Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tenho uma página no anjodeluz.com.br onde as pessoas deixam recados sobre suas experiências com Abdução (http://www.anjodeluz.com.br/ufologia.htm) Hoje encontrei o seguinte relato:

Gabbi

Eu tenho sonhos esquisitos, e foram mais de um. Certa z=vem eu em meu quarto an tês de dormir vi um clarão no teto, uma luz forte, depois parece que eu adormeci e ja estava em um local tipo um centro cirúrgico, deitada e nua com os braços e pernas esticados e amarrados, vi os seres esquisitos todos me olhando e sem falar nada eu consegui saber oq eles pensavam, e me passaram uma certa tranqüilidade, logo introduziram em minhas apartes intimas uma cânula enorme, eu sentia dor, mas do meu lado sempre tinha um ser que me acalmava, eles nao falavam comigo mas olhavam, e eu entendia que estavam retirando meus óvulos para testes com os seres deles. Logo em seguida tinha um outro ser que pegou minha mão e começou a furar minha unha do dedo mindinho e estava doendo muito, enfiaram um negocio lá na minha unha. eu olhei pro lado e tinha mais uma pessoa em outra maca, mas estava muito embaçado e nao consegui identificar. Depois disso eles me passaram por pensamento que era para o bem, e logo vi um clarão quase cegante, e acordei no meu quarto muito assustada com medo,e sentindo uma dor no meu dedinho que estava todo lascado, minha mãe estava dormindo do meu lado e eu dei um grito dizendo que eles me levaram mãe. Não conseguia mais dormir. O medo foi muito intenso. Semanas antes ja havia sonhado com coisas parecidas, mas não foram tão agressivas como está. Tenho tido premonições constantes ( pq isso eu tenho desde pequena) mas se tornaram mais claras. Anos atras eu e uma amiga presenciamos o avistamento de um ovni pararão no ar quase em cima de minha casa, tenho testemunhas. Eu não sei oq é isso, se eu to sonhando demais, se estou caducando. Mas sinto que algo mudou depois desses acontecimentos. Estou com medo de estar caducando. O q será que está acontecendo comigo????

Exibições: 754

Respostas a este tópico

EU GOSTARIA E SINTO SER NECESSÁRIO deixar aqui nessa oportunidade uma das EXPERIÊNCIAS que tive com seres de outro planeta, os chamados de E.Ts.No ano passado eu estava tendo muita dificuldade para realizar um trabalho espiritual que faço há alguns anos e que me exige boa capacidade respiratória.Como, percebi uma dificuldade que me incomodava e atrapalhava a realização desse trabalho, PEDI A DEUS E AOS MESTRES QUE ME AJUDASSEM a MELHORAR MINHA CAPACIDADE RESPIRATÓRIA.Passados poucos dias, durante a noite ao voltar do banheiro, me deitei e em poucos minutos eu ouvi um barulho como o de uma EXPLOSÃO NA CAIXA TRANSFORMADORA DE LUZ e continuei deitada de bruços prestando atenção para ver se a luz ia acabar etc.MAS O QUE ACONTECEU FOI QUE ERAM OS NOSSOS IRMÃOS E.Ts. QUE ATRAVESSARAM A PAREDE DO MEU QUARTO, VIERAM NA MINHA DIREÇÃO E IMEDIATAMENTE COMEÇARAM A ME OPERAR! ELES MEXIAM DENTRO DAS MINHAS COSTAS, DO MEU OMBRO DIREITO ATÉ A ALTURA DO RIM DIREITO.EU NÃO TIVE CORAGEM DE OLHAR, NEM DE ABRIR OS OLHOS, MAS NÃO SENTIA DOR, APENAS UMA SENSAÇÃO DE INCOMODO E UM POUCO DE ENJOO.COMO SEI QUE ELES SE COMUNICAM TELEPATICAMENTE, EU PENSAVA: "EU ESTOU ACORDADA E ESTOU SENTINDO O QUE VCS ESTÃO FAZENDO, ISSO TÁ ME ENJOANDO"MAS EU NÃO QUERIA ME MEXER PORQUE SABIA QUE ELES ESTAVAM ME AJUDANDO.QUANDO TERMINARAM, APROXIMADAMENTE UNS QUINZE OU VINTE MINUTOS DEPOIS, PARTIRAM. EU ESPEREI UNS CINCO MINUTOS E LEVANTEI, FUI PRA VARANDA VER O CÉU E REPARAR SE OS AVISTAVA, MAS NÃO VI NADA DE CONCRETO.PASSEI A ME SENTIR MUITO MELHOR, POIS MINHA DIFICULDADE DE RESPIRAR ACABOU! EU TIVE OUTROS CONTATOS COM ELES, MAS QUIS FALAR DESSE PORQUE É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS SAIBAM QUE NESSE MOMENTO A FEDERAÇÃO GALÁTICA ESTA TODA ENVOLTA DO PLANETA TERRA PARA NOS PROTEGER E PARA NOS AJUDAR!!!!! ELES NÃO VÃO DEIXAR QUE OS E.TS "RUINS" VENHAM AQUI ATRAPALHAR OS PLANOS DE COMUNICAÇÃO DELES COM AS PESSOAS DA TERRA. ESSE CONTATO, QUE JÁ FOI ANUNCIADO INCLUSIVE EM VÁRIAS MENSAGENS DE MÃE MARIA, ARC.MIGUEL, SENHOR METRATRON, SALUSA ETC.QUE AVISAM QUE NÓS NÃO DEVEMOS TEMER ESSA APROXIMAÇÃO POIS TUDO FAZ PARTE DE UM PLANO DIVINO DE DEUS, O CRIADOR! PORTANTO NÃO CABE AQUI MEDO DE FORMA ALGUMA.ESSA EXPERIÊNCIA DESAGRADÁVEL QUE ESSA IRMÃ SOFREU FOI A MEU VER UM CASO ISOLADO. LEMBREM-SE DISSO QUANDO NOSSOS IRMÃOS DA LUZ, DE OUTROS PLANETAS E DE OUTRAS GALÁXIAS VIEREM AQUI PARA NOS SALVAR. AFINAL, VINDO DE ONDE ELES VÊM, SÓ PODERIAM SER MESMO CHAMADOS DE EXTRA TERRESTRES! SE JESUS, SE OS DIVINOS MESTRES, SERES DE LUZ E DEUS ESTÃO NO "CÉU", TODOS ELES TAMBÉM PODERIAM SER CHAMADOS DE E.TS..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÓS TAMBÉM VIEMOS DE LÁ, DE OUTRAS ESTRELAS, APENAS NÃO NOS LEMBRAMOS DISSO!!! NAMASTÊ A TODOS. REPASSEM POR FAVOR ADIANTE A INFORMAÇÃO.

Perfeitamente, Cristiane! Não devemos temer a nada. Linda experiência! Abraço!
Obrigada irmãzinha.Namastê.

São seres que de certa forma tem permissão para tal experiência, pois lembrem que todos aqui na Terra, são protegidos por mentores espirituais + anjo de guarda , então houve esta "permissão acordada entre partes".  Algumas civilizaçoes ainda continuam, com estes processos, onde há mais ciência do que amor.  Estão em aprendizado, buscando entender o amor( a maior força cósmica do universo).Tentam misturar DNAs para nova raça de adaptação planetária, para este ou outro Planeta similar, para evoluir nas areais do tempo a espécie.

Seguindo na linha da Hierarquia da Confederação (os confederados)para estes o amor está em primeiro lugar, os chamamos de seres de luz, que mantém a estrutura do Universo, nas luzes do Pai Criador. Estar com eles, é mais que sintonia do querer, mais ter conduta em alma na evolução do espírito na jornada celestial. Sentir com a alma,  é vibrar com as células corporais o estado da ressonância do amor universal, do bem querer, da construção temporal a cada momento de existência.O som que emitimos, é sentido nas dimensões, caso seja de frequência ultra rápidas, a dimensão conectada será mais superior.E, outro detalhe, está na luz do ser.......

Tem certeza??? Você quer ser cobaia deles?

Preciosos Fada San e Anjos de Luz, Muito Obrigada! Faço conexões com Interdimensionais (ETs) num trabalho que desenvolvo com eles de Cura Interdimensional, em especial com o Povo Aul de Órion, que respeitam o livre arbítrio e a vontade soberana de cada um de nós. Para isso, previamente eu me submeti a um longo e pragmático aprendizado, estando ciente de que existe a CONFEDERAÇÃO e a Federação Intergaláticas, organismos compostos por representantes de vários povos do universo. Na Terra, desde seus primórdios há bilhões de anos, vieram alienígenas com vários propósitos, de estudos, migração e colonização. Muitos vieram para pesquisas dos incipientes seres e ao depois dos humanos, sem se preocupar com nosso livre-arbítrio, impondo tecnologias que pudessem manipular com esse objetivo, daí que há poucos seres humanos sem Implantes Extraterrestres. Então a Federação interveio com firmeza, e a Terra passou a ser monitorada pelos Seres de Luz que procuram impedir abduções, pesquisas e implantes que evidentemente prejudicam os seres humanos em sua trajetória. Tais seres dispõem também de robôs, com naves por eles conduzidas, que são enviados para realizar esses implantes. Aí a necessidade de estarmos sempre ancorados no nosso Ser Superior, no EU SOU e nos Seres de Luz, com a mente e coração conectados ao Alto, para evitarmos as manipulações tanto do plano espiritual inferior como desses interdimensionais inescrupulosos. Avancemos com destemor, pois quem tem a mente e os sentimentos elevados se envolve com egrégoras de Luz amorosas e benéficas. Amor e Luz, Abraços quânticos, Blog  www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com

Não julgar! principalmente o desconhecido! 

Não ficar em cima do muro é não tornar-se uma vítima deles...

Faço minhas as palavras de Dulcinéia.

Proteja-se com os Mestres Ascensoas...chame por Miguel Arcanjo sempre...mantenha sua mente ligada a Ele e seus Anjos Guerreiros.

Que seus ANJOS ESTEJAM SEMPRE SOBRE A SUA CASA E DENTRO DE SEU  QUARTO COM VC E SUA MÃE.

ELES SÃO PODEROSÍSSIMOS E NADA QUE NÃO FAçA PARTE DO SEU pLANO dIVINO DE vIDA IRÁ MAIS INTERFERIR EM SUA VIDA.

CONFIA...ELES SÃO INFINITAMENTE PROTETORES.

ESTEJA EM PAZ

Ainda tem dúvida de que os Greys não são do bem? Todos os seres que abduzem pessoas são contrários, são negativos e usam humanos para experiencias genéticas. Suzan.

 QUERIDA IRMÃ, ATÉ ONDE EU SEI, OS SERES QUE COSTUMAM FAZER ISSO SÃO OS GRAYS, POR NÃO SE REPRODUZIREM MAIS ENTRE SI, ISSO FOI UM ACORDO ENTRE ELES E OS REPTILIANOS (TODOS DO MAL ),

LEMBRANDO QUE TEM UMA ESPÉCIE DOS GRAYS QUE SÃO DO BEM, PORÉM JÁ NÃO FARIAM ISSO, POIS OS

SERES DE LUZ QUE ENVIAM MENSAGEM A NÓS NÃO PRECISAM DESTE TIPO DE ABDUÇÃO. 

OS GRAYS ESTÃO A SERVIÇO AQUI DOS REPTILIANOS.

Eles fazem conosco o que sempre fizemos com os animais. Somos tão cruéis quanto eles. Acho que estamos no mesmo patamar espiritual, ou seja, nos primeiros degraus da escala espiritual. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço