Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço oração para minha filha adolescente que não quer me ouvir, que não
está aceitando ouvir NÃO e fica muito nervosa e descontrolada. Seu nome:
Beatriz Costa Abreu
esta é sua foto:



Amigos, temos notícias maravilhosas da Beatriz: a Deise informou que ela está bem melhor!
Ela nos pede para acrescentar mais um pedido para a filha:

É que a Beatriz tem um probleminha no olho esquerdo. O canal lacrimal é
obstruído. Isso já existe há anos... Já fui ha muitos médicos. Agora vou
tentar um outro médico que descobri. Ando preocupada, porque está
saindo uma secreção com cheiro desagradável de seu olho. Já levei-a para
fazer cirurgias espirituais, mas não deram muito certo. A cirurgia
física é muito complicada porque o osso do nariz tem que ser quebrado.
mil bjs de luz
Deise

Exibições: 132

Respostas a este tópico

Vibrarei por vcs. Tenho uma filha de 19 anos e melhorou muito mentalizar e enviar vibrações de amor para ela...
Amiga Cristiane, por favor continue vibrando pela minha filha, pq ela é muito jovem e imatura. É ingênua e acredita muito nas amigas e não quer me ouvir
Bjs ♥
Muita luz pra vc Águia Azul. Me ajude nessas orações, porque acredito que muitos pensamentos vibrando por uma mesma causa, o pedido é elevado com mais luz.
um bj azul bem grande ♥
Que a Luz do Amor se direcione para o dispertar de Beatriz...que a Paz esteja em seu coração Beatriz, que o Supremo Amor possa guiar teus caminhos e tranquiliza la...que a grande Fraternidade Branca, todos os Mestres e Sananda olhem por ti querida e a cubram com a luz do Amor!!!
Mãesinha querida...seja amiga de Beatriz, se aproxime dela não como mãe, mas sim como uma amiga, escute o que ela tem a falar, sem brigar, criticar...olhe o lado positivo de tua filha se concentre nele, elogie tua filha, permita que ela se aproxime. A tua mudança fara com que ela se sinta mais segura para se abrir contigo e falar o que sente e o que pensa...que a luz do Amor vos acompanhe querida...beijos de luz...Reginae
Querida amiga e irmã,
o que os olhos não veen o coração sente, se voce fala que sua filha é descontrolada e nervosa, ela pode não ver,nen ouvir, mas no fundo esta sentindo e é assim que vai se comportar. Espero ver voce falndo bem de sua filha de coração, e vera que ela vai se comportar de acordo.
Preste atenção porque vemos nos outros o que temos em nós mesmos.
E dos pais, parentes e amigos esperamos que nos mostre o que temos de bom, e se for nos corrigir que seja pessoal e com amor.
Amiga Cleusa, se disse que minha filha fica nervosa e descontrolada qdo ouve um NÃO, é porque isso realmente acontece. Não posso pedir ajuda espiritual aos amigos desta rede, sem usar de sinceridade. Tenho muito amor e respeito pela minha filhinha, mas vi necessidade de expor o modo como ela se comporta diante de uma negativa, para que as pessoas que se propuseram a nos ajudar, mentalizem a situação como de fato é, para que o problema seja atingido com os pensamentos de luz em sua ferida aberta. Fiz isso com toda a minha necessidade e Fé. E creio que já estamos sendo assistidas pela Grande Fraternidade, porque aqui em casa as coisas estão bem mais calmas. Agradeço a você e a todos que vibraram na luz pelas minha dificuldades.
Beijos iluminados a todos!
Bom dia minha irmã e amiga Deise, que esteja bem.
provavelmente fui muito dura com voce, vou tentar outra linguagen, o tempo que te resta pra ser uma mae amiga de sua filha é agora, ela esta mudando passando por mudanças grandes, tente se lembrar de seu tempo de adolescente, escute sua filha, minguem é dono da verdade e nen sabe tudo, uma pessoa mais velha que já passou por isto pode ajudar e é o que estou fazendo.
E em hipotese alguma fale uma palavra negativa de sua filha as palavras de uma mãe são sagradas.
Que sejam amigas e companheiras aprendendo uma com a outra com respeito e carinho SE OUVINDO, voces merecem e é isto que peço a Deus pra voces, por favor não responda agora, experimente elogiar tua filha, ouvi-la, participar, e me diga daqui á 30 dias se estou certa , sinto muito , me perdoe, te amo , sou grata. Cleusa Batista de Jesus
Querida irmã na luz!
Sei bem o que falas e, entendo tua preocupação tenho uma filha com a mesma idade e os problemas são parecidos,quanto mais eu tentava falar, mais ela se afastava, parecia que estava desenvolvendo um mau humor crônico.
Estou mudando tudo isso com o Ho'oponopono, estou curando dentro de mim o que causa esta atitude externa nela.
O comportamento dela esta mudando dia-a-dia, esta mais alegre carinhosa, até me beija quando chega da escola.
Não desista! vale a pena lutar por elas, por mais que elas achem que não!
Luz no seu caminho!
Continuo pedindo pela harmonia de vcs. Luz e amor, envolva tua filha na luz rosa do amor, como me foi sugerido pelo irmão Silvio fazer decretos de Saint Germain,São Miguel, Metatron, Maytre, Mãe Maria, e Nada. Bjuss querida

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço