Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você já deve ter se perguntado: porque deus não aparece e resolve a situação? A resposta é simples: deus não aparece e resolve a situação porque deus é você. Ou melhor, deus é nós. Isto mesmo! D-eus é o coletivo eu. Deus é o que nós somos. Entende agora porque deus não fez, não faz e nunca fará nada por você? Deus somos nós (coletividade dos seres). Então, se nós não fazemos nada por nós mesmos, como uma teoria chamada deus poderá fazer qualquer coisa.


Aposentamos nossa responsabilidade em cima de uma teoria (deus) e estamos esperando que esta teoria se materialize e faça o que não temos coragem: mudar.

Nossa realidade é a somatória de nossas escolhas. Então, se ela se mantém no rumo que se mantém, é porque nós também nos mantemos fazendo a mesma escolha. Se mudamos a escolha, muda a realidade.

 

Mas que escolha é esta que temos feito, dia após dia, e que tem resultado nesta realidade que temos vivido? E qual seria outra escolha possível?

A escolha que temos feito (de instante em instante) e que tem resultado na realidade que temos vivido, é o egocentrismo. Ou seja, cada um por si. Cada um por si é a escolha da competição. É a escolha do ganha-perde. Numa competição, um só pode ganhar se o outro perder. Eis o porque de nossa realidade atual, se olharmos pra nossas escolhas, veremos que dia após dia temos escolhido a competição, o egoísmo, o ganha-perde.

Mas se eu ganho: qual é o problema no ganha-perde? Pois é, aparentemente nenhum. Mas se você é deus, ou seja, se tudo é uma coisa só, então, quem perde do outro lado? É você mesmo. Entende o que estou dizendo? O egoísmo no universo é como uma célula cancerígena no corpo. Uma célula que trabalhe apenas pra si, contra as outras células do corpo, está matando o corpo aos poucos. E como a célula egoista também é o corpo, está cometendo suicídio. Nossa realidade é nosso corpo. Se está na UTI, adivinha porque?

E qual é a outra escolha possível? A outra escolha é o não-egoismo. O não-egoismo é a cooperação, é o ganha-ganha. É nossa decisão coletiva de sairmos da UTI e voltarmos a ter saúde coletiva. O não-egoismo é a escolha: um por todos e todos por um.

Espiritualismo Universalista


Léa Cristina Ximenes

Facilitadora Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.serphisbey

Exibições: 68

Responder esta

Respostas a este tópico

 Desde de pequena eu perguntava isso ...
Oi Michelle, as vezes cobramos de Deus responsabilidades e ações que são nossas como herdeiros da Divindade e Atributos D'Êle. Êle nos fêz deuses com poder de transmutarmos, criarmos, a partir de nós partículas D'Êle...Deus-es manifestados aqui e agora...Nós Somos. Grata por sua Presença.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço