Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

LEMÚRIA VIRÁ À TONA

 

 

Bom dia amados Mestres, são 10:05h. O chamado foi tão forte, que em um momento me fez acreditar que estava recebendo um 'ataque'...

 

Assim, já fico à disposição de quem queira transmitir uma mensagem.

 

“Alexiis, sou O Chanceler da Lemuria, e já faz algum tempo que não venho falar com você, mas sei que no momento necessário você está aí.

 

Quero relembrar, como muito de vocês sabem, que nossa Mãe Pátria, Lemúria, vai voltar à superfície. Infelizmente, para fazer isso, muitas outras zonas, que agora estão povoadas, vão ficar sob a água. Mas, assim são os ciclos da Terra.

 

Nós, num determinado momento, tivemos que nos afundar, e agora vamos ressurgir. Como é do conhecimento de muitos de vocês, a nível etérico já estamos pressentindo isso, embora não a nível físico. Entretanto, isso vai acontecer dentro em pouco.

 

Por isso, é que agora, de todas partes estão vindo os chamados de atenção para que vocês estejam preparados para o que virá.

 

Não podemos negar que haverá momentos muito duros, muito fortes, mas nunca se esqueçam que as almas, que nesses eventos abandonam o plano terrestre, são almas que assim o escolheram fazer. São almas que escolheram essa forma de retirar-se, geralmente para pagar um carma longamente acumulado, que exigiria uma infinidade de vidas para solucioná-lo, e assim, oferecendo-se a este sacrifício, fazem-no de uma vez, e daí, quando chegarem, ao "outro lado do véu", como vocês o chamam, poderão decidir o que vão fazer: se vão retornar ao planeta, ou se vão seguir seu caminho evolutivo em outras partes. Isso depende de cada um, e é uma coisa que ninguém de nós obriga-lhes a fazer.

 

Todos vocês têm o livre-arbítrio de levar sua vida como quiserem, embora infelizmente tenham perdido a consciência dessa liberdade que possuem.

 

Cada alma que nasce no planeta Terra nasce com um propósito (ndr: um 'projeto' a realizar), mas, como resultado da sua entrada na terceira dimensão, um "véu" lhes obstrui as memórias do 'antes', assim diríamos. Às vezes se equivocam de caminho e tomam 'atalhos' não imaginados.

 

Tudo isto são coisas conhecidas por vocês, mas eu as relembro porque não tem sentido que se desesperem por coisas que estão acontecendo em certas partes do mundo. Todo mundo , de uma maneira ou outra, está sendo afetado por estes grandes eventos, pelos cataclismos. Ninguém está imune a isto, mesmo que fisicamente, nesses momentos, permaneçam em seu próprio lugar, pois, a energia que é liberada mediante estes cataclismos, é tão grande, mas tão grande, que cada ser humano se vê afetado, de uma forma ou de outra.

 

Mas o importante é que, quando isto os atinge, não pensem que 'estão doentes' . O que acontece é que, sim, estão realizando junto com Gaia, o grande parto para chegar à quinta dimensão.

 

Todos, absolutamente todos, estão envolvidos, embora muitos estejam dormindo. Há seres humanos que ainda ‘não querem saber' do que se passa, não querem tomar consciência, não querem se envolver. Para eles é mais fácil ficar de braços cruzados, e fazer-de-conta que nada está acontecendo. Eles se verão afetados, não há como evitar.


 E para isso, necessitamos de vocês, os trabalhadores da luz, os faróis de luz, todos os que se comprometeram com o caminho da luz. Necessitamos da habilidade e da força de vocês para ajudar a estes humanos que vão se encontrar desorientados, sem saber onde se agarrar. É aí que vocês, com luz e amor, poderão ajudá-los para onde dirigir-se e o quê fazer.

 

Meus queridos irmãos humanos, irmãos lemurianos, enfim todos, absolutamente todos, enfrentem com amor e com luz o que virá, pois cada um se verá afetado, de uma forma ou de outra. Isto não é julgamento ou castigo, é o caminho que a Mãe Terra tem que tomar, para liberar-se de toda a escória acumulada durante eons de tempo.

 

Não se trata aqui de 'culpar' quem quer que seja. Isso já não tem sentido. O que foi feito, foi feito, e agora terá que ser limpo, e isso também diz respeito a cada um de vocês: vão para dentro de si e procurem por qualquer coisa 'entupida', alguma coisa 'mal resolvida', 'mal parada' e tragam-na para fora para poderem cuidar da sua 'limpeza'. Liberem-na e procurem envolver tudo em luz.

 

Vocês têm que amar a si mesmos, porque somente amando a si mesmos, são capazes de amar aos outros. Ninguém que tenha ódio em seu coração, mágoa ou rancor, pode amar ao próximo - isso não é real.

 

Amem-se a si mesmos para poder amar aos outros.

 

Mando-lhes todo meu amor, e toda minha luz. Eu Sou O Chanceler da Lemuria.

 

E Alexiis, alegro-me de que esteja em condições de receber mensagens fortes de novo. Necessitamos de você nas 'fileiras', portanto consiga tirar forças de onde você tem isso - tem-nas em seu passado, embora seu corpo físico esteja com problemas. Mas, como Alexiis, você é invencível.

 

Abençôo você. Logo nos veremos de novo.

 

Meu amor para todos.”

 

 

Obrigado Chanceler, nos veremos em Lemúria.

 

Alexiis

02 de abril, 2011


==============================================================

alexiis@speedy.com.ar

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

colaboração: Master

==============================================================

Exibições: 37

Respostas a este tópico

 

 

Grata  pela mensagem...Que Assim Seja!
grata por  compartilhar falar sobre lemúria  aquece o meu coraçâo me toca profudamente.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço