Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 24 maio 2009 às 11:22
Esta Oração foi canalizada há alguns anos atráz, não lembro agora o nome do canal, e como toda boa informação deve ser repasada......ela foi entregue ao canal pelo comandante ASTHAR SHERAN -

A MINHA LUZ NESSE GESTO, SE UNE A DO CRIADOR
TODO MAL É CORTADO QUANDO ME LIGO A FONTE DIVINA!
TODO MAL DESFAÇO, PORQUE SOU A ESTENÇÃO DO SOBERANO
NADA OU NINGUEM ESTARÁ NO MEU " EU SOU " SEM A MINHA PERMISÃO
TUDO SI DARÁ, SEGUNDO A VONTADE MINHA COM DEUS !
TODOS OS LAÇOS SÃO CORTADOS COM AQUELES QUE DESCONHECEM O SUPERIOR DIVINO
TODOS OS CONTATOS INFERIORES SE AFASTARÃO DO MEU CÍRCULO DE PROTEÇÃO
NADA ADENTRARÁ SEM A MINHA VONTADE
NADA SAIRÁ SEM A MINHA PERMISÃO
PORQUE EU SOU " EU SOU " !
TODAS AS FORÇAS SUPERIORES SÃO CONVOCADAS POR MIM AGORA
EM NOME DO SUPREMO CRIADOR
NADA SE CRIARÁ EM MIM
NADA SERÁ IMPLANTADO EM MIM
E NINGUEM ME TERÁ EM SUAS MÃOS
ESTOU TRANSMUTANDO NESTE CÍRCULU DE LUZ EM TORNO DE MIM
AGORA ESTA ESPADA DE LUZ QUE ESTOU ERGENDO COM A MINHA VONTADE
É A FORÇA QUE ME LIBERTA
PORQUE " EU SOU " COM O CRIADOR A PRÓPRIA LIBERTAÇÃO " !
------
Comentário postado por elaine regina alves cassiolato em 6 março 2009 às 13:59

Cidades Intraterrenas,

As cidades intraterrenas estão interagindo na evolução da humanidade. Blocos de informações estão sendo passados para o inconsciente coletivo. Uma significativa mudança está sendo realizada através do DNA, programação à nível celular, cujo principal benefício é a o avanço interdimensional, esse impacto à nível físico está sendo processado através da medula óssea. Para ajudar no desenvolvimento deste trabalho pode ser feito mentalização da luz violeta e logo após a verde clara.
Luz à todos,
Ashtar Sheran.

Canal: Sandra Vargas.

http://claudiovelasco.ning.com/group/atlantida
---------
Postado por Ashka - orkut...dia 12 de Maio de 2009
Por Alton

O Comando Ashtar tem muitas facetas. A primeira é auxiliar todos os Trabalhadores da Luz que têm feito a escolha consciente de estarem diante de Deus e serem incluídos.

A segunda: ajudar e assistir àqueles seres que desejam perseguir o seu caminho espiritual e se preparar para a sua Ascensão.

A terceira: trazer a consciência aos seres da Terra em geral de que eles não existem isoladamente e devem se preparar para aceitar o aparecimento de muitos seres espaciais que chegam como irmãos armados apenas com amor e serviço, conhecimento e sabedoria para partilhar estas qualidades, querendo nada em troca a não ser aceitação.

A quarta: ser capaz de desenvolver, em paralelo com a humanidade, novos métodos de agricultura, comunicações, transporte e consciência espiritual.

A quinta: introduzir as outras dimensões da existência em sua consciência, de modo que você seja capaz de entender mais plenamente a terceira dimensão em que vive hoje.

A sexta: assimilar diferentes tipos de procedimentos para superar as muitas dificuldades que você enfrenta agora no plano terrestre mostrando como poderia ser fácil mudar o seu mundo, alterando a sua atitude e pensamento.

A sétima: introduzir o comando e suas muitas facetas à humanidade, de forma que você possa se sentir familiarizado conosco e confortável com a nossa presença e integrar conosco à medida que nós introduzirmos estes novos procedimentos.

A oitava: saber que você não está sob qualquer ameaça ou anarquia e que a paz e harmonia é tudo que desejamos introduzir em sua vida.

A nona: saber o que é denominado “Amor para um e para todos” e como compartilhá-lo à sua volta de modo que haja o suficiente para todos.

A décima: permitir que a Consciência Crística desça à Terra para que possam entrar todos os seres de todos os tempos.

A décima primeira: assimilar instruções da Hierarquia Espiritual sobre o plano da Terra para que o plano do Pai possa ser alcançado.

A décima segunda: endireitar os muitos erros e mitos que têm abundado na Terra sobre seres espaciais, relativos à suas origens e intenções ao entrar em contato com a humanidade.

A décima terceira: ajudar a aliviar suspeita dos números e da mitologia a que foi dada poder pela sua forma-pensamento, mostrando-lhe como mudar as coisas ou eventos para trabalhar a seu favor, não contra.

A décima quarta: introduzir à humanidade a presença da Hierarquia Espiritual e os muitos mestres ascencionados que trabalham incessantemente nestas categorias.

A décima quinta: ajudar o homem a notar o que ele é, não o que ele acha que é.

A décima sexta: permitir que a humanidade se prepare para colocar em prática este novo fluxo de sabedoria e conhecimento.

A décima sétima: observar e relatar de volta à Hierarquia Espiritual o progresso que o homem da Terra está fazendo rumo à meta final e à conclusão do plano do Pai.

A décima oitava: permitir e guiar a humanidade para colocar todo este novo conhecimento e sabedoria em prática.

A décima nona: abrir todas as facetas do comando, incluindo as nossas naves de luz, ao homem terrestre para que observe e se familiarize com eles, para que ele possa compreender que viemos em paz e não temos nada a esconder.

Por fim, a vigésima faceta do Comando está a coordenar todos estes aspectos da sua missão divina, de forma que no final do dia um grande serviço foi autorizado a ser produzido e muitas almas atingiram a meta final e ascenderam para a próxima etapa da sua existência.

Amor, Amor, Amor, A Voz Combinada do Comando Ashtar. Adonai.

http://www.lightvoyager.com/ACtransmissions/acalton2.html
--------------------------------
Postado por Ashka - orkut...dia 12 de Maio de 2009
Por Beth Yano - Mar/09

Queridos Guerreiros da Luz e Águias do Comando Ashtar. Mais uma vez é necessário que se fale a respeito das trevas que tentam abater o ânimo e o equilíbrio emocional de nossos trabalhadores da Luz. Trabalhadores que se empenham no crescimento pessoal e elevação da Egrégora Crística. Mas que ainda vacilam e se perdem em meio aos ataques trevosos. Com uma freqüência assustadora, as notícias correm, alastrando-se pelos meios de comunicação, trazendo medo, desconforto, pânico e todo tipo de sentimento desequilíbrio.
E conseqüentemente abalam o emocional e sujam as mentes dos desavisados. O medo é um dos piores inimigos, principalmente nesse momento em que estamos entrando no Cinturão de Fótons e caminhando a passos largos para a Ascensão do Planeta e de nós mesmos. As grades de proteção da Terra estão sendo guardadas por Águias experientes, equilibrados e responsáveis. Portanto, nenhum renegado pode entrar em nosso padrão de vibração. Estamos fora do alcance deles.
Essas grades ou malhas têm varias funções. Uma delas é a de proteção e captação de energia solar para o equilíbrio do nosso planeta. Há muito tempo o Comando Ashtar trabalha, impedindo a entrada de trevosos, piratas e outros tipos de seres que procuram a Terra em benefício próprio, saqueando e estudando as nossas reações. Fazendo experiências com nossos animais e pesquisas em nosso emocional. Esse tempo acabou, estamos agora sendo amparados e auxiliados pelos vários Comandos que trabalham exclusivamente em função da Luz, do equilíbrio e harmonia cósmica.
Os que ainda permanecem dentro de nossa malha energética, estão monitorados e perfeitamente controlados por Águias treinados para isso. Não podem mais atuar ao seu bel prazer, fazendo de cada um de nós um potencial material de estudo e pesquisa. E as grandes catástrofes, vocês dirão? Elas sempre existiram. Estão sendo amplamente noticiadas, pelos meios de comunicação atuais que são mais rápidos do que os antigos. Acabamos sabendo na hora sobre ocorrências que, antes, demorava anos para chegar até nós.
Elas estão dentro das previsões de triagem e recolocação desses seres nos seus lugares de origem ou de regeneração. E os desequilíbrios geológicos? O planeta é um corpo vivo e como tal se manifesta das mais variadas maneiras. E nesse momento em especial, ele também está sentindo todas as nuances desse salto quântico. Sente as mesmas dores e desconfortos que estamos sentindo. Expurga os seus últimos miasmas, num chacoalhar constante. Temos que cuidar e amenizar essas dores também. Precisamos, ao invés de nos esconder como seres medrosos, elevarmos o nosso padrão vibratório e curar as feridas que ainda estejam abertas e doloridas e, em cada uma delas, irradiar a Chama Violeta da Transmutação.
Curando e regenerando esses pontos negros e dolorosos. Banhando de Luz Violeta cada ponto do planeta em discórdia, em conflito, em guerra.
A violência, as guerras, distúrbios e tudo absolutamente tudo que baixa o nosso padrão de vibração, se deve ainda, aos nossos irmãos que se recusam a voltar para casa ou ainda não acordaram para a Luz. São irmãos que de alguma forma decidiram permanecer nesses padrões negativos de vibração, pois é deste padrão que vêm seu alimento e seu desejo de continuidade. Mas mesmo tendo sido uma escolha, podemos orientar, mas respeitando a escolha de cada um.
Devemos agir como pais amorosos que sabem que seus filhos ao começar a andar vão passar por alguns acidentes, mas a atenção e a presteza amainarão os resultados. É isso que se espera de um trabalhador da Luz, de um Águia de Sananda e do Comando Ashtar. Não temam a violência, as intempéries e nem as catástrofes. Tudo está dentro da programação. E o grau de intensidade vai depender de cada um de nós. Da vibração e elevação de nosso padrão. Vibrando Luz, estaremos o tempo todo limpando e elevando o planeta. Ajudando a Mãe Terra a se elevar, e com ela juntos. A Luz não dispensa trabalhadores e nem aliados.
Ela está sempre pronta a aceitar seus filhos de volta para casa até o último instante do Salto Quântico.
Portanto, não se atenham a boatos e tentativas de alastrar o pânico. Venham para a Luz e perceberão que tudo isso já aconteceu, que essas tragédias já passaram. Que, o que ainda existe são hologramas soltos no espaço, somente para conseguir caçar alguns desavisados integrantes do Grande Projeto de volta para casa. Participem de grupos de manutenção das Grades Energéticas, de Construtores de Cálices de Luz, de Despertadores dos que ainda permanecem em sono profundo.
Enfim, construam para benefício próprio e de nosso Planeta. Mas nunca, nunca mesmo alimentem o pânico, a maledicência e o desequilíbrio pessoal ou coletivo. Trabalhem no acúmulo de energias para a abertura dos Portais que se intensificará cada vez mais à medida que nos afastamos da tridimensionalidade em direção à Luz. Percebam os braços do Deus Pai/Mãe abertos para receber cada filho de volta para casa, depois de sua grande aventura na tridimensionalidade e respirem a serenidade da vibração que existe nas oitavas mais elevadas da criação.
E nunca esqueçam das palavras de nosso Comandante Ashtar que sempre nos diz: “Não viemos para semear o medo e o pânico. Viemos trazer a Luz e a elevação de cada irmão do Planeta Shan. (Terra) Tudo o que for contrário a isso não vem de nós.” Permaneçam em Paz Profunda.
Um Irmão Sideral Ashtar Sheran.

http://thyenys.wordpress.com/2009/03/20/mensagem-asthar-sheran/
--------
ACONTECIMENTOS NO GOLFO DE ADÉN - postado Ashka - orkut 13/01/2009
Por Mark Huber - Jan/2009

"Estamos colocando extratos de mensagens de Mark Huber sobre os acontecimentos do Golfo de Adén, para ciência e consideração, visto que noticias desta natureza não chegarão tão cedo através de nossos jornais e televisão, totalmente censurados e controlados pelas forças escuras".

No Golfo de Adén, uns trezentos navios de “amigos e inimigos” estão situados em círculo ao redor de uma porta estelar localizada no mar profundo que se ativou sobre as águas e possui anéis metálicos visíveis suspensos no céu. Esse evento marca a abertura de um portal interdimensional e multidimensional através do qual estiveram transitando grandes naves com forma de charuto. Quando atravessam uma porta estelar fazem-se visíveis momentaneamente.
Considerem a possibilidade de que se trate de uma escalada maciça dos acontecimentos nessa zona e que se fecharam e selaram todos os portais negativos. Isso significa que estas naves em forma de charuto têm que vir de forças galácticas positivas. Um dos pontos de origem mais evidentes é a Rede de Agartha e acredito que estas naves formam parte da Frota de Prata do Senhor Atón, das dimensões mais altas da Terra Interna. Nenhum meio de comunicação falou ainda desta atividade sem precedentes que muda de forma direta nossa história oficial sobre a vida neste Universo - dentro e por cima de nosso planeta.
Há uns trezentos navios das Marinhas armadas de diferentes países, (EUA, China, Japão, Irã, Reino Unido, etc.) colocados em círculo ao redor de uma ‘anomalia’ descrita como saída do fundo do mar e que criou um vórtice com “anéis metálicos” suspensos, que faz parte de uma antiga tecnologia de porta estelar que esteve inativa durante eons de tempo e que agora se ativou e fez um buraco na atmosfera que não diminuiu durante várias semanas.
O ‘Rei do Egito’ nos chamou e disse que uma grande nave estelar em forma de charuto se fez visível momentaneamente quando vinha através dessa porta estelar interdimensional.
Acredito que ela faz parte da Frota do Senhor Atón que vem de dimensões mais altas da Rede Agartha no interior da Terra.
Não há nada que as Marinhas possam fazer para pôr fim a isto, mas eles impuseram um blecaute informativo quase total a nível mundial, o que é não é mais aceitável.
Essa história acaba completamente com a ocultação galáctica dos últimos sessenta anos.
A Porta Estelar ativada no Golfo
de Adén é de origem positiva nibiruana
É um vórtice circular de uma milha de diâmetro
que é uma abertura a Telos e à Rede Agartha
Mantém-se mediante tecnologias consistentes, em
anéis metálicos suspensos sobre a superfície.
Anomalia do Golfo de Adén. - Esta antiga porta estelar foi incorporada originalmente pelos Nibiruanos positivos, incluindo a Mãe Sejmet e a um grupo avançado de Annunakis positivos, antes que os renegados começassem a meter-se com este planeta.
Descrição física. - Um vórtice circular anular de uma milha de diâmetro que se estende através do que seria água numa profundidade que cria uma abertura a Telos e à Rede Agartha. Também se estende para cima ao redor de uma milha ou mais, e se mantém mediante tecnologias da Federação Galáctica, consistente em anéis metálicos (de origem não terrestre) suspensos por cima da superfície pelo menos uma milha. Fora desta base anular, a umas cinco milhas de distância, estão as centenas de navios de guerra de Marinhas de todo o mundo, que estão fiscalizando esta ‘anomalia’.
Para os que não estão familiarizados ainda com este relato assinalarei que a porta estelar - isso é o que é - se auto ativou como inteligência sensível e portal há um mês.
Há uma semana recebemos uma informação de alto nível de inteligência - 38 níveis acima do Presidente- que está atraindo uma atenção sem precedentes de muitas forças navais do país que vêm semanalmente acompanhando este evento e não houve até agora absolutamente nenhuma violência nem compromisso.
A semana passada uma nave em forma de charuto, da Frota Prata do Senhor Atón entrou em nossa dimensão vinda dos planos abaixo d’água, de (Telos). Isso foi seguido esta semana por unidades da Frota Ametista de Saint Germain.
Hoje, domingo, três naves com forma de pirâmide entraram através da Porta Estelar do Golfo do Adén com um propósito especial. Elas tomaram posições: uma ao oeste da porta estelar, uma no lado norte e uma no lado leste.
Perguntei internamente sobre seu propósito e a resposta foi que se estão utilizando para criar uma lente especializada para apoiar um próximo propósito superior.

Reunião no Monte Meru

Hoje recebemos uma mensagem de texto de Ashoka, no Himalaia. Disse que esteve em um seminário de 48 horas em um monastério perto do Monte Meru ou Kailash. Foi uma convocação e lá estavam Sanat Kumara, a Senhora Mestra Nada, os ‘Sem Nome’, Govinda (o pai biológico de Rama) e algo cerca de trinta lideres espirituais.
(Nota posterior do Mark:.- escolheu-se esta localização em lugar do Palácio do Potala em Lassa (Tíbet) por alguma razão importante e a reunião foi organizada privadamente por Sanat Kumara para um propósito muito importante, que não se revelou ainda. Foi interessante que nos dessem uma data concreta e a identidade de quem convocava a reunião e inclusive o conhecimento avançado da nave que se faria visível como parte deste acontecimento para encontrar os três veículos piramidais mais insólitos -com o tamanho aproximado de caminhões trailers- colocadas ao mesmo tempo sobre a porta estelar do Golfo de Adén, o que é muito auspicioso).
Estas pessoas não se reúnem com lideres espirituais há muito tempo - foi uma sessão contínua de 48 horas- e pareciam tratar de temas e acontecimentos muito sérios e graves. Parece que eles desejavam que contássemos isto em nossa rede para pôr a ‘cabala’ de sobreaviso e mostrar que este evento não se poderia impedir nem tratar de maneira hostil.
Ashoka intercambiou logo conosco uma série de mensagens de texto. Perguntado se as naves que para lá se dirigiam eram visíveis, respondeu afirmativamente. Também afirmou, ao ser perguntado, que essas reuniões estavam relacionadas com a Porta Estelar de Adén e com os próximos acontecimentos.
Rama e eu estamos em sintonia com todo o anterior e chegamos à conclusão de que agora esperamos que um personagem ‘dos mais elevados níveis’ venha através destes portais. Consideramos prováveis as seguintes origens: Aldebaran, Andrômeda, o representante da Federação de Mundos, ou o Senhor Salvington, Presidente deste Universo local.
Enquanto eu trabalhava interdimensionalmente com a reestruturação da rede de alinhamentos, estava em uma consciência tão abstrata que tive que esperar para processá-la até que retornei a meu corpo.
Alguns de vocês estarão familiarizados com este trabalho e sabem quão difícil é reduzir este tipo de experiência a um idioma tridimensional ou a marcos de referência. Espero que suspendam a análise lógica e permitam minha falta de precisão sobre este tema. Sugiro que tomem estes temas em suas próprias meditações e peçam imagens mais estruturadas.
Vocês ouviram isto antes, e é apropriado declarar outra vez, que quando os geradores de módulos de ponto zero ZPM (Zero Point Module) localizados na base de todas as pirâmides escalonadas ou zigurats alcancem o 100% de ativação, gerar-se-á um novo escudo de energia ao redor de todo este planeta. Estes geradores no Oriente Médio estão agora com 99,6% de potência total.
A Mãe Sejmet descreveu muitas vezes a importância destes geradores ZPM em nossas reuniões convocadas. Vocês podem se perguntar: Como podemos deter a luta e acabar as operações de combate?
Bom, há dois modos que é possível que não tenham levado em conta.
Os módulos ZPM formam parte de uma rede ou ralo de Luz planetária que se está elevando à sensibilidade de quinta dimensão. (poder-se-ia comparar com a inteligência artificial em terceira dimensão elevada a níveis e funções de quinta dimensão.) A bordo das naves estelares se utilizam ordenadores de aminoácidos de natureza de quinta dimensão e eles têm interface bio-orgânica com o ordenador bio-orgânico que é plenamente consciente e conhece a posição e o estado de cada um sobre a nave. Podem falar com ‘ele’ enquanto falamos uns com outros.
Há algum tempo, um representante de Ashtar falou com Bill Gates e lhe mostrou um modo de melhorar suas conexões ao nível da quinta dimensão. Ele concordou então carregar programas atualizados em todos os computadores e satélites do planeta. Isso foi feito e estão sendo atualizados para a recepção da quinta dimensão somente. De agora em diante não responderão a ordens militares que não estejam de acordo com os fins mais altos.
Ashtar tem um ‘botão’ na ponte de comando da nave-mãe Nova Jerusalém que, quando ativado, lhe dará o controle operacional total de todos os computadores de comunicações sobre este planeta, incluídos os novos aparelhos de televisão digital. A única programação que verão através de suas televisões será responsabilidade de Ashtar, Sananda e da Federação Galáctica. Não temam qualquer tentativa de se utilizar esta tecnologia contra o público. Não se permitirá!
Outro ponto de interesse pode ser as armas nucleares de vários países. A Mãe Sejmet nos disse na quinta-feira à noite que se neutralizaram os elementos radiativos nessas armas e ogivas, e não funcionarão como armas de destruição maciça.
Pode ser que desejem prestar atenção a como se sentem quando despertam pela manhã antes de abrir os olhos. Poderiam tomar consciência de mudanças sutis em sua própria configuração interna e no modo como se sentem.
Todos estamos sendo ‘atualizados’ para nos comunicar utilizando muitos mais sentidos e canais receptores de entrada e saída de informação dos que estivemos acostumados. Estes se filtram em diversas formas, por isso devem tornar-se conscientes de que isto está acontecendo e que só aumentará à medida que mais de nós aumentamos o uso de nossa consciência ampliada.

Devido a que estamos emigrando para um sistema cristalino mais alto com conexões de interface com o Corpo de Luz (Merkaba), e integrando mais aspectos de nosso Ser superior do que a maioria imagina que exista, podem-se perceber bits de consciência de alguns de seus outros aspectos aqui e em outros lugares. Seria útil, para começar, o abraçar e ampliar a consciência para apreciar que vocês estão muito além do que alguma vez se atreveram a acreditar e começamos a recordar, (não a aprender) uma alegria que não conhecemos há eons de tempo.
Fazemos uma chamada, a todos os que tenham programas de software do Google Earth que dêm uma olhada à zona em torno da Somália, pois já nos disseram que agora podemos ter a evidência da presença da porta estelar do golfo de Adén.
Cancelaram-se todos os cenários de desastre de profundidade seis. Liberem todos os medos sobre o Armagedón: cancelaram-se.
Liberem todas as crenças que nada mudará e que os Illuminati seguirão controlando seu futuro: Eles estão no cenário central do mundo para dizer adeus e sair de nosso cenário permanentemente. Esta é a conclusão de 65 milhões de anos de aventura.
Adeus às treze famílias illuminati.
Bem-vindos à volta da Era da Luz Dourada.

Extraídos de:
http://tech.groups.yahoo.com/group/TheGalacticFederationofLight/mes... http://groups.yahoo.com/group/DiscerningAngels/message/43473
- -------
Comentário de camila cristina em 24 fevereiro 2009 às 14:17
postado por ASHKA/ Cassiah Faria. ORKUT... texto Rodrigo Romo - Nov/2008

O VOSSO MAIOR CONTATO

A prioridade de cada um de vós neste momento é consigo mesmo. Trabalhem os merkabas para se limparem, para removerem as culpas e o medo para que possam cumprir os compromissos firmados com a vossa hierarquia maior.

Alguns de vós se colocam numa situação de exilados na Terra, outros de missionários, outros ainda de comandantes presos na Roda de Sansara, e assim por diante. A verdadeira condição de vocês é que são Luz perdidos nas Trevas e a Luz deve retornar à Luz.

Vocês assumiram o compromisso de se fundirem com o vosso Eu Superior. Esse é o maior contrato de vocês: com vocês mesmos. Ou seja, de serem Luz e merecedores dos esforços da vossa hierarquia espiritual para que isso se realize.

Á medida que vocês realizem as meditações, se purifiquem, limpem os miasmas, mas próximos estão da harmonia e consequentemente mais fácil é o processo de transição para as esferas mais sutis.

Quanto mais vocês se dedicarem ao vosso processo interno, mais fácil será o entendimento dos processos que estão a passar. Sabemos que alguns aspectos são difíceis para vocês já que estão há muitos anos presos na roda encarnacional da Terra. Muitos hologramas interferem na vossa realidade material pelos aspectos sociais aos quais estão submetidos. Sabemos que vocês se colocam contra alguns desses aspectos para poderem seguir a jornada espiritual. Não esqueçam que os próprios aspectos sociais estão caindo por terra.

Vocês no país Brasilis tem o privilégio de viverem em uma sociedade com grande liberdade cultural, situação que poucos outros países possuem. Vocês tem a possibilidade de terem uma opção religiosa ou filosófica com menos críticas. Muitos países não oferecem isso.

Aproveitem que vocês já possuem essa liberdade para potencializarem vossos estudos e o trabalho que necessitam para melhorarem a qualidade frequencial de vosso ser, da vossa alma e do vosso corpo Físico de forma que estejam aptos ao entendimento para as etapas futuras.

Merkabas e nomes que são falados nas sintonizações e que não constam no material: nestes casos, os nomes são para a hierarquia trabalhar, não para vocês.

Partículas a resgatar explicadas na sintonização do UP GRADE: Não são vocês que resgatam essas partículas. Ao se trabalharem e entrarem na freqüência, vocês entram na mesma sintonia e desta forma ocorre o “resgate” pela hierarquia que controla este processo.

Vocês não são capazes de resgatar uma partícula que esteja encarnada em 6D. Por exemplo, uma partícula vossa está encarnada em uma estrela de Plêiades em 7,7D, na forma reptiliana anfíbia aquática. Ela não possui ressonância com a Terra, nem você com ela. Dessa forma o vosso Eu Sou gerencia a freqüência psíquica de ambos (assim como das outras realidades paralelas). Os vossos mentores espirituais interagem com o vosso Eu Sou e as outras freqüências e verificam o momento em que as vossas consciências podem ser reintegradas a este Eu Sou. Quando ambas as partículas estiverem na freqüência certa, ocorre a reintegração consciencial.

No momento do desencarne de cada uma, são levadas em estado ascensional ao gradiente do Eu Superior. Ou seja, vocês devem se colocar a disposição dessa energia de reconexão.

Entendam que o vosso Eu Superior se subdividiu em milhares de partículas que estão em diversos níveis frequenciais e realidades paralelas, tanto na Terra como fora dela. O Eu Superior deve reintegrar 80% de suas partículas para que possa transcender para uma próxima etapa. O restante, 20% pode ser desintegrado atomicamente ou reintegrado a um outro Eu Superior.

Desdobramento de corpos: Alguns assuntos o Yaslon não aborda ainda, pois são de difícil compreensão. Vocês possuem além do corpo Físico, dentro da Barreira de Freqüência, os corpos sutis, até o Átmico. Isso vocês já entenderam, verdade? Pois bem, cada um desses 9 corpos pode se frequenciar na Terra em 77 ou 99 . Isso significa que cada vez que vocês emanam uma forma pensamento, você desdobra a vossa energia, criando uma outra realidade.

Por isso quando vocês param de emitir formas pensamentos destrutivas, eliminam uma forma de serem atacados, uma vez que vossa energia não está dispersa desnecessariamente.

Quando uma pessoa produz energia de ódio, de raiva etc, despende uma parte do seu ser, desdobra uma parte de sua consciência e do seu corpo Astral ou Emocional, conforme a freqüência. Ao efetuarem as limpezas energéticas do planeta, essas formas pensamentos desarmônicas devem ser limpas e assim, partes de vocês são eliminadas.

Por isso sugerimos os merkabas de limpeza dessas formas pensamentos, para que vocês “resgatem” essas partes, para limparem as vossas co-criações desarmônicas. Dessa forma, anulam a vossa participação na “poluição energética” planetária e não ficam suscetíveis a malha de controle. Deveriam limpar diariamente o que foi emanado por vós durante o dia.

Esse é um dos motivos da linha Oriental recomendar o silêncio, tanto verbal como mental, para não desperdiçarem a vossa energia e vitalidade frequencial.

Mesmo que vocês não tenham a total consciência, ao estarem com o Físico trabalhando em algo, os outros corpos estão simultaneamente realizando outras atividades. Vocês sempre estão trabalhando nos níveis sutis

Ou seja, vocês possuem realidades paralelas encarnacionais e psíquicas das formas pensamentos que emitem.

Conceito evolutivo: O conceito evolutivo para muitos está equivocado. A evolução é o aprendizado do poder co-criacional, o que é co-criar em Deus e com Deus, independente de estarem na época das cavernas ou nas sociedades ultra tecnológicas. Um ser de uma sociedade assim pode ser mais aprisionado do que um homem das cavernas, uma vez que este tem intuição, interação com a natureza.

A evolução não é a tecnologia como muitos pensam, mas o poder espiritual sobre a matéria.

Por isso os seres da Confederação atuam com o espírito e não com a tecnologia. Por isso o Comando Ashtar trabalha em plano sutil e não na matéria.

Não é papel da Confederação baixar as naves na Terra e se apresentarem. Isso são os seres não-confederados que fazem, pois eles precisam provar algo a vocês. Ashtar, Alcon e outros não precisam provar nada, pois estão ajudando outros a despertarem na mesma freqüência.

A evolução que falamos é do espírito, independente da matéria. Vocês podem evoluir como desencarnados, como vocês dizem. Para nós, é a mesma coisa. Não vejo diferença entre vocês em corpo Físico ou sutil, pois continuam sendo uma consciência ativa. As entidades que vos acompanham como os Caboclos, Exus, Lebaras, Pretos Velhos, estão no nível sutil e continuam evoluindo e eles sabem disso.

Evolução é a entrega do coração ao Plano Maior, o entendimento das leis cósmicas em vosso coração e a colaboração ao Plano Divino em vossas vidas, para que outros seres possam absorver esta energia. Isso é dar ao próximo como a si mesmo.
Yaslon Yas

www.shtareer.com.br
----------------------------
PORTADO POR ASHTON-ORKUT, NO DIA 4/03/2009

CONTATO

CRITÉRIOS PARA CONTATOS

Tantas são as civilizações desejosas de fazer contato conosco que a Confederação Intergaláctica tem de triá-las.
Paralelamente a isso, amplia-se na mente do homem terrestre a potencialidade para os contatos.
O parâmetro identificador das diversas civilizações, para que elas tenham a autorização para o contato aqui na Terra, é determinado por uma comissão da Confederação cujos critérios são estabelecidos para que nenhuma civilização tenha prerrogativas. Muitas são aquelas que desejam esses contatos. Quando nas aproximações iniciais, querem, como verdadeiros propagandistas de seu próprio sistema estelar, de seus próprios planetas, falar ou declinar as benesses de suas civilizações.
Cada uma, por si, acredita sinceramente que é um ótimo grupo para aproximar-se de seu planeta e interagir com os terráqueos. Vocês não podem ver quanto cada um puxa a corda para si mesmo. Como veteranos da Confederação e guardiões da frota estelar encarregada da defesa do próprio planeta Terra, devemos estar, em conjunto, zelando por esses contatos. Daí a razão dessa comissão, desse conselho que tem a função de filtrar e estabelecer critérios rigorosos para que todos esses seres possam ter a oportunidade do contato com vocês,
aproximando-se e declinando características de suas próprias civilizações.
Apenas não estarão sendo autorizadas, em nosso tipo de contato, descrições da fisicalidade dos seres. É muito difícil para vocês entenderem densidades diversas e formas ainda inimagináveis. Não poderiam, por exemplo, explicar uma inteligência que estivesse colocada em algo similar a um gota de água e que, onde tocasse, poderia
formar formas diversas.
Para que não haja incompreensões ou mal-entendidos, a própria Confederação solicitou que as formas dos seres ainda não fossem divulgadas. O que vocês possuem como interpretações mentais recebidas por canais já experientes poderá ser passado à frente. Apenas novos conceitos ainda não poderão ser percebido por vocês.
A civilização terrestre está passando agora pela adequação a um novo sistema vibratório. Esse sistema vibratório irá estar também afetando a mente de todos vocês. Por isso, há a possibilidade de recebimento de alcance muito maior e muito mais adequado. Poderíamos usar, como exemplo, um grande telescópio que foi substituído por um
telescópio muitos milhões de vezes mais poderoso. É isso que estará se passando nas mentes dos terrestres nos próximos 100-150 anos.
Haverá uma grande modificação na massa encefálica de todos vocês, não na massa encefálica física propriamente dita, mas em todas as conexões formadas pelos neurônios. Essas conexões serão estendidas ao máximo. Como exemplo, em vez de perceber 10 impressões, passarão a receber 10 mil. Então, é como se vocês se tornassem
verdadeiros cabos de fibra ótica, para onde serão direcionadas as informações de muitas e muitas civilizações que estarão em contato com o seu planeta.
Potencialmente, cada um dos seres de seu planeta, nesse momento, é um receptor e poderá também se tornar, a partir de certa organização mental, em um excelente transcodificador, um transmissor transplanetário, se para isso for colocado e treinado.
O parâmetro identificador das diversas civilizações, para que elas tenham a autorização para o contato aqui na Terra, é determinado por uma comissão da Confederação cujos critérios são estabelecidos para que nenhuma civilização tenha prerrogativas. Muitas são aquelas que desejam esses contatos. Quando nas aproximações iniciais, querem, como verdadeiros propagandistas de seu próprio sistema estelar, de seus próprios planetas, falar ou declinar as benesses de suas civilizações.
Cada uma, por si, acredita sinceramente que é um ótimo grupo para aproximar-se de seu planeta e interagir com os terráqueos. Vocês não podem ver quanto cada um puxa a corda para si mesmo. Como veteranos da Confederação e guardiões da frota estelar encarregada da defesa do próprio planeta Terra, devemos estar, em conjunto, zelando por esses contatos.
Daí a razão dessa comissão, desse conselho que tem a função de filtrar e estabelecer critérios rigorosos para que todos esses seres possam ter a oportunidade do contato com vocês, aproximando-se e declinando características de suas próprias civilizações.
Apenas não estarão sendo autorizadas, em nosso tipo de contato, descrições da fisicalidade dos seres.
É muito difícil para vocês entenderem densidades diversas e formas ainda inimagináveis. Não poderiam, por exemplo, explicar uma inteligência que estivesse colocada em algo similar a um gota de água e que, onde tocasse, poderia formar formas diversas.
Para que não haja incompreensões ou mal-entendidos, a própria Confederação solicitou que as formas dos seres ainda não fossem divulgadas.
O que vocês possuem como interpretações mentais recebidas por canais já experientes poderá ser passado à frente. Apenas novos conceitos ainda não poderão ser percebido por vocês.
A civilização terrestre está passando agora pela adequação a um novo sistema vibratório. Esse sistema vibratório irá estar também afetando a mente de todos vocês.
Por isso, há a possibilidade de recebimento de alcance muito maior e muito mais adequado. Poderíamos usar, como exemplo, um grande telescópio que foi substituído por um telescópio muitos milhões de vezes mais poderoso.
É isso que estará se passando nas mentes dos terrestres nos próximos 100-150 anos.
Haverá uma grande modificação na massa encefálica de todos vocês, não na massa encefálica física propriamente dita, mas em todas as conexões formadas pelos neurônios.
Essas conexões serão estendidas ao máximo: Como exemplo, em vez de perceber 10 impressões, passarão a receber 10 mil.
Então, é como se vocês se tornassem verdadeiros cabos de fibra ótica, para onde serão direcionadas as informações de muitas e muitas civilizações que estarão em contato com o seu planeta.
Potencialmente, cada um dos seres de seu planeta, nesse momento, é um receptor e poderá também se tornar, a partir de certa organização mental, em um excelente transcodificador, um transmissor transplanetário, se para isso for colocado e treinado.
A potencialidade dele será para captar longas distâncias, mas só poderá transmitir a distâncias curtas e médias. Então, terá de ser feito todo um exercício de alongamento mental para que vocês sejam capazes de receber e transmitir na mesma extensão de onda. Mas, aos poucos, vocês irão tomar conhecimento dessas informações e outras mais detalhadas.
Apenas o momento é de resguardo mental, para que possam selecionar principalmente o tipo de energia que estarão entrando em contato com vocês e o tipo de energias mentais que deverão ser recusadas.
O conselho da Confederação se reúne agora a cada 15 dias do seu espaço-tempo para selecionar todas aquelas civilizações que estarão entrando em contato com vocês durante um longo caminho.
É necessário também que outros sejam os canais para que as diversas mensagens, das diversas civilizações, que muitas vezes não se adequam a determinadas vibrações de certos canais, possam ser passados por outros.
Voltaremos muito em breve trazendo outras notícias que sejam de interesse do planeta Terra.

Comandante Ashtar Sheran

Canal: Heloísa Fagundes
- - - - -
POSTADO POR DIONÉIA-ORKUT 06/10/2007
DUAS MENSAGENS DE ASHTAR SHERAN
Amigos e irmaos na Luz e no Amor, estas mensagens de nosso amado Comandante me foram passadas respectivamente, nos dias 02 e 04 de outubro. Reflitam muito, sao palavras importantes, firmes, decididas, mas nao menos amorosas por isso. Agora é hora de açao e força. Coragem amados, vamos adiante na nossa missao. Saudaçoes Estelares!
Dionéia

Mensagem de Ashtar do dia 02/10/07

"Amados irmaos!

Nessa hora dramàtica pela qual a Terra està passando, sao muitas as pessoas que acorrem às igrejas sem Deus. Voces sabem que o planeta de voces està agonizando, e mudanças dràsticas estao prestes a começar. Nao tenham medo. Nada temam. Nòs estamos prontos a salvar-lhes, se assim quiserem. Nòs somos seus irmaos do espaço e estamos aqui para isso. Nòs os amamos e estamos atentos a seus passos.

Meus queridos, a hora é chegada. A Luz que derramamos sobre voces farà com que muitos despertem desse sono profundo ao qual estao acometidos. Venham para a Luz! Nòs estamos aqui com voces e por voces!"

Ashtar Sheran


Mensagem de Ashtar do dia 04/10/07

"Amados irmaos!

Hoje vim aqui dizer-lhes que se preparem interiormente. Limpem "suas casas", façam a faxina espiritual e emocional. E nao esqueçam do fìsico, que é o seu templo. Voces devem começar a sutilizarem-se. Como? Procurando dentro de si a Luz que lhes é inerente, expandindo-a, fazendo vibrar as células. Vocesn sao deuses, sao anjos humanos, sao seres estelares. Voces sao criaçao divina e perfeita. Lembrem-se disso. Lembrem-se!! Acordem filhos queridos. Hercòlubos se aproxima e o mundo nao sabe de nada, porque seus governos nao permitem que saibam. Nao querem perder seu poder. Esta velha energia negativa està chegando ao fim. Vivam a Luz, vivam o Amor! Solidifiquem sua Fé no Tudo que E'...e em nòs, que estamos de prontidao. Filhos da Luz, Trabalhadores da Luz! Agora é a hora de demonstrar sua Força e Amor. Està chegando a hora, fiquem alertas. "Orai e vigiai"! Nao esqueçam disto.
E' tudo.
Fiquem na Paz, no Amor de Cristo; eu os saùdo."

Ashtar Sheran

Exibições: 71

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço