Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Minha Gratidão com carinho


Desde cedo senti o apelo da transcendência, a busca do sentido da vida mais grata e feliz - que para mim, passou pelo conhecimento das grandes tradições e ensinamentos religiosos: a mensagem extraordinária de Cristo, a Grande Fraternidade Branca, o Espiritismo e a profundidade do Tarô. A minha busca intensa passou por um encontro com a minha alma também através da Literatura - autores românticos e maravilhosos.

Nessa Via também descobri a beleza sublime da dança. Depois, entrevistei, escrevi, atuei em minhas peças, respirei bem com a Ioga, fiz radio, televisão, ensinei, fui apresentadora de TV, fiz cursos de Massagem Oriental, entre muitas, muitas outras atividades de gratidão e alegrias.

Era a busca incessante de Ser mais O EU SOU hoje é uma atividade incessante em que uso de todos os meus recursos, de tudo o que eu SOU.

Apesar de por vezes o caminho ter sido inseguro, nunca desisti de ser eu mesma e tenho tantas bênçãos que perco a conta.

A minha jornada também passa pelo amor - e nesta via descobri que a o Amor corresponde a iniciações sucessivas em novas fases de Ser.

Que o amor a dois é movimento fluido entre dois seres, criativo e transformador e que jamais devemos resistir a essa dinâmica.

Que o amor só começa a ser libertador quando nos pertencemos a nós próprios.
Que o amor caminha no sentido da liberdade, mas que tal só é possível quando estamos bem ancorados na presença da divindade que somos.

Na minha profunda demanda do ser, encontrei muitas portas lindas, partilhei-me nas horas da vida com a Luz, vi o cair das ilusões, o equívoco da dependência, a culpa familiar, a inocência gerada pelo desencontro de mim mesma, e finalmente, deparo-me com a via do auto-conhecimento no Tarô. É aqui que me senti. E então nunca mais nada foi como antes.
Desisti da sobrevivência e passei à Vida. Evoluir para aceitar fazer a travessia do meu novo mundo interior para alquimizar as minhas incompreensões transformando-as em luz e entendimento futuro para os meus consulentes.

Processo lento, poderoso, arrebatador, mas maravilhoso. Com tudo o que aprendi e apreendi sobre Deus, a Vida, me renasce de novo.

Com a Tarologia e a minha querida Mestra e Amiga Mineira, Dona Mirian, descobri a escuta de Deus, nessa sabedoria ímpar que nos devolve o sentido para todas as nossas experiências.

Expandi a consciência, e o meu Sol permaneceu em mim!

A Vida recompensou a minha fidelidade ao processo da minha verdade e evolução com a escrita.

Valeu a pena enfrentar os meus medos rumo à redescoberta da liberdade que só a paz interna produz hoje.

Descobri-me Guerreira da Luz. É isso que sou. E espero poder ajudar-te ou inspirar-te, de alguma forma, a trilhar o Caminho do Ser.

Porque na verdade, o Caminho da Felicidade e do Amor é tudo o que existe. E assim caminho, aprendendo o que ele me traz.

Acredito na nossa essência divina e na unidade de Deus. Reconheço-me no mundo espiritual, com total respeito por todos os credos e sei que um dia a religião será Una (a religião universal do amor).

Amo a nossa casa Terra, a nossa extraordinária mãe Terra e comprometo-me a respeitá-la por todos os meios.

Porque somos seres integrais, onde todas as dimensões são consideradas, desde a física, no respeito pelo corpo, o nosso primeiro templo.

Gosto de fazer parte do grupo dos imensos seres da justiça que no mundo estão a mostrar com coragem e estabilidade que é possível um modelo melhor de vida e de sociedade, rumo a uma Humanidade mais solidária, justa e espiritualizada, pois o tempo é chegado para agirmos.

Declaro-me ao serviço da gratidão que tenho pela Terra.

Acredito na força arrebatadora do Universo, que tudo pode transformar e curar.

Acredito que somos merecedores de todo bem e que há neste mundo uma verdade que chegue para todos.

Acredito que é nosso direito simplesmente porque existimos, ter uma Vida abundante, plena de amor, saúde e oportunidades de expressão e valorização.

Hoje sou, com a benção de Deus e a Lei da Atração com muita alegria e emoção, co-creadora da minha Vida, das minhas experiências, das minhas oportunidades de Ser, Estar e Permitir.

Acredito que há uma mensagem inteligente para tudo o que acontece e que conhecê-la é obter sabedoria.

Acredito que temos um destino a cumprir e que quanto mais praticarmos a arte de receber amor dos ambientes, desenvolveremos mais o nosso livre arbítrio para o campo da felicidade.

Assim, desfrutamos de uma crescente e maravilhosa liberdade e paz interna na gratidão.
Acredito que somos todos Um. Acredito que só o Amor é real.

Dedico este texto aos amigos Anjos de Luz.

Assume-a agora mesmo, Luminar, e emana a mais grandiosa versão da mais excelsa claridade que tens inata em tua alma.

A nossa casa mais profunda não é a que moramos. A nossa casa mais profunda, é aquela demasiada poderosa. É a nossa LUZ, que nos faz livres.

Ela surge quando perguntamos:

Quem sou eu para ser tão Brilhante, Radioso, Talentoso, Maravilhoso?

Na verdade, quem és Tu PARA NÃO O SERES?

Tu és filho de Deus, filho da Luz. Quando te encolhes e escondes, isso não aproveita para nada ao mundo.

Não há nada de brilhante nem de positivo em te diminuíres a ti próprio para que os outros não se sintam inseguros perto de ti. Tu és para brilhar como as crianças.

Nascemos para fazer o manifesto da Glória de Deus, que habita em nós. Não está apenas em alguns de nós, está em toda a gente.

E, quando deixamos a nossa luz brilhar, inconscientemente damos aos outros a permissão para brilhar também.

Ao passo em que nos libertamos do medo, a nossa presença automaticamente liberta os outros.

Cuida do teu espírito, curando teu corpo e a tua mente, amigo e amiga.

Um grande abraço para você

Cristina Guedes
http:revistafroditequemquiser.ning.com/profiles


Exibições: 39

Responder esta

Respostas a este tópico

Amiga querida!!!!!!
Obrigada por fazer parte do meu caminho.
Beijinho no coração
MHSM
Maravilhoso, amiga Cristina.
Que os Anjos te abençoe por isso e pelo que você representa para muitos e para o mundo.
Muita Paz e Luz pra você sempre.
Do pensamento em paz a que te elevas,
Deixa que a luz de Deus dissipe as trevas,
Guardando a prece por seguro abrigo!...
E ama, serve, e segue, estrada a estrada,
Na certeza serena e imaculada
De que a bênção do Mestre vai contigo.
(AUTA DE SOUZA)
Luz pra você sempre.
LINDO DEMAIS!
Saudades, estive viajando, mas estou retornando com toda a minha Luz Espiritual amiga
Axé

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço