MINHA EXPERIÊNCIA TRANSCENDENTAL
Ontem em minha meditação me foi sugerido que postasse esta antiga experiencia aqui na rede. Eu costumo guardar para mim, minhas experiências transcendentais, mas ao ser-me sugerido que a colocasse aqui, que a desse a conhecer, então, aqui fica.
Os meus amigos, tirarão dela aquilo que vossos coraçãos estiverem preparados para receber e entender.
É uma carta escrita a uma amiga, do percursdo espiritual, que não poude acompanhar-nos por estar muito doente e me pediu que lhe escrevesse descrevendo a experiência, ela desejava ter a carta debaixo de sua almofada. Eu o fiz o melhor que me foi possível.
Bênçãos de luz
Em sigo a minha missão aqui na Terra
MariaHelena
Dia de Graças, 6 de Fevereiro de 1995
Minha Querida Amiga Sãozinha,
Só hoje me disponho a satisfazer o seu pedido porque para isso tive de obter autorização.
Aquilo que vou descrever ficará muito àquem da Verdade, porque a minha pequena mente e os meus escassos recursos nesta língua tão rica, mas ao mesmo tempo tão pobre, não me permite transmitir a grandiosidade daquilo que nos foi permitido fazer parte.
Aos que comigo participaram nesta experiência, também foi dada autorização para descreverem, quando achassem que ajudaria outros no mesmo Caminho ou que ainda não tivessem tido a mesma oportunidade.
Por isso, vou tentar responder ao pedido da sua cartinha, cujas maravilhosas palavras a respeito do meu adiantamento espiritual vão alto de mais. Se disso eu tivesse dúvida, hoje não me restaria nenhuma. Depois desta experiência, querida Amiga Sãozinha, confirmo com todo o coração que sei menos do que uma criança quando vai para o infantário. Contudo, suas palavras são para mim um grande incentivo para continuar com mais força este difícil caminho que todos temos de Percorer
. *****
A graça e a voz do TODO INFINITO ou de Deus, minha boa Amiga, está em todos nós.
Qualquer um a pode escutar se quiser. Para tal é preciso silêncio, um silêncio absoluto no Templo do coração, para que seja possível ouvir a voz do Altissimo que nos fala do altar desse Templo, através de Um dos descendentes - de Um dos Sete Primogénitos.
A Voz dulcíssima ensina perdão, Paciência, nos aconselha e nos dá Amor para que o transmitamos a tudo e todos que nos rodeiam. A Suave palavra ecoa em nosso coração, se aprendermos o caminho interno até ao Branco Santuário forrado de lírios brancos. Aí, respeitosamente, em silêncio divino envolvidos, podemos escutar a Eterna e maravilhosa palavra, emanando do Coração que fala para o nosso coração, do Grande Raio de Luz Emanante para o nosso pequeno raio, da Vida Eterna Infinita para a nossa vida externa e passageira
Ali obtemos algum do conhecimento que só os Mestres nos podem dar. Só os Corações d’Eles conhecem os mistérios divinos que encerram as nossas vidas eternas.
O que se sente, o que se vê, não encontro palavras, nelas não existe significado para o descrever. O que se sente, não tem o mesmo significado do verbo “sentir”; tão diferente ele é do que se possa dizer!
Suponha, Amiga, que caminha, em sonho, pela mais bela campina, cujo solo está atapetado pelas mais formosas e maravilhosas flores, das mais perfeitas e inimagináveis cores, jamais conhecidas dos homens, donde brota tão suavíssimo perfume, que nunca nós, humanos, o conseguiremos igualar em misturas florais.
Vestidos de túnica branca tecida… talvez como uma finissima teia,… pisando, sem pisar, porque nossos pés não machucam tão formoso tapete de flores;
- aspiramos, - sem respirar- o nectar perfumado da Divina manifestação em todo o nosso redor, --- do qual nos sentimos fazer parte;
-- somos envolvidos e abençoados pelos raios de uma Luz dourada, cuja fonte é o Sol Central;
--Estamos a Vê-lo? … Não!….. no entanto, a Imagem perfeita está dentro de nós…. tudo é ouro, toda a campina, é coberta de pequeninas flores, que mexem e remexem sentindo a carícia aquele Sol diferente, cujos Raios, propiciam um sentir palpável e penetrante, cuja textura se introduz em nós, e dele ficamos a fazer parte, não somos mais quem éramos, nos esquecemos do “eu”:
Então…é a partir daí que deixamos de “ser” …… para passar a “ser” …. NADA.
Nós já não “somos”, …..deixámos de “ser” porque……passámos a pertencer, passámos a “ser” parte integrante de:
ALGO MUITO MAIS GRANDIOSO…
Sentimos, mais do que ouvimos, a melodia do Eterno, ..
bela?, maravilhosa?.....não….não há palavra aplicável, não há explicação possível.
N’Aquele Todo em que estavamos integrados…
- sentimos som mavioso, indiscritível ….. “algo” que “sabemos” ---sem saber como--- que era imprescindível á existência da Vida, era a própria Vida…
Assim o sentimos porque éramos, e somos “uma partícula” da Vida onde tudo está integrado……., éramos a própria Melodia, éramos a própria Vida Eterna.
Parados no meio desta celestial campina, onde se não vêem as aves, mas se escuta o seu doce cantar; onde se não vê a água, mas se escuta o seu puro e cristalino canto..., envoltos no perfume divino da Vida; Alma aquecida pelo suave calor do Sol Central; deslumbrados pelas mágicas cores; plenamente trespassados e possuídos por uma tão grande e diversificada quantidade de sentimentos sem igual na vida terrena; nunca jamais sentidos nem por imaginação…… alcançámos, … momentaneamente…. a UNIDADE..., ERAMOS UM…. UM SÓ.
Foi-nos oferecido, por divina magia, o sentir momentâneo do milagre da UNIDADE PERFEITA -, o real significado de …EU SOU ELE.
Amiga, nada mais consigo dizer.
Creio que deve ser difícil, encontrar aqui uma sequencia, e a clareza suficiente para se entender tal situação. No entanto, eu expressei-me o melhor que me foi possível, peço que me perdoe esta tão pouco fiel descrição.
Acrescento que a cópia desta carta vai ser guardada e possivelmente ficará adormecida no meio dos nossos dvd’s de trabalho.
Voltaremos a falar, para isso, temos a eternidade. Mas agora, esta ficará guardada no cofre de nossos corações.
Bênçãos de para si minha Amiga
Sei que o seu caminho está tapetado de rosas perfumadas. Eles a esperam.
Sua muito Amiga
MariaHelena Guerra
Tags:
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por