Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERDOANDO COM OS ARCANJOS - ARCANJO URIEL




Perdoando com os Arcanjos
Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Elisangelis, em 07.12.10


Saudações anjos humanos, que a paz, alegria e o amor estejam em vossos corações!

Eu sou o Arcanjo Uriel,


Amados filhos, peço-lhes que através do perdão alimentem vossos interiores com a energia do amor angelical e convidem-nos a participarmos de vossos dias.

Há uma resistência muito comum entre vocês, costumam acreditar que os anjos não são acessíveis, ou mesmo que não atendemos aos vossos pedidos, isto tudo não passa de um resquício, um mal costume herdado da Idade Média, cuja Reforma Religiosa marcou vossos espíritos com crenças condenatórias e julgadoras.

Amados filhos em escola redentora, sabeis que não julgamos ninguém, nossa tarefa está ligada ao crescimento pessoal de cada um de vocês e para que possamos sermos mais diretos em nossas interferências conscientes, faz-se necessário que nos invoquem e dêem tarefas específicas para que possamos auxiliarmos de forma mais eficaz, sugerindo e intuindo sobre casos reais de vossos cotidianos.

Sabemos que muitos agora estão se perguntando como nos contactar e por essa razão viemos falar-lhes.

Primeiro, limpem vossos corações de qualquer mágoa que possam ter, rememorem todos que de alguma forma os tenham ofendido, familiares, amigos, colegas de trabalhos, conhecidos, enfim, relacionem numa folha de papel a lista dos que acreditam que os tenham magoado. Pronto?

Pois bem, agora, escolham um local tranqüilo de sua casa, acendam uma vela preferencialmente de cor clara, violeta é a mais indicada para transmutarem os sentimentos que aflorarão das lembranças que serão trabalhadas.

Realizado isso, pronunciem uma prece que os reconecte com o vosso Eu Superior, a que se sentirem mais confortáveis, pode ser uma Ave Maria, um Pai Nosso, uma Prece ao seu Anjo de Guarda, como preferir, aqui o papel dessa meditação é elevar seu padrão vibratório.

Agora concentre-se, coloque-se dentro de um tubo de luz violeta e invoque sua proteção habitual, seu Anjo de Guarda, o Arcanjo Miguel, como achar mais adequado.

Sentido-se protegido e tranqüilo vá agora pronunciando em voz alta, cada um dos nomes que anotou em sua lista de mágoas, e após mencionar cada nome diga em voz alta:

Fulano eu te perdôo e eu me perdôo por ter me permitido que nos magoássemos, a partir de agora eu somente emano amor e paz para você e peço ao Universo que corte qualquer negatividade que possa advir de nosso relacionamento, transmutando e transformando em harmonia e equilíbrio toda e qualquer energia que venha de ti e que chegue a você através de mim. Amém!

Repita isto com todos os que você relacionou na lista dos que você anotou que os magoaram.

Terminado o exercício, cuidadosamente, queime o papel e mentalize um tubo de luz violeta sobre todos os que mencionou pedindo ao Mestre Saint Germain que o auxilie a transmutar todos os sentimentos que não estiverem vibrando em puro amor com as pessoas que você mencionou.

Agradeça aos seus Protetores, Mestres e Anjos que o auxiliaram nesse processo.

Após liberarem-se da culpa, poderão enumerar os problemas que ainda não encontraram solução e façam uma ordem de prioridade, e com isso estabelecido, invoquem seu Anjo para que o intua a encontrar uma solução, isto pode não ser perceptível logo na primeira tentativa, até por que, muitas dúvidas ainda pairarão sobre vossas mentes.

No entanto, aguardem que em alguns dias perceberão sinais que poderão vir na forma de sonhos, intuições, fiquem atentos e registrem as idéias novas que surgirem.

Levante-se e perceberá que se tornará muito mais leve a sua jornada, e repita-a sempre que achar necessário,  caso haja alguém que o faça sofrer muito, repita este exercício diariamente, mencionando a referida pessoa, até que comece a esquecer de fazer o exercício, isso indicará que está se desligando dela e conseqüentemente a perdoando definitivamente.

Amados filhos, compreendam que não estamos nos céus, como pensam alguns, tocando Harpas. Não é bem assim, de fato, temos uma relação muito estreita com as Artes, isso é verdade, nós estamos bem próximos dos artistas e isto acontece por que eles nos acessam sempre que buscam inspiração para suas atividades artísticas de criação, e quando isso ocorre, seus anjos pessoais sempre estão com eles, e por essa razão há sempre os que dizem que os Artistas são iluminados, é verdade; mas não só eles.

A nossa aproximação depende muito mais de vocês permitirem que estejamos com vocês do que o contrário.

Estejam receptivos através da prece, do exercício do Perdão que ensinamos acima, invoquem-nos e terão gratas surpresas ao perceberem que estão recebendo idéias e intuições que sentem não serem só de vocês.

E é assim que deve ser, nós apenas mostramos alguns aspectos do que vocês permitem que nós interfiramos, logo, não há limites, abram vossas mentes e corações que estaremos próximos tão logo nos chamem.

Amados filhos, anjos humanos, peçam nossa intercessão/intervenção que estaremos com vocês sempre que nos chamarem.

Eu sou vosso Arcanjo Uriel


Exibições: 36

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço