Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Transmitido por Jakob
Por Pablo Morano
em 06 de Junho de 2011


O ser humano é um, se não for o ser mais adaptável no universo.

Não importam as circunstâncias, ele achará um modo para se adaptar, ser resistente ao ambiente e viver mesmo assim.

O texto a seguir foi escrito durante um processo de meditação profunda em que discernimentos e sabedoria que parecem estar desconectados do tempo linear podem ser acessados.

Para saber mais sobre isto, por favor, visite o link:



Então aqui está o momento em que o universo volta à tona e desperta novamente em vocês.

Sempre tão sutil, e sempre tão mágico.

As ideias e crenças que cada um de vocês tem como seres humanos, é que possibilitam, já que vocês se abrem à magia que envolve a ideia de canalizar e se comunicar com o espírito, tornar mais fácil deixar sua alma fluir na energia do momento da comunicação.

É sutil, é rico e é algo que qualquer um pode fazer, porque se trata do empoderamento do seu verdadeiro eu, algo que a civilização ocidental está apenas aprendendo a fazer.

Sua sociedade une muito a emoção às ideias relacionadas ao sistema de autosserviço que atualmente rege o mundo, e da mesma maneira que em outros tempos outros foram bem além do estabelecimento provavelmente vendo como intrusas as pessoas "normais" e comuns, há todo um grupo de pessoas que fazem esse papel quando observamos os humanos ajudando uns aos outros no empoderamento.

Autoempoderamento: palavra criada pelo mesmo sistema que atualmente tenta não permitir que as pessoas se empoderem, e sim que fiquem no lado encoberto das coisas, para dar segurança somente ao que é significativo para elas.

Vejam, não há NENHUM sujeito ruim aqui, é um sistema que alcança uma zona de conforto e se prolonga no tempo de controle da segurança dos seres humanos.

Não é culpa deles, não é culpa sua, é somente a forma em que as coisas têm funcionado na rede de todas as suas escolhas, suas pequenas escolhas entra dia, sai dia.

Vocês se acostumaram por milhares de anos a confiar no sistema, a confiar naqueles que são “mais avançados” ou que estudam mais, e naqueles que, ao invés de encorajá-los a experimentar e tirar suas próprias conclusões, somente tentam lhes passar o que eles aprenderam e empurrar isso em vocês; então vocês se acostumaram a isto.

"É mais fácil prosseguir, é mais fácil simplesmente sentar e ver a vida passar; entreter-se com o modo que os outros vivem ao invés de agir em minha própria vida."

Então, vocês se tornaram uma raça mais hábil em conhecer a vida alheia ao invés de estudar as canções da natureza e as condições extremas de inundações ou de seca que os estão cercando.

Nós queremos que vocês pensem de outro modo sobre sua vida diária, então estamos mostrando como é extremo e desestabilizador para o ser humano o que está se passando, e mesmo assim o humano pode se acostumar a isto.

O ser humano é um, se não for o ser mais adaptável no universo.

Não importam as circunstâncias, ele achará um modo para se adaptar, ser resistente ao ambiente e viver mesmo assim.

Esteja calor ou frio extremo, seja escuridão ou luz, o sistema do ser humano foi projetado e opera em adaptação.

Quer dizer, qualquer tipo de atrocidade que um humano vê e convive com, ele ou ela irá se ajustar e transformar em uma parte do seu modo de vida.

É um dos maiores dons que a humanidade já recebeu como uma raça, contudo é o maior desafio que ela enfrenta, porque qualquer coisa pode se tornar uma zona de conforto.

Uma vez instalada e com o passar do tempo qualquer coisa pode se tornar bem familiar, já que vocês constantemente estão criando sua realidade e realimentando-a, e cocriando-a novamente.

Assim vocês se afastam o quanto desejam de seu centro, se afastam o quanto desejam de Deus e o que vocês sentem é certo, e durará o suficiente para vocês se esquecerem do lugar de onde vocês vieram.

Este é o modo como vocês foram projetados.

Como nós dissemos há pouco, pode parecer a pior das sentenças, mas é o que lhes permite sobreviver e resistir nas piores das condições, faz parte do espírito divino humano, mesmo que isto possa afastá-los do divino interior.

É por isso que é tão importante o que vocês têm em sua mente em todos os minutos, em todos os segundos, em todos os movimentos, e em todas as decisões.

Então agora vocês se afastaram bastante da sua segurança, bastante daquilo que pode ser esperado como seres autoempoderados e se acostumaram a isso.

Até mesmo quando vocês pensam que estão empoderados, a coisa mais provável é que vocês apenas estão repetindo as ideias do que agora é normal.

Talvez apenas de um modo diferente, mas no fim, são as mesmas idéias.

Alguns poderiam dizer que está no DNA humano a ideia de ser um seguidor, um servidor, contudo isso é algo que foi implantado com efeito imediato pelas civilizações nos últimos três a cinco mil anos, não é algo com que vocês vieram, e certamente não é algo que lhes foi dado das estrelas, muito ao contrário.

Entretanto, a capacidade de se conectar com Deus funciona da mesma maneira.

É sua escolha se conectar ou desconectar, e como vocês estão desconectados, vocês ainda podem continuar se afastando, entretanto, este é um desafio sobre o qual vocês precisam se decidir.

Vocês continuarão deste modo, ou vocês irão se virar para ver a face de Deus, a conexão com o criador dentro de vocês e começar a criar a partir de uma nova segurança interior nos seus próximos passos?

É por isso que nós dissemos que este dom de resistência e sobrevivência é algo que também se torna o seu maior desafio, porque vocês podem continuar da mesma maneira como vocês estão agora.

Não há nenhum prazo, não há nenhum momento final para fazer a decisão.

Todo momento é um momento de decisão.

Esta é a ideia do verdadeiro livre arbítrio, a ideia de estar na posição de ser tudo que vocês queiram ser e sempre prosperarem!

Tudo o que vocês são, vocês criaram, tudo o que vocês são, vocês quiseram ser em algum nível de seu processo criativo; a questão está em quanta consciência vocês estão certos de estarem pondo neste processo criativo.

É isto que significa expandir a consciência ou a ciência, e é assim que começa.

Que lhes vale empurrar o outro para ser mais “abertamente consciente” se vocês mesmos não o podem fazer?

E assim nós os deixamos com esta questão aberta para vocês ponderarem durante os próximos dias.


=====================================================================================
Fonte: http://www.thesoulexplorer.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 9

Respostas a este tópico

Obrigada irmã Sonia! realmente é de se perceber a facilidade que nos temos de se acomodar e aceitar a situação ou modo de vida, se adaptar ao meio e sincronizar-se plenamente,no meu ponto de vista isso se chama mecanismo de defesa embutido em nossa capacidade de ação e reação instintiva inerente ao nosso eu físico parte animal, aí que vem o outro lado da história....quando passamos a sentir a dualidade em nosso ser, as ações e reações já não são regidas por esses sistema de autodefesa,e sim por outra fontes e energias conectadas em dimensões sensoriais que estão se desenvolvendo que é inerente ao nosso eu essência parte do divino. Manter a dualidade em equilíbrio, é uma verdadeira luta interior,mas com perseverança,compreensão da sagrada e divina verdade de nossa existência despertamos para luz e nos conectamos,e naturalmente mudamos nossas formas pensamentos e atitudes....é isso! Namastê.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço