Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 O meu menino tem 3 aninhos, nunca conheceu o pai que é uma pessoa fria, sem sentimentos que vive no mundo das drogas e tem comportamentos antissociais.

 Agora o pai resolveu que quer vê-lo e o Juiz decidiu que irá fazê-lo todas as semanas no Ponto de Encontro Familiar, uma hora por semana,. E que conforme a atitude do pai e os relatórios das técnicas do PEF, futuramente poderá sair com ele, ou até mesmo passar dias com ele.

 O Pai em tribunal mentiu disse que já não se drogava, que não trabalhava só porque não lhe deixavam ver o filho, enfim fez-se de vitima.

 Agora eu estou a temer pela felicidade do meu filho e porque sei que ele é extremamente manipulador receio que estrague a educação que lhe tenho dado e que ponha em causa a estabilidade emocional e psicológica do meu filho.

 Por favor percebam o meu coração de mãe e orem pela felicidade do meu filho e para que Deus Pai de Misericórdia faça tudo pelo melhor.

Exibições: 25

Respostas a este tópico

     AMADA SANDRINHA!

     O meu coração transborda de AMOR POR VOÇÊS.

     Querida AMADA,não tenha receio de nada. O medo nos tolhe,nos transtorna e baixa a nossa vibração. A frequência do AMOR é poderosa.O AMOR,tudo pode,tudo cura,tudo perdoa,tudo transforma. Já pensou,se esse

Anjinho o CÉSAR,está a começar a trabalhar na missão,com que veio á Terra. É pequenino em tamanho,e em idade na Terra,mas como alma,ninguêm sabe a sua idade,nem o tamanho da sua sabedoria. Tudo tem um propósito DIVINO,voçê sabe muito bem isso.

     Lembre-se AMADA,que certamente,voçê também está a usufruir de uma oportunidade de afirmar a sua fé

e o seu poder Divino.

       Entendo muito bem,a sua aflição.

       Entregue este problema ao PAI,fale com ELE,abra o seu coração.

       Poderá também,entregar o seu filhinho a Mãe Maria,pois ELA entende muito bem,o sofrimento de uma

mãe pelo se filho. E porque não,ao nosso Amado JESUS,ELE sempre amou as criançinhas.

       Querida siga o coração,sem medo,voçê saberá como fazer.

        Nas minhas Oraçôes,EU vou lembrar-me de voçês os três.

         Abraço graaaaaande,enorme,cheio de LUZ E AMOR.

         Ah!     " DEUS É A MINHA FORÇA"  " A MINHA FORÇA,É DEUS"

                    "EU EM DEUS,DEUS EM MIM"   " O MEU FILHO EM DEUS,DEUS NO MEU FILHO"

              Este tipo de afirmações,comigo sempre resultaram.

 

 

Querida irmã do caminho, fixe na semente de Luz que há em voce e conforme Tanira e Maria Miguel disseram, eu reforço: Perdão, esse é o melhor adubo para acelerar a germinação da sua semente de Luz e o medo desaparecerá e seu filho encontrará suporte para cumprir o seu papel a que veio.

Grande Abraço.

 

Querida amiga vc tentou recorrer da decisão do juiz? Peça a Deus q revele tudo o  q estiver oculto pq se for falso o propósito do pai , nada ficará oculto. Fique alerta no mundo espiritual mas tb no terreno. Beijos.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço