Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS ESTÃO NUM CAMINHO PARA CASA INSPIRADO

Jesus através de John Smallman

 em 14 de agosto de 2011


Vocês – toda a humanidade – estão num caminho para Casa inspirado.
Vocês o têm seguido por éons, mas com muitas distrações desnecessárias… e um conceito do destino para o qual vocês têm progredido está crescendo em suas mentes.


Ele não contém praticamente nenhuma semelhança com o destino divino a que vocês realmente estão se aproximando, de fato ele está muito além do alcance máximo de seus poderes humanos de imaginação.


Mas está servindo para encorajá-los a avançar, aumentando seu entusiasmo, já que apresenta o ideal de um futuro em que são eliminadas todas as formas de privação e onde todos podem viver em paz e em abundância para seguir os seus sonhos criativos.

E, de fato, quando vocês voltarem para Casa, vocês criarão abundante e magnificamente, de uma forma que no momento vocês nem podem imaginar.

Voltar para Casa é, por si só, uma realização criativa maravilhosa, e o momento de isto acontecer está cada vez mais perto.


Tantos de vocês agora estão erguendo alto a Luz que vocês sempre portaram, e ninguém mais pode alegar que ela não é visível ou não existe.


Muitos recusam vê-la, mas invisível ela não é!

E ver outros erguendo alto sua Luz é edificante e inspirador para todos.


E conforme mais e mais de vocês se unem aos Portadores da Luz, o brilho do campo de energia divina que envolve todos vocês se intensifica.


Não joguem tempo fora focalizando sua atenção na escuridão; apenas reluzam sua Luz e ela será difundida.


É na Luz do Amor de Deus por vocês que vocês precisam se focalizar para que possam segui-la com segurança até em Casa.

Todos vocês veem a Luz sendo destemidamente mantida alta por aqueles que oferecem amor e compaixão enquanto levam suas vidas diárias, e quando vocês fizerem a mesma coisa, vocês acharão isso edificante e inspirador.

 

E todos vocês podem fazê-lo, porque a Luz arde constantemente dentro de vocês, desejando ser erguida bem alto para todos verem, enquanto você também oferecem bondade para todos com quem vocês interagem.


O único modo de superar seus medos e ansiedades é mostrar e compartilhar amor, e fazendo assim, o medo que os outros sentem se dissolve.


E é isto para fazer isto que vocês vieram para cá, para ajudar suas irmãs e irmãos a despertar na Realidade Divina que é a sua Casa eterna.


O Amor é o poder, a energia, a força vital de todos os seres sencientes.
Ele nunca pode ser dominado ou destruído porque é divino, mas vocês podem escolher não mostrá-lo, embora ele sempre flua através de vocês, mantendo-os eternamente vivos e vibrantes.


Se vocês não o sentem, vocês ou o estão negando ou então o estão reprimindo – mas ele irromperá, porque a natureza do amor é se expandir e abranger, e seus esforços para impedi-lo de assim o fazer são inúteis.

Deus os criou em Amor, porque o Amor se estende e se divide infinita e indiscriminadamente em alegria infinita, e porque esse é o estado que Ele quer que vocês compartilhem eternamente com Ele e com todos os seus irmãos e irmãs.


Compartilhar e oferecer aos outros o Amor que constantemente mora dentro de cada um de vocês lhes traz paz e satisfação, e acelera seu progresso no caminho para despertar.


Então, focalizem-se em fazer de todos os seus pensamentos, palavras e ações extensões desse Amor, e desfrutem a paz que esse comportamento traz.


Fazer de suas vidas uma jornada de Amor é seguir seu caminho e levar alegria a todos.

Seu irmão amoroso, Jesus.

 

=====================================================================================
fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 29

Respostas a este tópico

Meu comentário em outra postagem:


Me perdoa, também, ... Mas penso que Todos Um Somos canalizadores do Criador, quando nos expressamos com palavras vindas do coração, da Unidade de Nosso Templo Interior onde habita o Pai Maior/Fonte/Deus!!!


Assim como Tu, em Tuas lindas palavras, Todos Um Somos Um canal, para transmitir o Sentir do Criador, JUSTAMENTE, por Ele Estar e Ser em Nós Suas Criaturas!!!


Aproveito para, em nome Deste Divino Ser Iluminado JULIE MILLER, humildemente de joelhos agradecer a Todos Canalizadores do Universo, por Se permitir expor e compartilhar a grandiosidade de Seus Corações capazes de expressar com palavras o sussurro dos MESTRES.


O Criador fala Dentro do Coração de Todos Um, mas poucos ouvem... Mas como Seu Plano É Perfeito, muitos Sentem o que escutam e compartilham, para que O Plano seja concretizado e a Humanidade Iluminada!!!  

Me perdoem Amados Amigos, se pensarem que estou cometendo uma heresia!!!


Obrigada, JOHN SMALLMAN, por esta maravilhosa canalização, tenho o privilégio de aprender, graças ao Teu generoso Coração!!!


"Não joguem tempo fora focalizando sua atenção na escuridão; apenas reluzam sua Luz e ela será difundida.
É na Luz do Amor de Deus por vocês que vocês precisam se focalizar para que possam segui-la com segurança até em Casa."


Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço