Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Estamos a postos nesta semana especial de inúmeros acontecimentos de mudanças substanciais na face da Terra.

Esses acontecimentos espirituais de grande envergadura, para ampliação da consciência humana, e a força de milhares de seres orando pelo planeta, nesta semana, acarretou, no dia de hoje, não sabemos por quanto tempo, uma invasão súbita de milhares de seres comandados pelosdraconianos, e enviados aos domínios da vida humana.


Cuidem-se, mantendo seus centros, e não adentrando a sintonia com o medo e o desespero, quando tiverem sintomas mórbidos.

A exalação dos venenos deletérios destes seres invade as cidades e as ruas.


Tomem muito cuidado no trânsito, evitando impaciência e más condutas, como também dentro de seus lares ou em qualquer lugar ou situação onde entrem em contato com pessoas que possam ser intermediadoras das forças destes seres perversos, por suas condições de raiva ou desequilíbrios de variada ordem.


Se passarem por circunstâncias adversas, entrem nos seus canais de luz, igrejas, centros espirituais, leituras, invocações e rituais de quaisquer de vossas religiões, procurando não serem cooptados pela força arrasadora de seus intentos, descontrolando-se.

As equipes de todas as falanges que trabalham pela Terra estão em comunhão de esforços nesta semana especial, fazendo barreiras ao redor do templo de Mestre Lanto e nos grupos que iniciaram novenas à mãe de misericórdia Kuan Yin.

Pela aproximação das datas especiais de conjunções planetárias, sabendo que o efeito desta força especial trará mudanças atmosféricas, prânicas, e de saneamento astral dos interiores da Terra, esses ferozes seres ameaçam causar discórdias, acidentes e perturbações generalizadas.

Não serão vitoriosos, mas é necessário que individualmente cada qual se empenhe peloequilíbrio e serenidade, não abrindo oportunidades de rebaixamento de frequência vibratória,para não acontecerem situações de mal-estar estranho e debilitador, e de todo tipo de influência perniciosa em vossos corpos físicos e espirituais.


Vigiem as emoções e mantenham a fé inabalável no poder absoluto de Deus.


Alertem os jovens e pessoas de qualquer idade sobre o perigo de dirigirem alcoolizados, como sempre, mas correndo riscos maiores nestes dias, pela exacerbação das intenções desta rebelião.

Não se esqueçam de mentalizar o grande artefato cristalino violeta construído por Sanat Kumara no interior do Templo de Ametista. 
   Arrojem-se, projetando as vossas almas e mentes conscientes para lá.


Avisem às pessoas que mantenham seus bujões de gás desligados quando não estiverem em uso.


Não deixem velas acesas, sem especial cuidado e proteção, circundando-as.

Evitem festas com bebidas alcoólicas e orgias.

Os jovens adoentados em seus vícios tóxicos devem ser alertados e, se possível, acompanhados, para não extrapolarem o limite de suas necessidades, pois podem ser sugados e levados à óbito nesta atual circunstância, para servirem a estas legiões.


Evitem posicionarem-se ao lado de balcões com carnes sangrentas, açougues e matadouros, até estarem equacionadas essas lutas que estamos travando.

Cuidem de seus cães e cuidem-se quanto ao contato com os cães que passeiam nas ruas com seus condutores.

Nos cemitérios, se precisarem adentrá-los, façam isso com a mente desperta, atenta, vigilante e guarnecida de vossas proteções individuais.


Evitem muitos contatos bancários nesta semana e fiquem atentos às circunstâncias ao seu redor, se precisarem estar nestes ambientes.


Poderão sentir vários tipos de sensações. 
   Evitem, portanto, remédios ou injeções, ou corridas desnecessárias aos hospitais, caso consigam obter alívio através de vossos decretos e orações, passes e variadas formas de intercessão de entidades de instituições espirituais.


Os recipientes que contenham água para ser ingerida devem estar sempre tampados com pires de louça ou metal, ou ainda com panos ou papéis higiênicos. 
   Nunca ao léu, abertos, pois passam a servir de veículo ou condutor de energias prejudiciais ao vosso organismo físico.


Da mesma forma deixem sempre seus alimentos tampados e mantendo higiene em seus domicílios, pois a desordem e o sujeira são condições de adaptação desses seres sombrios.

Daremos notícias sobre as condições espirituais do planeta, logo após termos freado eficazmente esse ataque inusitado.

Este alerta pretende apenas causar a maior vigilância dos seres humanos. 
   Não é um comunicado para haver balbúrdia e descontrole de qualquer espécie.


Mantenham seus centros!


Orai e vigiai !

Paz em todos os quadrantes !


Ashtar Sheran

 

Fonte: http:// rosane- avozdoraiorubi. blogspot. com

 

rec// nilton f passos.

 

Exibições: 125

Respostas a este tópico

eu fico muito agradecida a todos que colaboraram para que este alerta chegasse até a mim , muito grata Ashtar Sheran por nos proteger.
muito grata pelo alerta, se bem que eu já desconfiava, Seres de Luz, estão me monitorando, tenho orado muito pela minha familia......muito obrigada!

Paz para Todos!
Orai e Vigia sempre....Deus nos abençoe.
Obrigada Alice, pela postagem!
Orai e vigiai!
Ashtar Sheran
Olá obrigada pela postagem vigiarei sim e sempre...fique com Deus e a paz esteja em vc...
Nossa existem pessoas ainda que dizem que somos louco por acreditar nos amigos estelares. Que isso tudo serve so pra dar hibope, é coisa senssionalista. Pra espalhar a divisão!
Luz a todos e fiquemos com Deus!
oi oque é artefatos cristalinos violeta!!!feito por kumara,no templo amestista?
é pra mentalizar
bjuss de luz
Obrigada pela mensagem. "Orai e Vigiai". Namastê
Grata pela mensagem.
Eu sou Maria Luísa
Obrigado pela orientação...Paz..Luz..E muitas alegrias...
obrigado pelo alerta.
Agradeço e redobrarei os cuidados !
Que os seres de Luz juntamente com os trabalhadores de luz estaremos em recolhimento e oração!!!
ORAI E VIGIAI!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço