Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

Vida Sem Segredos

Um espaço para troca de informações que proporcionem o desenvolvimento, a compreensão e evolução individual, e assim, a libertação coletiva. O momento exige união e participação.

Site: http://vidasemsegredos.blogspot.com
Local: Florianópolis
Membros: 250
Última atividade: 9 Fev, 2017

Todas as informações que transmito são baseadas no conhecimento acumulado ao longo de incontáveis experiências vivenciadas nesta Aventura Encarnatória, e, também, orientadas por meus Guias e Mentores, Guerreiros incansáveis na luta para disseminar o conhecimento e a verdade da Fonte.

PalestraApresentacao.mp3

Palestra1.mp3

Palestra2.mp3

Palestra3.mp3

Palestra4.mp3

Palestra5.mp3

Palestra6.mp3

Palestra7.mp3

Palestra8.mp3

Olá meus irmãos, a todos vocês que se interessaram em participar deste trabalho: Desconstruindo o Passado. Grato pela oportunidade.

Tudo que vocês sofrem hoje é derivado da incompreensão que têm sobre si mesmos. Durante muito tempo não sabiam exatamente quem realmente são. Mas, conforme foram adquirindo conhecimento através de incontáveis existências foram aprendendo uma forma nova de lidar com as circunstâncias da vida, e com certeza, já houve um tempo em que vocês não sabiam nada, e por isso, houve muita irresponsabilidade devida a imaturidade, e isso também, permitiu que fossem vítimas de manipulações e enganos.
Mas, o tempo corrige tudo.
Toda alma foi creada sem nenhum conhecimento, mas, sempre teve na sua Essência a ligação com o Espírito da Fonte, o único vínculo, incompreensível e inconsciente, capaz de lhes impulsionar adiante, sem imaginar que já estava fazendo o Caminho de Volta pra Casa.
Mas, a idéia sempre foi essa: uma Aventura com total liberdade de escolhas, porém, com suas inalienáveis conseqüências.
O Espírito da Fonte precisava desse conhecimento sobre Ser dentro da fisicalidade existencial, sem conhecimento consciente e livre.
Imaginem quanto erro já foi cometido.
Mas, nada disso importa, já que essa é a intenção da Fonte: autodescobrir-se e tornar-se visível através de cada um.
Isso pode parecer confuso para muitos de vocês agora, mas, rapidamente vocês entenderão, pois a consciência de vocês está mudando muito depressa. A prova é a sua busca por conhecimento, as suas inquietações, as suas revoltas, os seus questionamentos sobre velhos dogmas e crenças. Esses são sinais da mudança. Já houve um tempo em que vocês não sabiam sequer fazer perguntas.
Tudo isto quer dizer apenas uma coisa: vocês não estão sendo punidos por nada. Vocês não são culpados por nada.
Todo sentimento de culpa que existe ainda dentro de cada um é uma interpretação errada da Verdade.
Eu disse: todos começaram a jornada sem conhecer nada e livres. E assim é e sempre será.
Como seres livres, seguiram por caminhos tortuosos durante muito tempo. Muitos ainda os seguem e insistem em se manter neles. Todos vocês já fizeram isso também. Eu já fiz, e fui um dos mais temidos por isso. Ainda sou por causa da imagem que foi construída. Mas, a Fonte sabia que assim poderia ser. Tudo está certo, até certo ponto.
Bem, o que realmente importa é a decisão que tomamos a cada novo momento.
Na palestra de apresentação foi dito que vocês devem entender Bem como Conhecimento, isso é o que vocês estão chamando de Luz; e Mal, a Ignorância ou falta de Conhecimento, e naturalmente o que vocês entendem por Trevas.
É muito importante que vocês aprendam a perceber o significado das palavras.
E é também, muito importante, que vocês não tenham medo de pensar. Como vocês acham que chegaram a este ponto de desenvolvimento cultural, científico e espiritual? Foi graças a coragem de muitos pensadores que vocês conhecem e consideram. Foram precursores corajosos. Vocês também devem ser. A Fonte espera que vocês pensem e desenvolvam suas consciências. E quem faz isso é a própria Fonte através de cada um de vocês – pensem nisso. O grande mestre Jesus, que vocês tanto consideram, disse: todos vocês são deuses creadores, mas, ainda não conseguem entender isso. Pensem nisso.

Agora vou lhes ensinar um exercício, simples, mas, muito eficaz.
Escolha um local tranqüilo, num horário que melhor lhe convier e recolha-se com sua mente.
Sua mente é o arquivo de tudo que você já experimentou ao longo desta aventura. E lá existem partes da sua alma que esperam ansiosas para serem recolhidas.
Tudo que vocês aprenderam sobre certo e errado, quando ainda não tinham a capacidade de avaliar corretamente, por conta própria, ou seja, não usavam sua capacidade de pensar com conhecimento, deixou um registro na mente. E esses registros são indissolúveis enquanto você não reconhecê-los, aceita-los e transmuta-los. São partes de si mesmo que aguardam ser aceitas. Isso é o Jung chamou de Sombra.
São Estados de Consciência que ficam a espera de oportunidades durante o seu dia-a-dia e se expressam de forma involuntária e incontrolável. São os seus aspectos reprimidos e ainda não aceitos que te atacam provocando situações inconvenientes como bloqueios, medos, dificuldades e comportamentos indesejados. E só fazem isso para chamar sua atenção. Já que não existe outra forma de vocês os perceberem e lhes dar a devida atenção. É dessa mesma forma que são produzidas as doenças. Elas são aquilo que vocês se recusam firmemente a não resolver no seu sistema emocional. Os seus corpo são vítimas passivas que sofrem as consequências de uma alma ainda ignorante de si.
Então, neste momento de calma e relaxamento, peça o amparo de toda a sua Equipe Espiritual, todos os irmãos em quem vocês confiam, para que eles lhes dêem proteção durante esse exercício.
Mentalizem que vocês querem se encontrar com as diversas partes de vocês que ficaram reprimidas e recusadas em qualquer parte da viajem, para que possam agora se reconciliar.
Deixe que as imagens, sentimentos, emoções e sensações fluam naturalmente. Não temam nada, mesmo se alguma for feia ou desagradável. Apenas aceite-as, abrace-as como alguém já conhecido e há muito separado.
Não faça nenhum julgamento, pois tudo que provocou essas situações foi ignorância, falta de conhecimento. Portanto, merece compreensão, respeito e carinho. Perdoe-se.
Perdoe-se do fundo do seu coração, você merece esse perdão. Essas são partes de você mesmo que esperavam por este momento, aproveite-o bem. Reconcilie-se com todo o seu Ser. Sua alma ainda está em pedaços, é preciso reintegrá-los. Tornar-se inteiro, o que significa curar-se.
Esse auto-perdão permite automaticamente um despertar do amor que você se deve. Ame-se. Quanto mais você se perdoar, mais sentirá amor por si mesmo.
O amor próprio é o sentimento que foi perdido, desde o início da aventura encarnatória por puro desconhecimento de quem vocês realmente são. Mas, agora já é chegada a hora de eliminar os enganos e ilusões em que vocês viveram por tanto tempo.
Ao terminar agradeçam a seus protetores e fiquem bem.

Fiquem em Paz

Fórum de discussão

Uma pequena reflexão!

Iniciado por Iara Guilherme 21 Abr, 2016. 0 Respostas

Convido a tod@s para uma pequena reflexão.Abraços de Luz!https://youtu.be/DDzj6DsGCqgContinuar

Tags: pessoal, elevação, consciência, transformação, gratidão

TERAPIA CELULAR E O TRATAMENTO DO CANCER

Iniciado por Erondina Sampaio-SOL 26 Fev, 2014. 0 Respostas

MENINA HA 1 ANO SEM LEUCEMIA...Pesquisadores do Centro de Câncer do Memorial Sloan Kettering divulgaram nesta semana notícias animadoras sobre um dos métodos mais interessantes de tratamento de…Continuar

PORQUE AS PESSOAS FICAM DOENTES?

Iniciado por Gustavo Meyer. Última resposta de Maria bernadete mendonça 20 Ago, 2012. 22 Respostas

O que significa para cada um de nós a doença que se manifesta no nosso corpo? O que significa doença?Muitas pessoas dirão que é o contrário de saúde. Outras dirão que são os problemas físicos que…Continuar

Descontruindo o passado

Iniciado por Gustavo Meyer. Última resposta de Magali Vurraro 23 Ago, 2010. 23 Respostas

Irmãs e Irmãos, bom dia a todos. Que a Verdade da Fonte possa despertar rapidamente dentro de cada um.Quem de vocês gostaria de se livrar de bloqueios e crenças que tem dificultado suas vidas?Vamos…Continuar

Tags: libertação, iluminação

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Vida Sem Segredos para adicionar comentários!

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 5 janeiro 2013 às 17:42

PAZ E LUZ AMADOS

Comentário de KATIA CEI em 22 agosto 2012 às 2:36

AOS MEMBROS DO GRUPO, RECEBAM MEU CARINHO!
Que os anjos do amor
Te cubram de paz
Abençoem 
a tua vida
E dêem risos
Que não acabem jamais

- Tenha Um dia Abençoado*

♥CONVIDO A TODOS A PARTICIPAREM DO GRUPO" AMOR INCONDICIONAL AS NOSSAS CRIANÇAS "

GOSTARIA MUITO DA AJUDA DE TODOS PARA PARTICIPAREM, COMENTAREM E POSTAREM NO GRUPO TUDO QUE FOR RELACIONADO AS CRIANÇAS. DESDE JÁ AGRADEÇO!  QUE NOSSO MESTRE MAIOR ABENÇOE A TODOS E DERRAME CHUVAS DE BÊNÇÃOS EM SUAS VIDAS......

♥♥♥

CRIANÇAS, UMA LUZ DE ESPERANÇA AS NOSSAS VIDAS. Como estrelas, essas pequenas luzes brilham em nossas vidas, trazendo-nos, ternura, amor, vida, sorrisos e tantas, tantas emoções! BEIJOS.... BEIJOS......♥

Comentário de marcus paulo pereira rebouças em 25 maio 2012 às 23:25

amado ser estelar , e uma honra participar desse grupo onde poderemos aprimorar e melhorarmos em conciencia e elevaçao mental, estamos  para semear o que e bom e produtivo, e a melhorarmos os nossos conhecimentos, nos tornando pessoas melhores em amor ao proximo e em evoluçao espiritual, no respeito a dor alheia, e ao engradecimentos, e maior respeito, aos nossos abençoados mentores. luz e bem . namaste

Comentário de Idalia Abreu em 12 maio 2012 às 19:27

Olá Gustavo Meyer!

Obrigada pelo convite para participar do grupo Vida Sem Segredos!

É uma honra para mim poder ter acesso a tantas informações úteis para o meu crescimento!

Fique com a Luz e as Bençãos Divinas!

Comentário de Maria bernadete mendonça em 2 outubro 2011 às 22:06

OI anjo,desculpe por demorar muito para aceitar,este convite.Fico lisonjeada de compartilhar.Quero buscar conhecimento e saber,porque estou aqui,sem segredos.Obrigada anjo de luz.

Comentário de nara dias em 19 agosto 2011 às 16:33
oi gustavo muito agradecida pelo teu convite, demorei p aceitar mais em funçaõ q nao tenho parado muito p ver ler e sentir espaços como este, mas agora me determinei a  dedicar um tempo do meu dia a dia p isso, pq estou sentindo falta d interagir  compartilhar dividir ...enfim, cá estou. deixo um abraço na luz  azulesverdeando com leve toque dourado
Comentário de liane em 17 maio 2011 às 14:43
A epífise ou glândula pineal ou simplesmente pineal é uma pequena glândula endócrina localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios, é uma estrutura cinza-avermelhada do tamanho aproximado de uma ervilha.
A espiritualidade nos informa ser a pineal a glândula da vida mental e elo com a espiritualidade. É a região onde transita toda a energia mental absorvida de outros espíritos e também produzida pelo nosso espírito. Portanto, quando a pessoa tem bons pensamentos, transitam energias mentais positivas e quando a pessoa tem pensamentos negativos, transitam energias mentais negativas. Assim, de acordo com o tipo de energia originada pelos pensamentos, os hormônios produzidos pela epífise irão afetar positivamente ou negativamente todo o organismo.
A pineal é ligada ao chakra coronário. É a comandante de todo o sistema endócrino, age como uma espécie de supervisora em relação a outras glândulas. Influi sobre o corpo variando o grau de reação aos raios de luz, isto é, controla a sensibilidade da cor à luz.
A pineal também contribui para o desenvolvimento normal físico e mental das células cerebrais e das células dos órgãos de reprodução. Apesar de um grande número de substâncias neurotransmissoras, como dopamina, octopamina, serotonina e outras poderem ser extraídas da pineal, a única substância abundante e biologicamente ativa secretada por ela é a melatonina.
É importante informar, que o hormônio melatonina é fundamental no processo mediúnico. A produção de melatonina pela epífise aumenta no escuro. E é por essa razão que recomenda-se nas reuniões mediúnicas a diminuição da claridade. Portanto, diminuir a claridade nas reuniões mediúnicas tem base científica, não é nenhuma invenção ou condicionamento.
A interligação entre os chakras do perispírito e os plexos nervosos do corpo físico acontece através de laços fluídicos. Internamente os chakras se interligam por canais fluídicos similares as veias do corpo físico que transportam sangue, e nos corpos sutis, estes canais transportam energias e são denominados pela palavra em sânscrito nadhis.
 

Comentário de liane em 1 fevereiro 2011 às 16:51
"... andai como filhos da luz." 
Efésios 5:8

"Se desejas aprender a lição da indulgência, observa o raio de sol... Dissipando a treva noturna, desce à Terra, cada dia, recapitulando, mil vezes, o mesmo ensinamento de serviço e de paz. 
Não indaga pelas sombras da furna. Não teme os vermes que se lhe associam. Não se queixa da corrente enfermiça que flui do despenhadeiro. 
Desce, contente e feliz, à intimidade do precipício, com a mesma radiação com que nutre fontes e flores. 
Aquece o sábio e o ignorante, o santo e o malfeitor, os justos e os injustos, os bons e os maus, com a mesma generosidade, dentro da qual assinala os cimos do Céu. 
Ampara a erva daninha e o bom grão, a árvore valiosa e o arbusto infeliz, com o mesmo carinho no qual se desdobra, claro e otimista, sobre lares e asilos, escolas e templos, hospitais e jardins. 
Se a nuvem lhe empana o caminho, espera que a nuvem se dissolva e torna a fulgurar. Se a tempestade agita o firmamento, aguarda a recuperação da harmonia e volta a missão do amor... 
Não te esqueças. O mundo jaz repleto de obstáculos da incompreensão, de tormentos do ódio, temporais de lágrimas, provações e infortúnios...
Aqui, em vales de sombra, medra, o escalracho da discórdia, ali, abre-se o abismo de aflitivas desilusões. Além, multiplicam-se cardos venenosos do orgulho e do exclusivismo, da penúria e da crueldade, e mais além, destacam se, agressivos e contundentes, largos espinheiros de intolerância... 
Não perguntes, porém, pelos impedimentos prováveis. Não relaciones as inquietações da marcha. 
Recorda, que o Cristo é o Sol de nossas vidas e sê para as sendas que te cercam o raio de sol infatigável no bem, espalhando em tua passagem o júbilo da esperança renascente, o dom imperecível da luz e a graça do perdão.
Aprendamos a entesourar os dons da vida, respeitando os ensinamentos que o mundo nos impõe, na certeza de que entre a humildade e o trabalho, alcançaremos, um dia, os cimos da Luz."

~ Emmanuel ~

Comentário de ॐ Janduhyॐ em 11 novembro 2010 às 15:50
Gostei sim , Gustavo !
É bom compartilhar estes conhecimentos .
Namastê !
Comentário de liane em 10 novembro 2010 às 19:32
TORRADAS QUEIMADAS!

Quando eu ainda era um menino, ocasionalmente, minha mãe gostava de fazer um lanche, tipo café da manhã, na hora do jantar. E eu me lembro especialmente de uma noite, quando ela fez um lanche desses, depois de um dia de trabalho, muito duro.
Naquela noite longínqua, minha mãe pôs um prato de ovos, linguiça e torradas bastante queimadas, defronte ao meu pai. Eu me lembro de ter esperado um pouco, para ver se alguém notava o fato. Tudo o que meu pai fez, foi pegar a sua torrada, sorrir para minha mãe e me perguntar como tinha sido o meu dia, na escola.
Eu não me lembro do que respondi, mas me lembro de ter olhado para ele lambuzando a torrada com manteiga e geléia e engolindo cada bocado.
Quando eu deixei a mesa naquela noite, ouvi minha mãe se desculpando por haver queimado a torrada. E eu nunca esquecerei o que ele disse:

" - Amor, eu adorei a torrada queimada... só porque veio de suas mãos"

Mais tarde, naquela noite, quando fui dar um beijo de boa noite em meu pai, eu lhe perguntei se ele tinha realmente gostado da torrada queimada.
Ele me envolveu em seus braços e me disse:

" - Companheiro, sua mãe teve um dia de trabalho muito pesado e estava realmente cansada... Além disso, uma torrada queimada não faz mal a ninguém. A vida é cheia de imperfeições e as pessoas não são perfeitas. E eu também não sou o melhor marido, empregado, ou cozinheiro, talvez nem o melhor pai, mesmo que tente, todos os dias! O que tenho aprendido através dos anos é que saber aceitar as falhas alheias, escolhendo relevar as diferenças entre uns e outros, é uma das chaves mais importantes para criar relacionamentos saudáveis e duradouros. Desde que eu e sua mãe nos unimos, aprendemos, os dois, a suprir um as falhas do outro.

Eu sei cozinhar muito pouco, mas aprendi a deixar uma panela de alumínio brilhando, ela não sabe usar a furadeira, mas após minhas reformas, ela faz tudo ficar cheiroso, de tão limpo. Eu não sei fazer uma lasanha de frios como ela, mas ela não sabe assar uma carne como eu. Eu nunca soube fazer você dormir, mas comigo você tomava banho rápido, sem reclamar e brincávamos juntos durante este tempinho, com sua mãe você chorava, pelo xampu, pelo pentear, etc.

A soma de nós dois monta o mundo que você recebeu e que te apóia, eu e ela nos completamos. Nossa família deve aproveitar este nosso universo enquanto temos os dois presentes. Não que mais tarde, o dia que um partir, este mundo vá desmoronar, não vai; novamente teremos que aprender e nos adaptar para fazer o melhor.

De fato, poderíamos estender esta lição para qualquer tipo de relacionamento: entre marido e mulher, pais e filhos, irmãos, colegas e com amigos. Então filho, se esforce para ser sempre tolerante, principalmente com quem dedica o precioso tempo da vida, à você e ao próximo.
Penso que, o grande problema do mundo atual e globalizado, é a intolerância pelo ser e o correr incansável pelo ter!

Não ponha a chave de sua felicidade no bolso de outra pessoa, mas no seu próprio.
Veja pelos olhos de Deus e sinta pelo coração dele; você apreciará o calor de cada alma, incluindo a sua.

As pessoas sempre se esquecerão do que você lhes fez, ou do que lhes disse. Mas nunca esquecerão o modo pelo qual você as fez se sentir.

Precisamos exercitar nossa tolerância,... não é nada fácil, mas sempre podemos tentar.

 

Membros (246)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço