Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

MESTRA NADA

Cargo que ocupa na henarquia espiritual Mestra nada Deusa do amor- chohan do sexto raio cósmico.

Membros: 90
Última atividade: 23 Abr, 2017


Sexto Raio: Mestra Nada
Templo: Templo Rubi da Cura
Local: No Plano Etérico sobre a Arábia Saudita
Chama: Rubi
Atributos: Paz, Graça Divina, Sacerdócio, Idealismo, Cura
Músicas-chave: Concerto para Piano (2 extratos) [Grieg]; Meu Herói, “Soldado de Chocolate” (Herbert) e Tema de Lara, “Dr. Zhivago” (Maurice Jarre).

O Sexto Raio representa a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado, a cura e a paz. O Mestre Jesus foi o Chohan deste raio até pouco tempo atrás, quando foi promovido a Instrutor do Mundo. A mestra Nada é atualmente a Chohan deste Raio. Tendo empregado a Chama Rosa do Amor Divino, ela formou um grande “momentum”. A Mestra Nada é, também, mensageira do Deus Meru, cujo Templo da Iluminação está localizado na América do Sul.

Durante o período de Dispensação Crística, a Mestra Nada, por muitos anos, prestou valiosa assistência; agora, ela derrama seu amor e auxílio através do Sexto Raio.

A Mestra Nada atua também no Terceiro Raio, que junto ao Sexto,contribui, com a ajuda de seus anjos e devotos , para mitigar a tensão mundial e o peso astral da consciência coletiva.

Esta Mestra nos ensina sobre a devoção a DEUS e ao uso da Palavra.

Seu empenho é em iniciar e cuidar da família da era de Aquário.Ela traça seu círculo de amor em torno dos lares e famílias que seguem o caminho espiritual e nas quais os padrões acertados e ações corretas são ensinados às crianças desde cedo.

A Mestra Nada é a advogada da alma perante o tribunal da divina justiça, unificadora de famílias e de Chamas gêmeas; qualificadora do Amor como ministração e serviço a todas as partes da Vida.

Mestra da ciência da Palavra Falada ,apresenta dons da variedade de línguas e interpretação.



SEXTO RAIO


Virtudes: Amor ao Próximo, Serviço Abnegado, Idealismo, Compaixão, Devoção e Paz
Palavra Chave: Guerreiro que Marcha
Chacra: Plexo Solar (Estômago)
Som: Pequeno Assovio, Estalos e Sussurros
Perfume: Flor de Laranjeira
Dia da Semana: Sexta-Feira
Regência: Vênus e Marte
Símbolo: Rosa Rubi-Dourada
Sexto Raio representa o dinamismo, coragem, força e deve também ser usado numa situação de emergência.

Os anjos que pertencem ao Templo Rubi, recebem e enviam a essência divina aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência. Por isso, recorremos a este Raio e à Mestra Nada nestas situações.

Costuma-se prestar homenagens a esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente "morta", desperta para a vida.

MENSAGEM DA MESTRA



"Amados Filhos:



Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Deveis render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional.

Amor e Luz,

EU SOU Nada em vós"



Fórum de discussão

Anjo bom que me guia na vida!

Iniciado por ismael de almeida 13 Abr, 2014. 0 Respostas

NADA (Leia-se NEIDA)

Iniciado por ismael de almeida 15 Mar, 2014. 0 Respostas

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de MESTRA NADA para adicionar comentários!

Comentário de Verdade em 24 janeiro 2013 às 6:38

Comentário de Elza Maria Bellini em 5 março 2011 às 13:52

Amada mestra Nada, desde o primeiro contato com os Mestres Ascensionados, sinto-me ligada à Sua Presença Divina.  Em meu altar particular, tenho sua  linda Imagem.  Em comunhão com os participantes desse grupo, no caminho da evolução espiritual, amando e servindo ao próximo.  Amor e Luz sempre !   

Comentário de Maria Isabel Redig de Campos em 18 fevereiro 2011 às 13:00
Minha querida Mestra Nada, nesse momento da minha vida, encontro-me emocionada demais para comentar.  Meu coração está cheio de gratidão e amor pela Senhora e por todos os Mestres Amigos que nos amparam no nosso dia a dia, enviando sua luz, possibilitando o nosso entendimento para que, no pleno uso de nosso Livre-Arbítrio, façamos nossas escolhas pelo Amor!  Que sua presença de luz continue constantemente me esclarecendo, me amparando! E, que eu possa, minha querida Mestra, prestar auxilio a tantos quantos me procurarem, necessitados de uma palavra de consolo, esclarecimento e Amor!
Comentário de ismael de almeida em 24 dezembro 2010 às 19:45
Oh! adorada mestra Nada, meu coração se rejubilou de alegria quando vi tua  doce imagem , com os mesmos olhos orvalhados de ternura,  e lembrei-me que num momento de agonia de minha existencia,  tu me socorreste, deixando aquele inolvidavel perfume de  flores de laranjeira, cuja recordação inebria minh'alma de ternura até os dias de hoje. Gratidão, querida mestra por ter me mostrado o caminho de luz a seguir.
Comentário de Sandra Roncalli em 17 dezembro 2010 às 8:16

Abençoada seja Amada Mestra Nada, vem ao nosso socorro e acalenta nossos corações aflitos e angustiados. Que vossa luz adorada possa abençoar nossos caminhos com muito amor. Ensina-nos a utilizar o dom da palavra com sabedoria e amor incondicional. Que nossa vida seja repleta de alegrias para que possamos iluminar e abençoar a todos que compartilham conosco esta jornada de luz.

Obrigada pela tua luz amorosa.

Comentário de ANDRA em 31 janeiro 2010 às 22:28
Eu sou muito amiga da Querida Mestra Nada, eu lhe escrevo uma carta quase todos os dias, contando-lhe dos meus sucessos e desacertos , Ela é tudo de bom na minha vida .Ela é muito humilde eu li sua estória à pouco tempo,e naquele momento senti o Amor dela sobre mim, e eu me rendi ... e hoje tomo a liberdade de dizer que ela é minha irmã ........ . Experimente também esse Amor .....
Comentário de Nilton Fernandes Passos em 27 janeiro 2010 às 16:51
IRMÂOS ESTELARES:

Gostaria de entrar em CONTATO DIRETO (E-mail: nfpassos@terra.com.br) com os irmãos e/ou grupos da FAMÍLIA AS (Ashtar Sheran) para troca de informações no cumprimento das nossas MISSÕES.

AGUARDO CONTATO.

Abraços na UNIDADE PERFEITA com a CONSCIÊNCIA CÓSMICA UNIVERSAL da FONTE da CRIAÇÃO.
Nilton
Copacabana /Rio de Janeiro
E-mail: nfpassos@terra.com.br
Comentário de Eodete de Souza lopes em 18 setembro 2009 às 23:57

Comentário de Leonice em 16 abril 2009 às 22:21

A TOLERÂNCIA

Amorosos amigos da Luz!

A verdadeira compreensão a respeito de vosso próximo é um estado anterior ao oniabarcante AMOR, o puríssimo e elevado Atributo Divino que um homem evoluído é capaz de atingir, tendo como exemplo os Mestres Ascensionados. Esta meta é alcançada através de inúmeros degraus e cada um deles, precisa ser conquistado mediante um trabalho árduo, determinado e persistente.

Desejo falar-vos de um desses degraus : a TOLERÂNCIA. Esta é uma das muitas qualidades ou virtudes que precisam ser desenvolvidas, antes que o homem possa esperar algo maior, ou seja, mais profundo em si mesmo.

Que vem a ser a tão louvada tolerância? Ela é uma característica que somente pode desenvolver-se, livremente, quando o discípulo reconhece que cada um de seus semelhantes é uma personalidade totalmente diferente; que tem seu próprio caminho e Plano Divino delineados, e deverá, ao mesmo tempo, desenvolver algo diferente em sua evolução.

As pessoas, em vossa volta, seguem seus destinos e consideram muito importante aquilo que pensam conseguir. Isto, meus amigos, deveis aceitar mesmo que, dentro do vosso ponto de vista, se trate de coisas terrenas, sem importância e que geralmente não são edificantes.

Aprendei a aceitar os vossos semelhantes tais como são. Não tenteis modificá-los, mesmo que reconheçais que seguem uma direção errada. Eles ainda necessitam destes caminhos laterais ou de um caminho mais longo até crescerem espiritualmente. Se um conselho dado amavelmente não é aceito, então calai-vos e auxiliai de outro modo : por meio de bons pensamentos e apelos por iluminação.

A Tolerância também significa silenciar sobre seus próprios conhecimentos, para não exigir demais ou quiçá levar a dúvida a outras pessoas, quando elas ainda estão presas a pensamentos impróprios. A mente de muitas pessoas ainda não é receptível à verdade pura, de modo que seria inútil qualquer palavra. Deixai que elas percebam a vossa compaixão e interesse em ajudá-las; daí-lhes vossa atenção, contudo sem insistir em dar conselhos aos quais nem dariam atenção, preferindo firmar a sua própria opinião.
Estes são exercícios preliminares no caminho do puro Amor, que nada quer para si.
Auxiliai toda pessoa por meio de vossa vibração elevada, ajudando-a, quando ela está necessitada. Usai este conhecimento em vossa vida. Ele vos ensina o Caminho à Luz

Eu SOU NADA, vossa Irmã na Luz

Trechos do livro Discursos da Amorável e Ascensionada Mestra Nada – Ponte para a Liberdade
Comentário de adriana bachmann em 9 abril 2009 às 14:18

Apelo a Mestra Nada
Em nome e com a autoridade da Ben Amada Presença EU SOU em mim, apelo a Vós,amorável e ascensionada Mestra Nada!
Com todo o amor e gratidão, de meu coração, bendigo Vossa misericórdia e amável boa vontade em assistir-me na realização de meu Plano Divino!
Suplico-Vos: colocai Vossa maravilhosa rosa de tom rosado em meu coração; aquela rosa que simboliza o reconhecimento de Vossa vitória e a misericórdordia do Amor Divino, a fim de, através d mim, abençoar toda vida que entrar em contato comigo!
Que Vossa luz e Vosso Amor tragam, cada doze horas, um impulso adicosional, a fim de que cada rosa se expanda e ao mesmo tempo exale o perfume caractrìstico de sua essêcia; da mesma forma como emana de nosso Pai o sentimento de amor por todas as criaturas, inclusive pelo reino animal, que não pode formular uma oração!
Amorável Nada , desejo ser , toda vida , tudo o que sois, em toda parte
e para sempre!
Enviai-me Vossas Legiões de Anjos do Crístico Amor Cósmico e da Chama Rosa da Adoração, para que o Vosso amor me mantenha vitoriosa em cada segundo, de cada dia e em cada coisa ,de todas as maneiras e em tudo o que faço os meus semelhantes sejam totalmente livres e ascensionados!
Considero tudo isso como relizado e agradeço o seu atendimento.
EU SOU !EU SOU! EU SOU!
 

Membros (88)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço