Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

Anjos e Arcanjos_GFB

Namastê! Que a Energia da Transformação Aconteça! ! ! Grupo destinado ao estudo das Energias Angélicas, Arqueangélicas, dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, REIKI, Meditações, Técnicas e cursos de Luiz Gasparetto e outros.

Site: http://br.groups.yahoo.com/group/anjosearcanjos_gfb/
Membros: 152
Última atividade: 4 Maio, 2015

EXERCÍCIO PARA FORTALECER A AURA

1- Visualize a Chama Trina expandindo dentro do coração;

2- Visualize a si mesmo dentro de um grande globo de Luz Branca. Sele a si mesmo e a própria consciência dentro deste globo;

3- Com profunda humildade e devoção recite as seguintes palavras, procurando sentir o que pronuncia:

EU SOU LUZ por Kuthumi

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

EU SOU Luz, Luz resplandecente,
Luz radiante, Luz intensificada.
Deus consome a minha escuridão
Transmutando-a em Luz.

Hoje EU SOU um foco do Sol Central.
Através de mim corre um rio de cristal,
Uma fonte vivente de Luz
Que não pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.
EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu de mim é consumida
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz.
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.
EU SOU a mais completa dimensão da Luz.
EU SOU a mais pura intenção da Luz.
EU SOU Luz, Luz, Luz
Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e anunciando
O propósito do reino dos Céus.

Santo, Santo, Santo, SENHOR Deus Todo-Poderoso
Tu és Santo em manifestação no homem.

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

** Fazer o mantra 3, 9 ou 18 vezes mantendo visualização e atenção concentrada.

Quando a sua mente e o seu pensamento voarem para longe, calmamente traga-os de volta. Quando a emoção se dispersar, com tranqüilidade, traga-a de volta à devoção e os sentimentos das palavras.
Assim você vai disciplinando os corpos inferiores, além de fortalecer a sua aura.

Fórum de discussão

grupos no Yahoo

Iniciado por Helô Dacunha 10 Jul, 2010. 0 Respostas

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjos e Arcanjos_GFB para adicionar comentários!

Comentário de Verdade em 24 janeiro 2013 às 6:36

Comentário de Ademilde das Neves Costa em 18 novembro 2010 às 11:52
Adorei eu amo os anjos eles sempre estao ao meu lado,um entao é o meu grande companheiro nessa jornada maravilhosa da vida, ele segura sempre na minha mao e me guia, preciso e quero particpar amo voces. Que a magia eseja sempre no ar. Um beijo no coraçao de todos.
Comentário de Irene Ibelli em 5 outubro 2010 às 22:54
A NOVA ONDA DE ENERGIA

Pelo Arcanjo Sandalfon através de Natalie Glasson
4 de Outubro de 2010

Um profundo reconhecimento se estende a vocês do reino angélico e dos seres de luz do plano interno. Nós desejamos dizer que os amamos como nossos irmãos e irmãs e que estamos aqui para guiá-los e auxiliá-los durante os períodos de mudança na Terra e em seu ser. A mudança é uma energia que deve ser aceita; é um aspecto da vida que permite a evolução. Nosso amor por vocês os embala completamente e desperta a sua energia, de modo que possam receber e aceitar a nova onda de energia de 2010, que é uma poderosa intenção expressa pela alma do Criador neste momento.

Primeiro, desejamos que se permitam banhar no amor angélico do reino angélico. Esta é uma das muitas razões por que eu, Arcanjo Sandalfon, fui orientado a lhes trazer esta mensagem especial. Ela os auxiliará a se conectarem com o amor do reino angélico para preparar as suas energias para a aceitação da nova onda de energia. O amor do reino angélico é muito puro e refinado em sua vibração; um simples sopro do amor angélico curará e rejuvenescerá completamente as suas energias, liberando todos os medos ou bloqueios em seu próprio fluxo e expressão de energia.

Permitam-se sentar tranqüilamente por um momento e digam em voz alta:

“Amado Arcanjo Sandalfon, Arcanjos e Anjos, eu invoco a sua atenção, presença, amor e luz para me envolver agora e à Terra. Deixem o seu amor brilhar como uma tocha de luz em minha alma e em meu coração, despertando e revigorando as energias amorosas naturais que eu mantenho. Emane a sua consciência de amor em todo o meu ser e em meus corpos de energia, de modo que eu possa existir como o puro e bem-aventurado amor dos anjos. Permita-me experienciar um amor que seja maior do que eu já tenha anteriormente experienciado.

Eu peço que a energia, de todo o reino angélico, da vibração mais apropriada, seja ancorada profundamente na Terra agora em todos os níveis vibracionais da Terra. Por favor, estabilizem as energias da Terra e as minhas próprias energias, de modo que possamos experienciar e absorver a presença do amor com facilidade.

Arcanjo Sandalfon, eu peço que agora, ou no momento mais apropriado, que vocês removam as separações e os limites entre a Terra e o reino angélico, para permitir que o amor do reino angélico se manifeste verdadeiramente no plano físico e na realidade da humanidade. Arcanjo Sandalfon, como um Arcanjo da Terra, eu confio em seu conhecimento sagrado da Terra e as necessidades da humanidade. Permita que o amor do reino angélico prepare tudo para que seja receptivo à nova onda de energia de 2010. Obrigado.”

Reservem um tempo para experienciar isto plenamente; vocês deveriam ser capazes de sentir o poder do amor dos anjos, envolvendo e aumentando em seu ser.

A nova onda de energia de 2010 mantém intenções poderosas de conexão e de ligação da energia dos reinos da natureza, dos espíritos da natureza e da Mãe Terra com a humanidade, para construir uma maior unidade, união e harmonia na Terra. Além de ancorar o amor em preparação para a nova onda de energia de 2010, há uma necessidade de vocês se estenderem para a Terra e os reinos da natureza, para criar laços agora, de modo que a energia que vocês recebem, possa ser compartilhada abertamente e facilmente com a Terra. Quando a Terra receber a onda de energia, as suas energias se fundirão mais plenamente com a luz da Terra. O reino da natureza, a Terra e a Mãe Terra são energias e vibrações sagradas e belas da alma; elas representam a alma do Criador na Terra. Agora é o momento de apreciar e honrar a sua presença, aprendendo do conhecimento que eles mantêm. Permitam-se sentar tranquilamente em meditação e dizer em voz alta:

“Arcanjo Sandalfon, eu lhe peço que me auxilie a ampliar a minha energia e estender a minha luz aos reinos da natureza e à Terra. Por favor, crie um vínculo sagrado que seja indissolúvel entre a minha alma e as vibrações puras e sagradas do reino da natureza. Eu estou aberto a aprender e a ouvir a sabedoria que os espíritos da natureza desejam compartilhar comigo agora.

Eu desejo ancorar as minhas próprias energias de amor na alma da Mãe Terra, de modo que possamos existir como uma energia unida, fundindo e trocando a valiosa energia do Criador para auxiliar o nosso desenvolvimento espiritual, mas também na ascensão da humanidade. Eu expresso o meu amor à Mãe Terra pela sua constante presença amorosa e peço que seja capaz de adotar uma constante presença amorosa na Terra, como um reflexo da alma divina e das qualidades puras da Mãe Terra. Mãe Terra, enquanto eu lhe envio as minhas energias de cura agora, eu a honro, a respeito e a amo com todo o meu coração e a minha alma, reconhecendo-a como o Criador na Terra. Permita que os meus laços e apreciação da Terra, da Mãe Terra, do reino e dos espíritos da natureza, aumentem a cada dia, enquanto eu estendo o amor da minha alma a todos. Obrigado.”

Dediquem um tempo para experienciar isto e imaginar, sentir ou reconhecer a sua luz se estendendo à Terra, sabendo que a sua alma criará as conexões e laços mais perfeitos para o seu crescimento e desenvolvimento espiritual.

Com estas preparações, vocês estarão prontos para invocar a nova onda de energia de 2010, para que ancore em seu ser. Vocês poderão começar a ancorar esta energia vários dias antes de 10/10/10, mas sentirão a sua força e o seu clímax em 10/10/10. Isto se deve ao volume maior de pessoas mantendo a mesma intenção neste dia e um maior volume de almas de luz nos planos internos, concentrando-se na ancoragem desta onda de energia com devoção e amor. Vocês podem simplesmente se sentar em meditação, com a intenção de ancorar a nova onda de energia de 2010 em seu ser, alinhando-se com a alma do Criador para experienciar este fluxo ou carga de energia através de vocês. Ao estarem abertos à luz, lhes permitirá experienciar e decifrar a sua energia, propósitos e intenções. A invocação da luz a cada dia apoiará o seu crescimento e compreensão dos ensinamentos mantidos na onda de energia e como eles podem influenciar a sua realidade e as práticas espirituais agora e no futuro. Alternativamente, vocês podem querer dizer esta invocação em voz alta durante um estado tranqüilo de existência:

“Arcanjo Sandalfon, Arcanjos, Mestres Ascensionados, meus amados guias e o Criador, eu invoco a sua proteção, apoio e amor, agora, e lhes peço que me alinhem em uma vibração nova e mais elevada com a alma do Criador, assim como com a alma da Mãe Terra. Por favor, permita-me ser receptivo e aberto às energias amorosas e inspiradoras que eu estou prestes a receber. Eu peço que ancorem agora em todo o meu ser a nova onda de energia de 2010; deixem-me experienciar esta energia sagrada que mantém intenções maravilhosas da alma do Criador, fundindo-se e fluindo através do meu ser. Auxiliem-me a perceber e a compreender os ensinamentos da nova onda de energia com facilidade. Obrigado.”

Simplesmente sintam a energia fluindo abaixo como um feixe de luz para o centro do seu ser e para a Terra. Deixem esta energia se formar como um núcleo de força dentro de vocês, emanando brilhantemente em todo o seu ser. Seu corpo começará a manter a luz em seu ser, enquanto vocês experienciam o fluxo contínuo e constante de energia através do seu ser. Permitam que a luz se forme em seu coração e alma, conectando-se com a sua mente para criar uma atenção amorosa, onde os seus pensamentos sejam influenciados pelo seu coração e que vocês sejam capazes de manifestar experiências amorosas para si e para a Terra. Este é um dos ensinamentos da onda de energia de adotar uma atenção amorosa que lhes permita trabalhar com a Mãe Terra para criar e ampliar a energia do amor na Terra através dos seus pensamentos.

A onda de energia ensina a todos a assumirem uma atenção maior e o cuidado com a Terra, a ouvir a Terra, a se concentrar na cura da Terra e em fundir as suas energias com a vibração da Terra para alcançar uma união poderosa. O Criador lhes pede que ouçam as necessidades da Terra e ofereçam os seus serviços e pensamentos de cura e de amor para manifestarem a vontade divina do Criador e da Mãe Terra na Terra. Há uma necessidade de respeitar a energia sagrada que os reinos e os espíritos da natureza mantêm, compreendendo a riqueza da antiga sabedoria e habilidades que eles podem compartilhar conosco. Quando começarmos a trabalhar com a Terra, veremos a beleza do Criador e descobriremos mais sobre nós mesmos como o Criador. Um novo respeito encontrado para a Terra permitirá à Terra apoiar o crescimento da humanidade e manifestar um refúgio de amor para que a unidade verdadeira com o Criador ocorra. Ouvir a Terra lhes permite permanecer verdadeiramente equilibrados em tempos de mudança, recebendo informações essenciais e insights quando necessário. Se a humanidade começar a valorizar a Terra, com uma maior unidade com a Terra, a humanidade ampliará a energia da Terra, enquanto a Terra ampliará as energias da humanidade.

Ensinamentos adicionais da nova onda de energia de 2010 são: a habilidade em compreender, aceitar e construir as suas habilidades de conexão e de comunicação, manifestando a presença da simplicidade em sua realidade e ações, assim como ouvir com uma atenção mais concentrada. Estes ensinamentos serão discutidos com mais profundidade na próxima semana.

É essencial agora que vocês atraiam a sua própria orientação interior e o poder de descobrir o significado pessoal da nova onda de energia para vocês, como uma alma na Terra.

Que vocês possam desfrutar da presença e intenções do Criador em sua vida agora,

Arcanjo Sandalfon

***************
Comentário de Elisangelis em 2 agosto 2010 às 2:42
Queridos anjos, posto aqui uma mensagem do mestre Kuthumi que traduzi ontem...
Namastê!
Bjs de luz no coração de todos!


O Caminho da Vitória!
Mensagem do Mestre Kuthumi, Canalizada por Maria Cecília Teixeira, em 30.07.10 – Espanha.


Amados trabalhadores da Luz.

Sei que muitos de vocês andam muito cansados e sem ânimo para seguir com a luta.
Alguns sequer se atrevem a meditar e empreender suas práticas diárias. Outros sofrem na pele o que poderíamos chamar de purificação final, ou seja, a limpeza profunda e tão necessária para seguir em frente.
Mas, não é assim, vejo com grande satisfação que de um modo geral, sigam adiante.
E isso muito nos orgulha a todos nós que estamos do outro lado do véu.

Todos nós nos sentimos um pouco responsáveis pela grande expansão da consciência que se manifesta em todo o planeta nesse momento.
Homens e mulheres, fortes, fraternos e unidos, lutando pela mesma causa nobre: trazer ao Planeta Terra sua nova Era Dourada.
É muito louvável que contra ventos e tempestades, estejam dispostos a seguir em frente. Desse modo, hoje quero expressar minha emoção e agradecer a todos os que decidiram não resistir ao amor.
A todos que por mais feridos que estejam, ainda encontram forças em seu interior para seguir no caminho que escolheram.

Não desistam, meus amados. Saibam que o final do caminho está muito próximo.
Não se deixem abater. Tudo está preparado para a grande festa de encerramento dessa etapa.
Já temos tudo pronto para recebê-los como os seres da luz que são.
A mãe Terra está pronta para ascender e levá-los todos juntos.
Sejam UNO e sejam felizes.
Logo estaremos comemorando juntos.
Eu os amo de todo meu coração!

Eu Sou o Mestre Kuthumi.

Canalizada por Maria Cecília Teixeira, em 30.07.2010, Espanha.
Ngari09@hotmail.es
www.escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução de Elisangelis Gonçalves de Souza
elis.angelis@gmail.com
Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Todos os direitos autorais reservados, reprodução permitida com citação de todos os créditos.
Comentário de Lili em 22 abril 2010 às 0:49


Comentário de António Manuel Ferro Barbosa em 18 março 2010 às 13:02
Cheguei hoje, com a convicção de que há muito tempo procuro o som dos Anjos!!! Vivo em Portugal e desconheço onde poderei encontrar algum curso de Angeologia... Alguém me poderá ajudar? Às pessoas mais sensíveis vou dizendo qual é o seu Anjo da Guarda e lembrando dos cinco dias por ano que ele está presente na Terra.
Comentário de Júnia Solange de Moraes Sanábio em 27 janeiro 2010 às 14:38
Seguidores dos anjos, estou entrando hoje para esse circulo de luz angelical. Que juntos possamos voar por este mundo de amor e alegria. vamos aproveitar 2010 onde os anjos estão mais próximos da terra. com cariho .junia
Comentário de filomena dias em 20 janeiro 2010 às 21:47
OS ANJOS SEMPRE ESTIVERAM A ME CARREGAR,BENDITO SEJAM OS ANJOS E OS ARCANJOS.
Comentário de filomena dias em 26 dezembro 2009 às 11:36
BOM DIA,E BOM FELIZ FINAL DE SEMANA.
Comentário de KATIA CEI em 26 dezembro 2009 às 10:30
Estrelas do Mar
Era uma vez um escritor que morava em uma tranqüila praia, junto de uma colônia de pescadores.
Todas as manhãs ele caminhava à beira do mar para se inspirar, e à tarde ficava em casa escrevendo.
Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar.
Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma por uma, jogá-las novamente de volta ao oceano.
"Por que está fazendo isso?"- perguntou o escritor.
"Você não vê! --explicou o jovem-- A maré está baixa e o sol está brilhando.
Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia".
O escritor espantou-se.
"Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praias por este mundo afora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia.
Que diferença faz?
Você joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma.
O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor.
"Para essa aqui eu fiz a diferença..".
Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, sequer dormir. Pela manhã, voltou à praia, procurou o jovem, uniu-se a ele e, juntos, começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano.
Sejamos, portanto, mais um dos que querem fazer do mundo um lugar melhor.
Sejamos a diferença!

DESEJO UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
BJNS...DE LUZ!
 

Membros (148)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço