Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Contam as tradições da Vida Espiritual que o apóstolo João, em se retirando Jesus da ceia que lhe precedeu o encarceramento, perguntou-lhe, agoniado:

" Senhor, por que predizes a nossa separação? Por que nos deixarás, segundo profetizas?

Acompanho-te os passos e ouço-te as preparações, não porque busque fortuna ou poder, influência ou renome...

É que encontrei contigo o que buscava, a compreensão e o amor fraterno, a simpatia e o conhecimento...

"Senhor, não nos abandones, precisamos de ti..."

O Cristo afagou-lhe a cabeça e passou a novas instruções, dentre as quais, afirmou:

"Já não vos chamareis servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer".

(João - 15:15)

Amigos, foi a titulação mais expressiva que Jesus destacou do vocabulário para definir os companheiros.

" Isso naturalmente ocorreu, porque nenhum de nós consegue algo realizar sem amigos que nos comunguem os pensamentos e nos auxiliem a concretizar os próprios anseios.

Pensando na riqueza espiritual da amizade é que Meimei, a irmã que se faz mensageira da Vida Superior, escreveu as páginas deste livro em que se lhe extravasa o coração.

Instada a fazê-lo, através de irmãos diversos, ela reuniu neste volume formosa coleção de seus próprios apontamentos para que venhamos a saber o que ela conheceu dos Emissários do Cristo, no sentido de testemunhar-te, caro leitor, a gentileza da Espiritualidade Maior, empenhada a responder-te, quanto possível, as indagações.

Já que não podes comprar doses de coragem, ou comprimidos de paciência, nem adquirir frascos de esperança ou injeções de fé nas instituições do mundo, eis que te oferecemos ao coração as páginas de amizade deste livro, em que Meimei distribui generosamente aos mais belos conhecimentos da vida em frases despretensiosas e simples, com os nossos votos ao Senhor para que sejamos todos - nós - os espíritos encarnados e desencarnados ainda vinculados à Terra - sempre mais amigos uns dos outros para que, todos juntos, possamos prosseguir na construção do caminho de união e paz, solidariedade e amor que nos religará, de todo, ao Pai Celestial.

Ditado pelo Espírito Meimei. Do livro 'Amizade'. Psicografia de Francisco Cândido Xavier.

ANEXOS: 1

Exibições: 236

Anexos

Respostas a este tópico

Amizade 


- Deste-me guarida no afeto santo do teu coração…

- Advertiste-me fraternalmente nas passadas equívocas…

- Acompanhaste-me nas sombrias noites da desesperação…

- Choraste e abraçaste-me quando, alucinado, entrevi a desesperança e o teu testemunho de solidariedade foi-me a confirmação da presença divina socorrendo-me nas lágrimas…

- Não descuraste do pão à minha mesa…

- Não relegaste o meu coração à solidão fria das longas horas da doença indomável…

- Jamais perdeste a oportunidade do conselho amigo, intentando dirigir-me à ação nobre…

- Por tudo isto te sou grato…

- Para mim, isto nenhum desforço representou amigo, desde quando, expressa o carinho do meu coração pela tua existência. E, em nome deste sentimento, digo-te que o meu silêncio é a melhor resposta às tuas efusões…

- Sim, bem sei. É por isto que Deus te colocou na Terra para alentar o caminho dos homens, sacramentando-te com o sublime nome de Amizade…

MEIMEI 

Gratidão pela amizade!

Se não tivéssemos amigos, nada seríamos, sou muito grata Verdade pela nossa amizade e por tudo que faz por mim, quando anos lendo ou relendo maravilhas para não sair do Caminho, que o Pai e Maria Santíssima te Abençoe sempre e que continuemos amigas eternamento!
Gratidão sempre!

Eternamente grato!

Quem não precisa de amigo? Quem não se reconhece sozinho na multidão? Amigos ficam perto, ainda que invisíveis... Obrigada.

Grata! Feliz Natal!

Luz e Paz! Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço