Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Posted at 17:30:00 Hrs. IST em 26 de fevereiro de 2010

"Mother and Love for Mother" foi um dos ideais estabelecidos por Bhagavan para o mundo, para observar e imitar. Bhagavan foi viver este ideal toda a sua vida definindo a tendência de praticar antes de pregação e muitas vezes ouvimos Bhagavan saudando o amor imaculado de "Mãe Divina" Mãe Eswarama.

Não havia melhor tema para um grupo de "australianos" para encenar um drama para a noite do que aquele que é mais caro para o Senhor ... o Amor Pristine da Maternidade. O drama para a noite "Mother of Mine - Mãe Divina", foi a história da saga imaculadas da maternidade que ama sem traços egoísta, sem qualquer expectativa de retorno.

O drama retratado que é só quando ganhamos o amor de nossa mãe para que possamos conhecer e apreciar o doce néctar do amor da Mãe Divina Sai.

No drama de dois meninos, Shane e Nick foram ambas ocupadas em suas respectivas profissões, quando recebeu notificação de que sua mãe estava doente com cancro. Eles estavam caiu em um dilema sobre quem iria cuidar de sua mãe. Nick exibido relutância, enquanto Shane ficou ao lado de sua mãe a sacrificar a sua carreira recordando o tempo de vida de sacrifício que ela fez para ele. Nick voltou ao trabalho, mas em um ponto baixo de sua carreira se deu conta de sua loucura em dar a prioridade mundo sobre sua mãe. Quando Nick voltou ao lado de sua mãe, mesmo Bhagavan refletiu a profunda emoção, como se Ele era completamente absortos no drama. Claro, houve uma sutil significado subjacente que só Ele era a mãe no jogo e Seus filhos, retornou à fonte suprema que é a fonte de todos os auspicioso.

O drama encenado muito para além do crepúsculo sob a luz tinha em execução através de emoções como a Mãe com seu amor desinteressado para conquistar todas as crianças se escondendo apenas recebeu uma intimação do Sacred Heart Hospital de si mesma estar com câncer, num dia em que seus filhos estavam a voar no exterior, ganhou bolsa de estudos no exterior para estudos superiores. Enquanto a loucura de escolher o mundo e ao longo da carreira mãe foi revelado com Nick reunião com seus baixos na carreira, a revelação veio no intervalo por meio de uma cena de flashback, quando um antigo vendedor de gelo creme entregou uma carta datada de XX-2005 em Sacred Heart Hospital de informar a mãe de sua doença. A carta foi incidentalmente à esquerda na sorveteria por mera coincidência, por uma mãe triste, que queria esconder o fato de seus filhos que estavam no meio de celebrações do seu achivements. As emoções continuaram com Nick voltou para a mãe e quando o médico revelou o envolvimento de Bhagavan na forma de Vibhuti Prasadam que finalmente salvou a mãe, anulando o câncer.

Na conclusão do drama, Swami perguntou "Está tudo acabado?" Foi transmitido que os jovens Sai havia praticado algumas canções, e se quer Swami que eles iriam cantar. Em Sua infinita compaixão, embora já era 7:50 pm e fraternidade estudantil esteve presente, Swami aconselhou 'cantem'.

Após uma introdução em forma de uma expressão de gratidão, um da Juventude Sai narrou um poema telugu seguido pelo canto da Juventude Sai com entusiasmo. A primeira música transmitida a felicidade que sentiu ao ser capaz de expressar a sua gratidão e amor ao significado Yenta Swami "Hai Hai Yenta Eenadu« A transmissão da canção a alegria que sentia que Bhagavan havia tomado todas as dificuldades para andar e vê-los. Como essa música evoluiu para segunda velocidade, Swami balançou a cabeça com a batida.

Como a bateria começou a segunda canção "You Raise Me Up ', Swami fechou os olhos e levantou a mão de forma apropriada - levantar a moral de todos os presentes para um plano superior. Carinhosamente Manteve bater com a mão.

A juventude Sai em seguida, passou a cantar própria composição de Swami 'Shiva Shiva Shiva Shiva Yana-radda'. Lembrando as suas mentes, na presença do Senhor, para manter os sentidos em cheque e gastar a cada momento de suas vidas cantando o nome de Bhagavan. Mais uma vez, como a música começou, a expressão de Swami transmitiu uma profunda emoção sentida.

A canção final "Eu te amo Swami" permitiu que os jovens Sai e os presentes a manifestar o seu amor sincero por Bhagavan novamente.

Ao término desta canção, Swami sinalizou para Arathi que foi oferecido pelo Juventude. Após a conclusão da Arathi e oração universal, Kumar Venkat, um aluno da Universidade Sri Sathya Sai eo líder do grupo, se aproximou e pediu novamente Swami se vontades Swami os jovens Sai Love teria de ter uma foto com ele. Swami disse: "Sim, Sim, eu virei".

... E ele desceu do palanque posar para uma sessão de fotos cobiçado para meninos e meninas separadamente. Quando o grupo se juntou em coro, repetindo: "We Love You Swami" Ele disse: "Eu também te amo". Swami, em seguida, retornou ao palanque e deu sinal para a distribuição de prasadam e roupas. Quando estava saindo do tablado Ele virou-se levantando as mãos em bênção.

Anteriores 'dia do' começou quase no crepúsculo, quando estava dando ao anoitecer. Bhagavan chegou às 7:05 pm sob as luzes brilhantes.

O grupo de 175 Sai da Juventude da Austrália estavam aguardando o Senhor a partir de 3 horas. Meninas vestidas de sari de verde e dourado, os rapazes de branco, tinha sido um show perfeito de paciência, perseverança e dedicação que eles enfiaram a sua sede sem se mover, em todos os ânsia com oração silenciosa em seus lábios.

Quando entrou para o acompanhamento do Mantra Shanthi, e se aproximou da Juventude Sai, sua cabeça virou-se para abraçá-los com um sorriso. Passando o elenco do drama, Bhagavan levantou a mão em bênção. Sua expressão assumiu um olhar de surpresa cômica quando ele viu que um dos rapazes o jovem estava vestido como uma mulher para o drama.

Depois de dar darsan no lado do gents ', com um olhar amoroso Swami passou a juventude Sai novamente. Circundando o palco, atrás da estátua de Ganesh, tomou assento na frente, como o "Mantra Pushpam"  foi cantado. A juventude Sai juntou-se cantar os Vedas. Swami, em seguida, apontou para o programa.

Um jovem do sexo masculino apresentaram Swami Sai com uma rosa, seguido por dois meninos que apresentaram Swami com um cartão. O cartão tinha 175 corações em que cada um dos jovens australianos tinha escrito "Eu te amo ".

A juventude Sai do sexo feminino, em seguida, apresentou Swami com uma rosa e duas meninas apresentaram-lo com o programa. Como o programa foi descrita a Swami, falaram com ele. "175 jovens estão aqui Swami," eles disseram: "Estamos aqui para expressar nossa gratidão e amor. We Love you very much. "Swami acenou com a cabeça e sussurrou:" Austrália? ", Tão silenciosamente que Ele tinha de pedir uma segunda vez para que os jovens responderam" Sim Swami. Levaram padanamaskar antes de retornar aos seus lugares.

Com seu gesto divino começou o drama, "Mother of Mine - Mãe Divina" Bhagavan foi redigido no teatro, assistindo cada ator intensamente, enquanto ao mesmo tempo, acariciar carinhosamente o resto do grupo com seu olhar compassivo ao vê-lo.

Era 8:30 pm passado, quando o Senhor retirou-se para Yajur Mandiram.He deixou esmagada pela concessão de uma noite colorida que virou crepúsculo que virou sessão da noite sob as luzes de iluminação muitos corações, alternativo ao seu amor de Mãe Sai !!

Exibições: 13

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço