Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Posted at 01:36:12 Hrs. IST em 25 de dezembro de 2009
A alegria não conhece limites quando você canta com o seu coração em louvor de Sua Glória. Na véspera de Natal auspicioso após uma hora de duração cantar de Sua glória na sua imediata Presença Divina, o Coro Internacional tinha uma palavra de apreço incomum, de ninguém menos que o Senhor a quem, para quem "eles" cantada. Perto do final da sessão, chamando um de seus alunos, Bhagavan pediu-lhe para anunciar que as músicas cantadas pelo coro estavam tocando e fê-lo muito feliz. .. E depois de uma longa sessão de duas horas, o Coro Internacional saiu do salão com alegria em seus corações que não conhecia limites!

Prasanthi Nilayam, a morada de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba, traz à tona uma perspectiva diversa da festa chamada Natal. Como correctamente ecoado por Bhagavan em um de seus discursos Natal Divino, a festa é celebrada no seu verdadeiro sentido em Prasanthi Nilayam.Bhagawan, abordando uma enorme afluência de devotos de todo o mundo durante a edição 1998 da celebração, exortou: "Verdadeiro Natal é celebrada apenas em Prasanthi Nilayam. "Em outros lugares as pessoas bebem, comem alimentos não-vegetarianos e se alegrarão em nome do Natal. Mas o Natal em Prasanthi Nilayam é comemorado em uma atmosfera de santo".

Natal em Prasanthi Nilayam é único, não só porque as pessoas de todas as religiões se unem para comemorar, mas também porque ela é celebrada no verdadeiro espírito de Cristo, a Presença Divina do Avatar Bhagavan Sri Sathya Sai Baba. É por isso que as pessoas de Nações Unidas em todo o mundo reúnem em grande número para celebrar o Natal em Prasanthi Nilayam.

International Choir:
Véspera de Natal encontra uma maior referência na legenda do Natal. As tradições Eve variam de país para país e de região para região. A maior expectativa do nascimento santos e sua corrida preparatória fazer na véspera um momento decisivo na história da festa.

... Ea véspera de Natal em Prasanthi Nilayam é distinta ao longo dos anos com um coro único, composto por representação das Nações Unidas para cantar a sua glória em Sua Divina Presença imediata. O coro no exterior tem sido uma parte das comemorações de Natal para mais de uma década desde o maravilhosamente graciosa Sylvia Alden dos Estados Unidos recebeu o manto por Bhagavan para conduzir o show.

Este coro exclusivo para este ano teve mais de 950 vozes cantando uma coleção de músicas no espírito dele, do seu amor ....

Uma vez Sylvia Alden assumiu a apresentação do programa de Bhagavan, o coro cantou 18 hinos, precisamente por uma hora, apresentando um show de disciplina devocional de amor ao seu amado Bhagavan. Cantando seus corações para fora, o coro usou todos os adjetivos disponível anuncia a glória do "Born Little Divino". Como observa sonora de um conjunto de instrumentos musicais prestados no ar, com centenas cantar em coro, o sol no horizonte ocidental lentamente desaparecendo fora dando lugar a um crepúsculo bonito, eles cantaram ... "Joyful, joyful, we adore Thee God of glory. .. "O coro cantou e fez dela uma noite de merecido em homenagem ao mestre dos mestres, enquanto se lembrar de seu filho escolhido, antecipando-se ainda um outro Advent Divino ... um glorioso Natal 2009!

As composições foram cantadas, o Natal em Prasanthi Nilayam, Carol of the Bells, Silent Night, O Come All Ye Faithful, O Little Town of Bethlehem, Away in a Manger, Sanctus (italiano), Aqui eu sou o Senhor, Jesus Born on this dia, Jesus What a Wonderful Child, Angels We Have Heard on High, quando uma criança nasce, Glória Aleluia, Turn Your Eyes, We Love You Bhagavan, Joyful, Joyful We Adore Thee, Amém, Aleluia e O Holy Night.

O Coro que foi conduzido por Sylvia Alden dos Estados Unidos foi habilmente apoiados por graciosa Gisela Sebastião da Alemanha, cuja voz gloriosa realmente inspira as senhoras para chegar crescendo ainda maior. Gisela, que compôs uma música para muitos Bhagavan, amorosamente atravessou as peças, nota por nota, acorde por acorde e semi-breve pela semi-breve, enquanto a formação dos cantores do coro. O artista que esteve envolvido com a música em Prasanthi nos últimos 29 anos, cujo comportamento fala sobre seu maior amor por Deus estava envolvido em sopranos formação (refere-se ao alcance da voz feminina cantando) para senhoras e tenores (refere-se ao alcance dos homens) para gents.

O coro que consistia em sopranos e contraltos para senhoras, tenores e baixo para gents também foi assistida por vários instrumentos musicais, ou seja, harmonium, violinos, saxofone, santoor, flautas, chello, violões, caixa, tambor, trombeta, drum-kit e accordians além de tablas e naal e uma chave eletrônica de bordo. Um instrumento único na forma de um pássaro foi usado para produzir pássaro típico som, que foi gerado quando sopra "ar-through", combinando perfeitamente a feliz ocasião de seu advento, ao cantar a canção, "Sai Baba Você come on terra ...."

Alguns dos nomes proeminentes trás os instrumentos foram, Gisela Sebastian (Ger) em Harmonium, Stanislav (Ger) e Golbert no violino, Pedro (Den) em peça-Board, Prem no saxofone, Martina (Ger) em Santoor, Taylor Shira ( Can) em Flauta, Dorothea (Suíça) em Chello, Sanders Douglas (Nigeria) na guitarra, Adam em Drum-Kit, Sergio em Box-Drum, Mano em "Bird-Sound", etc

Os coralistas tinham apenas dez dias para se familiarizar com 18 peças musicais - 17 deles em Inglês e um em italiano - e muitos dos devotos não têm o Inglês como sua primeira língua. Cantores Além disso, houve mais de 45 músicos e para adicionar um toque final de complexidade para essa empresa ambiciosa não, a maioria das pessoas envolvidas eram profissionais ou músicos. A trupe com a sua maior determinação e amor a Bhagavan tem praticado 5-6 horas por dia durante dez dias, saltando as sessões de darshan. Sessões adicionais para sopranos e tenores também foram realizados afinar todo o evento para fazer um sacrifício perfeito na Sua Divina Lotus Feet.

A irradiação Sylvia Alden teve palavras limitadas a ação após um empreendimento de maior sucesso da realização de um show perfeito, em circunstâncias mais testes, onde ela teve de treinar estes cordas vocais, provenientes de diversas origens culturais e raciais e lingüísticas, alcançando mais de 900 em apenas cerca de dez dias. Ela disse que, após reagir à nossa indagação sobre a sua quota de experiência para a noite, "Sai, Tu és a luz de nossas vidas", reafirmando o crédito para o Amado Mestre.

... e veio o clímax quando Bhagavan chamou o estudante de anunciar que as músicas que eram cantadas pelo coro estavam tocando e fê-lo muito feliz ... Era uma espécie de "Oh! Ghosh! Será que ele realmente quer um aluno para dizer que ele está feliz com o nosso canto ", foi a reação de muitos dos membros do coro que exclamou que o show inteiro foi um" Perfect mapa do amor ". Na verdade a apreciação do que veio junto mais inesperada foi recebida com espanto e grande excitação e que levará tempo para os membros do coro a afundar-se com este sentimento de êxtase.

O terceiro bloco, que foi ocupada por homens brancos e mulheres de vestidos International Choir foi o reflexo deste amor puro, onde a sua onda de êxtase emocional e devocional foi contido em suas palmas dobrado, o brilho fixo e olhares que falaram sobre suas reflexões a partir de dentro, amor ao Senhor! O estudante foi ordenado para expressar gratidão ao coro internacional em nome da Universidade para o seu comportamento "maravilhoso". O aluno enquanto orando por sua vez, na manhã de Natal para canto, bem como sua exibição banda regular orou para que Bhagavan deveria abençoá-los a vir para cima com o melhor do seu desempenho, como foi feito pelo Coro Internacional.

Anteriormente, Bhagavan chegou ao Sai totalmente embalado Kulwant Hall logo após 16:30 Hrs. Umectantes muitos olhos, enchendo-se e cumprir muitos corações, o Senhor gracioso movido através da assembléia de devotos no lado senhoras fazer um desvio para subir ao tablado. Pouco depois de subir ao tablado, o Senhor acendeu as velas especiais para inaugurar oficialmente as comemorações de Natal. Sai todo o Kulwant Hall foi esteticamente decorado com um grupo especializado de devotos de os E.U., do centro de Atlanta, trabalhar meticulosamente sobre a mesma por muitos dias na fase de preparação para a festividade.

Celebrações de Natal International Co-ordinator, John Behner foi convidada para anunciar os três dias de Natal do programa. Embora o programa da manhã de Natal terá início às 9 horas. em Sua Divina Presença imediata do programa à noite seria ter dois - três oradores, incluindo ele próprio, que seria a leitura do relatório de entrega de voto de agradecimento a várias mãos envolvidas nos preparativos do Natal e todo o dia à terceira característica seria um Coro Internacional realizado pela Alma Badings seguido por um drama sobre a vida eo amor de Jesus Cristo, pelo nome de "Jesus vem ao nosso coração" por crianças de países latino-americanos.

Após o show inteiro, que durou mais de duas horas, os membros do Coro Internacional saiu Sai Kulwant Hall, graciosamente, com alegria em seus corações que não conhecia limites.


Sai Ram



Om Bhagavan Sri Sathya Sai

Exibições: 83

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço