Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!

Nós agradecemos a sua presença.

Na consciência de união, juntos e unidos por um único propósito, vamos todos trabalhar e colaborar para um mundo melhor. No Amor e na Luz, Somos Todos Um! Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser. Nossa religião é DEUS “Amor”. Respeitamos a liberdade espiritual e de consciência, a Vida em todas suas formas e expressões. Acreditamos no AMOR como fonte primordial de energia e consciência e nas freqüências luminosas provenientes deste Grande Universo. Acreditamos que o Amor, a Sabedoria e a Fraternidade, são valiosas ferramentas para nosso crescimento global. Acreditamos no ser humano como um ser espiritual e na Luz que trazem dentro de si, bem como nas qualidades energéticas vibratórias que lhe permitem participar desta grande aventura no planeta Terra. Entendemos o Universo como um todo. Somos viajantes do tempo e espaço, Servidores da Luz e Guerreiros do Arco Íris.

( Texto escrito por:Fatima dos Anjos - Portal Arco Íris)

nossa comunidade no facebook link:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

RECOMENDEM ESTE ESPAÇO

AOS SEUS AMIGOS!!!

SANAT KUMARA

Que cada um de vós seja meu mensageiro por intermédio de quem o Verbo do meu amor, do meu ensinamento, da minha palavra possa ser plasmado. Que vós e eu possamos ser um só, para que a glória do espírito Divino Criador habite dentro de todos aqueles que já buscam a Luz, que já estão na Luz, que já vivem na Luz e conseguem manifestá-la.

MAITREYA - CRISTO CÓSMICO

A GRANDE INVOCAÇÃO NO PRESENTE

Do ponto de Luz na Mente de Deus, a Luz agora flui através da mente da Humanidade. Um reino de Luz agora emergiu na Terra. Do ponto de Amor no coração de Deus, o Amor agora flui do Coração da Humanidade. O Cristo retornou a Terra. Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade, O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve. Do centro que nós chamamos de raça da Humanidade, o Plano de Luz e Amor agora governa, tendo selado para sempre a porta onde o ego habita. A Luz, O Amor e o Poder Divinos restabeleceram o Plano Divino na Terra! E assim É , Amado EU SOU! 

."Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim.

A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida"

 

EU SOU LUZ, luz resplandecente, luz radiante, luz intensificada.

Deus consome a minha escuridão, transmutando-a em luz.

Hoje EU SOU um foco do sol central.

Através de mim corre um rio de cristal, uma fonte vivente de luz que não pode ser corrompida por pensamentos e sentimentos humanos.

EU SOU um posto avançado do Divino.

A escuridão que se serviu de mim é consumida pelo poderoso rio de luz que EU SOU EU SOU, EU SOU.

Eu vivo, eu vivo, eu vivo na luz.

EU SOU a mais completa dimensão da luz.

EU SOU a mais pura intenção da luz.

EU SOU LUZ, LUZ, LUZ, Inundando o mundo onde quer que eu vá, Abençoando, fortalecendo e anunciando o propósito do reino dos céus.

A luz de Deus nunca falha (3x)!, e a amada e poderosa presença do EU SOU É ESSA LUZ !

PRESENÇA DO EU SOU, TU ÉS MESTRE, PRESENÇA DO EU SOU, TU ÉS MESTRE! PRESENÇA DO EU SOU, ABRE O CAMINHO!

Que a tua luz e todo o teu poder sejam soberanos aqui e agora!

 Inunda-me com a destreza da vitória, faz brilhar o clarão azul, faz fulgurar a tua essência! Desce a esta forma, que te pertence, para que a perfeição e a tua glória resplandeçam e transcendam a terra.

A Natureza parece contar com um padrão de núcleo recorrente para a evolução da vida em todas as escalas - o TORUS. É o  padrão encontrado na natureza e que existe em todos os lugares desde átomos a  galáxias. Pode ser observado numa semente, numa fruta, num furacão, mesmo no campo eletromagnético que rodeia o homem  e a  terra. É como a vida se sustenta e evolui, e serve como um modelo universal para a sustentabilidade em todos os nossos sistemas.

 

“Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho,

Que o vento esteja sempre às suas costas,

Que o sol brilhe sobre a sua face,

Que a chuva caia suave sobre seus campos.

E até que nos encontremos de novo,

Que Deus Te guarde na palma da Sua mão.”

Bênção Irlandesa

VOCÊ É SEU ÚNICO MESTRE!

Tua Luz Brilha... Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês. Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos... Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste... E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser. Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar... Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador. E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo. Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.

(Estação da Paz)

Não se apresse em acreditar...

"Não se apresse em acreditar em nada, mesmo se estiver escrito nas escrituras sagradas. Não se apresse em acreditar em nada só porque um professor famoso que disse. Não acredite em nada apenas porque a maioria concordou que é a verdade. Não acredite em mim. Você deveria testar qualquer coisa que as pessoas dizem através de sua própria experiência antes de aceitar ou rejeitar algo." (Siddartha Gautama, o Buddha, Kalama Sutra 17:49)

O ATO DE DOAR

Como é importante o ato de se doar na vida de qualquer pessoa. É a alegria de se sentir útil e de saber que está auxiliando o próximo a ser feliz. A própria natureza como sempre, tem muito que nos ensinar, basta que possamos observá-la. Ensinamentos simples, porém significantes, os quais necessitaríamos ter como exemplos em nossa vida. É a árvore que doa sua sombra e seus frutos.
É a flor que doa seu aroma.

É a abelha que doa o mel que é o fruto de seu trabalho.

Existem vários outros exemplos que estão aí para serem observados.Tudo está a serviço do Criador e das criaturas. No entanto, a grande maioria dos seres humanos ainda insiste em caminharem como altistas, vivendo apenas para si próprio, tendo como crença que são auto-suficientes e que não precisam de ninguém.

Porém, a vida com seus ensinamentos sempre trará a lição necessária, pois todos temos algo para doar, dons que podem servir como auxílio aos mais necessitados.

A natureza assim já o faz e como fazemos parte da natureza, deveríamos também seguir seus exemplos, usando o nosso potencial em benefício do outro.

Uns tem o potencial no falar, outros a paciência do ouvir, outros no cantar, outros na escrita, outros de ensinar. Todos possuem um dom que poderiam usar com amor e dedicação.

A alegria não só é de quem recebe, mas também do doador.

O ato de doar, não é simplesmente tirar do bolso o que está sobrando. É fazer com o coração alegre, de saber que está cooperando com o Criador, que nos doou a vida para sermos felizes, auxiliando o próximo também a ser feliz.

A melhor forma de nos doar é nos colocar no lugar do outro que necessita de ajuda, deixando com que a intuição nos indique, o que podemos auxiliar sem interferir no seu livre-arbítrio.

Uma oração, um bom pensamento, um sorriso são procedimentos tão simples, porém que tanto auxiliam.

O importante é não deixar com que o coração se endureça, tornando-se egoísta e vivendo apenas para si próprio.

Deixemos que DEUS possa agir em nossas vidas, nos tornando canais da luz e do amor, para que esse planeta venha a ter vida em abundância.

Não deixemos que o egocentrismo destrua esta humanidade.

Que cada um de nós busque descobrir a melhor forma de se doar, no momento e na hora certa, onde haja a necessidade.

Nosso planeta é nossa casa e somos todos uma Grande Família.

Cuidemos para que nossa casa e nossa família vivam o melhor possível, auxiliando-nos uns aos outros.

APARECIDA

PAI NOSSO

Oh! Vós, Infinita e Sagrada Presença de Deus,

Criativa força do Universo, Sagrado seja o vosso Nome.

Vós sois em nós a Fonte da Vida e do Amor,

Em profunda gratidão reverenciamos a mais alta Fonte de Vosso Ser,

Porque Vós Sois, EU SOU O EU SOU.

Vós sois a Força Onipotente que dá vida a todos os seres.

Nós reconhecemos Vossa Vontade Divina em nós, agora e sempre!

Que vosso reino possa manifestar-se sobre a terra,

Sendo reconhecido pela humanidade.

Oh! Presença de Amor Onipotente Espírito Criador Eu Sou,

Nós vos sentimos em nossos corações,

Vos reconhecemos em nossas mentes

E Vos vivenciamos em nossa consciência.

Daí a todos nós da Substância de Vossa Santa Presença,

para que ,

Enquanto a vós servimos, possamos usufruir da abundância de todo o bem.

Pedimos perdão pela falta do cumprimento de Vossas Leis,

Da Harmonia e do Amor, para nós e para todos os seres humanos;

E, assim, como somos perdoados,

Também nós aprenderemos a perdoar a quem quer que nos tenha ofendido;

Porque estás em nós e Convosco sentimo-nos  abrigados.

Vós sois a Beleza e perfeição em todas as coisas,

O Poder e a Força que nos capacita a trilhar o caminho certo.

E agora, Oh! Poderoso,  sublime-se o nosso Ser com Vosso Ser

E permiti que possamos partilhar de Vossa Glória,

Como partilhávamos, no começo, antes de nascer no mundo.

Bênção:

Selados com Chamas do Arco Íris Divino, e de todos poderosos Elohim e,

Abrigados na tríplice ação da Chama Trina, seguimos como mestres de nossas Vidas,

Como vencedores sobre toda a substância.

Abençoadas Chamas, Marco de Luz da Mais Alta Fonte Divina,

Nós Vos agradecemos por vossos serviços e Vos envolvemos em nosso Amor.

Aceitamos a Unidade da Vida e nos curvamos humildemente à Luz Cósmica.

Todos servimos como condutores da Luz no corpo, da Mais Alta Fonte, Eu Sou.

Eu Sou Luz, Eu vivo na Luz. Eu amo a Luz. Onde estou há luz.

Eu Sou Paz. Eu Sou Harmonia. Eu Sou Amor. Eu vibro Pura Luz Universal!

Amém, Amém.

 

MELQUIZEDEK 

"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo;

não posso abrir-lhe outro mundo de imagens além daquele que há em sua própria alma.

Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave, Eu ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo e isso é tudo."

(Herman Hesse)

 

 

METATRON

 


MIKAEL

Um Guerreiro da Luz é aquele que porta a Espada da Virtude

e o Escudo da Verdade.

Traz em sua alma a Vontade de servir à humanidade,

em sua mente a Sabedoria de suas lutas, em sua índole a honra da justiça e em seu coração o amor

para realizar sua árdua missão.

Sua primeira grande batalha é contra si mesmo, precisa combater as suas próprias sombras e medos. Precisa ultrapassar as “Fronteiras do Nada” e resgatar a aliança com seu Pai Celestial. Busca em seus caminhos, por entre atalhos perigosos, a sabedoria de vida e a consciência de seus erros e acertos. Luta contra seu ego e sua vitória está em superar seu egoísmo e sua vaidade.

Sua segunda grande batalha é superar a incompreensão que lhe cerca e a solidão de ser um Guerreiro da Luz. Chamado de louco, sonhador e alienado, este guerreiro segue sua jornada acreditando em sua Lenda Pessoal. Tem como cúmplice a sua Verdade e faz dela a força de Sua Vontade. Sua Ação é do Bem acima de tudo, mas não há de deixar passar o Senhor das Trevas pelos Portais que defende.

Suas lutas interiores é que fazem dele uma Grande Alma e lhe dão sua importância cosmogônica.

Sua Magia é a do Amor e a da cura e suas armas são as da Justiça e a da Verdade.

Assim ele segue, por entre Sombras e Luzes até que conquiste sua última vitória e transcenda aos Portais Daquele que o criou. 

 

Quando as almas buscam conhecimento e sabedoria no Mundo, umas encontram, outras não. Tudo depende daquilo que procuram e acreditam. Também é certo que não podemos falar aos cegos das lindas cores do arco-iris que se formam no céu acima das suas cabeças, nem falar aos surdos das maravilhosas sinfonias naturais como o trinar dos pássaros, dos riachos e cascatas, do ribombar das águas do mar, ou das folhas das árvores quando a brisa do vento as faz 'tilintar'... Na verdade Jesus dizia que "muitos têm olhos mas não vêm, têm ouvidos mas não ouvem" e tem coração mas não sentem... Bem-aventurados os que buscam e encontram a verdade das coisas eternas e sabem Ser e estar neste mundo de coisas efémeras... Rui Palmela 


AS DÁDIVAS DA VIDA 

As vezes a vida nos presenteia com pessoas encantadoras. Pessoas que só transmitem sentimentos bons. Pessoas que existem, pois, Deus precisava de ajuda para o seu propósito aqui neste mundo. Pessoas de coração cheinho de sentimentos bons. Pessoas de alma pura. Pessoas que realmente fazem parte da bondade, da ternura, da caridade. Pessoas que realmente valorizam o simples, mas belo. Pessoas que são capazes de dar cor a tela vazia que às vezes a vida nos proporciona. Pessoas que surpreendem com gestos que para muitos são pequeninos, mas para os de coração nobre são de valor inestimável. Pessoas que aqui estão para fazer acontecer. Pessoas que são capazes de tudo para transmitirem, que o verdadeiro sentido da vida... É simplesmente, amar. Essas pessoas são anjos terrenos dispostas a perfumar o mundo com fragrâncias suáveis e deliciosas de serem sentidas. A.D.

Bem Amada Kwan Yin

Invoco Tua soberana Luz

Divina Jóia do Lótus Sagrado

Habitai meu Coração.

Divina Deusa do Amor Resplandece

Tua Divina luz em meu caminho

Ilumina meus passos

Bem Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina

Despertai Tua Divina Luz em meu coração

Transforma meu mundo com Tua Divina Benção

Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Jóia do Lótus

Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão

Que vossa Divina Misericórdia

Resplandeça em meu coração hoje e sempre.

Divina Mãe Kwan Yin

Eu reverencio Tua Divina Compaixão

Que flui em meu coração na forma

Da Divina e Eterna Canção:

“OM MANI PADME HUM”

“OM MANI PADME HUM”

“OM MANI PADME HUM”

OM, OM, OM
(Centro de Cura Cósmica)
  

AMADO EU SOU E AMADA MÃE DE MISERICÓRDIA

Por: Fatima dos Anjos

  Adorada Poderosa Presença Eu Sou no meu Coração Amantíssima e Poderossa Mãe de Misericórdia Kuan Yin
Fazei brilhar em meu coração, em minha vida e na vida de todos que necessitam como Eu
A Gloriosa Chama da Precipitação da Abundância Divina.
Soltai todas as amarras, derrubai todas as barreiras, dissolvei e transmutai todas as energias corrompidas que possam estar impedindo a manifestação da Divina Abundância em nossas vidas, transformando-as em energias de Luz, Paz, Amor, Misericórdia, Perdão e Gratidão para o cumprimento do nosso Plano Divino conforme a Vontade de Deus!!!
AMADO EU SOU...AMADO EU SOU...AMADO EU SOU!!!!!
NAMO I JU KWAN YIN PU SA (3 VEZES)
 

Oração do Perdão.

Por: Fatima dos Anjos.

Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericórdia e em nome da minha Bem Amada Presença Eu Sou, eu declaro:

Meu coração se abre para o perdão.

Através do perdão alcanço o amor.

Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente.

Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.

O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora.

Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.

Não quero ser uma vítima. Eu me recuso a sentir desamparo. Afirmo meu próprio poder.

Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.

Eu obtenho a ajuda de que preciso, de diversas fontes.

Meu sistema de apoio é: forte e afetuoso.

Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.

À medida que mudo meus pensamentos, o mundo à minha volta também muda.

Estou pronto(a) para ser curado(a).

Estou disposto(a) a perdoar.

Tudo está bem.

Quando cometo um erro, eu me dou conta de que isso faz parte do meu processo de aprendizado.

Perdôo as pessoas do meu passado por todos os seus erros.

Eu as libero com amor.

Todas as mudanças que ocorrerem em minha vida são positivas.

Sinto segurança. Por meio do perdão chego à compreensão e sinto compaixão por todos.

Cada dia é uma nova oportunidade.

O ontem já passou. Hoje é o primeiro dia do meu futuro. Padrões antigos e negativos não me limitam mais.

Eu me desapego deles facilmente.

Sei perdoar, sou amoroso(a), bom(a) e gentil, e sei que a vida me ama. Ao me perdoar, fica mais fácil perdoar os outros.

Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste exato momento.

Sei perdoar, sou amoroso(a), bom(a) e gentil, e sei que a vida me ama.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jóia do Lótus de Kwan Yin despertando aqui e agora.

NAMO KWAN SHI YIN PU SA(3 X)

AH HUM, AH HUM, AH HUM

OM, OM, OM

No Amor e na Luz,

Eu Sou Fatima dos Anjos

“ Senhor, eu me refugio em tua benção e me perco em teu olhar cheio de sublime luz, onde me encontro mergulhado no teu eterno amor. Onde não há tristeza, nem dor, somente teu puro amor”. “Quando Deus tocar teu coração, mergulhe de corpo e alma no oceano do seu amor, e se embriague em toda doçura que emana do seu olhar cheio de eterna compaixão”.

Do Livro Mensagens do Coração(de Clarindo Melchizedek)

A Raiz de Todos Ensinamentos

Quem quer que tenha aspiração de alcançar rapidamente iluminação total não deve ficar treinando em muitas práticas. Qual é a única prática? É a grande compaixão.

Porque quem quer que possua grande compaixão tem em suas mãos todos os ensinamentos de Buda.

Essa pessoa alcançará isso sem esforço e sem diligência. Resumindo, a grande compaixão é a raiz de todos os ensinamentos.

Coração sempre o coração regendo sua vida.

Não importa o tempo.

Que o sol interior esteja presente aquecendo e alimentando sua estrada.

Caminhe sempre para o querer que ele quer em sintonia com seus sonhos promovendo uma renovação constante e serena na certeza dos frutos das sementes que você plantou.

Traga para a vida a flor rara, bela e perfumada que é sua essência fazendo assim ,sua estrada perfumada, linda e colorida.

Sinta a sabedoria de sua alma na cadência doce e ritmada do aprendizado que ela contem .

Seja total coragem , determinação, usando o escudo da Esperança.

Abuse de seu sorriso lindo e amoroso para suavizar os momentos que lhe pareçam difíceis.

Sim, cada vez mais... escute seu coração

Deixe que nele vibre em tom maior, O AMOR na sua expressão mais simples.

 

A VIDA É LUZ E UNIÃO 

Na estrada da vida, uns seguem apoiados nas suas crenças e outros nas crenças de seus semelhantes. Uns falam de seus ideais politicos e arrastam multidões, outros apoiam-se em doutrinas e instalam-se como deuses das suas próprias Religiões. Uns falam de Democracia, outros de Capitalismo, outros de Comunismo, e dividem os povos em nome de suas convicções. Os mais crentes noutras coisas falam das Escrituras e assim uns apoiam-se na Bíblia, outros no Alcorão, outros no Talmude, outros na Torat, outros nos Vedas, etc., e milhões de seres humanos dispersam-se por inúmeros caminhos buscando a Luz ou as 'trevas' ao longo de gerações... A verdade, porém, é que chegou o tempo de entendermos que Todos Somos Um, a Humanidade é só uma, todos os Povos vivem no mesmo Mundo e se não pararmos com nossas loucuras políticas, religiosas ou outras, cedo virá o dia em que acabaremos todos sepultados nos escombros de nossos erros, dos ódios, do egoismo, do fanatismo, da obstinação, enquanto há um Deus que nos ensina a sermos perfeitos e a entendermos que a Vida é Luz e União... Na verdade deveriamos todos sermos como as cores do Arco Iris que apesar de serem todas diferentes umas das outras, elas reflectem a mesma luz do Sol que lhes dá o tom e a beleza que se apresenta aos nossos olhos. Os homens escolhem caminhos de divisão (politica, religiosa, étnica, ou outra) mas os Anjos de Deus mostram o caminho da vida inspirando poetas, escritores, mestres, e professores, para a Nova Cultura da Paz, do Amor e da Compreensão. Fica aqui este meu pensamento, Ponto final. Pausa para reflexão! Rui Palmela

 Compreendendo o processo dos Apelos A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes. A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física. `` SAINT GERMAIN O Sétimo Raio

 

INVOCAÇÃO DA LUZ Ó!

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais a Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre mim e sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a ação desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda aeternidade.

 

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em nossos corações, invocamos o Amado Saint Germain e a Bem Amada Mãe Kwan Yin e Todas as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.

Amados Mestres, nós invocamos através da Chama do nosso Coração as freqüências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para nós, para todos os Membros deste Portal Cósmico e para toda a Humanidade do planeta Terra.

Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura em nossa vida aqui e agora.

Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em nossa vida aqui e agora. AH HUM, AH HUM, AH HUM

NAMO KWAN SHI YIN PU SA OM, OM, OM

Texto de Patrícia Diane Cota-Robles adaptado

 

APELO À TOCHA DA CHAMA VIOLETA

(SAÚDE E PURIFICAÇÃO DO CARMA)

Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU, apelo por Vós, Bem-Amado Saint Germain: neste momento visualizo uma Tocha de Chama Violeta, (levantando a mão direita como que segurando uma tocha) esta é a Tocha que purifica a todos e a tudo... Agora eu deposito esta tocha de Chama Violeta aqui no solo (fazer o gesto). Avivo com minha respiração o poder da atividade da Chama expandindo-se, expandindo-se, abrangendo, purificando e curando a tudo e a todos... Entro agora no centro desta Chama Violeta (colocar-se) e sinto que esta Chama penetrando-me completamente e purificando todos os meus corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) célula por célula, molécula por molécula, átomo por átomo... Sinto também esta Chama Violeta transmutando todos os meus carmas de vidas passadas e presente, curando-me de toda doença ou deficiência renovando-me completamente, tornando-me, assim, uma nova criatura em Cristo... Agora eu retorno esta Tocha de Chama Violeta (fazer o gesto) e em nome de Saint Germain eu a lanço ao Universo (fazer o gesto) para que sejam purificados todos os carmas de vidas passadas e presente da humanidade em geral e sejam curadas todas as suas doenças e deficiências, de modo que em todo lugar e em toda parte, haja perfeição, paz, sabedoria, santidade, amor, pureza e sanidade. Assim Seja. Eu Vos agradeço.

 

PERDÃO

por: Fatima dos Anjos

Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericórdia e em nome da minha Bem Amada Presença Eu Sou, eu declaro:

Meu coração se abre para o perdão.

Através do perdão alcanço o amor.

Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente.

Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.

O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora.

Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.

Não quero ser uma vítima.

Eu me recuso a sentir desamparo.

Afirmo meu próprio poder.

Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.

Eu obtenho a ajuda de que preciso, de diversas fontes.

Meu sistema de apoio é: forte e afetuoso.

Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.

À medida que mudo meus pensamentos, o mundo à minha volta também muda.

Estou pronto(a) para ser curado(a).

Estou disposto a perdoar.

Tudo está bem.

Quando cometo um erro, eu me dou conta de que isso faz parte do meu processo de aprendizado.

Perdôo as pessoas do meu passado por todos os seus erros.

Eu as libero com amor.

Todas as mudanças que ocorrerem em minha vida são positivas.

Sinto segurança. Por meio do perdão chego à compreensão e sinto compaixão por todos. Cada dia é uma nova oportunidade.

O ontem já passou.

Hoje é o primeiro dia do meu futuro.

Padrões antigos e negativos não me limitam mais.

Eu me desapego deles facilmente.

Sei perdoar, sou amoroso(a), bom e gentil, e sei que a vida me ama.

Ao me perdoar, fica mais fácil perdoar os outros.

Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste exato momento.

Sei perdoar, sou amoroso(a), boa e gentil, e sei que a vida me ama.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,

A Jóia do Lótus de Kwan Yin despertando aqui e agora.

NAMO KWAN SHI YIN PU SA(3 X)

AH HUM, AH HUM, AH HUM

OM, OM, OM

NADA É IMPOSSIVEL PARA A BEM AMADA KWAN YIN (Mãe de Misericórdia)
Divina e Amorosa Mãe Kwan Yin, peço que a vossa poderosa Misericórdia e Compaixão Divinas se derrame sobre todos os seres desta Nobre Comunidade de Luz.
Que cada um destes seres amados recebam aqui e agora a Vossa Divina Benção!!!!

Saiba que NADA é impossível para a Bem Amada Kwan Yin!!!!
Convide-a para a sua vida agora mesmo!

NAMO I JU KWAN SHI YIN PU SA
NAMO I JU KWAN SHI YIN PU SA
NAMO I JU KWAN SHI YIN PU SA
NAMO I JU KWAN SHI YIN PU SA
NAMO I JU KWAN SHI YIN PU SA
NAMO I JU KWAN SHI YIN PU SA
N.AMO I JU KWAN SHI YIN PU SA
..

 

No Amor e na Luz, Eu Sou Fatima dos Anjos

 

 

 

 

REVOLUÇÃO ESPIRITUAL

ATENDIMENTO CURA CÓSMICA
Mesa Quântica
Esta mesa foi sistematizada através de inspiração por Fatima dos Anjos.

É uma ferramenta poderosíssima como instrumento psicotrônico, fundamentada em Tecnologia de Bio-Regeneração -técnicas avançadas de Geometria Sagrada - Cura holográfica.

A partir da aplicação de várias técnicas de Geometria Sagrada, atua para o restabelecimento e alinhamento do ser.

Atua de forma global nos vários planos da existência do ser, promovendo correção de distorções que podem estar se manifestando na saúde física, assuntos de família, trabalho, relacionamentos, prosperidade e principalmente no despertar da consciência, crescimento espiritual e ascensional. Libera bloqueios de padrões negativos conscientes e inconscientes desta vida, vidas pregressas e paralelas.

Nossa Sintonização é sustentada por hierarquias do Sacerdócio da Luz e da Medicina Estelar.

- promove Limpeza, remoção de padrões negativos (elementais negativos auto-gerados ou adquiridos) implantes, magias, desbloqueio de código genético espiritual, reprogramação de padrões de crenças limitantes , remoção de formas-pensamento e formas-sentimento de destruição, e outros agregados aos corpos sutis e chacras.

- promove alinhamento dos chacras e dos corpos sutis, realinhamento e reconexão com o Eu Superior e elevação das freqüências vibratórias.

Ativa a Sabedoria Interior promovendo despertar da consciência e integração com o EU SUPERIOR.

Este trabalho desperta no consulente o seu potencial curador interior .
Este modelo de trabalho e Aconselhamento Metafísico é uma modalidade de Terapia holística que se define por uma terapia de ordem prática e direta com resultados objetivos. Não se limita ao tratamento de distúrbios físicos e psicológicos, mas também proporciona meios e condições para que o ser humano descubra e desenvolva todos os seus potenciais pessoais e espirituais.

Expande consciência e compreensão sobre os fatos e acontecimentos que desencadeiam desarmonias, desequilíbrios e doenças, e orienta para as soluções e a cura; os seus benefícios são sentidos já nas primeiras sessões.

Trata-se de um processo interativo, caracterizado por uma relação única entre o Terapeuta Holístico e o Cliente, levando este ao autoconhecimento e ao desenvolvimento pleno de suas capacidades e potencialidades, e às mudanças necessárias para que possa se tornar auto-suficiente e resolver os seus problemas.

É uma terapia para quem está em busca de autoconhecimento e quer entender um pouco mais de amor, vida, consciência e espiritualidade, e deseja mais que simplesmente fazer para ter - deseja encontrar a verdadeira pérola que traz dentro de si e se tornar mais consciente e capaz de assumir a responsabilidade sobre si mesmo e viver em paz com a sua alma no exercício da plenitude do ser de luz que é.

O resultado é um ser capaz de ser livre para experimentar e expressar a sua individualidade, interagindo com o mundo, não mais como um ser fragmentado, indefeso, assustado, se sentindo pequeno e incapaz, e sim como um ser integral, receptivo, aberto, seguro de si, afetuoso, desapegado, pleno e pronto para compartilhar a vida.

A periodicidade e quantidade de sessões ficam a seu critério, em função do seu objetivo, do proveito e do benefício que esteja obtendo.
Cada sessão dura em torno de 2:00 horas, com atendimento previamente marcado.

Se você deseja elevar a sua consciência, você deve fazer circular mais energia em seu sistema, ou seja, aumentar a carga energética. E para tanto é preciso abrir, limpar, transmutar e harmonizar os circuitos de energia que existem em sua anatomia energética e também criar novos. Assim você poderá se adaptar a níveis superiores de circulação de energia sutil.

Melhorando essa rede energética ela vai contribuir para aumentar a complexidade ou inteligência da estrutura que trata esse banco de dados.

Ativando ainda mais os gabaritos energéticos, nossa malha matricial pessoal, evolui e se unifica.

Atendimento Presencial para quem está no RJ e à Distância pelo Skype.
e-mail: portalarcoiris@yahoo.com.br

ou pelo e-mail.: portalaroiris@yahoo.com.br
  (21) 997673052


CONSCIENTIZAÇÃO, A SOLUÇÃO PARA A TERRA

Somente a elevação da consciência coletiva poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que integrará a Terra ao contexto cósmico tão sonhado

A pobreza e a miséria humana têm solução. Elas podem ser resolvidas se todos estiverem engajados e realmente quiserem resolvê-las. Irmãos, o que estamos querendo dizer com isso? Que cabe a vocês determinar o que querem. A humanidade terrestre já sofreu muito por ações impensadas dos seus ancestrais, governantes que não souberam usar o poder que tinham e que, ainda na atualidade, continuam a fazê-lo.

É hora de o povo da Terra acordar do sono profundo em que esteve mergulhado todos estes anos. Somente a consciência coletiva de todos vocês poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que os reintegrará ao contexto cósmico tão sonhado. Sim, queridos filhos, há muito tempo estamos esperando por este reencontro e por isso estamos aqui, auxiliando vocês nesta tarefa de reaproximação e conscientização.

Por isso, não meçam esforços no sentido de divulgarem tudo o que lhes estiver ao alcance para aqueles a quem a luz ainda não chegou. Não precisam forçar nada, apenas façam com que as informações cheguem até os seus irmãos. O próprio discernimento de cada um irá começar aos poucos a ampliar a percepção e os canais poderão se abrir. É como um terreno que só precisa que alguém coloque algumas sementes para que as flores possam germinar e depois, com o progresso e o desenvolvimento de cada um, dar flores e frutificar.

Por isso, é tão importante divulgar, para que, num efeito cascata, mais e mais indivíduos possam ter a oportunidade de poder crescer. Lembrem-se de que também vocês já estiveram mergulhados na escuridão e as sombras não os deixavam ver aquilo que hoje está claro e visível. Ajudem os seus irmãos a tirar o véu da ignorância e do medo. Mostrem a eles a oportunidade de poder, pelas próprias pernas e discernimento, se colocar na trilha certa que os leve de volta ao Pai.

É para isso que todo este esforço está sendo feito agora, e por isso pedimos mais uma vez a todos os canais e mensageiros da luz que se apresentem para este nobre serviço. Dediquem todo o tempo que puderem para estas atividades, pois o momento requer ação contínua. Todos vocês sentirão a alegria de poder estar participando de tão importante momento da história terrestre e se sentirão confortados e felizes com isto.

Somos a Consciência Cósmica para a iluminação do planeta Terra.

Canal: Paulo Veneziano


INVOCAÇÃO AOS ARCANJOS
Por: Fatima dos Anjos
Em nome do meu EU Superior, meu Santo Cristo Pessoal em Deus, a Chama Trina em Meu coração, Eu invoco as Hostes Arcangélicas do Senhor Nosso Deus, para que tragam à manifestação a Perfeição do Plano Divino na minha vida agora e na vida de todos os meus Irmãos em Cristo.
Arcanjos Ministrantes da Ordem do Altíssimo Deus do Universo, levem-nos a manter e a ampliar a perseverança na fé e em todas as boas obras, para que possamos ter a glória do Paraíso. Livrem-nos de toda e qualquer força negativa motivada por conjunções cármicas, astrológicas, planetárias e espirituais.
Protejam nosso Plano Divino, tirando de nosso caminho todos os que forem contra este plano e protegendo a todos os que façam parte dele.
Eu Sou Luz! Eu Sou Luz! Eu Sou Luz!
Eu Sou Paz, Eu Sou Paz!, Eu Sou Paz!
Eu Sou Amor! Eu Sou Amor! Eu Sou Amor!
EU SOU, o Caminho da Vitória !
EU SOU Tua Luz, Poder e Amor!
EU SOU A RESSURREIÇÃO E AVIDA!
Que a Poderosa Presença EU SOU em mim e no coração de meus Irmãos em Cristo, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a Vontade de Deus e somente a Vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOITH
Ó Adonai 'Tsebayoth, que a presença das Tuas Legiões e a vinda da Tua Hierarquia de Seres Celestiais dos mundos Superiores manifestem a verdade da Tua Imagem. Que a tua Luz desperte as miríades de almas de seres sencientes que dormem nas ilusões materiais dos mundos físicos.
Amém, Amém, Amém.
Amém, Amém, Amém.

 

ORAÇÃO PELA PAZ

Há Uma Paz, Um Poder, Uma Presença, que permeia e penetra em todo o Universo. É uma Força de Deus. É a Fonte de toda a Existência. Ela está ativa em todas as coisas. Ela é uma Energia disponível a toda a humanidade e está presente agora, neste exato momento. Eu compreendo agora que eu sou um pilar da Paz. Eu sei que eu sou uno com este Poder. Esta Presença Gloriosa é o alicerce do meu ser. Esta Energia Cósmica flui através de mim e me conecta com toda a Humanidade.

Eu escolho agora usar este imenso poder da minha mente para criar um mundo digno de todos nós. Eu dirijo os meus pensamentos em direção à Paz, ao Amor, à Cooperação e eu posso ver todas as pessoas do mundo, unidas em uma Celebração Jubilosa da Vida. Esta energia que eu libero, transforma este momento e toda a eternidade. As gerações que vierem, serão abençoadas com um mundo baseado na Paz. Pois eu sei agora que a Paz começa comigo e é o legado legítimo para as Humanidades. Um legado que eu vivo diariamente com todos os meus pensamentos, palavras e ações.

A Paz está aqui agora!

A Paz está aqui para sempre!

Eu agradeço por este momento sagrado de Paz. Eu agradeço por uma eternidade de Paz. Eu agradeço pela minha família global que vive na Paz. Eu agradeço pelos laços de amor que nos unem com força e coragem para criar o mundo dos nossos sonhos.

Um Mundo de Paz.
Um Mundo Amoroso.
Um Mundo Pleno de Infinitas Possibilidades.
Eu sou Uno com toda a Existência. Eu sou Uno com a Fonte da própria Vida. Eu sou Uno com a Presença da Paz e compartilho estas bênçãos com todo o mundo.
Eu sei que as minhas palavras são cheias de Verdade e de Poder e eu as libero à Lei Universal da Vida. Eu sei que como eu o disse, assim será.
E assim é.
Paz. Paz. Paz.
Amém.

 

Decálogo da Paz



1. Aprenda a desculpar infinitamente para que os seus erros, à frente dos outros, sejam esquecidos e perdoados.

2. Cale-se, diante do escárnio e da ofensa, sustentando o silêncio edificante, capaz de ambientar-lhe a palavra fraterna em momento oportuno.

3. Não cultive desafectos, recordando que a aversão por determinada criatura é, quase sempre, o resultado da aversão que lhe impuseste.

4. Não permita que o egoísmo e a vaidade, o orgulho e a discórdia se enraízem no seu coração, lembrando que toda a idéia de superestimação dos próprios valores é adubo nos espinheiros da irritação e do ódio.

5. Perante o companheiro que se rendeu às tentações de natureza inferior, deixe que a compaixão lhe ilumine os pontos de vista, pensando que, em outras circunstâncias, poderia você ocupar-lhe a indesejável situação e o lugar triste.

6. Não erga a sua voz demasiado e nem tempere a sua frase com fel para que a sua palavra não envenene as chagas do próximo.

7. Levante-se, cada dia, com a disposição de servir sem a preocupação de ser servido, de auxiliar sem retribuição e cooperar sem recompensa, para que a solidariedade espontânea te favoreça com os créditos e recursos da simpatia.

8. Esqueça a calúnia e a maledicência, a perversidade e as aflições que lhe dilaceram a alma, entendendo nas dores e obstáculos do mundo as suas melhores oportunidades de redenção.

9. Lembre-se de que os seus credores estão registrando a linguagem de seus exemplos e perdoar-lhe-ão as faltas e os débitos, à medida que se fizer o benfeitor desinteressado de muitos.

10. Não julgue que o serviço da paz seja mero problema de boca mas, sim, testemunho de amor e renúncia, regeneração e humildade da própria vida, porque, somente ao preço de nosso próprio suor, na obra do bem, é que conseguiremos reconciliar-nos, mais depressa, com os nossos adversários, segundo a lição do Senhor.

ANDRÉ LUIZ. De "Mentores e Seareiros".
Psicografia de Francisco Candido Xavier

 

 

Venham conhecer  a nossa comunidade no facebook.

 Para se tornar amigo da comunidade basta clicar em curtir no topo, lá no facebook.

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Lakshmi, Deusa da Prosperidade, do Amor e da Abundância,
Abro meu coração e meu lar, com muito amor e exuberante alegria, para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.

Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, harmonia em meus relacionamentos e prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.

Que o aspecto feminino de Deus, em todas as suas manifestações, me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.

Que Sua majestosa beleza reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir, somente com a consciência da minha Presença Divina.

Que a Sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.

Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino.

Amada Lakshmi, bem vinda à minha vida e ao meu lar!

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre! 

Portal Arco Íris

Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Nossa rede não é mais gratuita, por isso será útil a sua colaboração!

Agradecemos doações espontâneas  para Manutenção DA REDE – PORTAL  ARCO ÍRIS  e para nos ajudar no pagamento à Plataforma Ning, hospedeira deste PORTAL!

Exibições: 46

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço