Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Grandes Mistérios da Ufologia

Informação

Grandes Mistérios da Ufologia

Só em nossa galáxia existem aproximadamente 200 bilhões de estrelas semelhantes ao Sol! Será que estamos realmente sós? Nossa comunidade está aberta para debates sobre tudo o que se relaciona com a vida terrestre e extraterrestre.

Site: http://www.anjodeluz.net
Membros: 284
Última atividade: 12 Fev

Fórum de discussão

Parte de uma matéria que li em que Chico Xavier falava sobre seres de outros planetas.

Iniciado por Christopher Joseph do Prado. Última resposta de Christopher Joseph do Prado 6 Mar, 2014. 4 Respostas

Relato de Abdução

Iniciado por Fada San. Última resposta de Laura Iglesias 10 Nov, 2013. 37 Respostas

Avistamento de OVNIS por Carlos Vereza

Iniciado por Samara *. Última resposta de SILVIA DA SILVA HAIS 18 Out, 2012. 1 Resposta

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Grandes Mistérios da Ufologia para adicionar comentários!

Comentário de luisa maria ribeiro casimiro em 15 maio 2014 às 1:07

Boa Noite gostaria de vos convidar a conhecerem a minha página de luz,paz,amor e fé : https://www.facebook.com/EssanciaDellaDonna sejam bem vindos ... Noite com muita luz e amor no vosso coração.

Comentário de Paulo sergio Ramirez Penna em 17 julho 2012 às 22:30

Sempre achei que estivesse preparado para um contato, mas quando tive oportunidade de avistar uma luz intensa saindo das rochas em Pirinopolis, Goias, e que ficou dançando no ar feito aquelas velas encandecentes de aniversário, fiquei congelado e só pensei em fugir. Meu colega que tambem avistou saiu em disparada para dentro do carro e pé na tabua.
Talvez fassa uma regressao para voltar aquele dia para relatar com fidelidade todos os detalhes.
A luz aumentava e diminuia de tamanho como ela começou a se aproximar demais resolvemos ir embora.
Tenho certeza que nao estamos sós.

Comentário de elenilce oliveira santa rosa em 11 julho 2012 às 16:09

Tenho plena consciência de que não estamos só no universo, há um ano atraz tive uma experiência incrível: tinha levado minha filha ao cinema ao voltar quando nos aproximávamos do bairro em que moro avistei três luzes na altura de uma antena de telefonia celular até pensei que fosse uma só que já tinha passado por ali varias vezes e eu sa bia que não tinha antena naquele local mostrei ao motorista de taxi que nos levava ele achou estranho também, pois passava ali todos os dia e sabia que não tinha nenhuma antena ali quando nos aproximamos pude ver nitidamente o fundo do que ao meu ver era uma nave espacial ficamos alguns minutos observado quando saimos do carro para ver melhor a nave saiu muito rápido do lugar, foi em um piscar de olhos, foi incrível naquela noite não conseguir dormir! Elenilce

Comentário de Meire em 31 março 2012 às 13:02

Olá amadas almas irmãs.

Lendo o relato da Comentário de Eliana Cristina Barros Torresem 1 agosto 2011 às 13:07           

Grata pelo convite ao grupo.Apenas tenho expansão de consciencia,quando vejo Mandalas especiais e vou consciente até o portal da Mandala...As vezes aprendo outras vezes me preparam para algum acontecimento pessoal...Mas tudo consciente,acompanhada por São Miguel Arcanjo( eu vejo o símbolo e o núcleo de sua luz) por isso tanta certeza e confiança neste Maravilhoso e abençoado Arcanjo.

Amparada pela luz não tenho medo e já fui até iniciada no raio PRATA.Por isso confio,entrego e agradeço  todos os dias de minha vida á Fonte Divina!Om shantí."

 

Me recordei de um episódio muito extranho que ocorreu já há algum tempo, na casa de uma amiga.

Estávamos em três pessoas, duas amigas e eu (uma delas era a dona da casa) conversando ainda na sala reservada, após atendermos a terceira pessoa(somos reikianas) derrepente, a pessoa que fora atendida por mim e minha amiga, ficou meio "extranha" e começou a falar  em uma lingua completamente desconhecida por nós,  a minha amiga(a dona da casa) estava falando comigo parou e viramos para prestar atenção nequela "visita inesperada e desconhecida; a pessoa falava, falava e nós nada de entender, então a minha amiga disse que não estávamos compreendendo  pois aquela lingua  nos era desconhecida e que se fosse possível era para ele falar em nosso idioma.

A pessoa parou de falar por alguns segundos e logo em seguida prosseguiu com uma voz meio que "metálica" em português.

Se apresentou nos saudou, deu o nome dele e a patente e disse que nós fazíamos parte

do comando prata e nos deu a nossa patente e falou um monte de coisas por nós completamente desconhecidas e disse que sempre estávamos ativas no comando prata quando nossos corpos físicos estavao repousando, depois, nos saudou em nome do Divino Criador,  e se foi.

Apessoa que transmitiu essa extranha "conversa", ficou meio molenga e não lembrava do que ocorreu, apenas disse que quando eu e a minha amiga estávamos conversando ela ouviu uma voz em sua mente que pedia para ela não ter medo e ficar calma que ele estava ali em paz e que precisava falar a nós e após ela "apagou".

Passado o susto, esquecemos esse episódio e nunca mais conseguimos nos reunir (as 3) novamente. O tempo passou e o assunto morreu, até que fui fazer um curso com o Rodrigo Romo (das 3 só eu ) e na hora da minha iniciação, shtareer me diz que eu faço parte do comando prata e deu mais detalhes, amigos fiquei azul, roxa, amarela e depois, quase infartei (risos) pois nunca comentei o ocorrido na casa da minha amiga com ningué e ela muito menos e a outra, não tem nenhum conhecimento  sobre esses assuntos, o Rodrigo não tem nenhum contato com nenhuma de nós, eu levei um susto.

Muita coincidência, vocês não acham?

abs

Meire

 

Comentário de cristiane moreira oliveira em 24 agosto 2011 às 12:41

 Eu vou deixar aqui um breve comentário de uma experiência minha recente, onde eu estava dormindo e os SRES de LUZ, extra terrestres, estiveram aqui na minha casa em meu quarto me operando pela segunda vez. A primeira vez que isso ocorreu, já compartilhei no "Relato de Abdução".Dessa outra vez, em Julho último, eu vi, estando num estado de semi consciência, que eles colocaram uma espécie de estrela de luz azul/prateada, no meu coronário e no centro dessa estrela penetrou uma "haste"dentro do meu cérebro.Eu via, ouvia, percebia, mas não sentia dor e me parece que estava imóvel para que o movimento não atrapalhasse a precisão do que estava sendo feito. Quando terminaram, que foram breves momentos, eu apaguei e no dia seguinte eu ao acordar, me dei conta do que havia ocorrido e não havendo evidentemente cicatrizes ou dor local, comecei a observar se haviam mudanças no meu comportamento ou percepção extra-sensorial.Então, hoje, decorridos mais de 30 dias, posso dizer com certeza, que estou me sentindo MUITO MELHOR, recebo as dificuldades com LEVEZA e TRANQUILIDADE, os aborrecimentos do cotidiano que antes me deixavam irritada ou me desarmonizavam, são recebidos com tranquilidade e até com sorrisos. É como se eu visse, como aconteceu realmente, a minha cozinha e área cheia d´água por ter havido transbordamento de água da Lavadora de Roupas, e sabendo a trabalheira que eu teria que encarar, achei, graça!

Quero então concluir dizendo que, DEUS, ESTÁ ENVIANDO a sua imensa legião de SERES de LUZ, para nos AJUDAR, para nos CURAR e para EVIDENCIAR SUAS BENÇÃOS DE AMOR pela HUMANIDADE. Esses SERES DE LUZ, me trouxeram uma TRANQUILIDADE que eu precisava, que eu queria e PEDIA, POIS SABENDO EU que SOMOS RESPONSÁVEIS PELAS ENERGIAS QUE EMITIMOS com NOSSOS PENSAMENTOS(!!!!), e sendo uma TRABALHADORA ATIVA de DEUS, eu PRECISAVA E QUERIA SERVIR MAIS E CADA VEZ MELHOR. Assim ELE me deu condições de estar melhor preparada para ajudar, lidando com as situações com MUITO MAIS TRANQUILIDADE E LEVEZA! Espero que minha experiência sirva de esclarecimento para algumas dúvidas a esse respeito.Namastê a todos.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 1 agosto 2011 às 13:07

Grata pelo convite ao grupo.Apenas tenho expansão de consciencia,quando vejo Mandalas especiais e vou consciente até o portal da Mandala...As vezes aprendo outras vezes me preparam para algum acontecimento pessoal...Mas tudo consciente,acompanhada por São Miguel Arcanjo( eu vejo o símbolo e o núcleo de sua luz) por isso tanta certeza e confiança neste Maravilhoso e abençoado Arcanjo.

Amparada pela luz não tenho medo e já fui até iniciada no raio PRATA.Por isso confio,entrego e agradeço  todos os dias de minha vida á Fonte Divina!Om shantí.

Comentário de marta alicia plaul em 1 agosto 2011 às 11:52
A TEOSOFIA DICI QUE TODAS AS NAVES AVISTADAS NA TERRA SAO DE ORIGEM INTRATERRENA,
Comentário de marta medianeira silva da costa em 16 junho 2011 às 20:36

 Gostaria de saber se alguem já viu essas marcas,assim!

 Isso aconteceu em mim em 17/05/08,dormi e acodei com essas marcas e fiquei por 3 dias pedi e meu filho tirou foto.Eu tenho sonhos e me vejo fora do corpo nesse dia nada vi.

Dentro da para ver rosto de lado de duas pessoas.

Quem quizer conversar sobre isso se aconteceu tbém  o mesmo que eu.

o meu e-mail,msn é marta.medianeira@hotmail.com

Namastê.

Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 16 junho 2011 às 18:28
 

TZOLKIN MAYA 2012

 
 

 

Meditando com as Mandalas http://www.light-weaver.com/slide2/a.htmlवज्र विकि वित्रन सोNAVES-Imagens

 

 


Comentário de M. E L I S A em 15 junho 2011 às 16:00

Segredos de OVNIs das Caixas Pretas - Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=gc0R_rapV68&feature=share

 

Membros (282)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço