançarem na sua evolução pessoal e biológica.


Não se alarmem ou enganem se seres queridos começarem subitamente a reflectir e/ou a representar estas energias dissonantes.


Este é de facto um grande acto de amor, a força propulsionadora que pode ser requerida para avançar para a criação de ressonância.


Asseguramos-vos que, aqueles que aparentemente estão presos, terão um grande impulso uma vez que o plano divino se encaixe perfeitamente no lugar.


No entretanto, é urgente que todos vós avanceis quando o momento vos chamar, independentemente das aparências exteriores.


Um ponto de escolha crítico está sobre vós.

Saibam que tudo está perfeitamente bem.



A Chamada

Como uma hierarquia planetária, nós supervisionamos o desenvolvimento da criação humana.


Nós governamos e guiamos gentilmente, no entanto não interferimos com leis estabelecidas no início desta jornada terrestre.


Agora, todavia, estais sendo chamados, exactamente como estais, para andar mais firmemente nos vossos papéis como guias activos… a governar mais profundamente na vossa mudança de participação com as leis do universo físico.


Ao fazê-lo, chamamos os criadores de mundos, o corpo directivo de almas que veio à terra com o compromisso de servir este planeta através da purificação e da transformação da sub-criação cármica.


É você quem precisa de dar agora um passo para a frente, guiar a humanidade para a paz, e é você quem detém as chaves do seu reino.


Queridos homólogos, chamamos-vos em grande alegria, grande honra, grande antecipação… mas, com esta chamada, vem uma grande responsabilidade.


Para vós a quem falamos, sabereis quando chegar o tempo de arregaçar as mangas, de pôr em acção todos os aspectos perdidos que diligentemente haveis recuperado durante a grande purificação.


Estejais conscientes de que, na cura da grande divisão, grandes forças de separação se elevarão ainda à superfície para serem vistas.


Não vacileis.
Superai diligentemente a tentação de salvar outros como vós antes quisestes ser salvos, porque cada um de vós está onde outros estarão,
cada um de vós tem vivido num mundo que não compreendia completamente e ao qual não pertencia totalmente.


Mas, agora, irmãos e irmãs, o mundo e a sua dinâmica mudança energética é o vosso domínio.


O mesmo será verdade para aqueles que seguem o caminho do amor.

Neste, usai a vossa força para fortalecer os outros.

Usai a vossa luz para diminuir a carga.


Usai o vosso discernimento para definir os limites sagrados, e usai as vossas capacidades expandidas em amor brilhando através da escuridão que envolve a humanidade neste tempo.



Emergindo na unidade


O portal das estrelas 8:8 de Agosto 08, libertará uma magnífica onda de luz enviada para curar, para elevar os oprimidos e reescrever os programas do desalinhado pensamento humano.


Esta onda de energia solar emitida pelo grande sol central é composta de partículas electromagnéticas programadas com a intenção de unidade e com o potencial de voltar o mundo exterior de cabeça para baixo, enquanto simultaneamente volta o vosso mundo in-solar directo para cima.


Estais no meio de uma transição muito física, onde a vossa realidade interna encontrará mais completamente a vossa realidade externa através da fusão dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro.


Enquanto estas forças masculina e feminina se unem nas glândulas pituitária e pineal, uma abertura cósmica aparecerá no vosso universo pessoal levando-vos directamente ao vosso eu e vida expandidos.


Ficai cientes de que, passar através desta poderosa passagem pode causar alguma desorientação mental, tonturas, dores de cabeça, desconfortos nos seios, mudanças na visão, audição ou sentido do olfacto, bem como padrões de sono invulgares e sonhos intensos.


Esta fusão pode ainda criar sentimentos temporários de estardes colocados fora dos vossos receptáculos físicos ou sentimentos de distância entre vós e o vosso corpo.


Estes sintomas e sensações diminuirão em breve.


Este mês, muitos de vós estarão juntando novas ferramentas e recursos, abrindo-se para novas oportunidades e reunindo com muitos membros da família da alma através da rede delicadamente tecida da
inter-conectividade.


E apesar desta maré de interconexão continuar a fluir e refluir, trazendo-vos grande conexão com cada onda que chega, este mês começareis a ver claramente vislumbres do vosso divino eu reflectido em vós pelos outros.


Para os que têm mantido a paz, mantendo os pilares e estruturas da luz no local para a aquisição dessa rede poderosa de amor, estais a
fundir-vos na unidade com o todo ressonante, como mentes e corações
afins da alma.


Como os vossos corpos e vidas continuam a sofrer mutações e espelham a aparência externa da vossa religação interna, vós também ireis perceber que já não sois regidos pelas leis da causalidade.


Esta mudança na vossa participação com a energia será a força impulsionadora por detrás da criação de um mundo novo.


Haverá mais sobre este assunto para discutir nos próximos dias…


Para os divinos alquimistas que se têm vindo a alinhar com a Fonte-criadora, cada um de vós tem uma mão na construção dos sistemas e estruturas da nova terra.


Vós sereis os construtores e arquitectos do vosso mundo imaginado, bem como os gênios que o conceptualizaram.


Para os que ainda carregam o peso do potencial descontrolado, a vós, nós dizemos… é tempo de fazerdes o vosso molde.


Mais peças do vosso projecto divino serão vistas em meados deste mês e no seguinte… cabe a vós preparem-se em conformidade.


Causalidade com a Criação de Ressonância Amados irmãos e irmãs, co-conspiradores do amor… é tempo de caminhardes como um, de construir uma ponte que alcance a grande humanidade dividida.


A libertação da criação causal começa com a fusão dos mundos, das energias polarizadas dentro de cada um de vós.


Vós sois os grandes cientistas, alquimistas, arquitectos, construtores e curadores do mundo emergente e, por vontade divina, sois os que vão
perpetuar a manifestação física da criação de ressonância.


Deixamos cada um de vós com a lembrança de que a jornada para a unidade foi uma sucessão contínua das mais altas escolhas que vos trouxeram até aqui.


Cada ponto de escolha foi uma oportunidade para escolher a partir de um contraste polarizado… o desconhecido em vez do conhecido, o futuro sobre o passado, uma nova forma sobre um caminho antigo, um pensamento elevado sobre um pensamento menor, o amor em vez do medo.


Agora, nos campos que se fundem diante de vós, o espaço energético que antes providenciou as opções polarizadas para a escolha está a mudar.


Aqueles que, com boa vontade, conscienciosa e repetidamente escolheram o caminho do amor estão a ser libertados da criação por contraste, libertados para experienciar a criação através da ressonância.


A criação de ressonância é o resultado de ser, viver e experienciar num
contínuo estado de unidade.


Representado como a hierarquia do Logos Planetário e com uma activa participação dos autores consagrados deste mundo…


Hoje, uma nova jornada tem início.


===========================================================
Mensagem de Lauren C. Gorgo
Domingo, 8 Agosto, 2010 (Postada em 12 Agosto, 2010)
Transmissão Telepática com Lauren C. Gorgo, em ThinkWithYourHeart.net

=================================================================================


Exibições: 26

Respostas a este tópico


"... Causalidade com a Criação de Ressonância Amados irmãos e irmãs,

co-conspiradores do amor… É tempo de caminhardes como um,

de construir uma ponte que alcance a grande humanidade dividida..."

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!
Não há passageiros na nave espacial Terra
Somos todos tripulação.

Seja sempre LUZ!
Namaste.
SONIA OLLÉ, amada amiga e irmã, sem comentário simplesmente é como disse nossa amiga Cleide somos todos tripulantes, um abraço até mais.
Sonia
querida amiga,a cada dia nos tornamos mais responsáveis pelos que ainda estão adormecidos
odespertar desses irmãos e o AMOR
SONIA OLLÉ. Linda msg 8:8 Portal das Estrelas. Transmissão telepática - Lauren C. Gorgo - Sentimentos do Coração. (tradução - THINK WITH YOUR HEART).
Então Amados irmãos e irmãs:
- "... o mundo e a sua dinâmica mudança energética é o vosso domínio.
O mesmo será verdade para aqueles que seguem o caminho do amor.
Neste, usai a vossa força para fortalecer os outros.
Usai a vossa luz para diminuir a carga.
Usai o vosso discernimento para definir os limites sagrados, e usai as vossas capacidades expandidas em amor brilhando através da escuridão que envolve a humanidade neste tempo.
Emergindo na unidade...".
EU SOU LUZ EM AÇÃO JORRANDO ABUNDANTEMENTE: A PAZ, O AMOR, e a FRATERNIDADE.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.
EU SOU O QUE EU SOU.
ASSIM É.
lindo
a experiencia de viver todas essas palavras me fazem compreender melhor a veracidade dos fenomenos que ocorrem conosco neste momento

SOMOS TODOS UM...AMOR E LUZ


Obrigada Amados, pela constante Presença, Iluminando Nosso Grupo!!!

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço