Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Um dia, alguém me escreveu e desabafou que já havia feito de tudo para realizar um desejo e que essa tentativa já havia tomado muito tempo; porém, nada acontecia! Em resposta a este apelo, espero que este artigo traga compreensão a muitas pessoas que estão neste caminho finalizador.

Permitir é um processo silencioso que se apodera de você.

É uma desconcentração de tudo que você vinha concentrando até agora. A falta de expectativa acalma tudo que você já sentiu sobre um desejo. É como se o espírito estivesse dormindo para carregar as energias para uma nova vida... Este relaxamento não expressa tristeza nem excitamento; é um sentimento de confiança silenciosa e permite que algo grandioso aconteça e mude todo o cenário da sua vida.


Você está dentro de um rio e as correntezas dele são coerentes com cada emissão de seus desejos. Suas ambições são fagulhas de luz e, seuspensamentos, pontos vibráteis que movimentam a correnteza. Você sempre alcançará seus desejos realizados em algum ponto desta corredeira porque elas representam o seu universo vibracional. Você jamais ficará sem vivenciar um desejo latente que esteve em sua mente, coração e tomou grande parte da sua energia. Permitir que você encontre esses desejos realizados é fluir com a água de uma maneira confiante.

Você acaba se encontrando com a realização e não há uma ordem contrária em relação a isso.


Permitir é relaxar na não expectativa. Quando você sentir que já fez tudo pelo seu desejo, o espírito lhe avisará que é hora de se render. As emoções têm um percurso vital de existência: é impossível que você se sinta extremamente entusiasmado eternamente.

A emoção chega e você agarra essa oportunidade para surfar nessas águas.

Este magnetismo que o deixa feliz sem qualquer motivo, ou pela simples atenção que você dá ao seu desejo é sinal de que há um portal aberto para que você possa vir a ser algo mais. Estas portas se abrem e se fecham porque você as provoca com o seu poder de atração e, então, esta abertura lhe faz adentrar novas realidades desejáveis.

E quando estes buracos de luz se fecham, é hora de parar de remar e flutuar dentro da maré.


Você se apaixona, deseja, concentra e provoca ondulações na água que produz a correnteza ideal para que o rio lhe leve até a finalização. Você afirma, faz o convite e suas fagulhas de luz e desejo são lançadas para o movimento perfeito que direciona tudo. Permitir é boiar e deixar que a vida lhe leve para onde você precisa ir. Por isso, permitir é uma
entrega que só acontece depois que você se apaixonou e alterou  o movimento das águas mais profundas.


Depois de um período de intensas emoções, há uma força gravitacional que lhe coloca à margem do ponto zero. Este local lhe deixa mais tranqüilo e fluídico; você simplesmente vai largando suas resistências e ansiedades.

É como se as suas sinapses cerebrais se desligassem de tudo que vinha sendo alimentado até então. Suas paixões são arrefecidas e seu desejo é o reflexo de uma certeza absoluta de realização. Você desliga o motor do barco e começa a curtir a vigem numa atitude de confiança e entrega.

Consciente de que o rio lhe levará exatamente onde você precisa ir.
Permitir não é um estado que pode ser provocado.
Não chega a ser uma decisão sua, é mais uma compreensão do que uma atitude.

Você não consegue dizer a si mesmo: “Bem, agora vou permitir, estou decidido a não resistir!”

Este relaxamento é uma postura muito mais espiritual do que racional, porque a não resistência possui a qualidade de relaxamento que só acontece se for naturalmente. Seus fluxos internos são acionados através de uma dança vibracional de extremo equilíbrio, até mesmo quando seus sentimentos estão desajustados, ou seja:

Tudo acontece sem a sua ajuda, mas nada acontece sem a sua participação.



Sua existência como ser eterno está sendo originada por suas emoções até que você venha experimentar uma nova realidade. Seus sentimentos são a garantia de que você apanhará uma realidade logo adiante. Seguindo o fluxo, você desembocará em tal experiência, então relaxe e curta o caminho que lhe leva até o ponto final.
~ ~ ~

Gautama Buda buscou a iluminação por anos; cansado de esperar, ele desistiu da meditação e foi embora. A estória conta que nesta mesma noite ele se iluminou...
Ele havia feito de tudo e quando realmente desistiu da busca, algo muito intenso aconteceu em seu centro.
Um novo Buda, repleto de lucidez, havia surgido.
~ ~ ~

Permitir significa que você é sem ambição; você não está mais remando ou nadando; está simplesmente confiando que o que tiver que ser vai ser.
Você fez a sua parte e o rio fará o resto. Relaxe seus desejos e permita que a vida lhe traga algo concreto. Cada vez que você pensa: “Está demorando, está demorando demais!” É sinal de que está havendo uma luta contra a correnteza e isso lhe coloca em um estado de resistência.


Se você se deixar levar agora, observará que não está entediado, nem mexendo os braços com a força de suas paixões. Você apenas está fluindo e confiando que aquilo que está destinado a ser seu, será. Permita que este sentimento de relaxamento e confiança cresça cada vez mais e confi que tudo está acontecendo como deveria.

Há uma parábola Indiana que se chama: A última parada, ou o Ponto final.
Uma passageira aflita entra no ônibus e olhando fixamente para o motorista, faz um pedido:

— Senhor, desejo descer na última parada. Pode me avisar quando chegar?

O motorista não respondeu...

— Ela mudou de acento e manteve o rosto franzido, deixando claro que estava angustiada.

O motorista olhou pelo espelho retrovisor e pela primeira vez falou:

 — Eu sinto que estou dirigindo este carro como se estivesse com o freio de mão puxado! Ele trava a todo o momento, não consigo...


A passageira interrompeu, exclamando alto: — Não entendi! O que o senhor disse? É a última parada?

— Ainda não... E o motorista completou: — Você deixou bem claro pra mim que queria descer na última parada, eu não entendo a sua ansiedade agora. Na verdade, você nem precisava ter me pedido para descer lá, porque é o ponto final mesmo! Sou obrigado a parar, porque ali eu desço e reservo 15 minutos para um café.

E mesmo que você tivesse me pedido a penúltima parada ou qualquer outra, eu também teria que parar para você descer. Aqui, a parada desejada por qualquer passageiro sempre é a última parada. Por que tanta pressa? Você reconhece tão bem o seu ponto final, você sabe que há um grande carvalho ao lado e que muita gente espera o ônibus à sombra dele. Este ponto é tão importante para si mesma que não há a possibilidade deste ônibus passar batido por ele ou, então, que você não chegue até lá. Nós dois sabemos que se trata de um
destino seguro, mas a sua ansiedade está deixando este veículo lento.

A mulher soltou um longo ar reprimido em seu peito e relaxou... Pela primeira vez ela compreendera o ritmo da realização. Ela se desligou da ansiedade e passou a avistar, através da janela, a paisagem do vilarejo.
Curtindo mais o percurso, a passageira pode exclamar: — Obrigada, me sinto bem melhor!

Os olhos do motorista fixaram a mulher novamente: — Agora sim! Este ônibus está deslizando! Até mesmo o trânsito está fluindo. Veja, os semáforos estão todos abertos. Que beleza!
E, então, a passageira esboçou um sorriso tímido de quem estava realmente se divertindo...

A estória não revela o momento em que ela desce na tão desejada parada final; contudo, não é necessário, porque algo dentro da passageira já havia chegado ao destino. E ela compreendeu que tudo acontece no momento certo e que sua permissão deixou o caminho tão curto que ela mal podia acreditar que já estava na hora de descer do ônibus.

Quando tudo já foi feito, suas emoções estarão se contrastando, pois a materialização -- dentro de um processo finalizador -- se constrói a partir de cargas opostas de energia (positivo-negativo).

Você sempre foi e sempre será um excelente alquimista que manipula o mundo etéreo para gerar uma realidade. 

 

Você já fez tudo o que podia pelo seu desejo. Seus sentimentos apaixonados já foram arrebatados. Suas afirmações já criaram suficiente carga energética, suas visões já lhe mostraram tudo! 

Agora é hora de relaxar e
deixar a vida acontecer como deve ser.

O trabalho já foi efetuado com sucesso; lave as mãos e simplesmente flua na direção da correnteza.

Isso tudo não impedirá que a ansiedade surja, principalmente no final deste ciclo, quando você sente que tanto já foi feito. Pela manhã você pode se sentir feliz e confiante; já, pela tarde, entediado e decepcionado...

Seus sentimentos estão em fluxo de mudança porque o processo magnético criado anteriormente está descendo uma ladeira. A vida pode jogar tudo no seu caminho agora e você precisa estar relaxado para permitir que o seu poder assuma as novas estruturas.

Lembre-se: O ponto final é como um grande portal dimensional de
realização que você mesmo abriu através de um longo processo vivenciado.


Este portal realizável não vai fugir!
Está logo ali, esperando que você chegue...



Há um grande magnetismo agindo por de trás de seus sentimentos 
contraditórios: mesmo que tudo pareça estar fluindo muito rápido ou tão devagar e confuso ao ponto de você não suportar mais...

Se o que você quer foi sentido profundamente, então relaxe — Será seu!


Está tudo caminhando como deve.
Siga o fluxo.


=====================================================
http://universoemvoce.blogspot.com
=====================================================



Exibições: 44

Respostas a este tópico

Amei a mensagem
parece até que foi feita pra mim é tudo que eu preciso no momento me permitir...
Muita luz a todos!!!!!
Muito Obrigado por compartilhar!

É VERDADE...QUASE TODOS PASSAMOS POR SITUAÇÕES DESTAS..MAS O QUE TIVER DE SER NOSSO SERÁ SEM DUVIDA..LUZ E AMOR
Adorei a mensagem! Nossa, me disse coisas que eu já intuia....parece que o texto estava lendo a minha alma...incrível! Realmente é necessário permitir que a Vida se realize no seu curso, sem ansiedade.
Grata pela partilha. Namastê!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço