Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

MURAL DE RECADOS

Ponto de Encontro dos Amigos da Comunidade.

Membros: 392
Última atividade: segunda-feira

 

Gregorian: Moment of Peace

 

Fórum de discussão

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de MURAL DE RECADOS para adicionar comentários!

Comentário de Verdade segunda-feira

"Jesus é o bem e o amor do princípio."

(Emmanuel)

Comentário de Verdade em 11 julho 2018 às 12:20

"Não te esqueças."

(Emmanuel)

Comentário de Verdade em 2 julho 2018 às 16:16

"Cuide do seu jardim interior."
(Joelma Siqueira)

Comentário de Conceicão Valadares em 26 junho 2018 às 16:56

Hoje eu sei que abrigar a paz depende de muito mais do que dizer bom-dia, regar as plantas e viver num ambiente com boa segurança.Praticar a paz é tarefa árdua. É preciso buscá-la incansavelmente. Dia após dia. À combustão. Praticar a paz implica reprimir nossos instintos mais egoístas e exercer incessantemente a compaixão e a gratidão.Praticar a paz é saber perdoar sem se enganar. É saber o momento certo de se afastar. É tentar absorver o melhor do próximo e o restante procurar relevar. É não se incomodar com a vitória alheia ou pelo menos se esforçar.Fato é que a paz só vem para aqueles que empreendem esforço em alcançá-la. Pensamentos negativos sempre vêm. É humano sentir inveja, ciúme, raiva e irritação. Causaria ainda mais perturbação dizer que não. A grande sacada é saber canalizar nossos sentimentos mais primitivos para buscar aceitação porque se a vida é realmente um eco, o melhor mesmo é berrar amor e compreensão.

Duda Costa

Comentário de Verdade em 25 junho 2018 às 19:22

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz."
(São Francisco de Assis)

Comentário de Conceicão Valadares em 19 junho 2018 às 17:30

Resultado de imagem para liberte-se daquilo que lhe faz mal

Comentário de Verdade em 18 junho 2018 às 21:10

"Ser livre, não tem preço!"

(Gloria Hurtado)

Comentário de Conceicão Valadares em 12 junho 2018 às 14:19

Na vida há momentos de desistências, em que se é preciso abrir mão, deixar ir,esquecer... Desistir pra se libertar daquela agonia que martela a gente de dentro pra fora, e dói, e sangra, e rouba nosso sono... Porque, ao contrário do que pregam, desistir também é um ato de coragem!

Mell Glitter

Comentário de Verdade em 11 junho 2018 às 17:41

"Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se."
(Gloria Hurtado)

Comentário de Conceicão Valadares em 4 junho 2018 às 18:39

Um toque de sabedoria.

É maravilhoso ver pessoas que, possuindo a maior autoridade e conhecimento na sua área, tem a gentileza nas palavras e o respeito ao outro, qualquer que seja ele.

Esse toque de sabedoria que emana da simplicidade, do amor à vida, é sempre admirável. São as pessoas fáceis de amar, ou seja, é mais forte que nós o impulso em admirá-las. Mesmo que resistamos, dedicaremos um amor de alma para alma, cheio de reverência. Estaremos subjugados pela autoridade conquistada, jamais imposta.

Por outro lado, é muito triste encontrarmo-nos com pessoas que se imaginam “grávidas do rei”.   Aprenderam um pouco, mas já se julgam sabedoras de tudo.  Julgam e condenam, esquecidas das sujeiras embaixo de seu tapete. São os “donos” de uma autoridade imposta. Impostora!

Deveriam aprender com aqueles que possuem o toque de sabedoria, que lhes faz caminhar com segurança. E mesmo com a auto-estima na estratosfera, embora exercitem a humildade sem acreditar em modéstia, igualmente, não se esquecem  daqueles que, ainda, estão a meio caminho.

Não existem pessoas melhores que outras. Existem pessoas que fazem um esforço incrível, para serem piores que as outras. Entre estas estão os arrogantes. Na mesma escala qualitativa dos criminosos, cujo respeito pela vida é alguma coisa abaixo de zero.

Ser humilde, nada tem a ver com humilhar-se. Sabedoria, é descobrir que sempre estamos aprendendo. E viver, finalmente, é saber respeitar a vida em todas as suas manifestações.


JOAQUIM SATURNINO DA SILVA

 

Membros (392)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

julho 2018
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço