Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de um Irmão da Humanidade para os corações sofridos!

Disse o ANJO DE LUZ!

Ismael de Almeida
Amado (a)!
Nos teus momentos de tristeza, quando a dor mais aguda vier ferir o teu coração, e as lágrimas forem tua companheira assídua, quando a esperança esmaecer como a flor que murchou e caiu no solo generoso após um momento de vida e de beleza, e teus sonhos se despedaçaram como vaso de barro quebrado ao cair no chão, quando o desespero machucar a tua alma como o vento gelado das estepes montanhosas, BUSCA-ME!
--- Eu Sou o AMOR de tua Vida, que nunca te abandonou nem nunca te deixará, o amigo de todos os momentos, o sustentador dos teus devaneios, o florão de luz que incendeia tua alma de bem aventurança, o teu eterno irmão e companheiro, para todos os momentos de intensa alegria ou aguilhoado pela dor!
Bendigamos a Deus nosso Pai Eterno, que na sua imensurável misericórdia nos ofertou como esperança viva para nossa dor interior, o Inefável Amigo, JESUS que nos deu seu amor, que nos momentos de desespero irradia seu amor, paz e ventura, e enche nossa alma de ternura e paz perdurável!
E onde o Cristo vive tudo vive. A alegria brota do coração, os sonhos renascem crescem e florescem como roseirais dadivosos, os jardins interiores nunca perecem, como os prados verdejantes em eterna renovação!
Que os anjos do Senhor abram suas asas esplendorosas e enchem seus corações de paz e doçura, e inundem sua alma de vibrações de beleza como os lírios brancos nas encostas das montanhas!
Nunca devemos olvidar que Nosso Senhor padeceu sem culpa, sofreu sem culpa, e amou homens torpes e sem merecimento, doando a própria vida para a redenção do mundo!
Na verdade, a humanidade é como ovelhas desgarradas, sem rumo, perdidos nos labirintos e encruzilhadas da vida, mas agora temos um guia, um NORTE, uma estrela guia que nos mostra o caminho iluminado, mostrando-nos a necessidade da paciência e serenidade nos sofrimentos, e docemente o Mestre disse: “Busquem primeiro o Reino de Deus e tudo virá por acréscimo”!
Amado (a)!
Sejamos vasos de misericórdia e piedade para os desvalidos, como o remanso da Fonte Cristalina que dessedenta os caminhantes exaustos no deserto da vida!
E nós seremos seguidores do Cristo e o glorificaremos vivendo uma vida limpa e justa!
E assim seremos seus discípulos!
EU SOU AQUELE QUE AMA ETERNAMENTE, O CRISTO NO TEU CORAÇÃO, O MESTRE E TEU IRMÃO, AQUELE QUE NUNCA TE ABANDONA!
EU SOU JESUS!

Exibições: 393

Responder esta

Respostas a este tópico

<3

<3

Gratidão!
Lindas palavras, gratidão por compartilhar conosco

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço