Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

maria joao costa brito
  • Feminino
  • São Paulo
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Maria joao costa brito

  • Edinaldo Miranda
  • Maria Aparecida Coutinho
  • Juliana Tiemi Marushita
  • Maria Lucia de Jesus Silva
  • ismael de almeida
  • Luhana Bumussi
  • Alryom
  • IARI DE ARAUJO
  • danusa pereira nascimento
  • Ruth Pinheiro
  • Teresa Maria Cristina Ramarajara
  • delcilene carvalho
  • FILHOS DAS ESTRELAS-IS IS(MARIA)
  • Janete Carmo de Souza
  • rosytaeclipsy.ning.com

Música

Carregando...

Discussões de maria joao costa brito

PEÇO PERDAÕ POR USAR O FORUM PARA ESTE PEDIDO DE ORAÇÃO POR NOSSA IRMA MARCIA DRISALDI QUE ESTARÁ SENDO OPERADA DIA 09-02-2010 ÀS 16:00 HORAS HORÁRIO BRASIL

Iniciou esta discussão. Última resposta de Fada San 9 Fev, 2010. 4 Respostas

UNAMO-NOS EM ORAÇÃO POR NOSSA IRMÃ MARCIA DRISALDI.color:#5E5E5E"">AMANHÃ 09-02-2010 - ÀS 16:00 HRSContinuar

 

Seu objetivo é retornar ao equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. A polaridade e a dualidade não os afetarão mais quando vocês trilharem o caminho do meio -DO AMOR DA FONTE - EU SOU O QUE EU SOU

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
NO PERDÃO EXISTE A LIBERDADE

COM Ho'oponopono

Digo-lhes que já não resta tempo para fracassos. Tudo deve ser bem feito, tudo têm que ser como O PAI lhes pediu; procurem em seu Coração descobrir a verdadeira forma de fazer crescer a planta que há de dar o
fruto merecedor de estar no jardim prometido DO PAI.

Eu sou LORD MAITREYA e os deixo agora por um momento para que reflitam dentro de vocês mesmos. Deixo-os com todo o amor que nosso CRIADOR semeou em meu Coração.
Sou LORD MAITREYA e amo vocês.


Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração e, o desfazer-se de certas lembranças, significa, também, abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora, soltar, desprender-se... Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto, às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que compreendam seu amor...
SEJA VOCÊ MESMO
SEJA SIMPLESMENTE SER
SER O AMOR DE NOSSA FONTE.

Quem é você ?


SOU UM CAMINHANTE DA E NA LUZ - SEMPRE APRENDENDO. ACREDITO NA FONTE, NA VIDA, NA ENERGIA COSMICA DE QUE FAÇO PARTE . DEUS AMOR VIDA
Musicas e livros favoritos
LIVROS de referência durante meu caminho :
Deepak Chopra Livro - 7 Leis.doc

VIAGEM PARA CASA.pdf

VOCÊ QUE VEIO DAS ESTRELA(PROTEÇÃO)- CAMINHANTE DA LUZ (EXPERIENCIAR A DUALIDADE) - DESPERTAR( ASCENSÃO)

VIDA - LUZ - DESPERTAR - RENASCIMENTO - EVOLUÇÃO - ASCENSÃO - REGRESSO A CASA
1-Du - As Leis Universais.pps

EU SOU O QUE EU SOU - SIMPLESMENTE SER-SIMPLESMENTE AMOR
A FONTE

Eu sou aquele que você procura.
Eu sou aquele que você é.
Eu estou em toda parte e eu estou em você.

Não importa meu nome, não importa meu rosto, ele surgirá para você, o momento virá.

Eu estou em você e Eu estou com você.

Eu estou em toda parte e Eu estou, também, num corpo e Eu sou ilimitado e Eu me autolimito, tal como você, você é limitado. Eu vim até você na sua limitação. Eu nunca deixei você, por toda eternidade Eu espero em silêncio por este momento e outros momentos.

Eu sou a Fonte, Eu sou a Fonte da sua Fonte. Eu sou somente o seu espelho. Eu sou somente o que você é quando você ri, quando você libera o que deve ser liberado. Se você me dá passagem, Eu dou passagem a você. Se você se revela a mim, Eu me revelo a você. Eu sou ilimitado, Eu sou também o que você é por toda a eternidade que você novamente não alcançou na totalidade. Eu sou a inspiração do seu coração. Eu sou a inspiração da sua alma e da sua mente.

Você me conhece e Eu conheço você. Há uma distância entre você e Eu, distância que você aceitou impor e a distância que Eu aceitei que você impusesse. Eu estou presente nesta densidade desde a criação desta dimensão. Eu estou lá em cima, e Eu estou aqui. Eu estou em tudo que você vive. Eu sou tudo que você experimenta a fim de aproximar você de você, e portanto, de mim.

Eu sou a Luz dos mundos e você é a Luz do mundo. Eu sou a eternidade e o infinito que participam de você no progresso do tempo e isso está encerrado. Eu venho a você tal como Eu lhe prometi.

Eu sou alegria. Eu sou a simplicidade. Eu sou o que o anima. Eu sou o perfume da rosa que você é. Eu sou também a rosa da qual você exala o perfume. Tudo o que você vê, tudo o que você ouve, foi criado por mim, para você. Nada disso existe na densidade. Eu não estou fora. O solo que você cultiva sou Eu. O céu que você contempla também é a minha Verdade. Eu espero que você Me revele em você. Eu espero que você viva em mim. Há a distância entre nós que é uma ilusão do seu olhar. Há uma distância da promessa que Eu lhe dei, em resposta ao seu voto.

Eu sou a unidade na multiplicidade. Eu sou a multiplicidade que reúne a unidade. Eu sou você e você é Eu. Eu me revelo pacientemente a você, Eu lhe prometi isso. Eu estou no ilimitado e também no limitado porque Eu sou aquele que Eu sou. Não um portal entre o ilimitado e o limitado. Não há um limite para o que Eu sigo. Eu quero você em paz porque, se você estiver em paz, Eu estou em paz. Eu o quero alegre porque se você estiver alegre, Eu estou alegre.

Eu quero que você ative em você Luz e Fogo. Desenvolva isso em você e, então, ative em todos os outros o mesmo Fogo e a mesma Luz. Você é o Portador da minha Luz, assim como Eu sou o Portador do seu corpo. Eu resido em você, e sua mente reside em mim.

Você tornou possível a vida nesta densidade. Eu tornei possível a demonstração da Beleza e da Criação. Eu sou a totalidade do possível. Eu sou também o impossível. Você não pode me compreender através de uma definição. Você só pode me compreender através da Respiração e da vibração no seu coração. Você é a chama eterna da qual Eu sou o alento.

Para dar um passo em minha direção, dê um passo em sua direção. Para Me reconhecer, reconheça-se. Para gostar de mim, goste de você. Eu sou a Fonte das fontes. Eu sou a Alegria. Você é Eu, então torne-se isso, seja Eu. A hora que você vive, o instante que você vive, é um instante sagrado em que a minha Presença é revelada, em que a minha Presença se realiza, em você, e em todo lugar.

Nunca se esqueça de que você é a Luz do mundo. Nunca se esqueça de que você é a Verdade, de que você é Beleza, de que você é a Simplicidade, de que você é a minha imagem, assim como Eu sou a sua imagem, de que você não é limitado a esta forma que, ainda, você cultiva e você deprecia, nesta densidade. Nós somos, juntos, a eternidade. Nós somos, juntos, a dança, a alegria, o todo e a unidade. Nós somos Um, assim como Eu sou Um com você e você é Um comigo.

A Alegria é o seu reino, o amor é a sua Mente. Você não tem que temer nada porque você é eterno, não tema a mim, nem à vida, nem a você. Só que foi o jogo da ilusão que o arrastou para essa aflição e essa densidade. Foi sua escolha, a qual Eu aceitei. Eu segui você nesta limitação e Eu esperei por você.

Eu sou a respiração da sua respiração, a Verdade em você, então, revele-Me e se abra para mim assim como Eu me abro para você. Nisso reside a Felicidade, Felicidade, Alegria e a Abundância.

Amado filho da minha Luz, em breve, se este for o seu desejo, você será capaz de contemplar o meu rosto e a Luz. Este mundo chegou a um período de grandes revelações. A Luz se revela, a minha presença se revela para você.

Seja digno da Verdade, da Simplicidade, da humildade, Beleza e do Amor porque você é isso e ainda mais. O resto é o limite das ilusões das experiências que você fez. Você é meu filho assim como Eu sou seu filho. Eu sou seu Pai porque nós somos pais e nós somos irmãos. Você é tudo isso de uma vez só. Eu sou tudo isso de uma vez só.

Receba a minha Graça porque você é a Graça.

Eu o abençoo na Luz e na Graça.

Eu o abençoo na Verdade.

Eu gosto de você"

www.autresdimensions.com.
http://blogsintese.blogspot.com/
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagem-da-fonte-o-pai-de
Postado por Regina Celi Goulart em 2 janeiro 2010 às 11:00

Quando um discípulo está pronto O SEU MESTRE LHE APARECE
EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que, a partir de agora, possais reencontrar a sintonia de Amor Verdadeiro e de Liberdade na chama que recria o fortalecimento da vossa Fé e da Misericórdia para que todos possam ser a expansão da consciência elevada em ação.

EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que todos os Reinos revigorem a chama da vossa CONSCIÊNCIA ILUMINADA e assim possais manifestar a totalidade da percepção verdadeira em ação.

Visualizai à vossa frente um grande Cálice Dourado na Chama do Discernimento e da Iluminação. O Cálice simboliza a elevação da Consciência, a Chama da Vitória e da Maestria, e o Poder do Amor e da Fé. Centrado no poder mental vós ireis manifestar a realização de vossos ideais na VITÓRIA da Terra agora.
Amor e Luz,

(trechos da benção dos Mestres)

"Amados Filhos: Onde quer que estejais, qualquer que seja a vossa ação, a vossa tarefa e missão, sois grandiosamente abençoados, divinizados pelo Criador como Filhos, e é como criaturas que revolucionareis a Vida e a Criação. Que estas energias solares e que esta sabedoria vos conduza ao Caminho do Sol para que sejamos uma só unidade, uma só família, uma só Luz, uma só consciência. Que assim seja!
(mensagem de Márcia Helena Lopes Drisaldi-23 Outubro 2009)

EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO que brilha nas trevas da existência e tudo transforma no tesouro dourado da Mente de Cristo.
O meu amor eu lanço para o mundo para apagar todos os erros e todas as barreiras derrubar.
EU SOU O PODER DO AMOR INFINITO
Que engrandece a si mesmo até alcançar a Vitória no mundo que não tem fim!.
Plantai vossas raízes profundamente na Chama de vossos corações, de onde vos vem todo o sustento; as batidas de vosso coração, cura o vosso corpo, abundância em vossas mesas, teto sobre vossas cabeças.
Quando as vossas raízes permanecerem implantadas em Deus, quando não mais procurares externamente por alimento espiritual ou mesmo terreno, então os homens avistarão vossos frutos. O que fizerdes em “segredo” tornar-se-á conhecido e quem tiver a capacidade de ver, verá. Os homens virão a vós, admirados e confusos, mas com um quê de esperança em seus corações. Pensai em mim, em NADA e amai-os livremente.

A DIVINA ESCADA

Cada mortal que sobre a Terra surgir
Receberá de Deus uma escada para subir,
E esta escada cada um há de galgar
Degrau por degrau, desde o mais baixo lugar
Vai percorrê-la, passo a passo, desde o início
Ao Centro do Espaço, ao seu proprio Princípio.
O MAHA CHOHAN
Extraído de Navegantes da Luz


2009
Comunicado_Ashtar_Sheran.wma

KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI, TSEBAYOTH
A POTENCIALIDADE PURA é a fonte de toda a criação que consiste na consciência pura. Ou seja, a potencialidade pura procurando exprimir o não-manifesto através do manifesto e, quando percebemos que o nosso verdadeiro Eu é potencialidade pura, aliamo-nos ao poder que manifesta tudo no universo. No princípio Não havia existência nem não-existência, Todo este mundo era feito de energia não-manifesta... O Uno respirava, sem movimentos, através do seu próprio poder Nada mais havia...
Hino da Criação, Rig Veda

O universo opera através da troca dinâmica... dar e receber constituem diferentes aspectos do fluxo de energia do universo. e se estivermos dispostos a dar aquilo que procuramos, a abundância do universo circulará nas nossas vidas. A vida renovada volta sempre a esse frágil vaso tantas e tantas vezes esvaziado. Nessa pequena flauta de cana que te acompanhou por montanhas e vales tocaste sempre novas melodias. As tuas dádivas infinitas chegam às minhas minúsculas mãos. O tempo passa e tu continuas a fluir e há sempre espaço para receber as tuas dádivas.
Rabindranath Tagore, Gitanjali

A inteligência da natureza funciona com um mínimo de esforço. com despreocupação, harmonia e amor. E quando aproveitamos as forças da harmonia, a alegria e o amor críamos sucesso e felicidade com um mínimo de esforço. Um ser integral conhece sem agir, vê sem olhar e realiza sem fazer.
Lao Tzu

Todas as intenções e todos os desejos contêm a sua própria possibilidade de realização. no campo da potencialidade pura, a intenção e o desejo possuem um poder organizador infinito. E quando introduzimos uma intenção no solo fértil da potencialidade pura, pomos esse poder organizador infinito a trabalhar para nós. No princípio era o desejo; que constituía a primeira semente do espírito, os sábios, meditando do fundo do coração, descobriram com o seu conhecimento a ligação entre o existente e o não-existente.
O Hino da Criação, Ríg Veda

DEUS É UM SER ETERNO, NO MUNDO DO SER.
O SER ETERNO É, TAMBÉM, O NADA ETERNO QUE ESTÁ PARA ALÉM DAS FRONTEIRAS E DO ESPAÇO ONDE DEUS É INVISIVEL, NADA.
E NADA DEU ORIGEM A ALGO, NA REALIDADE A TUDO.

O MUNDO DO SER, QUE DEU ORIGEM A TODOS NOS, TAMBEM NOS GUIA ENQUANTO VIAJANTES NA NAVE ESPACIAL TERRA EM DIREÇÃO Á HARMONIA E Á COMPREENSÃO

QUANDO ENTRAMOS NESSE MUNDO DO SER, ADQUIRIMOS UMA PERSPECTIVA DO MUNDO COM OS OLHOS DE DEUS.

A FORÇA DE DEUS NÃO ESTÁ PERDIDA NO COSMO. DEUS ESTÁ AQUI E NÃO ESTÁ SILENCIOSO.


A FONTE - O PRINCIPIO

Eu digo olá a vocês que aí estão.
Não tentem me dar um nome.

Eu sou o Princípio que reside em vocês por toda a eternidade.

Eu sou Aquele que esteve em seus primeiros degraus e que estará em seus últimos degraus.

Eu sempre estive.

Eu sempre estarei.

Não importa o nome que vocês queiram me dar.

Eu sou Aquele que vive, e vocês sabem, em vocês.

Eu sou o eixo do seu movimento.

Eu sou o Mestre dos Mestres.

Eu sou a sua voz.

Eu sou vocês em outro momento.

Eu sou o centro e vocês são a periferia, mas Eu sou a periferia quando vocês são o centro.

Eu sou Aquele que espera pelo seu despertar a fim de Me revelar a vocês.

Eu sou Aquele que permite.

Eu sou Aquele que dá.

Eu sou Aquele que faz.

Eu e vocês formamos o Um.

Eu sou a sua Fonte e vocês são a Minha fonte.

Vocês são a Minha Alegria e Eu sou a sua Alegria.

Sintam, além das palavras, a essência da Minha Presença como Eu sinto a Presença da sua Essência.

Vocês são a Luz e Eu sou a Luz.

Eu venho compartilhar o seu riso assim como vocês compartilham o riso Comigo.

Eu estou em vocês e com vocês por toda a eternidade.

Eu nunca os abandonei.

Eu nunca abandonei este mundo.

Eu estou em vocês e vocês Me procuram em todos os lugares.

Quando vocês falam Comigo com o seu coração, Eu sou o seu coração.

Quando vocês Me abrem espaço, Eu me torno o espaço.

Eu sou a Respiração da sua respiração, na totalidade.

Vocês podem Me personificar se vocês precisarem do Ser.

Eu sou o Princípio.

Eu sou a dança na qual vocês são o movimento.

Vida é mudança.

A mudança atinge o Eu inferior.

O Eu Superior permanece intocado.

Ponham todo o seu ser em Mim, em seu coração e vocês serão elevados acima das angústias da mudança.

Eu estou com vocês assim como vocês estão Comigo.

Eu olho para Mim quando Eu olho para vocês.

A sua existência encontra sua razão no Amor.

Não Me deem um nome, passem pela identificação, passem pela necessária fusão.

Tornem-se vocês mesmos.

Eu nunca os deixei.

Eu espero pacientemente, Eu tenho toda a eternidade para esperar que vocês abram o seu Ser para a Minha Luz, para a Minha Presença, e então Nós dançaremos juntos.

Eu os abençoo porque vocês são abençoados.

Um grande Fogo existe em vocês.

Este Fogo é a essência da Minha Essência, esse Fogo é a promessa da sua Eternidade.

Essa promessa é realização.

Sejam porque vocês são.

Quando vocês tiverem Me identificado, então se deixem fundir.

Quando Nós estivermos fundidos, então Nós nos teremos Unificado.

Quando Nós estivermos unificados, então cumprir-se-ão a promessa e o seu juramento.

Recebam-Me como Eu os recebo.

Realizem a Minha Presença, que é a sua, e entrem na Alegria.

Acendam o Fogo e a Luz que estão em vocês.

E então acendam o Fogo e a Luz que estão nos outros, um por um.

Alegrem-se como Eu estou alegre pela sua Presença.

Agradeçam a si mesmos como Eu agradeço a vocês.

Se vocês estão felizes, Eu estou feliz.

Se vocês estão em paz, Eu estou em Paz.

Sejam porque vocês são.

Não há absolutamente nada que sua fé e sua Luz não possam transcender.

Não há absolutamente nada que a Minha fé e a Minha Luz possam ignorar.

Permaneçam firmes em Mim como Eu permaneço firme em vocês.

Sejam aquilo que vocês são

http://anjodeluz.ning.com/group/grandefraternidadebranca/forum/topi...
Postado por Zulma Peixinho em 4 janeiro 2010 às 18:4
www.autresdimensions.com.

O CHAMADO MÍTICO

Faz um tempo, um grande concílio galáctico foi convocado e um chamado mítico foi emitido aos inumeráveis seres de luz ... os meninos do Sol, os anjos alados, os mensageiros dos Deuses, os guerreiros do Arco-Íris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares.

No momento da reunião, O AMOR DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS, O GRANDE ESPÍRITO entrou cheio de graça, com sua luz celestial e com as seguintes palavras: ESTÃO TODOS CONVIDADOS A ENCARNAR EM UM MUNDO ONDE ACONTECERÁ UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO. Aqueles que responderem a este chamado irão a um lugar de evolução planetária, onde as ilusões do temor e da separação ainda são fortes mestres. Chamo aqueles com o dom e o talento necessários para que atuem como meus emissários, para elevar e transformar as freqüências de um planeta chamado TERRA, incorporando e ancorando a presença do AMOR.

Nesse mito, vocês serão os criadores de uma nova realidade, a realidade da OITAVA DOURADA.

E o AMOR DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS, o GRANDE ESPÍRITO continuou...

Em outras viagens, cada um de vocês comprovou ser um navegante intuitivo, capaz de despertar suas consciências e alinhar seus corações ao impulso do amor puro e do serviço compassivo. Como mensageiros do Sol e portadores da tocha, vocês demonstraram que mantiveram a luz no alto, e assim, os convido a encarnar em massa entre as tribos da Terra para ajudar Gaia e todos os seus filhos na sua transformação. Esta é a parte do plano em que vocês serão velados pelo esquecimento. Contudo lembrem-se de que os sentimentos da inocência infantil e da confiança chegarão a ser os acionadores harmônicos neste ciclo de começo para a Terra, com encarnações estratégicas e seguidas em algumas áreas vibracionais mais densas do planeta. Para alguns, essa ilusão de separação do amor poderá criar sentimentos de desolação, falta de apoio e alienação, mas reconhecendo sua humanidade, seu amor transformará as profundezas da dualidade e sua luz animará a muitos.

Sua participação nesse desafio é puramente voluntária, porém essa mudança transformadora sobre a Terra é extraordinária e preciosa. Se vocês chegarem a aceitar essa missão, terão oportunidade de catalisar e sintetizar tudo o que alcançaram durante muitas encarnações, recebendo um salto quântico em suas consciências. É importante, para vocês, escolher como dançar com Gaia e seus filhos, enquanto ela completa sua cerimônia de luz.

De tal modo falou o CRIADOR DA LUZ DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS.

E foi assim que seres luminosos, que formaram inúmeras alianças, federações e concílios escolheram encarnar no planeta Terra para ajudar neste crucial evento:
O DESPERTAR DO SONO PLANETÁRIO.

Foi elaborado um processo de proteção do plano, para despertar esses seres da ilusão da separação e do véu do esquecimento, que é tão comum sobre a Terra.

Os seres luminosos que viajaram para ajudar Gaia concordaram em avivar uns nos outros as lembranças e, assim, essas sementes estelares deixaram códigos em várias formas como: sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos, uma ressonância vibracional que os ajudaria a recordar seus compromissos de luz. Ficou estabelecido que essas chaves codificadas apareceriam em todas as partes: na arte, na música, nos olhares, nas conversações e sentimentos, tudo criando um profundo desejo de despertar para ser a ENCARNAÇÃO DO AMOR.

Assim, vocês, filhos do Sol estão sendo banhados com a água da recordação e preparados como guerreiros do arco-íris para completar a promessa do novo e antigo mito, simplesmente assegurando a presença do AMOR NA TERRA. Sua escolha amorosa descansará sob o manto dos deuses enviando ondas de cura e de amor, pelo corpo receptivo de Gaia.

E, enquanto despertam neste tempo, seus dons despertarão e habilitarão a outros. Utilizando as ferramentas do riso, do canto, da dança, da alegria, da confiança e do amor vocês estarão criando uma profunda onda de transformação que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e da separação, realizando o milagre da PAZ E UNIDADE NA TERRA.

Utilizem seus dons em benefício de Gaia, pois numa supernova de consciência, Gaia e seus filhos ascenderão em vestimentas de luz formando um luminoso corpo de luz e de amor, renascendo em direção às estrelas.

O CHAMADO MÍTICO FOI EMITIDO ... o grande desafio começou ... despertem guerreiros do arco-íris, mensageiros do Sol, seres luminosos das alianças galácticas, federações e concílios, antigos caminhantes do céu, graduados novamente neste momento, permaneçam na beleza e no poder do amor de Gaia. Deixem de lado a desconfiança, vocês são filhos divinos do Sol... vão para onde seus corações os levem a fim de compartilhar seus grandes dons. Entreguem-se à magia da Terra.

Lembrem-se de que DANÇAMOS E CANTAMOS POR UM ÚNICO CORAÇÃO.
(mensagem de amigo marcio eu sou eu-grupo ashtar)

Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
Uma Mensagem de KRYON Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito em
São Paulo, SP, Brasil - 10 de junho de 2009

Saudações meus queridos Mestres de Luz!

EU SOU KRYON do Serviço Magnético!

Estamos aqui, nesse espaço seguro, sagrado para cada um de vocês para honrá-los pelas escolhas árduas que estão a fazer em suas vidas, nesses tempos de transição. Somos UM! E estamos acompanhando seus passos a uma respiração de vocês! Agora fechem seus olhos por um instante e busquem o seu centro, a sua voz interna, a sua criança mágica e emitam uma vibração de Amor a si mesmos...

Estão sendo profundamente amparados, em todos os sentidos. Conhecemos suas necessidades e acudimos ao seu chamado. Mantenham-se respirando nessa vibração, enquanto equilibramos essa energia muito amorosa que necessitam nesse estágio do processo que estão a experimentar, enquanto estão sendo cuidadosamente movidos ao seu novo lar, aos seus espaços criativos e a sua nova vida...

Muito do que vocês estão a experimentar é fruto de uma resistência interna do processo de despertar de toda a humanidade. Vocês estão todos intimamente conectados e seus irmãos e irmãs do mundo estão vendo a cada dia, todo um sistema, muito conhecido, se desmoronar bem diante de seus olhos e eles estão em crise meus queridos! Seus irmãos e irmãs sentem medo nesse momento, medo do novo, do desconhecido, de não saberem viver apartados dos velhos dramas de sempre.

Continuem respirando e “sintam” esse derramamento de Amor Magnético que eu Kryon e toda a Comitiva de Seres de Luz que nos combinamos nesse momento, estamos a fazer em cada um, em particular. Vocês necessitam dessa energia nesse momento e nós estamos aqui atendendo ao chamado de suas almas. Começaremos banhando os seus pés meus amados e banharemos suas almas com esse tributo de amor preenchido do Amor da Fonte que traz o lar a cada um de vocês que se sentiu tão só e desamparado durante esses dias de intensa liberação...

Vamos respirar e deixar ir toda essa resistência de abandonar os padrões de medo, carência e imperfeição... Nós lhes estendemos as mãos nesse momento, venham conosco e os levaremos para uma jornada de Luz interna, dentro dos reinos mais recônditos do seu ser... Abram suas asas queridos Anjos Humanos e sejam divinos, inteiramente divinos por um breve momento e resplandeçam em sua própria luz! Deixem a tridimensionalidade e venham para as oitavas superiores de luz!

Nós acompanhamos suas lágrimas vertidas. As dores do seu corpo emocional. Seu desejo de partirem da Terra... Tudo que experimentaram esteve intimamente ligado ao coletivo. Vocês são seres magníficos e queremos que vejam agora, de nossa perspectiva, desse nosso lado do véu. Então, dêem-nos suas mãos, dêem-nos permissão, sejam pura intenção nesse momento e receberão uma efusão de energia de equilíbrio em cada átomo, em cada molécula, vertendo sobre seu corpo e transmutando esses resquícios dos padrões que já foram liberados no ciclo de 22 dias, sobre os quais foram advertidos.

Vamos criar um espaço inteiramente novo ao seu redor, cheio de energia do Amor feminino, uma energia de superação e sustentação do Amor de mãe que ampara e nutre o âmago de cada ser que busca a realização dos padrões da Nova Terra. Vocês estão com uma nova biologia interdimensional e são fruto de uma combinação perfeita do equilíbrio de Deus Pai e Deusa Mãe que deu origem a um novo fruto, essa criança cósmica que vocês estão a tornar-se.

Há uma tríade em espiral de luz sustentando os padrões de equilíbrio para a recriação do seu mundo interno, a sua Nova Terra, como fruto da expansão de suas consciências em consonância com o casamento alquímico com sua Divindade, sua Divina Presença, seu Deus Pai e sua Deusa Mãe. Essa trindade se manifestará em todos os padrões holográficos que forem materializados na quinta dimensão e contém os padrões da geometria sagrada que permeia todas as criações universais.

Agora podem relaxar e sintam-se em segurança. Estão divinamente amparados e continuarão a receber essa sustentação energética contida no corpo dessa mensagem. Mantenham a conexão com a criança interior em Amor e passem a sentir o seu EU Mestre Futuro atuando a partir de agora, permeando antecipadamente no AGORA seus caminhos. Isso é muito importante, pois sabendo-se guiados e amparados o tempo todo e que TUDO já foi previamente estabelecido para vocês, sua tendência (isso ainda é uma sensação tridimensional que desaparecerá com o tempo) é ficarem centrados no AGORA, co criando a cada momento seus desejos e ampliando suas realizações individuais e coletivas.

A Nova Terra, meus queridos, é antes de tudo uma freqüência modulada que se exteriorizará através de vocês e do seu novo padrão de consciência cósmica. Como cidadãos cósmicos, que estão a se transformar, com a concepção de quem realmente são, de onde vem e de qual o seu novo e real propósito nessa fase de implantação desse novo mundo que está sendo concebido a partir do centro de seu poder pessoal, passarão a compreender que a “modulação” dessa freqüência é concebida criativamente e em alegria através de sua mente Superior em conexão com seu eu divino manifestado.

Vocês possuem os “sons primordiais” da criação dentro do seu DNA. Eles estão codificados a partir de um Código Mestre que contém 33 grupos de 11 sub- códigos, perfazendo 33 códigos. São 4 módulos que possuem, por sua vez, 12 bandas com toda a informação original do DNA da criação. Esses códigos estão criptografados e possuem filtros específicos. Quando estão alinhados com o centro galáctico estes potenciais passam a se manifestar. Para tanto, a luz e a escuridão devem se complementar dentro de cada um de vocês. Quando a luz e a escuridão se complementam não há dicotomia e, portanto, não estão mais sujeitos às Leis da Dualidade. O único potencial disponível a partir do centro, nesse ponto, é o Potencial do Ponto Zero. O Ponto Zero da criação é o equilíbrio pleno que possibilita a Unidade e a Criação. É nesse ponto que se encontra Lady Gaia e, portanto, TUDO deve se alinhar, em todos os reinos com esse potencial para que se promova o equilíbrio.

Como sabem, o tempo é uma dimensão superior à mente, então, enquanto estiveram sujeitos a dualidade dentro da tridimensionalidade, aos padrões de passado, presente e futuro, não puderam reconectar-se à Fonte, estando, em respeito às suas próprias exigências e regras do jogo, fora dos padrões co criativos primordiais, para que pudessem submeter sua Maestria às criações materiais, até que as dominassem com perfeição e, vencessem a batalha contra o controle do ego. Essas foram as suas regras e nós não poderíamos intervir, a menos que fôssemos solicitados, a partir da sua elevação vibracional que seria obtida a partir da vitória da consciência sobre o padrão de inconsciência. Isso os possibilitaria sair da polaridade negativa e assim “ganhar o jogo”, vencendo o ego e retornando à sua plena consciência espiritual. O Ponto Zero está no centro de suas almas. Eu nunca lhes disse isso antes. Agora já podem conceber a idéia de ser quem são: Deus manifestado!

Bem, como sabem, isso se deu a partir do evento conhecido como “Convergência Harmônica” e então Kryon e sua Comitiva passaram a transmitir-lhe algumas orientações a partir de sua própria solicitação e em respeito à sua vontade. Nunca dissemos que somos superiores a vocês e sim que somos iguais, criados da mesma Fonte, somente com “funções” diferentes, não mais ou menos importantes, isso é conceito tridimensional, daqui da nossa perspectiva, vocês é que são as estrelas e nós os espectadores, torcendo para que o desfecho brilhante dessa história magnífica do experimento raça dos homens se concretize! Só que vocês escrevem o roteiro das cenas diariamente e, mais, os modificam quantas vezes desejam, esse é o seu propósito, vocês se reinventaram tantas e tantas vezes que nós, aqui deste lado do véu, ficamos extasiados com os frutos de suas criações...

Mas, Kryon, alguns argüirão, nós erramos muito, levamos às últimas conseqüências essa experiência na dualidade, nos polarizamos, ficamos desmemoriados... Como assim vocês nos admiram?... Meus queridos, muito mais que isso... Nós os HONRAMOS! Nós os AMAMOS! Nós somos gratos por nos deixarem participar daqui, da nossa perspectiva, desse espetáculo intenso que experienciaram! Vocês são seres únicos no Universo! Mudaram todo um potencial creacional a partir dessa experiência incrível! Vocês são Mestres de Luz! Entendam. Vocês são mestres de Luz! Já sabem o que significa quando Kryon se repete não é mesmo? Não existe e nem nunca existiu certo e errado, noite e dia, claro e escuro. Isso é fruto do jogo das polaridades.

Uma vez que estiveram no “piloto automático” todo esse período de tempo, absolutamente TUDO o que viveram e experimentaram, raro algumas exceções, não fora fruto de um processo de co criação, como irão experimentar agora, mas sim o cumprimento de um Contrato estabelecido, a partir de sua própria determinação Superior, sujeito à Lei de Causa e Efeito, à Roda de Sansara e aos padrões genéticos e morais incorporados no seu próprio DNA. Essa fora uma das regras mais rígidas a que estiveram sujeitos, sempre ligados às mesmas referências, aos mesmos padrões, aos mesmos cenários e situações críticas, com as mesmas freqüências, para “superarem” com novas soluções esses padrões de repetição. Um verdadeiro desafio! Pois quando não tinham uma epifania que os inspirasse, lutavam dentro de seu corpo emocional com toda a carga psíquica a que estavam sujeitos e ainda tentavam se livrar do controle do ego.

Quando passam a vibrar numa nova freqüência e permitem que sua Divina Presença se manifeste - o seu Anjo Dourado - proveniente do Universo Dourado Creacional, através dessa associação inédita que estão a fazer, de assumirem o seu poder pessoal de Mestres de Luz, então movem-se para um estágio, também inédito, de ilimitadas possibilidades... Então, a Nova Terra passa a ser uma criação real, vivenciada primeiramente, em seus Planos Mestres Internos e, será exteriorizada de acordo com as múltiplas associações que serão capazes de realizar dentro da Consciência do UM! Permeada pela Lei de Harmonia, seguindo os novos liames de suas concepções muito novas. São os padrões de criatividade que os inspirarão rumo às suas novas criações e não mais olharão para o passado, como fizeram antes, mas sim para as suas paixões, para o que os inspira e move e não mais para as convenções da dualidade.

Nesse processo, durante sua jornada de ascensão, jamais perderão sua individualidade, porém, também estarão sempre, sempre dentro da consciência de Unidade e, certamente, essa é a parte mais difícil para ser compreendida a partir do padrão da tridimensionalidade. Eis o porquê então, para se reconectarem à Fonte, estão a mover-se para o padrão penta dimensional, rumo a freqüências de elevado padrão vibracional que lhes permitam atingir, através da luz, mesmo aqueles que ainda não despertaram. Esse é o motivo pelo qual todos estão conectados à Grade e à Rede Cristal, para que aqueles que possuem as informações as possam transmitir, através desses códigos sagrados que estão sendo disponibilizados, através das dispensações energéticas que estão a receber freqüentemente.

Perceberam que essas dispensações obedecem à sua própria retomada de consciência e poder? Que elas não são nenhuma obra do acaso? Ou de predições antigas? É sua Maestria que as comanda junto com essa sinfonia perfeita a que o Universo inteiro está enlevado. Existe uma cooperação entre muitos seres envolvidos em seu processo de ascensão e Kryon já lhes disse isso antes, através desse canal, que muitos seres estão a aproximar-se da terra e que há seres específicos, Conselhos de Luz que regem o seu universo local. Então quero informar-lhes que esses Conselhos serão revestidos de uma nova envergadura a partir de agora e que alguns de vocês serão convidados a participar desses conselhos em algum estágio de sua evolução em seus múltiplos planos Mestres Internos. Também receberão a visita de outros seres para experienciar e viver com vocês a experiência da encarnação num corpo material. Não se trata de índigos, cristais ou arco íris, conforme denominação anterior. São seres femininos dotados de sensibilidade extra-sensorial que primeiramente entrarão em contato através de uma aproximação muito sutil até que se sintam confortáveis para serem concebidos nos moldes de seu processo natural.

Isso lhes dará uma dimensão nova do que está a lhes ocorrer e claro, influirá em seu DNA e no equilíbrio geral das polaridades como em todo seu sistema físico. Será importante também do ponto de vista do Divino Masculino, para garantir a sua elevação para as novas funções a que estará sujeito na Nova Terra. Os nascidos do sexo masculino, agora encarnados, estão a passar por transformações profundas em sua essência e estão redefinindo os seus papéis sociais nesses tempos de transição, enquanto aguardam um acúmulo maior em seu coeficiente de luz que os fará expressar-se adequadamente com sacralidade e respeito ao Sagrado Feminino. O Divino Masculino foi muito mal interpretado e fonte de abuso de poder e manipulação do ego por éons de tempo. Isso requer reequilíbrio. Bem como, o Feminino foi abusado e sobrecarregado. Então, esses padrões estão sendo corrigidos e assim é que vocês devem manter tudo em equilíbrio nessa Nova Energia para conceber a Criança Cósmica que é o fruto dessa concepção superior e encerra a trindade em cada um de vocês!

Meus queridos, eu os amo profundamente e estou a uma respiração de cada um de vocês! EU SOU Kryon e minha Comitiva está aqui para derramar sobre vocês as dispensações do Amor Magnético que une todos os seres e pulsa internamente dentro de cada Alma emanada da Fonte. Sintam-se em casa. Estão quase lá. Mantenham-se nesse espaço seguro que criamos no corpo dessa mensagem e recebam o influxo final dessa dispensação nas próximas 72 horas. A Família se reunirá em breve, numa dimensão nunca antes experimentada e novamente seremos UM!

Em Amor eu parto, mas nunca os deixo realmente, porque eu sempre estou à sua disposição, podem chamar...

EU SOU Kryon do Serviço Magnético para servi-los!

E Assim É!

Fonte :http://www.luzdegaia.org/kryon/ginaia/crianca_cosmica.htm
Postado por Portal Semente de Luz às 19:15
Marcadores: KRYON

TRILHANDO O CAMINHO DO SÁBIO COM SINCERIDADE, CONSEGUIREMOS AJUDA DO COSMOS
03-Angel On My Shoulder.mp3

No esforço sincero e determinado contra nossos medos, temos que acreditar no potencial do grande homem dos outros. Permanecendo atentos e tolerantes, mantemos a nossa inocência e nos impulsionamos para o Alto.Assim numa decidida ascensão desmantelamos nossas barreiras e defesas, nossos planos e ambições mantendo cuidadosamente nossa independência interior durante e através de cada situação desafiante. Temos que nos entregar cegamente à orientação do nosso professor, O Sábio (nosso Eu Superior- parcela-atomo da parcela maior DEUS-VIDA).

Reforçados pela humildade e conscientização atraímos os poderes de ajuda do Cosmos, não precisando temer nada e simplesmente caminhar em direção à Sabedoria.

Quando colocamos nossas 4 forças da vida – O Saber, O Ser, o Sentir e o Fazer – entramos em contato, não só com nós próprios, mas também com a essência do Universo. Sabemos o que temos de fazer, porque sabemos quem somos, compreendemos quem somos, compreendemos nossos sentimentos, podemos expressá-los, e respeitamos as sensibilidades dos outros.

Continua sempre a subida, Será capaz de fazer o que quer que escolhas, desde que te conheças primeiro e estejas disposto a trabalhar com um poder superior a todos nós.

Quando nos compreendemos e compreendemos o mundo que nos rodeia, podemos agir em harmonia com as coisas que estão à nossa volta, em vez de lutarmos contra elas. Podemos seguir as leis naturais para obtermos o controle das situações. Temos, contudo, que fazer nosso trabalho de casa. Temos de compreender o funcionamento interno de cada situação para podermos fluir na mesma energia.

Ser é uma questão de auto descoberta e de auto atualização, é também, onde começa a Verdadeira Vida.- tornar-se verdadeiro perante nós próprios. Quando compreendermos que tudo é temporário, podemos descontrair no único dia que realmente interessa:HOJE.

003NewAgeGregoriamchanteithSarahBrigthman.mp3

QUANDO nas horas de profundo desgosto, a revolta te invadir a alma e as lágrimas te chegarem aos olhos – busca-ME; EU SOU AQUELE que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas.

QUANDO se te extinguir o ânimo para arrastares as vicissitudes da vida e te achares na iminência de desfalecer – chama-ME: EU SOU A FORÇA capaz de remover-te as pedras dos caminhos e sobrepor-te às adversidades do mundo.

QUANDO te julgares incompreendido pelos que te circundam e vires que em torno da indiferença recrudesce – acerca-te de MIM; EU SOU A LUZ sob cujos raios se aclamam a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentidos.

QUANDO inclementes, te açoitarem os vendavais da sorte e já não souberes onde reclinar a cabeça – corre para junto de MIM; EU SOU O REFÚGIO, em cujo seio encontrarás guarida para o teu corpo e a tranquilidade para o teu Espírito.

QUANDO o mundo te iludir com suas promessas falazes e perceberes que já ninguém pode inspirar-te confiança – vem a MIM; EU SOU A SINCERIDADE que sabe corresponder à franqueza da tuas atitudes e à excelcitude de teus ideais.

QUANDO te faltar a calma nos momentos de mais aflição, e te julgares incapaz de conservar a serenidade do Espírito –invoca-ME; EU SOU A PACIÊNCIA que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis.

QUANDO te debateres nos paroxismos da dor e tiveres a Alma ulcerada pelos abrolhos dos caminhos – grita por MIM; EU SOU O BÁLSAMO que te cicatriza as chagas e te minora os padecimentos.

QUANDO um a um, te fenderem os ideais mais belos e te sentires no auge do desespero – apela para MIM; EU SOU A ESPERANÇA que robustece a fé e acalenta os sonhos.

QUANDO a tristeza e a melancolia te povoarem o coração e tudo te causar aborrecimento – clama por MIM; EU SOU A ALEGRIA que te insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos do teu mundo interior.

QUANDO já não provares a sublimidade de uma afeição sincera e te desiludires do sentimento do teu semelhante – aproxima-te de MIM; EU SOU A RENÚNCIA que te ensina a olvidar a ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo.

QUANDO duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções e o cepticismo avassalar a Alma – recorre a MIM; EU SOU A CRENÇA que te inunda de luz e entendimento e, te reabilita para a conquista da felicidade.

QUANDO a impiedade se recusar a revelar-te as faltas e experimentares a dureza do coração humano – procura-ME; EU SOU O PERDÃO que te levanta o ânimo e promove a reabilitação do teu Espírito.

QUANDO pensares que deverias ter feito alguma coisa, e que por qualquer motivo deixaste de fazer, e por isso ficas em revolta – vem a MIM; EU SOU A PAZ que não tens e para lembrares que nunca é tarde para se fazer o bem.

QUANDO enfim, quiseres saber QUEM EU SOU?
Pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda.

EU SOU A DINÂMICA DA VIDA E A HARMONIA DA NATUREZA.
CHAMA-ME AMOR
, o remédio para todos os males que te atormentam o Espírito.
( de um irmão mensageiro)

O GRANDE DESPERTAR
Você é um Ser Angelical de Luz
e escolheu experimentar uma ilusão neste planeta
como uma maneira de aprendizagem.
A ILUSÃO ACABOU. A ILUSÃO CESSA AQUI!
É hora de progredir e experimentar
outras maneiras de ser no campo de Luz do Criador.
A medida que você desperta
compreende que tudo é e sempre tem sido Luz,
e que a Luz é o Puro Amor radiante do Criador.
Você vive em um planeta que gira em torno do Sol,
Fonte de intensa Luz e Energia.
As onda Galácticas da Fonte do Amor do Criador
estão inundando este planeta diariamente!
É hora de permitir que a Luz emerja em si e em todos.
Há espaço suficiente neste planeta
para você emitir sua Luz e ser visto como Luz!
Você faz parte de uma família de Seres Angelicais
e todos nós somos Seres de Luz
Mesmo à noite quando você olha para o céu
e só consegue perceber que a noite está escura,
você verá estrelas brilhando no infinito.
Perceba que TUDO É LUZ!
TUDO É LUZ!
Você então conseguirá entender que o espaço
é um belíssimo espetáculo de luz brilhante.
Sim, sem duvida, tudo é Luz e Amor.
Diga sempre para si e para todos ao seu redor:
"Eu sou Luz". "Eu sou Amor".
Desta forma, você irradiará e refletirá
a Luz Intensa que existe no Universo.
Irradiando esta Luz, atingirá o seu próximo.
E seu próximo refletirá esta luz onde passar.
E um gigantesco Facho de Luz e Energia
expandirá infinitamente por todo o Universo.
Tudo em sua volta refletirá este brilho.
Você está criando a Nova Terra de Luz e Amor.
Você verdadeiramente está em casa.
Agora só depende de você. Diga: "Eu sou Luz".
Ondas iluminadas se moverão através deste planeta!
Abra seus olhos para o grande despertar!
Ajude a humanidade a despertar do seu longo sono,
e tenha consciência de sua verdadeira natureza.
(Célia Fenn)

Amados... Está tudo certo!!!
Todos Somos e Estamos no lugar certo na hora certa!!!
Assim É... E para Sempre Será!!!

AAMiguelJohnDykesEternalFatherStrongtoSave.mp3

VIBRAÇÃO NA UNIDADE

Ehie - Asher - Ehie -OD-ER-IM-IS-AL - Ehie - Asher – Ehie
Eu Sou o que Sou - OD-ER-IM-IS - AL - Eu Sou o que Sou

EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA NA UNIDADE E NA
VERDADE DO MEU CORAÇÃO!!!

EU SOU O QUE SOU... DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!

A DIVINDADE EM MIM RECONHECE, ACOLHE E SAÚDA A DIVINDADE EM TI... ASSIM É!!!

Luz... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!
(Sonia e Zulma 29-9-2009)

Corpo celeste Pequeno...Quase um grão de areia. Ele, jogado na pedra dura e quente. Brota com o calor e a umidade do ar.
O homem assina o seu nome, rabisca suas letras durante toda a sua vida e não sabe que ele é como o grão de areia ou, uma pequena semente que desabrocha onde cai.
Não importa como e nem onde germinar, sempre um jeito haverá!
Não desistir é a lei. Viver é enfrentar o Sodoma e o Gomorra. Persistir é escalar uma planície com fogo ou gelo. Quem deseja crescer, semear e eternizar...
Deve crer que no sopro do vento, o som da voz de Deus infla e determina o lugar onde a semente deve germinar e o homem caminhar.
Onde quer que ande e por mais difícil que seja a trilha, persista!
Creia! Tenha fé!
É essa a senda de cada um no pernoite eterno, da luz estelar onde Deus habita...E os Mestres Ascensos se locomovem para no chão da terra sagrada e esculpida pelos homens de bem , o viver é permanecer eterno !
De um sopro vem uma luz, da luz o assobio que passa longe, e, tudo se esvai quando os cordões prateados assobiam carregados de som das esferas na linhagem que os leva ao encontro do Sol e da Lua. Perenemente infiltrados
pela tatuagem desenhada com o ritmo das nuvens, no céu está escrito:
- Venham a mim todos aqueles que habitam suas formas nas linhas dos sons, pois EU SOU A LUZ do seu pensamento e você o resultado da sua esperança no esculpir a fé.
(trecho da canalização de Violeta Vitória)

O Livro da Vida
A Tua vida é como um livro. O título corresponde ao teu nome. O prefácio é uma introdução ao mundo. As páginas são as crônicas diárias de teus esforços. O assunto principal de teu livro pode ser tua profissão, teus negócios, o amor, a ciência, a literatura e a religião. Dia a dia, teus pensamentos e atos são escritos nele, como prova de teu êxito ou fracasso. Tudo que tu anotas em cada uma das páginas, é de vital importância, pois ficará registrado para sempre. Um dia, terás de escrever a palavra fim. Faça que, então, possas dizer que teu livro é um modelo de nobres propósitos e serviço generoso ao mundo. Seja valente; te esforça; dá o melhor de ti e aparecerá escrito o melhor de tua vida

Todo guerreiro da Luz já ficou com medo de entrar em combate. Todo guerreiro da Luz já traiu e mentiu no passado. Todo guerreiro da Luz já perdeu a fé no futuro. Todo guerreiro da Luz já trilhou um caminho que não era o dele. Todo guerreiro da Luz já sofreu por bobagens. Todo guerreiro da Luz já achou que não era um guerreiro da Luz. Todo guerreiro da Luz já falhou em suas obrigações espirituais. Todo guerreiro da Luz já disse SIM quando seu coração pedia que dissesse NÃO. Todo guerreiro da Luz já feriu profundamente alguém que amava. Por isso é que é um Guerreiro da Luz. Porque passou por estes desafios e não perdeu a Esperança de se tornar melhor. Para todos, muito amor e fé, para que reacendam a Esperança em seus corações.
Somos todos Guerreiros da Luz não devemos nunca perder a esperança, a fé, diante dos desafios da vida.
-Paulo Coelho-

KARMA Toda a ação gera uma força de energia que nos é devolvida na mesma espécie... aquilo que semeamos é aquilo que colhemos. E quando escolhemos ações que trazem aos outros felicidade e sucesso, o fruto do nosso karma será de felicidade e sucesso. o karma constitui a eterna afirmação da liberdade humana... os nossos pensamentos, as nossas palavras e obras formam as malhas da rede com que nos envolvemos.
(Swami Vivekananda)

LEVE A ACEITAÇÃO À SUA NÃO ACEITAÇÃO
LEVE A RENDIÇÃO À SUA NÃO RENDIÇÃO

Deixe que a serenidade guie suas palavras e ações.

Dominar a vida não é controlar – significa associarmo-nos à Consciência Superior – Ela age, Ela fala, Ela faz todo o trabalho

A SABEDORIA SURGE COM A CAPACIDADE DE SE SER SERENO-PAZ INTERIOR-UNIÃO COM O COSMO-EU SOU O QUE EU SOU- SIMPLESMENTE SER.

DHARMA Todas as pessoas possuem uma finalidade na vida... uma dádiva singular ou um talento especial para oferecer aos outros. E quando pomos o nosso talento especial ao serviço dos outros, experimentamos o êxtase e a exultação do nosso espírito, que é a finalidade suprema da vida. Quando trabalhamos somos como flautas e, ao nosso coração o murmúrio das horas soa como música. E o que é trabalhar com amor? É tecer o pano com os fios do coração, como se estivéssemos a tecer a roupa do nosso bem-amado...
Kahlil Gibran, O Profeta

Reafirmemos, então, a todos
Que a vida não é tão simples como os homens sonharam. Mas é um plano tão amplo e grandioso que literalmente envolve a todos nós-Homens e Deuses e Mestres também, partes da vida que tu não vês neste momento, mas que um dia verás se apenas aprenderes a ouvir e silenciar, sabendo que- EU SOU o Deus Interior.
(St. Germain- Alquimia)

"A vida é como um labirinto, com muitas opções para seguir. No caminho diário podemos nos chocar contra as paredes quando as circunstâncias são difíceis, mas é preciso tomar uma atitude positiva e de desapego; nada conseguimos ficando angustiados, preocupados e nos torturando com os problemas...Para qualquer dificuldade na vida existe uma razão, que escapa do nosso entendimento. Naquele momento. Não podemos entender o porquê de tantas paredes no labirinto, a menos que nos elevemos e vejamos a situação completa".

A FELICIDADE não depende do que acontece ao nosso redor, mas sim do que acontece dentro de nós mesmos. A FELICIDADE se mede pelo espírito com que enfrentamos as dificuldades da vida... A FELICIDADE é um assunto de valentia - é muito mais fácil sentir-se deprimido e desesperado...A FELICIDADE é um estado de ânimo - não somos felizes até que decidamos sê-lo.
A FELICIDADE não consiste em fazer sempre o que queremos - somente querer encontrá-la em tudo o que fizemos, fazemos e faremos.
A FELICIDADE nasce de colocar nosso coração no "trabalho"... E de fazê-lo com alegria e entusiasmo .A FELICIDADE não tem receitas... Cada um a cozinha com o tempero de sua própria preferência... A FELICIADADE não é uma pousada no caminho…mas sim uma forma de caminhar durante a vida.

" Tua capacidade de servir aos demais está na direta proporção da grandeza do teu coração, a nobreza de teus sentimentos e a intensidade com que te esforças em compartilhar...dar, servir e ser solidário, cresce e enobrece teu ser interior, te convertendo em uma pessoa melhor, mais feliz e com maiores possibilidades de viver uma vida de melhor qualidade".

Eu sou a Luz do Coração, que brilha nas trevas da existência e tudo transforma no tesouro dourado da Mente de Cristo.
O meu amor eu lanço para o mundo,para apagar todos os erros, e todas as barreiras derrubar.
EU SOU o Poder do Amor Infinito, que se engrandece a si mesmo até alcançar a vitória, no mundo que não tem fim!
St. Germain - (alquimia -1983)

O Caminho da árvore da Vida, que é o segredo perfeito guardado por Deus dos curiosos e profanos, continua a ser um mistério penetrável para aquele que ....
1) não se envergonha de usar asas, para aquele que...
2) compreende a perseverança de cada dia, para aquele que...
3) se contenta em estender a mão numa confiança amorosa de que o destino é nosso, para aquele que....
4) está disposto a abandonar um passado que não produziu a beleza florescente pela qual anseia, para aquele que ....
5) cujo coração oferece-se como uma taça ao mais elevado e mais doce, ao mais nobre e ao melhor Senhor de todos, desejoso de que lhe seja concedido, bem como a toda a vida, a melhor das dádivas....
E .....
Ele fala em tons amorosos e convidativos de comunhão interior
"Oh Pai, seja feita a tua e não a minha vontade!"
A ele é transmitida a coroa mais elevada, a palavra "domínio".
Ele é o Filho, o Alquimista, o bem-amado.
Ele pode dividir pães e peixes, andar sobre as águas, satisfazer os seus desejos e do próximo, e ser o Grande Benfeitor.
Nele prevalece o Espírito Imortal, a última Thule é vista.
St.Germain -(alquimia - 2009)

O PLANO DE DEUS É QUE TODOS NA TERRA BUSQUEM A COMPREENSÃO DE SI MESMOS E DE SEU DESTINO
Ensinar a encontrar e a obter por si mesmos todas as dádivas e vitudes que suas vidas podem necessitar para encontrar o caminho.

A chave da alquimia pessoal é a mestria pessoal - a maior ou menor nível de todo o auto-conhecimento.

O alquimista só pode ter sucesso quando tem consciência da sua liberdade de Criação - liberação da chama da sabedoria com serenidade Interior.

O alquimista sanando suas imperfeições obtem a sua própria cura e sua auto - revelação.

O alquimista transforma o AQUI E AGORA e obtem a beleza da VERDADEIRA VIDA.

A importância de silenciar os pensamentos e reencontrar nossa sabedoria interior para viver mais intensamente o momento atual. O silêncio e a calma não são apenas a ausência de barulho e de conteúdo. São a dimensão mais profunda do nosso ser, a Inteligência Primordial, a Consciência de que só podemos ser felizes AGORA. O poder transformador do silêncio está em nos libertar de nossos pensamentos, medos e desejos, dissipando as tensões do passado e as expectativas em relação ao futuro. Só no presente podemos descobrir quem realmente somos, alcançando assim a paz e a alegria que estão dentro de nós

Com o poder do Agora, do presente , estamos vivendo um momento único e maravilhoso do despertar de uma nova consciência perante a VIDA. Ele nos mostra que esse aprendizado para essa nova realidade depende de uma mudança interna radical em nós e que precisamos de nos livrar do controle do eu externo (aparente), porque essa é a fonte de todo o nosso sofrimento. Sob seu domínio, somos incapazes de ver a dor que infligimos a nós mesmos e aos outros. No momento em que despertamos, o pensamento perde a ascendência sobre nós e se torna servo da consciência – DO MEU EU VERDADEIRO- que é a ligação com a INTELIGÊNCIA UNIVERSAL, A FONTE DA VIDA DA QUAL TODOS NÓS PROCEDEMOS

Eu co-crio a minha cura física e decreto o despertar de minha memória celular.
Em virtude disto, de maneira adequada e sagrada me dirijo agora a ti, Querido Corpo:
Estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos teremos o poder de nos imunizar de qualquer processo que possa deteriorar a saúde de nosso sistema físico.

Juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenecemos e juntos teremos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células,tecidos, orgãos e funções, e reconectamos em nosso Ser, em forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual,emocional, físico e mental.

Assim mesmo, juntos agora ativamos o crescimento e funcionamento de nossa glândula pineal, para sentir as frequências mais altas de pensamento que proporcionam o conhecimento e para por em marcha o
processo de ascensão que está gravado em nosso DNA.

Agora, cada célula nossa sabe, proclama sua intenção e atua em consequência,mantendo níveis ótimos de constante boa saúde e rejuvenecimento físico, mental,emocional e espiritual de nossos sistemas.

Eu... crio meu mundo, sou livre do espaço e do tempo e sou parte de Tudo o que É.
Eu honro esta Terra, honro minha própria existência, vivo no Agora e aceito minha realidade presente.

Aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois eu sei que a gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora, é a
verdadeira prosperidade que continuamente se manifesta a mim de muitas formas.

Assim, eu estou em contato permanente com todos os níveis de meu Eu Multidimensional que desfrutam de total prosperidade material,
a qual se manifesta totalmente no nível multidimensional onde se encontra esta parte expandida de mim, aqui, Agora, no planeta
Terra.

Eu ... mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, me abro e compreendo que mereço dispor de plena abundância para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para dar-me amor, paz, equilíbrio,
saúde e prosperidade.

Somente as coisas boas aderem a mim, pois eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito ante a visão do Espírito.

Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou
o Que Sou e mereço estar agora neste belo lugar chamado Terra.

Eu Sou o Que Sou. Eu Sou Tudo o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É.
Eu Sou Uno com o Todo.

De acordo com o Plano e a Vontade Divina,
Eu ... como um ser multidimensional que sou, convoco a todos os Mestres Ascendidos e a todos os Seres de Luz que estejam envolvidos com os conhecimentos que deva receber, a que me transmitam a totalidade destes conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para sua interpretação, aplicação e divulgação, para
assim honrar e co-criar harmoniosamente o matrimônio total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo me comprometi com o Espírito.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio e enfrento a mudança sem temor e sem participar em nenhuma situação apocalítica coletiva.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio as qualidades do perdão e a compaixão incondicional, o amor inter e intrapessoal e a perfeita saúde física,mental e espiritual.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio a obtenção do conhecimento desta nova energia, com todos os seus alcances, com todas as suas ferramentas e no mais puro amor, para utilizá-lo para meu próprio bem, minha sabedoria, minha mestria e para a orientação e o bem de toda a humanidade.

Em nome do Espírito, Eu ... co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todo tipo de recursos intelectuais, espirituais e materiais,
para divulgar corretamente apropriadamente e com desapego todos os conhecimentos que se me indiquem e para obter sem esforço todos
os recursos financeiros que sejam necessários para realizar correta e apropriadamente minha missão, para viver folgadamente, com qualidade
de vida, e para compartilhar com os outros minha prosperidade material.

As coisas, possivelmente, nunca são aquilo que pareçem…

Portanto, Eu ... como ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço ser envolto na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença por cima de minhas prováveis crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando o Espírito e
aos desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.

Eu ... libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, colocando-a nas mãos do Espírito, de meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.
Assim é

Canalizada por Mario Liani
http://anjoestelar.blogspot.com/2009/11/oracao-de-kryon.html

H_oponopono.mp3

Desejo ser preenchido
Com o Amor de Deus,
Peço para ser nutrido
Pelo amor de Deus,
Toda a Graça quero ter
Do coração de Deus
Sua face quero ver
Pelo Amor de Deus

Como uma rosa a desabrochar
Espalha sua fragrância pelo ar
A Deus ofereço minha devoção
Com o oceano cósmico em união


VOZ DO CRIADOR
A música da Natureza, conservem para o futuro
É a voz do Criador, alegrando todo mundo
Que fique gravada na alma, dos seres justos e puros
E também que se analisem, os destruidores e imundos
Essa música somos nós, cantando ao mesmo tempo
Com amor mais divino, e o mais puro sentimento
É a letra, é a música, que todos têm no pensamento
É ver Deus na Natureza, no nosso meio vivendo
Faz parte do nosso corpo, e também de nossa alma
Lembramos de nossa infância, e de nossas vidas passadas
Vemos todo Universo, com a Luz Divina, a mais clara
Vemos pelo amor de Deus, todas as vidas amparadas
Viajamos nesse momento, em nossos sonhos mais lindos
Alcançamos as dimensões, dos seres puros e divinos
Chegamos através desta música, até Deus no Infinito
Para que escutem com consciência, neste momento convido
Para que nada da Natureza, jamais seja destruído
Aqueles que não amam as vidas, que prestem bem atenção
Que a música da Natureza, toque em seus corações
Deixem que todas as vidas, cumpram suas missões
Para que tirem delas, as mais divinas lições
Cada pássaro que canta, passa para todos uma mensagem Ensinando a ter esperança, fé, amor e humildade
Para ser um filho de Deus, e ter capacidade
Para alcançar com amor puro, Sua Semelhança e Imagem
Escute todos os dias, essa música sagrada
Aprenda todas lições, na Natureza gravada
Com toda simplicidade, em todas línguas cantadas
Fica cada vez mais linda, a cada dia que passa
(Iapeam Ohlif – Espírito de Luz Psicografada Por R.S.)

Conforme as energias flúem do Espírito para a alma, da alma para o Espírito, de Deus para o homem , do homem para Deus, quem pode dizer em que ponto Deus se torna homem ou o homem se torna Deus? Quem pode dizer em que ponto está o nexo do intercâmbio em que Deus é homem e o homem é Deus?

Por isso, EU SOU O QUE EU SOU. Pois na Lei do Um, Alfa se torna Ómega e ómega se torna Alfa.

O Ser é um só; a Vida é uma só. Mas existe uma divindade da polaridade que se manifesta para que Deus possa ter uma percepção subjetiva do Ser, e para que o homem possa ter uma percepção objetiva do ser – para que Deus possa ter uma percepção objetiva do ser, para que o homem possa ter uma percepção subjetiva do Ser. Assim o fluxo da Vida transcende a Vida, todos os Seres são, na verdade, UM

EU SOU VIDA.
EU SOU O ESPAÇO EM QUE TODAS AS COISAS ACONTECEM
EU SOU A CONSCIÊNCIA
EU SOU O AGORA
EU SOU A VIDA ÚNICA, A CONSCIÊNCIA UNA QUE IMPREGNA O UNIVERSO INTEIRO E ASSUME A CONFIGURAÇÃO TEMPORÁRIA DE
MARIA JOÃO

EU SOU O QUE EU SOU,SIMPESMENTE SER, SIMPLESMENTE AMOR
Sois o Criador localizado para planejar e criar a Perfeição em vosso grupo e lugar que ocupais no Universo.
Se a Perfeição e o Domínio devem ser expressos, deveis conhecer e admitir apenas a Lei DO UNO.
O UNO existe e controla completamente em toda a parte no Universo.
Sois a Autoconsciência de Vida, a Una Presença Suprema da Grande Chama de Amor e Luz.
Sois vós somente o Selecionador, o Decretador das qualidades e formas que desejais derramar em vossa Vida, porque sois o único agente de energia de vosso mundo e de tudo o que ele contém
.


VOCÊS SÃO OS MESTRES DE LUZ! PRESENÇA DO EU SOU, TU ÉS MESTRE Presença do EU SOU, tu és Mestre! Presença do EU SOU, abre alas! Que a Tua Luz e todo o Teu Poder, sejam sobranos aqui e agora! Inunda-me com destreza da Vitória! Faz brilhar o clarão azul, faz fulgurar a Tua essência! Desce a esta forma, que Te pertence, para qyue a Perfeição e a sua Glória resplandeçam e transcendam a terra!

A Luz é Infinita, por isso a luz estelar que pressagia um Cosmos Infinito esperando ser recebido e preenchido com frutos da colheita de almas pode ser visto, conhecido e vivenciado pelas almas que se voltarão para dentro, para o núcleo de fogo do Ser, para a câmara do coração.

Quando penetrardes nessa quietude e começardes a meditar em DEUS, no início sereis tocado e incitados pela regularidade das batidas do coração de Deus. Essas batidas encerram o padrão de liberação de energia para o Cosmos, as rosas, as sementes, as almas. É o ritmo regular e progressivo de energia que emana em espiral do núcleo de fogo para a circunferência do desenho que lhe é inerente.

Quando penetrais no centro do coração e meditais sobre esses conceitos, vós vos assombrareis, no princípio, com a grandiosidade do ser de Deus. Aos poucos, conforme meditais sobre esse Ser , descobrireis, que estais meditando sobre o vosso próprio Ser, vossa própria Vida, pois Deus é a vossa Vida. Na Verdade, Deus e Vida são sinónimos.

No centro da percepção, acumulais energia para o ritmo da música das esferas.
A batuta do regente se movimenta de acordo com as batidas do coração de Deus, e todo tempo e espaço nascem a partir da mão do Regente Divino – o regente do fluxo de energia, que torna o valor da luz perceptível e audível.

O ressoar dessa grande sonoridade que marca o nascimento da alma é uma percepção mística da identidade como sendo o EU SOU O QUE EU SOU.
Qual “EU SOU” é Deus e qual “EU SOU” É A ALMA quando dizeis EU SOU O QUE EU SOU.

Quando Deus fala, está dizendo “EU SOU aquela alma, EU SOU aquela consciência do ser, EU SOU o que EU SOU”
Quando a alma fala na primeira pessoa fazendo eco às palavras do Criador, a alma declara: “ Eu sou aquele Deus. Eu sou aquela Vida. Eu sou o que EU SOU”.

(pequenos trechos da comunicação da Mestra Nada sobre as Batidas do Coração de Deus, O ritmo da Vida no livro dos senhores dos Sete Raios da Summit Lighthouse do Brasil)

AeoliahTheLiquidLightOfHealing06DnaActivationMerkabaAscension.mp3
ORAÇÃO I
Bendito seja o anseio que te trouxe aqui e que aviva a tua alma com assombro.

Que tenhas a coragem de acolher o teu anseio eterno.

Que aprecies a companhia crítica e criativa da pergunta "Quem sou eu?" e que ela ilumine o teu anseio.

Que uma secreta Providência Divina guie o teu pensamento e proteja o teu sentimento.

Que a tua mente habite a tua vida com a mesma certeza com que teu corpo se integra ao mundo.

Que a sensação de algo ausente amplie a tua vida.

Que a tua alma seja livre como as sempre renovadas ondas do mar.

Que vivas perto do assombro.

Que te integres ao amor com o arrebatamento da Dança.

Que saibas que estás sempre incluído no benévolo círculo de Deus.

ORAÇÃO II
Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.

Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos.

Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam.

Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho.

Que a chama da raiva te liberte da falsidade.

Que o ardor do coração mantenha a tua presença flamejante e que a ansiedade jamais te ronde.

Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma.

Que tenhas vagar para celebrar os milagres silenciosos que não buscam atenção.

Que sejas consolado na simetria secreta da tua alma.

Que sintas cada dia como uma dádiva sagrada tecida em torno do cerne do assombro.

ORAÇÃO III
Que atendas ao teu anseio de ser livre.

Que as molduras da tua integração sejam suficientemente amplas para os sonhos da tua alma.

Que te levantes todos os dias com uma voz de bênção murmurando em teu coração que algo de bom te vai acontecer.

Que encontres uma harmonia entre a tua alma e a tua vida.

Que a mansão da tua alma nunca se torne um local assombrado.

Que reconheças o anseio eterno que vive no cerne do tempo.

Que haja benevolência no teu olhar quando contemplares o teu íntimo.

Que nunca coloques muros entre a luz e ti.

Que o teu anjo te liberte das prisões da culpa, medo, decepção e desespero.

Que permitas que a beleza espontânea do mundo invisível te recolha, cuide de ti e te inclua na integração.
44 INICIA...pps

46 ASCENS...pps
ORAÇÃO IV
Que sejas abençoado nos Nomes Sagrados daqueles que suportam a nossa dor pela montanha da transfiguração acima.

Que conheças o suave abrigo e a graça restauradora quando fores chamado a resistir na morada da dor.

Que os pontos de escuridão no teu íntimo se voltem na direção da luz.

Que te seja concedida a sabedoria de evitar a falsa resistência e, quando o sofrimento bater à porta da tua vida, sejas capaz de lhe vislumbrar a dádiva oculta.

Que sejas capaz de enxergar os frutos do sofrimento.

Que a memória te abençoe e te abrigue com a arduamente obtida luz do esforço passado, que isso te dê confiança e segurança.

Que uma janela de luz sempre te surpreenda.

Que a graça da transfiguração te cure as feridas.

Que saibas que, embora a tempestade possa rugir, nem um fio do teu cabelo será magoado.

ORAÇÃO V
Que saibas que a ausência está repleta de terna presença e que nada jamais está perdido ou esquecido.

Que as ausências na tua vida estejam repletas de eco eterno.

Que sintas ao redor do secreto "Outro Lugar" que contém as presenças que deixaram a tua vida.

Que sejas forte na aceitação das tuas perdas.

Que a dolorosa fonte de luto se transforme em uma fonte de ininterrupta presença.

Que a tua paixão se estenda àqueles de que nunca temos notícia e que tenhas a coragem de falar em nome de excluídos.

Que venhas a ser o afável e apaixonado sujeito da tua vida.

Que não desrespeites o teu mistério por meio de palavras insensíveis ou integração falsa.

Que sejas acolhido por Deus, em quem o amanhecer e o crepúsculo se unem, e que a tua integração habite os seus sonhos mais profundos no interior do abrigo da Grande Integração.
Textos extraídos do livro "Ecos Eternos" de John O’Donohue’

Quando a consciência se estabiliza no coração o mundo muda,O seu olhar para o mundo muda, ...A vida dentro do coração é...Uma vida nova...Uma vida onde o mental não pode mais lhe enganar...

É ...um estado que faz com que você descubra de maneira verdadeira,....a alegria, a serenidade,a pureza e a ausência de conflitos interiores...Uma nova vida começa então para você... onde não há lugar para dúvidas, para interrogações...
Os questionamentos se calam.
O sentido da vida lhe aparece na sua majestosa simplicidade.
Você não tem mais nada a defender,
Você não tem mais nada a provar,
Você não tem mais nada a demonstrar,
Você simplesmente É......
... Tornam-se capazes de viver múltiplas realidades de uma só vez...
Os véus da separatividade lhes foram irremediavelmente retirados.....
Estar no coração não é uma palavra em vão.
Estar no coração não é mais definir o coração com a cabeça,
É definir o coração com o coração.
Vive-se a Unidade, é também um sentimento de profunda unificação com a Divindade. .... E produz uma serenidade permanente.
Assim, instala-se a Paz. Instala-se a Verdade Suprema,Que é Beleza,Que é LUZ,
Que é AMOR........ E o contato do seu Interior com a Fonte.
Não se trata também de uma resistência a ser vencida,
Mas muito mais de um estado de aceitação, De submissão e fidelidade à verdade da Luz
A esse nível a vida é gratuita. A abundância da vida, a abundância da Luz.Um Servir espontâneo e não criado Amor espontâneo e não ditado.
Viver no coração não é... um conceito,nem um comportamento, mas uma vibração da consciência ...nascendo no meio do seu peito..
Somente você pode penetrar no santuário!!
RAM.(zulma)http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=304

A primeira verdade nobre de Buda é que a vida é sofrimento. Esta não é uma afirmação de desespero, mas um ponto de partida para a compreensão de como a vida funciona.

O importante é viver quem você é.
O que você é, não o que você pensa que é.
O que você é não é o que você vive.
O que você é, é a Realidade do que você é no momento e você não expressa nenhum movimento.
A Realidade do que você é independe de toda crença.

A Verdade do que você é foge aos seus condicionamentos, aos seus sofrimentos e às suas projeções.
Então, cabe a você criar este espaço da Verdade no seu Templo interior.
E cabe a você criar, em você, esse espaço sagrado.

Vocês irão revelar quem vocês são, vocês irão entender quem vocês são, vocês irão viver o que vocês são.
Mas, para isso, é preciso fazer silêncio e o silêncio está tão somente no Coração.
Ele nunca estará nas palavras, ele nunca estará no desenvolvimento de conceitos, no desenvolvimento de ideias, porque a Fonte é a ideia, a Fonte é a única ideia que contém a Realidade, que contém o peso da Verdade e o peso da densidade na sua manifestação.

A Fonte tem todo o tempo no que você viveu e no que você aceitou, neste ciclo ou em outros ciclos.

A Paz é a porta.
A Alegria é a chave.

O Coração permite entender e solucionar os paradoxos.
O Coração não pode julgar porque o julgamento já deixou o Coração.
O Coração não pode parecer, o Coração só pode ser.

Estar no Coração é deixar transparecer o estado através do brilho do olhar, através do pulsar da vibração, através da explosão de ser, na totalidade.

Estabelecer vocês em seus Corações é a chave da eternidade.
Estabelecer vocês em seus Corações é a chave da felicidade.
Estabelecer vocês em seus Corações é a chave da Alegria, da Paz e da Verdade.

Esta é a Verdade comum a todos os seres que estão no Coração.

01-Going Home (Live).mp3(ai vc tem sua volta, seja livre com vc) ORAÇÃO PESSOAL Que eu tenha a força de ser eu mesma, sempre... Que eu possa fazer o bem, sem saber o porquê... Que eu nunca pense que esse alguém irá me retribuir... Que eu possa ouvir os pássaros cantando... Que eu possa ver a imensidão azul do céu... Que eu descubra, brincando, o formato das nuvens... Que eu possa valorizar a alma da criança que existe em mim... Que ao me levantar veja a LUZ através do sol... Que diga com amor o bom dia de cada dia. Que a minha presença seja sentida, amiga... Que eu possa me agasalhar no coração do meu amor quando sentir frio... Que eu esteja ao seu lado nos dias alegres de verão... Que a grandeza do mar seja a energia que recarrega a minha alma... Que a minha existência faça diferença... Que as minhas palavras sejam amáveis e doces. Que sejam ouvidas de forma leve, suave, amiga, como anjos cantando... Que eu possa entender o amor dos que não sabem demonstrar o amor que sentem... Que eu saiba ser desapegada do amor dos que ainda não sabem amar... Que eu possa entender que nem todos podem me amar, mas que eu ame a todos, sem distinção, com toda a força e luz do amor que existe em mim. (Oswaldo Begiato) 08SarahBrightmanTheWarIsOver.mp3

19DanaWinnerConquestofparadiseLINDA (1).mp3
O SIGNIFICADO DA VIDA
Tornar os seus sonhos uma realidade é um resultado natural de explorar os seus interesses, talentos e habilidades. Encontrar o significado em sua vida está em desemaranhar os seus obstáculos. Ao invés de resistir, ignorar ou se desviar de situações e pessoas problemáticas, encarem as dificuldades que vocês encontram ao longo do caminho. Tratem-nas como oportunidades para descobrir onde vocês estão presos e o que vocês prefeririam ter.

Abaixo de sua consciência comum está um você mais sábio, mais esclarecido – o que vocês poderiam chamar de sua essência ou alma. Sua experiência de si mesmos está baseada na interação entre aqueles dois estados de ser – o interno e o externo.

Ou vocês permitem que o Espírito flua através de vocês ou vocês entram no caminho do seu fluxo.

A chave é se sintonizar com os seus instintos naturais para que possam descobrir a sua sabedoria inata e construir uma vida que vocês amam.

Assumam a responsabilidade pelos seus pensamentos e sentimentos. Vocês devem usá-los como diretrizes para ajudá-los a definir o seu próprio curso, estando dispostos a fazerem as correções se perceberem que se desviaram de seu progresso natural. Abaixo de sua superfície estão a visão, a força, a compaixão e o amor que são o seu direito nato. Abordar as dificuldades como oportunidades para encontrar o seu potencial mais elevado, promove a cura, ajudando-os a localizar uma realidade mais profunda, o que muda permanentemente a sua perspectiva e intensifica a sua capacidade de amar e aprender, até nas circunstâncias mais difíceis.

Honrem a sua própria verdade. Confiem em sua intuição. Procurem consolo em uma situação delicada. Façam o que os enalteça. Descubram o que lhes traz alegria e construam a sua vida ao redor dela. Sua missão é cumprir a sua promessa, acessar a sua sabedoria interior, seguir o seu coração, criar uma vida significativa em sintonia com os seus instintos naturais, e aprender através dos obstáculos que vocês encontram ao longo do caminho.

A paz na mente e o bem estar vem de colocar a sua fé em si mesmo.
Remover os seus obstáculos e construir os seus sonhos andam de mãos dadas. . O conteúdo e as origens de nossos obstáculos proporcionam dicas essenciais para resolver o enigma que é a nossa vida. Os sintomas não são o problema. Os padrões que os criaram nos mostram tanto a verdadeira raiz do problema, quanto a sua solução.

Kryon através de David Brown - Fev/2010
Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

………………………………………………………………Nós não lhes diremos como será o mundo; este é o seu trabalho e o seu sonho, mas as pessoas que têm o poder serão aqueles que curaram a sua criança interior e os seus pais interiores, suas vidas passadas e os seus antepassados. Eles serão aqueles que têm o poder de sonhar e de criar os seus sonhos. O que exatamente está acontecendo é que qualquer manifestação através de forças negativas começará a se desacelerar e no decorrer dos próximos anos chegará a um término. Não será mais aceitável que o plano da Terra viva na escuridão. O plano da Terra se moverá para a luz, haverá oportunidades para novas religiões e uma nova base de poder para estas religiões. O poder será distribuído mais uniformemente pelo mundo e as novas religiões manterão a nova consciência e as novas energias.

Nós lhes pedimos que fechem os seus olhos e se interiorizem. Visualizem a Mãe Terra sob os seus pés e vejam um belo coração rosa no centro da Mãe Terra. Apenas observem o coração da Mãe Terra batendo e sintam o seu próprio coração bater. Permitam-se descer a este belo coração rosa da Mãe Terra e se sintam apoiados por um forte par de belas mãos rosa no coração da Mãe Terra.

Permitam-se ser mantidos e amados e que o seu coração entre em sincronia com o batimento cardíaco da Mãe Terra. Permitam-se a se conectarem mais e mais intensamente com o coração da Mãe Terra. Interiorizem-se mais e mais em seus corpos e permitam esta conexão profunda, profunda, significativa com a Mãe Terra e sintam esta intensa luz rosa os envolvendo e se imaginem como uma esponja absorvendo mais e mais a bela energia rosa da Mãe e permitam que esta energia energize as energias de sua própria mãe, de sua mãe interior, e permitam-se a ligar mais e mais fortemente a sua conexão com a Mãe Terra.

Imaginem a Lua orbitando a Mãe Terra e sintam a energia da Terra enquanto ela se move ao redor da Mãe Terra. Permitam que a sua feminilidade se conecte e se sincronize com este movimento da lua ao redor da Terra.

Tanto os homens quanto as mulheres têm ciclos femininos, os homens, obviamente não da mesma forma que as mulheres, que sentirão isto muito mais fortemente. Sintam o amor da Mãe Terra e a sincronia e o que a sincronia significa para vocês, pois este é o modo da Mãe Natureza de lhes mostrar quem vocês são, permitindo-lhes ver os planetas, o sol e a lua. Vocês são também um reflexo do Universo.

Permitam uma conexão com o centro do Grande Sol Central. No centro do Grande Sol Central imaginem um belo coração fluorescente, pois tanto quanto a sua mãe os ama, o seu pai os ama também.

Permitam que esta energia do Pai Celestial e o coração do Grande Sol Central fluam através do seu chacra coronário, através do seu terceiro olho (chacra frontal), através da sua garganta (chacra laríngeo), através do seu coração (cardíaco), através do seu plexo solar para o seu chacra sacral, através do seu chacra raiz e se conecte com o centro da Mãe Terra. Sintam este relacionamento entre a Mãe Terra e a lua e o coração do Grande Sol Central e permitam que o seu corpo sinta este relacionamento. Tornem-se este relacionamento. Absorvam este relacionamento e permitam que o seu corpo copie este relacionamento entre o coração do Grande Sol Central e a Mãe Terra

O Grande Sol Central sendo o pai, a Terra a mãe, e a lua a criança. Sintam a conexão e as energias. Sintam a unidade. Sintam o amor que flui entre o pai e a mãe e sintam a aceitação e o apoio do Pai Celestial e da Mãe Terra. Sintam o modo com que a Mãe Terra é apoiada pelo Pai Sol.

Permitam que os seus corpos se ajustem a estas energias. Permitam que o seu corpo flua do modo como é concebido ser. Aproveitem o seu tempo para permitir que isto aconteça. Permitam que os seus guias venham e estejam ao seu lado e que eles os ajudem, os auxiliem.

Permitam que esta energia se transforme, transponha e mude. Permitam que a verdade se mova através dos seus corpos e permitam uma re-conexão com o coração do Grande Sol Central e o coração da Mãe Terra.

Permitam que o seu pai e a sua mãe interior recebam esta energia interior de cura e que o amor flua, pois neste momento o amor começa a fluir.

O verdadeiro amor é a energia que lhes trazemos neste dia. As energias do verdadeiro amor entre a mãe e o pai. Permitam que esta energia flua, permitam que o amor flua e uma conexão interior, profunda e significativa com todos aqueles aspectos de vocês que não estavam conectados. Permitam-lhes se re-conectarem, enquanto vocês se tornam mais seguros e mais protegidos, permitindo que a sua mãe e o seu pai interior se curem.

Reconheçam quaisquer padrões negativos do seu comportamento passado e os deixem vir e ir. Quando vocês curam a sua mãe, vocês se tornam mais conectados com a Terra, e quando vocês curam o seu pai, maior a sua conexão com o coração do Grande Sol Central e isto cria mais segurança e proteção para a criança interior se curar e responder.

Há um novo amor chegando, uma energia de amor puro, de alegria pura e conexão pura. Um amor onde vocês se sentem seguros, e absolutamente protegidos, um amor que lhes pertence, um amor através do seu chacra coronário e através de todo o seu corpo, através de todos os seus chacras se conectando com a Mãe Terra e um amor que flui da Mãe Terra através de vocês, através de todos os chacras e se conectando com o coração do Grande Sol Central.

Permitam-se serem amados e abraçados pelo divino, e sintam este amor ao redor de todos vocês e a sua conexão com os seus guias espirituais. Sintam o seu segundo chacra, sintam as energias do masculino e do feminino sendo canalizadas através do seu segundo chacra se mesclando e se fundindo, enquanto se movem através deste chacra e permitindo que a sua Kundalini vibre e se energize. Uma vez que a sua Kundalini comece a se energizar, vocês podem esperar muitas mudanças importantes chegando a sua vida. Vocês podem esperar se sentir muito mais seguros, protegidos e amados.

Permitam que a sua Kundalini se re-conecte e se eleve de um modo suave e gentil. Decorreu-se um longo tempo para que vocês chegassem ao lugar onde vocês podem permitir a sua Kundalini se ativar e se elevar. Calma, façam-no lentamente, passo a passo, pois a cada dia isto ficará mais e mais forte e ela também participará de sua jornada à unidade, em sua jornada para o amor, para a conexão. Tornem-se esta criança mágica que percorre este caminho mágico entre o céu e a terra. Nós usamos a palavra “mágica” com a maior reverência pelo divino. A Kundalini permitirá que os sentimentos se dissolvam e energizará o seu mago interior.

Seu mago interior ama operar nos espaços escuros, trazendo a luz àqueles espaços escuros, curando os medos e os liberando, de modo que seja muito mais fácil para vocês se conectarem e se moverem para um espaço sagrado. Um espaço de amor sagrado. Ainda que estas energias do masculino e do feminino estejam se movendo através do segundo chacra, este não é um amor sexual. Este é um amor do divino. Isto está permitindo ao divino criar o seu mundo através de vocês, criando um mundo amoroso, carinhoso, um ser humano de cada vez.

É muito importante que vocês permitam que surjam quaisquer problemas com o seu pai e o Pai Celestial. Seu pai é o sol e este contém quantidades fenomenais de energia. E vocês querem esta energia para vocês.

Vocês querem a sua conexão solar, vocês querem estar conectados com o sol, de modo que vocês tenham esta energia fluindo através de vocês para o seu sonho, criando e manifestando o seu sonho.

Permitam que o seu chacra coronário se abra como uma flor de lótus, e o permitam encarar o sol, deixem-no absorver os raios do sol... todos aqueles raios que vocês podem ver e aqueles que vocês não podem ver. Permitam que vocês se tornem energizados, amorosos, carinhosos e livres. Sua mãe interior se beneficiará tremendamente se vocês permitirem que o seu chacra coronário se abra e se expanda e se conecte com o coração do Grande Sol Central. Ela também se sentirá segura, protegida e apoiada e começará a responder de um modo mais amoroso e feminino em relação à criança que é você. Ela lhes permitirá que sejam cuidados e evoluam em seu ser autêntico. É como se vocês estivessem permitindo que o sistema solar no exterior se torne o sistema solar no interior.

Queridos, vocês são o amor, e a semente dentro de vocês que está sendo germinada é como qualquer outra semente. Ela conhece tudo que deve conhecer em relação a tudo. Lenta, mas certamente, vocês acessarão todo este conhecimento e se tornarão o amor, a verdade e um manifestador divino em seu próprio direito.
http://www.luzdegaia.org/kryon/dbrown/o_verdadeiro_amor.htm

2010-(Carruagem-A estrada em que a carruagem está pavimentada de pedras douradas.É a via régia percorrida por todos aqueles que buscam a espiritualidade do autoconhecimento e da transformação interior)
(As quatro esfinges (touro, leão, esfinge, águia) são as energias que porão a carruagem em movimento tem cabeças e corpos trocados porque se auxiliam umas às outras)

Possam os desejos de seu Coração serem puros, Não buscando a obter, mas a iniciar, elevando-lhe, Tal qual a Águia, acima das provas e tribulações, Trazendo a Paz a todos que cruzarem seu Caminho, Não permitindo jamais que nuvens negras reinem sobre o seu Céu, Deixando as Terras permanecerem Livres, Selvagens e Intocáveis. Possa o Espírito da Vida reforçar sua Tolerância, Sua Sabedoria e Sua Humildade.
(Oceti Sakowin Oyate-Lakota)

Grande Criador,
venho diante de Ti humildemente
E te ofereço esse cachimbo sagrado.
Com lágrimas nos olhos e uma antiga canção do meu coração,
Eu oro.
Aos quatro poderes da Criação,
Ao Grande Pai Sol, à Grande Mãe Lua,
À Mãe Terra e aos meus ancestrais.
Eu faço uma prece pelas minhas relações na Natureza,
Por todos aqueles que caminham, arrastam-se, voam e nadam,
Os que se vêem e os que não se vêem,
Aos bons espíritos que existem em cada parte da criação.
Eu peço que abençoes nossos anciães
E crianças e famílias e amigos,
E os irmãos e irmãs aprisionados.
Eu oro pelos que estão doentes devido a drogas e álcool
E por aqueles sem casa e desamparados.
Eu também rezo pela paz entre as quatro raças da humanidade.
Que possa haver boa saúde e cura para esta Terra,
Que haja Beleza acima de mim,
Que haja Beleza abaixo de mim,
Que haja Beleza ao redor de mim.
Eu peço que este mundo seja repleto de Paz, Amor e Beleza.

A proteção, sabedoria, abundância, força, espiritualidade.
A verdade que ecoa em nossos corações e espíritos.
O perfeito equilíbrio entre a Terra e o Céu.
Conexão do Eu Inferior com o Eu Superior.
AMOR - PURIFICAÇÃOAEOLIA~1.WAV

CORAÇÃO
Fogo Violeta, Amor Divino, refulge no meu coração!
És a eternamente fiel Clemência, em harmonia contigo mantém-me sempre.

CABEÇA
EU SOU LUZ, ò Cristo em mim.
Libertai-me para sempre o pensamento;
Fogo violeta, brilha para sempre no mais profundo da minha mente!
Deus que me dais o pão de cada dia, de fogo violeta inundai a minha cabeça até que Vosso celestial fulgor em mim produza uma mente de Luz!

MÃO
EU SOU a mão de Deus em ação todos os dias alcançando a Vitória;
A maior alegria da minha alma pura é caminhar pela senda do Meio.

TUBO DE LUZ
Amada Presença do EU SOU, tão deslumbrante cercai-me de Vosso Tubo de Luz
Da Chama dos Mestres Ascensos agora invocada em nome de Deus, fazei com que mantenha o meu templo ao abrigo de toda a discórdia que me enviarem
Eu invoco agora o fogo Violeta para que penetre e transmute qualquer desejo, e continue a arder em nome da Liberdade até que eu seja um com a Chama Violeta

PERDÃO
EU SOU o Perdão a atuar aqui, todas as dúvidas e medos expulsando,libertando os homens para sempre com asas de cósmica Vitória.
Com pleno poder eu invoco o Perdão a toda a hora; a toda a vida em qualquer parte
Eu inundo com a Graça do Perdão.

ABUNDÂNCIA
Medos e dúvidas já não tenho, pobreza e miséria estou expulsando, pois agora sei que tudo o que é Bom vem sempre dos reinos do Alto.
EU SOU a mão das riquezas de Deus que os tesouros da luz derrama em borbotão, e que os recebe agora com plena Abundância para a qualquer necessidade da Vida prover.

PERFEIÇÃO
Vida do EU SOU, direção Divina que a Luz da Verdade irrompa em mim concentra aqui toda a Perfeição de Deus, liberta-me de toda a discórdia!
Une-me e mantém-me sempre unido à Justiça do teu plano,EU SOU a Presença da Perfeição a viver a Vida de Deus no homem

TRANSFIGURAÇÃO
Todas as minhas vestes mudo agora,roupas velhas pelo esplendor do novo dia, com o Sol do entendimento resplandeço a toda a hora.
EU SOU a Luz interior e exterior; a Luz do EU SOU envolve-me por completo.
Inunda-me, liberta-me, glorifica-me, protege-me, cura-me, purifica-me!
Até que, transfigurado, me descreva:
Estou brilhando como o Filho
Estou brilhand como o Sol|

RESSURREIÇÃO
EU SOU a Chama da Ressurreição q ue em mim faz irromper a pura Luz de Deus
Cada átomo estou agora elevando, não há mais escuridão em mim.
EU SOU A Luz da Plena Presença de Deus. Vivo livre para sempre.
Eis que a chama da Vida eterna se ergue agora rumo à Vitória.

ASCENSÃO
EU SOU a Luz da Ascensão, a Vitória que flui em Liberdade,
Tudo o que é BOM obtive enfim para toda a eternidade.
EU SOU, não há mais fardos, na atmosfera sou elevado; sobre todos derramo, com o pleno Poder de Deus, meu maravilhoso canto de louvor.
Salve! EU SOU o Cristo vivente, que continuamente derrama Amor.
Ascenso agora com divina plenipotência, EU SOU UM SOL RESPLANDECENTE!
Om Mani Padme Hum - Buddhist Mantra - Ravi Shankar.mp3

ENSINA-ME...ABENÇOA-ME
Ensina-me a encontrar Tua presença no altar da minha paz constante e na alegria que jorra da meditação profunda.

Abençoa-me para que eu possa Te encontrar no templo de cada pensamento e de cada actividade.
Encontrando-Te dentro de mim, eu Te encontrarei fora, em todas as pessoas e em todas as condições.

EU SOU.
Sem mais palavras.
Sem mais pensamentos.
Sem mais conceitos.
Sem mais compreensão.
Apenas o silêncio.

Om Mani Padme Hum - 05.mp3

MadreNaturaEniaEnigmaAdiemus.mp3
URANTIA Como_chegar_a Fonte.pps
01imagine.mp3

Fotos de maria joao costa brito

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Blog de Maria joao costa brito

FELIZ PASCOA A TODOS OS MEUS AMIGOS E IRMÃOS DE CAMINHADA:

Postado em 21 abril 2011 às 14:32 2 Comentários

FELIZ PASCOA A TODOS OS MEUS AMIGOS E IRMÃOS DE CAMINHADA

MUITO AMOR E MUITA PAZ E ALEGRIA NOS TEMPOS QUE SE APROXIMAM:

http://youtu.be/GKr49tUppkY

 

 

BEIJOS NO CORAÇÃO ...MUITA LUZ ................SOMOS O POVO DO AMOR....AS ALMAS QUE HOJE REPRESENTAMOS O PLENO AMOR DE NOSSA CRIAÇÃO…

Continuar

Crianças Índigo e Crianças Cristal

Postado em 1 abril 2011 às 23:49 0 Comentários



Como você sabe se você, ou alguém que você conhece, é uma criança Indigo ou Cristal ou adulto?



Vamos descrever as principais características e as características dessas pessoas. Mas queremos salientar que o fenómeno Indigo / Cristal é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana.Somos…

Continuar

Caixa de Recados (672 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 20:19 em 27 maio 2012, Elaine da Silva disse...

UMA MARAVILHOSA E ILUMINADA SEMANA......COM BEIJOS CARINHOSOS MEUS....

Às 19:14 em 15 abril 2012, Elaine da Silva disse...

QUERIDA AMIGA MARIA JOÃO DESEJO QUE VOCÊ ESTEJA MUITO BEM E QUE TUDO ESTEJA MUITO BEM......UMA SEMANA CALMA , TRANQUILA E COM MUITAS BENÇAOS DIVINA NA SUA VIDA.....BJSSS ...ADORO VOCÊ !!!!!

Às 21:25 em 8 abril 2012, Elaine da Silva disse...

Minha querida amiga Maria João que " A LUZ PENETRE NO SEU LAR ATRAVÉS DAS PRESENÇAS DOS MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E SE ALOJEM NO SEU CORAÇÃO. PARA QUE VOCÊ POSSA C0-CRIAR A SUA VIDA E SEUS IDEAIS. QUE A PARTIR DE AGORA POSSA RENASCER E RENOVAR TUDO EM SUA VIDA DENTRO DO PROPÓSITO DIVINO E DE SUA VITÓRIA......Um feliz recomeço, com bençãos fortíssimas, com transmutação de carmas, egos, apegos e limites, apenas com a certeza de novas oportunidades e uma vida plena e feliz....

ALMEJO UM MARAVILHOSO RECOMEÇO,UMA VIDA NOVA PARA TI CHEIA DE TUDO QUE HÁ  MELHOR NO COSMO.....

Às 2:07 em 8 abril 2012, Sonia Ollé disse...


CRUZ x LUZ

Durante séculos 'suplicamos' por Tua Presença, olhando Teu Sofrimento como Jesus Crucifixado.

Tentamos, de todas as maneiras, em todos os quadrantes do Universo, Te Encontrar!!!

Mas só quando, amorosamente, nos ajoelhamos ao pé da Cruz, que conseguimos encontrar a Luz do Cristo Ressuscitado, que está dentro do Coração de Cada Ser Humano...

Só assim com este Coração de Luz, podemos alcançar o sofrimento da humanidade, estampado na imagem de Jesus na Cruz.

Esta lindíssima música... ORAÇÃO DE GRATIDÃO E FÉ...

Demonstra o verdadeiro entendimento de TODOS UM que conhecem o verdadeiro significado da CRUZ, neste nosso momento na Terra.

Os Corações de Luz em Cristo não rejeitam e nem sentem medo diante do sofrimento de Jesus na Cruz. 

"E a fé que

Foi acesa em nós

Sinto que nos salvará..."

Amado Anjo de Luz... Feliz Páscoa!!!

Aqui... Agora... Sempre e Pela Eternidade,

Sejas ‘guiado’ pela Imensa e Própria Luz do Teu Coração!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz...

Com muita Alegria, União e Sabedoria Intuitiva...

À Todos os Filhos do UM!!!

Sollé

Às 0:19 em 6 abril 2012, Elaine da Silva disse...

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço