CONVERSANDO COM DEUS
Quantas vezes desejamos falar da nossa fé, da nossa crença, e do que pensamos e sentimos a respeito de Deus; para logo em seguida, fazermos a seguinte pergunta: Com quem?
Falar de Deus, nosso Pai, é assunto que interessa a poucos, infelizmente. Então, porque não falar com o próprio Deus! Ele é nosso Pai e sempre nos escuta com amor e paciência, pois para Ele nós somos ainda crianças.
Esta é uma das minhas conversas com Ele. Lembrei-me de compartilhar, talvez dê ajuda a alguém, nem que seja a uma só pessoa, então já ficarei contente.
CONVERSANDO
"Senhor Deus, eu te agradeço por teu amor e por tua bondade, te agradeço por tudo o que fazes por nós. Reconheço que até hoje, nem sempre tenho conduzido a minha vida de acordo com as tuas leis, confesso minha culpa. Mas agora, quero colocar a minha fé e confiança em ti e receber-te na minha vida e no meu coração, juntamente com Teu Filho Cristo, como meu Salvador e meu Senhor. Obrigada por me ajudares a ver a Luz e a fazer de mim a pessoa que tu desejas que eu seja; obrigada por estares na minha vida.
Nós sabemos que fomos criados para ter uma relação íntima Contigo, que és o nosso criador, mas por nossa livre vontade escolhemos seguir o nosso próprio caminho, e a nossa comunhão Contigo foi quebrada.
A nossa vontade própria, o nosso livre arbítrio leva-nos a uma atitude de rebelião activa ou de terrível indiferença passiva para Contigo, Pai, e isto, é a evidência daquilo a que a Bíblia chama de pecado.
Pai, nós pensamos e sentimos que:
Devemos reconhecer que todos nós pecamos e, por isso, perdemos o direito de ter acesso à Tua glória. As nossas ruindades e injustiças são a causa da divisão entre nós e as tuas Leis Divinas; isto cria o abismo entre nós e a nossa Fonte de Origem. Nós desviamo-nos de Ti e tentamos encontrar a segurança e a satisfação das nossas necessidades através do dinheiro, de boas amizades, e, até, da boa moral ou práticas caridosas. No entanto, todas estas tentativas não resolvem o nosso problema fundamental
Problema esse que devemos compreender ser causado pela nossa indiferença e/ou nossa incredibilidade na Tua existência e no respeito por Tuas leis Divinas. Isto só termina para aqueles que têm fé e acreditam que Cristo pagou toda a dívida da nossa sublevação, insubordinação e rebeldia, passando pelo sacrifício da Cruz.
Amá-lO e seguir os seus ensinamentos com respeito e fé, viver uma relação de amor incondicional com Ele; esta é a decisão que fará com que voltaremos a ter o direito de ser os Teus filhos bem-amados.
Tu nos enviaste o Teu Filho e Ele nos disse:
"Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3.20.
Pai, nós sabemos que temos dois círculos que ilustram dois tipos de vida:
1. Uma vida sem Cristo – em que o “Eu” está no centro da vida e Cristo fora dela;
Esta é uma vida sempre em desordem, sem objectivo, pois é dirigida pelo seu "Eu" limitado.
2. Uma vida tendo fé em Cristo – o “Eu” entrega-se a Cristo com fé e Amor – Cristo está no centro da vida.
Aqui, meu Deus e meu Pai, nós entregamos a nossa vida a Cristo, experimentamos e usufruímos o Teu tão grande Amor todos os dias de nossa vida material e para Todo o Sempre espiritualmente por intermédio de Teu Filho Cristo.
Pai, aqui declaro a quem me perguntar: “Que ciclo escolhes”?
EU ESCOLHI AMAR, com todo o meu coração, O DEUS INFINITO, QUE É NOSSO PAI, e ao SEU FILHO CRISTO com muita fé e respeito. MUITO OBRIGADA POR ESTAREM NO CENTRO DA MINHA VIDA.
EU TE LOUVO:
Eu te louvo com grande amor, meu Senhor e meu amado Pai, eu te agradeço pelo teu amor e por teres mandado o Teu Filho ao mundo para nos ensinar e salvar pelo sacrifício da cruz.
Obrigado por me teres mostrado o Caminho através da Luz . Faz de mim a pessoa que tu desejas que eu seja. Te agradeço por responderes aos meus esforços e por estares agora na minha vida.
MariaHelena
Tags:
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por