Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A terapia de vidas passadas parte do princípio de que os problemas que estão acontecendo no momento presente podem estar relacionados a situações vividas no passado do espírito, seja da vida atual ou de outras encarnações.

Por exemplo, uma pessoa que sente medo de água pode ter morrido afogada em outra vida. Alguém que tenha compulsão por comida pode ter passado fome numa vida passada e ter ficado com medo de passar fome novamente. Uma pessoa que foi muito rica no passado e hoje é pobre pode continuar identificada com aquela personalidade do passado, gastando muito e se endividando, pois na vida atual já não está mais na mesma situação financeira que antes.

Através de regressões de memória conscientes, a pessoa se lembra de eventos passados que precisam ser curados. É importante destacar que a pessoa não volta no tempo, mas apenas se lembra de eventos passados, seja desta vida (infância, por exemplo), de outra vida ou mesmo do período inter-vidas. O passado é ressignificado, o que gera saúde emocional e física.

Todas as regressões de memória são conduzidas pelos mentores espirituais da pessoa, pois eles sabem o que a pessoa já pode acessar sobre seu passado e o que ela ainda não pode. Por isso, as regressões são éticas e seguras, já que a pessoa acessa somente aquilo que irá ajudá-la na sua evolução. Não há o perigo de "não voltar" para o presente, pois a pessoa fica consciente o tempo todo, sabendo onde ela está e com quem está. Ela sabe que está no momento presente acessando lembranças do seu passado. 

As regressões de memória podem ser diretas ou indiretas. Uma regressão direta é quando a própria pessoa acessa as lembranças do seu passado na sua mente. Uma regressão indireta é quando o terapeuta acessa as lembranças do paciente, através da sua mediunidade, e as relata, verbalmente, para ele.

A primeira sessão de terapia de vidas passadas é uma conversa para o terapeuta conhecer a pessoa. É possível que os mentores espirituais queiram passar alguma mensagem ou fazer algum trabalho de cura já na primeira sessão. Isso varia de acordo com a necessidade de cada um. A partir da segunda sessão, é possível começar a fazer regressões de memória.

Cada sessão dura uma hora e meia (o dobro do tempo de uma sessão de terapia tradicional)  e é realizada uma vez por mês ou de 15 em 15 dias, dependendo das necessidades emocionais e possibilidades da pessoa que está sendo atendida.

Os atendimentos são presenciais e também à distância, via skype ou telefone.

A TVP tem se mostrado muito útil e eficaz no tratamento de diversos problemas como síndrome do pânico, depressão, fobias diversas, medo de dirigir, medo de falar em público, claustrofobia, obesidade, vícios e compulsões, problemas de relacionamento, além de muitos outros.

Valéria Centeville-Terapeuta de Vidas Passadas

Este texto pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.

Compartilhe com seus amigos!!!

Gratidão!

Contato: valtvp@gmail.com 

www.terapiadevidaspassadas.com

www.facebook.com/valeria.centeville


Fones: (11) 3875-4772, (11) 3862-4316, (11) 3569-6113 e (11) 9-8444-9975 (TIM), 9-4236-6486 (VIVO).

 

Exibições: 31

Anexos

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço