Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


CONVERSANDO COM DEUS

Quantas vezes desejamos falar da nossa fé, da nossa crença, e do que pensamos e sentimos a respeito de Deus; para logo em seguida, fazermos a seguinte pergunta: Com quem?

 

Falar de Deus, nosso Pai, é assunto que interessa a poucos, infelizmente. Então, porque não falar com o próprio Deus! Ele é nosso Pai e sempre nos escuta com amor e paciência, pois para Ele nós somos ainda crianças.

Esta é uma das minhas conversas com Ele. Lembrei-me de compartilhar, talvez dê ajuda a alguém, nem que seja a uma só pessoa, então já ficarei contente.

 

CONVERSANDO

"Senhor Deus, eu te agradeço por teu amor e por tua bondade, te agradeço por tudo o que fazes por nós. Reconheço que até hoje, nem sempre tenho conduzido a minha vida de acordo com as tuas leis, confesso minha culpa. Mas agora, quero colocar a minha fé e confiança em ti e receber-te na minha vida e no meu coração, juntamente com Teu Filho Cristo, como meu Salvador e meu Senhor. Obrigada por me ajudares a ver a Luz e a fazer de mim a pessoa que tu desejas que eu seja; obrigada por estares na minha vida.

Nós sabemos que fomos criados para ter uma relação íntima Contigo, que és o nosso criador, mas por nossa livre vontade escolhemos seguir o nosso próprio caminho, e a nossa comunhão Contigo foi quebrada.

A nossa vontade própria, o nosso livre arbítrio leva-nos a uma atitude de rebelião activa ou de terrível indiferença passiva para Contigo, Pai, e isto, é a evidência daquilo a que a Bíblia chama de pecado.

 


Pai, nós pensamos e sentimos que:
Devemos reconhecer que todos nós pecamos e, por isso, perdemos o direito de ter acesso à Tua glória. As nossas ruindades e injustiças são a causa da divisão entre nós e as tuas Leis Divinas; isto cria o abismo entre nós e a nossa Fonte de Origem. Nós desviamo-nos de Ti e tentamos encontrar a segurança e a satisfação das nossas necessidades através do dinheiro, de boas amizades, e, até, da boa moral ou práticas caridosas. No entanto, todas estas tentativas não resolvem o nosso problema fundamental

Problema esse que devemos compreender ser causado pela nossa indiferença e/ou nossa incredibilidade na Tua existência e no respeito por Tuas leis Divinas. Isto só termina para aqueles que têm fé e acreditam que Cristo pagou toda a dívida da nossa sublevação, insubordinação e rebeldia, passando pelo sacrifício da Cruz.

Amá-lO e seguir os seus ensinamentos com respeito e fé, viver uma relação de amor incondicional com Ele; esta é a decisão que fará com que voltaremos a ter o direito de ser os Teus filhos bem-amados.

Tu nos enviaste o Teu Filho e Ele nos disse:

"Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3.20.

 

Pai, nós sabemos que temos dois círculos que ilustram dois tipos de vida:

1. Uma vida sem Cristo – em que o “Eu” está no centro da vida e Cristo fora dela;
Esta é uma vida sempre em desordem, sem objectivo, pois é dirigida pelo seu "Eu" limitado.

2. Uma vida tendo fé em Cristo – o “Eu” entrega-se a Cristo com fé e Amor – Cristo está no centro da vida.

Aqui, meu Deus e meu Pai, nós entregamos a nossa vida a Cristo, experimentamos e usufruímos o Teu tão grande Amor todos os dias de nossa vida material e para Todo o Sempre espiritualmente por intermédio de Teu Filho Cristo.

 

Pai, aqui declaro a quem me perguntar: “Que ciclo escolhes”?

EU ESCOLHI AMAR, com todo o meu coração, O DEUS INFINITO, QUE É NOSSO PAI, e ao SEU FILHO CRISTO com muita fé e respeito. MUITO OBRIGADA POR ESTAREM NO CENTRO DA MINHA VIDA.

EU TE LOUVO:
Eu te louvo com grande amor, meu Senhor e meu amado Pai, eu te agradeço pelo teu amor e por teres mandado o Teu Filho ao mundo para nos ensinar e salvar pelo sacrifício da cruz.

Obrigado por me teres mostrado o Caminho através da Luz . Faz de mim a pessoa que tu desejas que eu seja. Te agradeço por responderes aos meus esforços e por estares agora na minha vida.

MariaHelena

Exibições: 266

Respostas a este tópico

È verdade esquecemo-nos de DEUS nosso Pai.. e só lembramo-nos dele nos momentos de aflição..ele esta sempre presente vendo e preocupado conosco,mas nos temos o livre arbitrio..e por vezes fazemos como nos entendemos e não a vontade dele... é o nosso melhor amigo..EU AMO o Muito..Amen..LUZ E AMOR para todos
É VERDADE, AMIGO HORÁCIO,
ELE É O NOSSO MELHOR AMIGO E NÓS NOS OLVIDAMOS D'ELE MUITAS VEZES.
BENÇÃOS DO NOSSO PAI PARA SI
MARIAHELENA
OLÁ QUERIDA AMIGA A N A,
ADOREI LER O SEU COMENTÁRIO, É LINDO E PURO, CHEIO DE AMOR E VONTADE
DE SER UMA "FILHA BEM-AMADA", E ISSO TENHA A CERTEZA QUE ACONTECE POIS SUAS PALAVRAS
SÃO PROVA DE FÉ.
BENÇÃOS DE LUZ
MARIAHELENA
Obrigada, Maria Helena, pela oração tão bonita e profunda!
Abraços! Micaela
OBRIGADA AMIGA MICAELA,
QUE NOSSO PAI NOS ABENÇOE
SEMPRE E PARA SEMPRE.
MARIAHELENA
obrigado pelas palavras maravilhosas, DEUS MUITA FÉ,Cristo no centro da vida, caminho através da luz..Amor e paz muita paz, sol sem nuvens iluminado para todos......
AMIGO JORGE,
MUITO OBRIGADA, SUAS POUCAS PALAVRAS DIZEM MUITO,
TANTO COMO UMA PÁGINA CHEIA, A ENERGIA QUE DELAS EMANA
É TESTEMUNHO DE SUA FÉ.
BEM-HAJA
MARIAHELENA
Poxa Maria Helena que sacada! É verdade, muitas vezes sentimos vontade de falar sobre o Deus que habita em nós e muitas vezes Ele é diferente para outras pessoas, então precisamos até mesmo tomar cuidado para não entrar em atrito ou ficar discutindo religião, diferentes modos de pensar e sentir. Por outro lado é tão maravilhoso quando encontramos com alguém que nos sentimos livres para falar o que sentimos, até mesmo sobre o nosso amor por Deus e por todos os Mestres, Arcanjos, etc... Mas nem sempre isso é possível.
Usando a sua frase :
Então, porque não falar com o próprio Deus! Ele é nosso Pai e sempre nos escuta com amor e paciência, pois para Ele nós somos ainda crianças.
Um bom assunto é falar com Deus sobre o que nos foi ensinado, de que forma estamos compreendendo, sobre nossas omissões, sentimentos de culpa, etc...
A sua oração é muito linda, tão linda quanto o seu coracão, pq suas palavras são livres e suaves e cheias de amor. Obrigada por compartilhar algo tão íntimo que com certeza saiu de sua alma brilhante e está nos envolvendo com sua luz. Posso te dizer que fiquei emocionada. Beijos no seu coração.
OLÁ QUERIDA CLEIDE,
SUAS PALAVRAS TOCARAM FUNDO EM MEU CORAÇÃO.
ELAS EXALAM UM SENTIMENTO DE AMOR, COMPRENSÃO E FÉ, e A
VONTADE de gritar bem alto ....."EU AMO DEUS NOSSO PAI"

este grito de amor e de alegria, se o soltassemos, talvez nos chamssem "loucas";
e eu digo, se amar a Deus é loucura ......NOS QUEREMOS SER LOUCAS!!!!!!!!
Não é verdade, amiga?

Com muito carinho
mariahelena

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço