Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Minha Gratidão com carinho

Desde cedo senti o apelo da transcendência, a busca do sentido da vida mais grata e feliz - que para mim, passou pelo conhecimento das grandes tradições e ensinamentos religiosos: a mensagem extraordinária de Cristo, a Grande Fraternidade Branca, o Espiritismo e a profundidade do Tarô. A minha busca intensa passou por um encontro com a minha alma também através da Literatura - autores românticos e maravilhosos.

Nessa Via também descobri a beleza sublime da dança. Depois, entrevistei, escrevi, atuei em minhas peças, respirei bem com a Ioga, fiz radio, televisão, ensinei, fui apresentadora de TV, fiz cursos de Massagem Oriental, entre muitas, muitas outras atividades de gratidão e alegrias.

Era a busca incessante de Ser mais O EU SOU hoje é uma atividade incessante em que uso de todos os meus recursos, de tudo o que eu SOU.

Apesar de por vezes o caminho ter sido inseguro, nunca desisti de ser eu mesma e tenho tantas bênçãos que perco a conta.

A minha jornada também passa pelo amor - e nesta via descobri que a o Amor corresponde a iniciações sucessivas em novas fases de Ser.

Que o amor a dois é movimento fluido entre dois seres, criativo e transformador e que jamais devemos resistir a essa dinâmica.

Que o amor só começa a ser libertador quando nos pertencemos a nós próprios.
Que o amor caminha no sentido da liberdade, mas que tal só é possível quando estamos bem ancorados na presença da divindade que somos.

Na minha profunda demanda do ser, encontrei muitas portas lindas, partilhei-me nas horas da vida com a Luz, vi o cair das ilusões, o equívoco da dependência, a culpa familiar, a inocência gerada pelo desencontro de mim mesma, e finalmente, deparo-me com a via do auto-conhecimento no Tarô. É aqui que me senti. E então nunca mais nada foi como antes.
Desisti da sobrevivência e passei à Vida. Evoluir para aceitar fazer a travessia do meu novo mundo interior para alquimizar as minhas incompreensões transformando-as em luz e entendimento futuro para os meus consulentes.

Processo lento, poderoso, arrebatador, mas maravilhoso. Com tudo o que aprendi e apreendi sobre Deus, a Vida, me renasce de novo.

Com a Tarologia e a minha querida Mestra e Amiga Mineira, Dona Mirian, descobri a escuta de Deus, nessa sabedoria ímpar que nos devolve o sentido para todas as nossas experiências.

Expandi a consciência, e o meu Sol permaneceu em mim!

A Vida recompensou a minha fidelidade ao processo da minha verdade e evolução com a escrita.

Valeu a pena enfrentar os meus medos rumo à redescoberta da liberdade que só a paz interna produz hoje.

Descobri-me Guerreira da Luz. É isso que sou. E espero poder ajudar-te ou inspirar-te, de alguma forma, a trilhar o Caminho do Ser.

Porque na verdade, o Caminho da Felicidade e do Amor é tudo o que existe. E assim caminho, aprendendo o que ele me traz.

Acredito na nossa essência divina e na unidade de Deus. Reconheço-me no mundo espiritual, com total respeito por todos os credos e sei que um dia a religião será Una (a religião universal do amor).

Amo a nossa casa Terra, a nossa extraordinária mãe Terra e comprometo-me a respeitá-la por todos os meios.

Porque somos seres integrais, onde todas as dimensões são consideradas, desde a física, no respeito pelo corpo, o nosso primeiro templo.

Gosto de fazer parte do grupo dos imensos seres da justiça que no mundo estão a mostrar com coragem e estabilidade que é possível um modelo melhor de vida e de sociedade, rumo a uma Humanidade mais solidária, justa e espiritualizada, pois o tempo é chegado para agirmos.

Declaro-me ao serviço da gratidão que tenho pela Terra.

Acredito na força arrebatadora do Universo, que tudo pode transformar e curar.

Acredito que somos merecedores de todo bem e que há neste mundo uma verdade que chegue para todos.

Acredito que é nosso direito simplesmente porque existimos, ter uma Vida abundante, plena de amor, saúde e oportunidades de expressão e valorização.

Hoje sou, com a benção de Deus e a Lei da Atração com muita alegria e emoção, co-creadora da minha Vida, das minhas experiências, das minhas oportunidades de Ser, Estar e Permitir.

Acredito que há uma mensagem inteligente para tudo o que acontece e que conhecê-la é obter sabedoria.

Acredito que temos um destino a cumprir e que quanto mais praticarmos a arte de receber amor dos ambientes, desenvolveremos mais o nosso livre arbítrio para o campo da felicidade.

Assim, desfrutamos de uma crescente e maravilhosa liberdade e paz interna na gratidão.
Acredito que somos todos Um. Acredito que só o Amor é real.

Dedico este texto aos amigos Anjos de Luz.

Assume-a agora mesmo, Luminar, e emana a mais grandiosa versão da mais excelsa claridade que tens inata em tua alma.

A nossa casa mais profunda não é a que moramos. A nossa casa mais profunda, é aquela demasiada poderosa. É a nossa LUZ, que nos faz livres.

Ela surge quando perguntamos:

Quem sou eu para ser tão Brilhante, Radioso, Talentoso, Maravilhoso?

Na verdade, quem és Tu PARA NÃO O SERES?

Tu és filho de Deus, filho da Luz. Quando te encolhes e escondes, isso não aproveita para nada ao mundo.

Não há nada de brilhante nem de positivo em te diminuíres a ti próprio para que os outros não se sintam inseguros perto de ti. Tu és para brilhar como as crianças.

Nascemos para fazer o manifesto da Glória de Deus, que habita em nós. Não está apenas em alguns de nós, está em toda a gente.

E, quando deixamos a nossa luz brilhar, inconscientemente damos aos outros a permissão para brilhar também.

Ao passo em que nos libertamos do medo, a nossa presença automaticamente liberta os outros.

Cuida do teu espírito, curando teu corpo e a tua mente, amigo e amiga.

Um grande abraço para você

Cristina Guedes
http:revistafroditequemquiser.ning.com/profiles

Exibições: 32

Responder esta

Respostas a este tópico

Amiga querida!!!!!!
Obrigada por fazer parte do meu caminho.
Beijinho no coração
MHSM
Maravilhoso, amiga Cristina.
Que os Anjos te abençoe por isso e pelo que você representa para muitos e para o mundo.
Muita Paz e Luz pra você sempre.
Do pensamento em paz a que te elevas,
Deixa que a luz de Deus dissipe as trevas,
Guardando a prece por seguro abrigo!...
E ama, serve, e segue, estrada a estrada,
Na certeza serena e imaculada
De que a bênção do Mestre vai contigo.
(AUTA DE SOUZA)
Luz pra você sempre.
LINDO DEMAIS!
Saudades, estive viajando, mas estou retornando com toda a minha Luz Espiritual amiga
Axé

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço