Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sri Sathya Sai Baba

Informação

Sri Sathya Sai Baba

A melhor maneira de conhecer Sathya Sai Baba é praticando seus ensinamentos. Um pequeno esforço nesse sentido irá permitir que experimentemos a Verdade de sua mensagem.

Site: http://www.sathyasai.org.br/
Membros: 97
Última atividade: 23 Abr, 2017

Sathya Sai Baba nasceu em Puttaparthi, uma pequena vila no Sul da Índia, no dia 23 de novembro de 1926, recebendo o nome de Sathya Narayana Raju. No dia 29 de outubro de 1940, com a idade de 14 anos, Ele declarou a sua missão: promover a regeneração espiritual da humanidade ensinando e demonstrando os mais elevados princípios da Verdade, Retidão, Paz e Amor. O Ashram de Sathya Sai Baba, construído por seus devotos próximo à vila onde ele nasceu, foi inaugurado em 23 de novembro de 1950. Ele é chamado Prashanti Nilayam (a morada da paz suprema) e tem sido o local de aglomeração de milhões de peregrinos espirituais de várias religiões de todo o mundo.

"Só há uma Religião, a Religião do Amor;
Só há uma Casta, a Casta da Humanidade;
Só há uma Linguagem, a Linguagem do Coração;
Só há um Deus, e Ele é Onipresente."

Sathya Sai Baba


Purifiquem o coração, sendo bons e gentis com todos. Não tentem encontrar falhas nos outros. Olhem para todos com amor, respeito e com fé na sua sinceridade. Peço que tratem aqueles que os servem com gentileza. Não alimentem ódio ou desdém em seu coração. Mostrem seu ressentimento, se precisarem, através de palavras, não de ações. Arrependam-se dos erros cometidos e decidam-se a não mais repeti-los. Orem por força para levar a cabo as suas resoluções.


Fórum de discussão

NÃO SOMOS DIFERENTES - PPS

Iniciado por SONIA GOMES 6 Abr, 2010. 0 Respostas

TOLERÂNCIA

Iniciado por SONIA GOMES. Última resposta de M. E L I S A 3 Abr, 2010. 2 Respostas

MOTHER OF MINE - MOTHER DIVINE

Iniciado por SONIA GOMES 2 Mar, 2010. 0 Respostas

HINDUÍSMO

Iniciado por SONIA GOMES 21 Jan, 2010. 0 Respostas

CONSELHOS DE BABA PARA O DIA 25.12.2009

Iniciado por SONIA GOMES. Última resposta de Zulma Peixinho 25 Dez, 2009. 1 Resposta

PENSAMENTO PARA O DIA 23.12.2009

Iniciado por SONIA GOMES 23 Dez, 2009. 0 Respostas

A ROSA DA BEM-AVENTURANÇA - PPS

Iniciado por SONIA GOMES 24 Nov, 2009. 0 Respostas

OM SAI RAM QUERIDA SAIFAMILY

Iniciado por SONIA GOMES 23 Nov, 2009. 0 Respostas

OS ATRIBUTOS DE DEUS

Iniciado por SONIA GOMES 10 Nov, 2009. 0 Respostas

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Sri Sathya Sai Baba para adicionar comentários!

Comentário de Rahisis em 9 setembro 2012 às 11:42

http://caminhosdesathya.blogspot.com

Om Namah Shivaya!
Jai Bhagavan Sri Sathya Sai Baba!
Samastha Lokah Sukhino Bhavanthu!
 
Comentário de sandra gomes em 17 maio 2011 às 15:42
Jay Sai Ram!!!!!!
Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 16 maio 2011 às 11:38

Saudação de Sri Satya Sai Baba

 

Devotos meus!

Cada um de vocês tem uma parte importante a cumprir nesta vida.     Minha missão atingiu o momento no qual cada um tem uma tarefa a realizar.

Este planeta, na galáxia à qual pertenço tem um importante propósito, o qual a todo momento, está aflorando a nossos olhos.

Eu os convoco para que irradiem devoção de dentro dos seus corações, e assim, o invisível poder, que têm, abrangerá todos que se aproximarem de vocês
Comentário de Alícia Letieres em 26 setembro 2010 às 1:08
Meu amado Sai Baba! Como agradeço por me acompanhar nesses 20 anos de devoção! Como estou feliz em fazem parte desta comunidade.
Vivo no AMOR. O amor, amor, amor ...
OMSAIRAM
Comentário de Christiane S. de Macedo em 14 setembro 2010 às 23:27
Meu amado Paizinho! Quanto amor nesses dez anos de devoção ati. OmSAIRAM
Comentário de Camila Cruz Baqueiro em 23 junho 2009 às 20:04
Estou feliz por fazer parte dessa comunidade!
Comentário de Marcelo Félix de Almeida em 10 junho 2009 às 11:39
Temos um Grupo em Guarabira que se reúne as quartas-feiras a noite para exercitar o japa mala, a meditação da luz, cântico devocionais e cantar do mantra gayatri buscando intercâmbio espiritual com o oriente pelos ensinamentos de Sai Baba. Desde o dia que começamos até o presente momento temos tido muita transformação interior em nossas consciências, de uma melhor compreensão sobre o processo que se opera em nossa mente, melhor desempenho nos nossos serviços sociais e educacionais e mais energia divina do amor que sai baba nos envolve realizando assim um fortalecimento de nossos laços fraternos entre o oriente e ocidente. Namastê! Marcelo
Comentário de SONIA GOMES em 27 maio 2009 às 13:02
PENSAMENTO PARA O DIA – 27/05/2009

A causa mais importante da escravidão ao mundo é dar muita liberdade à mente. Por exemplo, quando um animal é amarrado a um poste, ele não poderá vagar por vários campos, não destruirá as colheitas, não causará perda e dano aos outros e, posteriormente, não será espancado pelos danos ocorridos. Portanto, a mente deve estar amarrada a certos regulamentos e limites. Enquanto o homem viver uma vida disciplinada, ligada a certas regras e a certos regulamentos, ele poderá obter uma boa reputação e levar uma vida feliz e frutífera. Quando ultrapassar esses limites, ele se desencaminhará.
SATHYA SAI BABA
Comentário de SONIA GOMES em 25 maio 2009 às 17:12
PENSAMENTO PARA O DIA – 25/05/2009

Preso nas espirais da criação, o homem está cego ao fato de que ele é parte do Divino Criador. Identificando-se com seu envoltório físico, ele não enxerga a unidade de todos os seres no Um Universal Absoluto. O homem escreveu e estudou textos incontáveis sobre disciplina e descobertas espirituais, e confundiu-se viciando-se em rivalidades e argumentações dialéticas. Mas aquele que colocou em prática ao menos uma página ou duas desses livros torna-se silencioso e livre de qualquer desejo por fama ou vitória. Ele está contente nas profundezas do seu ser. Ele ara o campo de seu coração, planta as sementes do amor e colhe os frutos da coragem e da equanimidade.
SATHYA SAI BABA
Comentário de SONIA GOMES em 7 maio 2009 às 12:44

Nesta hora crítica na história do mundo, quando as forças demoníacas de medo e inquietude, injustiça e tirania assolam com fúria selvagem, é dever de cada ser humano estar provido com a força espiritual para que não seja subjugado pela tempestade. Essa é uma tarefa urgente e essencial, e devo dizer que as mulheres da Índia têm uma contribuição nesse serviço e um papel a desempenhar. Elas devem trazer Deus aos corações do filho e ajudá-lo a mantê-lO lá. Pois, a Fé em Deus é o revigorante de que os homens necessitam para recobrar a saúde e a felicidade. SATHYA SAI BABA
 

Membros (96)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço