Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Michelle Zimmermann
  • Feminino
  • do mundo
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Michelle Zimmermann

  • Sandra
  • Sebastião Aparecido de Paula
  • Kan Semente Amarelo do Sol
  • Claudio Figueiredo
  • crisaz
  • Ibiatan Upadian
  • anilmiranakreh.ELARION
  • Conceição Félix
  • rita decassia
  • Ivan A Ditscheiner
  • Sonia Elizabete Cota
  • Sonia Ollé
  • Erondina Sampaio-SOL
  • léa cristina
  • Lineu Fernandes Junior
 

Página de Michelle Zimmermann

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Tudo o que fazemos ecoa na eternidade ....
Quem é você ?
Ninguem importante
Tem algum website ?
http://nenhum
Musicas e livros favoritos
ENIA , LORENA , LISA GERRARD , ENTRE OUTROS ...
Livros são varios mas um dos mais lindos e iluminadores que ja li foram :
A Bíblia sagrada e Guerreiros da luz de Paulo Coellho

Blog de Michelle Zimmermann

PEÇO -LHES AJUDA

Postado em 20 fevereiro 2012 às 11:04 1 Comentar

Por favor eu gostaria muito que vcs pudessem me ajudar emanando energia positiva e orações , pois a minha vida esta carregada , meus filhos estão impossiveis , e o meio em que eu me encontro hoje emana uma energia negativa , no momento não posso sair daqui , por isso preciso da ajuda de vcs , para que possa proceguir com meus objetivos até poder sair daqui com meus filhos , por favor .... eu peço e desde já AGRADEÇO .…

Continuar

PEÇO -LHES AJUDA

Postado em 20 fevereiro 2012 às 11:00 2 Comentários

Por favor eu gostaria muito que vcs pudessem me ajudar emanando energia positiva e orações , pois a minha vida esta carregada , meus filhos estão impossiveis , e o meio em que eu me encontro hoje emana uma energia negativa , no momento não posso sair daqui , por isso preciso da ajuda de vcs , para que possa proceguir com meus objetivos até poder sair daqui com meus filhos , por favor .... eu peço e desde já AGRADEÇO .

Caixa de Recados (21 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 12:48 em 21 dezembro 2012, Conceição Félix disse...

BOM NATAL E BOM ANO NOVO

Era uma vez o amor...  

O amor morava numa casa assoalhada de estrelas e toda enfeitada de sóis. Mas não havia luz na casa do amor, porque a luz era o próprio amor. E então o amor queria uma casa mais linda para si! - Que estranha mania essa do amor! E fez a terra, e na terra fez a carne, e na carne soprou a vida, e na vida imprimiu a imagem da sua semelhança. E a chamou de ser humano. E, dentro do peito do ser humano, o amor construiu a sua casa, pequenina, mas palpitante, inquieta e insatisfeita com o próprio amor. E o amor foi morar no coração do ser humano e coube todinho lá dentro, porque o coração do ser humano foi feito para o infinito. Uma vez, o ser humano ficou com inveja do amor. Queria para si a casa do amor, só para si, como se o amor pudesse viver só. E o ser humano sentiu uma fome torturante e comeu!... O amor foi-se embora do coração do ser humano. O ser humano começou a encher seu coração: encheu-o com a riquezas da terra e ainda ficou vazio. E o ser humano, triste, derramou suor para ganhar a comida. Ele sempre tinha fome e continuava com o coração vazio. E, uma vez, resolveu repartir seu coração inútil com as criaturas da terra. O amor soube... Vestiu-se de carne e veio também receber o coração do ser humano. Mas o ser humano reconheceu o amor e o pregou numa cruz. E continuou a derramar o suor para ganhar a comida. O amor então teve uma idéia: vestiu-se de comida, disfarçou-se de pão e ficou quietinho. Quando o ser humano faminto ingeriu a comida, o amor voltou à sua casa, no coração do ser humano.  

E o coração do ser humano se encheu de plenitude.

Às 22:59 em 24 setembro 2012, Sandra disse...

Querida, nem sempre a causa do mau comportamento de uma criança está no seu irmão abortado. Mas são incrivelmente frequentes os casos que se solucionam rapidamente quando, após tentar todos os meios de solução, os pais resolvem cultuar a alma dos filhos abortados, com arrependimento sincero. É preciso que a criança ou o jovem apresente mais de uma dessas características para que se possa dizer que está sendo influenciado pelo irmãozinho abortado. Mas olhe, o irmãozinho pode não estar enviando essas vibrações por maldade, mas sim porque não consegue deixar de sentir ciúme daquele a quem foi permitido nascer ou seja ingressar nesta escola da Vida, enquanto ele não tem nome, foi brutalmente assassinado, por isso é normal que o abortado se sinta triste e muitas vezes enciumado. Não sei se me fiz entender? Mas gostaria de acrescentar que se arrepender não significa ficar se culpando. Embora o arrependimento seja necessário, é preciso pedir perdão àquele ser que foi abortado explicando que na época os pais não sabiam o que estavam fazendo, é preciso batizar o anjinho abortado, isto é, dar um nome a ele que sirva tanto para menina como menino. Deus Pai sempre nos perdoa, precisamos perdoar a todas as pessoas para sermos perdoados por todas as pessoas. Esta lei do Universo está explicita na oração do Pai Nosso ensinada por Jesus. Que Deus te abençoe querida irmã de Luz, você é uma pessoa muitíssimo inteligente, muita Luz pra você e seus familiares! Um grande abraço

Às 23:54 em 9 julho 2012, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Boa noite Michelle,

Eu mandei o vídeo para lhe fazer bem, emanar Energia Celeste vindas das palavras do Divino Mestre.
É o coração de Jesus conversando o coração de toda a Humanidade nessas palavras "Novo Mandamento" que é sua grande revelação.

Tenha uma boa noite e excelente semana.

Às 21:53 em 8 julho 2012, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Um abraço fraternal amiga Michele

amigo_dos_anjos_144br@hotmail.com (MSN e facebook)

Às 17:41 em 27 junho 2012, Conceição Félix disse...
Às 21:41 em 20 fevereiro 2012, ॐFLORAॐRICAॐ LIS®ॐ disse...

1. Escolha o dia de sua preferência. Sugerimos um dia de fácil memorização, por exemplo, segunda ou sexta-feira.
2. Escolha um aposento silencioso e agradável da casa, de preferência a sala de jantar, e que esteja com os aparelhos eletro-eletrônicos desligados.
3. Coloque uma jarra com água sobre a mesa, para fluidificação. Na falta dessa podem ser utilizados copos, qualquer um, em número correspondente aos integrantes do Evangelho.
4. Sentar-se à mesa sem alarde e sem barulho.
5. Fazer a prece de abertura, a que toque mais fundamente o sentimento familiar. Pode ser uma prece pronta ou uma prece espontânea, o importante é, repetimos, o sentimento da fé e a confiança na Proteção Divina.
6. Após, fazer uma leitura breve de O Evangelho Segundo o Espiritismo. Comentar com palavras próprias o trecho lido. No início poderá existir certa timidez mas, com o correr do tempo, os comentários surgirão espontaneamente pois que os Espíritos amigos estarão auxiliando na compreensão dos textos selecionados.
7. Os demais integrantes poderão tecer comentários também, caso o desejem, mesmo que estes levem a assuntos pessoais e/ou a diálogos, naturalmente que sempre pertinentes ao tema em foco. O Evangelho no Lar é antes de tudo uma reunião de Espíritos reencarnados no mesmo ambiente, buscando através da prece, da elevação de pensamentos e do diálogo fraterno, o amparo e o auxílio do Mais Alto para seus problemas e necessidades. Não deve ser jamais solene ou ritualístico, com palavras e movimentos decorados a lembrar missas e demais cultos.
8. Para incentivar a participação dos filhos ou demais membros, com exceção do pequeninos, é conveniente pedir que leiam mensagens espíritas, para reflexão do grupo. Incentivar também, com carinho, o comentário após a leitura. Sugerimos aqui os livros Fonte Viva e/ou Pão Nosso, de Emmanuel, Agenda Cristã e/ou Sinal Verde, de André Luiz.

9. Proferir a prece de encerramento e rogar, como exemplo, pela paz, harmonia, saúde e felicidade dos membros da reunião e de todos com os quais convivem. Desejando, rogar também pelos doentes, desamparados e infelizes da Terra. Por último, pedir a bênção de Deus para os familiares desencarnados, sem temor. A lembrança da prece alegra e pacifica os que partiram.
10. É completamente desaconselhável qualquer manifestação mediúnica durante o Evangelho no Lar.
11. Servir, após a prece de encerramento, a água fluidificada.
12. Tempo: o necessário para a família. Sugerimos uma reunião de 15 a 30 minutos. Música: sim, se for do agrado de todos. Sugerimos música instrumental, em volume baixo.

Elaborado pelo Instituto André Luiz
Site Espírita André Luiz - www.institutoandreluiz.org/

Em 11:47pm on setembro 09, 2011, anilmiranakreh.ELARION deu para Michelle Zimmermann um presente...
Presente
O AMOR È A ENERGIA QUE NOS UNE!NÃO DEIXES QUE TE SEPAREM DELE!!POIS A ENERGIA DO AMOR È A MAIOR FONTE DE SABEDORIA QUE CONHEÇO! E TU?!TENS EM TI A SABEDORIA DO AMO ?!AMO-TE NA LUZ COMO ME AMO A MIM!
Às 23:38 em 9 setembro 2011, anilmiranakreh.ELARION disse...
MINHA QUERIDA QUANDO O DISCIPULO ESTÀ PRONTO O MESTRE APARECE O MEU MESTRE CHAMA-SE PREM RAWAT E NÒS CHAMAMOS-LHE CARINHOSAMENTE(MAHARAJI!DIZ O MEU MESTRE QUE O PRIMEIRO DEVER DE UM DISCIPULO È OUVIR EM SEGUIDA MEDITAR DEPOIS FAZER SERVIÇO EM PROL DO PROXIMO E POR FIM SE PRESISTIRES SERÀ DADO AO DISCIPULO AS TECNICAS DO CONHECIMENTO E TE TORNARAS NUM (PREMI) !PARA COMEÇAR EXISTEM UNS DVD ON LINE SOBRE O ASSUNTO SE QUISERES VISITAR esta em -www.maharaji.net--  tem tradução em portugues .br posso garantir-te  que não te vais arrepender!!que a paz universal esteja no teu coração!!!com amor e luz --anil mir an ak reh-------ps:as vezes os equivocos transformam vidas --ass eu!
Às 12:13 em 9 setembro 2011, anilmiranakreh.ELARION disse...

QUERIDA E MUITO AMADA!PERGUNTOU-ME SE SOU PROFESSOR DE ALGUMA DISCIPLINA?!E A RESPOSTA È QUE TODOS SOMOS PROFESSORES DE TUDO O QUE EXISTE!SÒQUE ESQUECEMOS QUANDO ENCARNAMOS AQUI. TUDO ISSO  DEMORARIA HORAS A SEREM EXPLICADO !QUANTO AO CONHECIMENTO QUE A MINHA QUERIDA E MUITO AMADA PROCURA?!ELE ESTÀ A UMA RESPIRAÇÃO DE DISTANCIA!!PASSO A EXPLICAR, A SABEDORIA QUE VOCÊ PROCURA EM LIVROS,PALESTRAS SITES EXOTERICOS E ESOTERICOS ,NÃO ESTÀ LÀ MAS DENTRO DE SI ONDE SEMPRE ESTEVE!E A EXPERIENCIA QUE TENHO E QUE FOI ACUMULADA AO LONGO DE EONS(LARGOS PERIODOS DO TEMPO UNIVERSAL)DIZ-ME QUE SÒ EXISTE UMA FONTE DE CONHECIMENTO VERDADEIRO;A FONTE DE TUDO O QUE EXISTE OU UNIVERSO!LOGO PARA SE LEMBRAR DO QUE FOI,È,E,SEMPRE SERÀ EXISTE NO PLANETA TERRA UMA DISCIPLINA QUE È AO MESMO TEMPO A MAIS ANTIGA E A MAIS PERFEITA,A MEDITAÇÃO!!SEM QUE INFLUENCIA-LA DE NENHUMA MANEIRA VEJA SE ENCONTRA UM OU VARIOS SITIOS E APRENDA A MEDITAR QUANDO O FIZER DE MODO CORRECTO A FONTE DARÀ A VOCÊ E NÃO MAIS DE VAI  NESSECITAR DE ENTREMEDIARIOS E DOS SEUS EGOS E GRANDES EQUIVOCOS!COM MUITO AMOR LUZ E PAZ MAS MAIS QUE TUDO DESCERNIMENTO!!ABENÇOADA SEJA QUERIDA IRMÃ !!!SOMOS TODOS UM!!!SEU IRMÃO ANIL MIR AN AK REH   ---DISPONHA

Às 22:48 em 8 setembro 2011, ismael de almeida disse...
Quanto mais escura a noite mais a estrela mostra sua luz1
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço