Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Mensagem do Espirito da Natureza

Canalização: Alexiis
Transcrição: Dhana
sm_dhana@hotmail.com

Quinta-feira, 12 de agosto de 2010

~ ~ ~
Amados Mestres, são 3:30 da tarde, demorei muito para me comunicar porque, devido ao problema de saúde que tenho, minha voz não sai clara e tenho que interromper para tossir, enfim...

Não acreditava ter de canalizar, mas evidentemente, está me passando algo que nunca aconteceu, está me invadindo ou me invadiu uma tristeza, mas tão profunda, como nunca em minha vida humana, pelo menos nesta vida, eu senti.

Não senti isto quando faleceram meus entes queridos, nunca senti.
É desconhecido para mim, por isso não sei interpretar e agora perante a impossibilidade de projetar o que é que me passa, ocorreu-me fixar nos meus indicadores e vejo que estão se movendo.

Este é o motivo pelo qual me conecto e já estou recebendo as primeiras palavras... fico calada e transmitirei a mensagem o melhor que puder, com todo meu amor...

~ ~ ~

Sim, Alexiis, tem razão, Sou o Espírito da Natureza; não é a primeira vez que nos comunicamos, mas hoje eu vim, apesar de saber que você não está em ótimo estado para transmitir uma mensagem, e muito menos falada, mas esta não dá para passar somente por escrito.

Essa infinita tristeza profunda que sente é por causa da sua sensibilidade frente a tudo que está ocorrendo no planeta; está recebendo os informes de todos os lados onde estão ocorrendo grandes problemas, eu quase diria, catástrofes e sei que isto a afeta, tal como afeta a muitos da humanidade, mesmo que lamentavelmente não a todos.

Mas todos vocês têm que começar a tomar consciência e é por isso que hoje venho com esta mensagem - e contando com a dificuldade do canal para poder transmiti-la o mais compreensível possível.

Vocês têm que se dar conta de que os eventos que estão ocorrendo não afetam somente a Mãe Terra, a natureza.
Eles afetam todos os reinos, afetam a humanidade, claro, mas também afetam o cosmos.


Porque a raiz desses fortes movimentos energéticos, que em muitos casos produz muita dor e muita angústia, toda essa energia que sai para o universo é recebida e absorvida por todo o cosmos.

Todo o cosmos participa do sentimento que vocês têm -nesse sentimento - como no seu caso que não podia explicar e que a invadiu tão repentinamente.

É necessário que tomem consciência, é necessário que saibam que a única forma de, eu quase diria, enfrentar isto é emitindo Luz e Amor.

É algo que estamos repetindo há muito tempo, é necessário, é tão necessário que a humanidade inteira tome consciência de como é importante todo o seu entorno, e também como são importantes cada pensamento que vocês têm, cada ação porque tudo se converte em energia e essa energia sai e é compartilhada por todo o resto dos seres.

Então, vocês precisam saber e estar conscientes de que ainda que sintam tristeza, sintam dor, não é algo que ocorre somente a vocês, é algo compartilhado com todo o resto dos Reinos e do Universo.

Por conseguinte, o que nós podemos lhes aconselhar é que aceitem essa dor, aceitem essa tristeza, mas também dêem ênfase à parte da alegria, do amor; isso é fundamental porque quando podem fazer, eu quase diria, essa inversão de polos, da tristeza para o amor e a alegria, isto será uma enorme ajuda para todos.

E esse é o trabalho, Alexiis, que você tem que realizar agora; por isso nós a usamos como porta-voz, porque você está vivendo isto neste instante em que transmite minha mensagem.

Então, você tem que levar à sua consciência todo o amor que você tem em seu ser, todo o amor que você é capaz de emitir e verá como, em questão de segundos, você muda seu panorama.

A tristeza existe e é uma chamada de atenção, mas o amor é a energia vital, o amor é o que move todo o universo.

Não há nenhuma parte, nenhum lugar, nenhum lado que não se veja afetado pelo amor.

Isto é o que eu vim lhes dizer e obrigada, Alexiis, por haver aceitado transmitir a mensagem, ainda que lhe seja tão difícil falar.

Mando-lhes todo meu Amor,

Eu Sou o Espírito da Natureza.


===========================================
Link do áudio:
http://www.megaupload.com/?d=5BGKKS4K

Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
==========================================

Exibições: 79

Respostas a este tópico

Obrigada, uma mensagem tão objetiva, descomplicada, desintelectualizada, tão fácil de ser entendida, assimilada e muito tocante, recheada de amor e pesar ao mesmo tempo! De novo obrigada. Vou ler este e-mail junto com uma cliente muito jovenzinha e que eu percebo que tem um canal aberto e se desequilibra a ponto da mãe levá-la para médicos psiquiatras. Ela "assimila" e toma o sentimento como dela e este e-mail vai ser uma muito útil ferramenta pra nós duas!


Amados Anjos, amei esta mensagem... Muito amorosamente esclarecedora, como Tudo que vem do Cosmo... Obrigada Mãe da Natureza, muito por mim amada!!!

Sempre que sentia esta 'infinita e angustiante tristeza', que vinha do nada e tomava conta de mim, ficava mais angustiada, ainda, por não entender, com os meus cinco sentidos, o que todos na minha volta sentiam tão bem...

'Brigava', enfurecida com meu coração, por ser, ou parecer ser, tão diferente, e sempre acabava sendo vencida, pela maneira 'comportada' de vivenciar a vida... Até que um dia, há muitos anos atrás, ao ver uma cena na televisão (não lembro mais, com exatidão, qual das tantas tragédias, acontecidas no mundo), um soldado ou bombeiro, saindo dos escombros de um incêncio ou terremoto, com um menino nos braços...

Naquele momento, SENTI UMA ALEGRIA DE AMOR IMENSA POR AQUELE NOBRE MENINO - GENEROSA ALMA - ESPÍRITO ALTRUÍSTA... Que estava dando a Todos UM, o que mais precisava... Sua Alma, Coração e Vida... Foi muito forte em mim, o amor que senti, a tristeza vista por meus olhos, na hora, foi transformada em alegria!!!

Confesso, também, que naquele momento, fiquei de mal comigo, me sentindo mórbida, sádica e até masoquista com tudo que pensava ser... O tempo foi passando, e quando estava muito feliz, por alguma notícia que estava ouvindo ou vivendo, notava que me 'embriagava de amor' tanto quanto, quando estava muito triste...

"... Por conseguinte, o que nós podemos lhes aconselhar é que aceitem essa dor, aceitem essa tristeza, mas também dêem ênfase à parte da alegria, do amor; isso é fundamental porque quando podem fazer, eu quase diria, essa inversão de polos, da tristeza para o amor e a alegria, isto será uma enorme ajuda para todos..."

Confesso, também, que por muito tempo, sofri muito ao SENTIR esta 'inversão de polos', e principalmente quando tentava explicar, com palavras, o quanto meu coração agradecia, e quanto ele ficava 'feliz' quando acolhia a 'tristeza com alegria'...

Não da para explicar, só Sentir o exato momento que o AMOR explode no peito, juntando a angústia e a tristeza humana, transformando em genuíno sentimento de ALEGRIA E AMOR INCONDICIONAL.

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!




Obrigada! Vamos elevar cada vez mais e mais a energia do amor e da paz, transformando tristezas em alegrias, sempre orando para que a luz se intensifique e cubra toda a face da terra, preenchendo o coração de todas as pessoas. Nós somos UM!
Oi Sonia, li a tua resposta ao e-mail e entendo perfeitamente os teus sentimentos, vivi e vivo isso. O perigo é que quando não se conhece o mundo do espírito acaba-se caindo nos consultórios médicos e aí se é rotulada de bipolar e vai por aí e mais problemático ainda é que se começa a tomar remédios pesados e as pessoas em torno acreditam no "diagnóstico"e te tratam como uma pessoa doente. Por isso é que adoro estas mensagens, elas prestam um serviço imensurável porque quem está sofrendo e se identifica com com o que está escrito, sente um grande alívio e vê a luz brilhar dentro solidão em que muitas vezes se encontra. Sou uma apaixonada pela vida e por tudo que existe no unverso e amo particularmente a humanidade e por isso sempre estudei, estudo e principalmente prestei e presto atenção no ser humano e nas suas dores. Me tornei uma facilitadora da cura e vcs colocam ferramentas maravilhosas no auxílio que procuro prestar a mim e aos meus irmãos. Beijos e obrigada pelo carinho.
SONIA OLLÉ. TRISTEZA E AMOR. MSG DO ESPÍRITO DA NATUREZA. Portanto, em que pese: A tristeza exista, ela é uma chamada de atenção, mas AMADOS IRMÃOS: O 'AMOR' é a energia vital, o AMOR é o que move todo o universo.
EU SOU LUZ DE AMOR INCONDICIONAL E INFINITO JORRANDO ABUNDANTEMENTE A TODA GAEA E A TODA HUMANIDADE TERRESTRE.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É.


Obrigada Amados, pela constante Presença, Iluminando Nosso Grupo!!!

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou...
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
EU Sou co-conspiradora do Amor...
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!
muito nos machuca ler isso, mas creio que aos poucos, enviando luz, amor incondicional, vibrações, nossa querida mãe GAIA, vai se alinhando......,invocamos sempre nossos anjos , fadas e devas da natureza para contribuir com seu alinhamento.grata
bjs

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço