Quando me amei de verdade, então, pude relaxar e compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato e com a pessoa certa. Hoje sei que isso tem nome...
Você sabe que nome tem a sua verdade?
Estranha e misteriosa, daí pude perceber que o meu tempo sou eu que faço, a minha história, sou eu que escolho, muito bem, obrigada. E tudo é um sinal de que estou indo em favor de minhas verdades. Hoje sei que isso é... autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e que ela espichava-me por cima da cerca do meu jardim. Estremecia só de pensar que um gato podia ler um mapa para mim. Mas estava de excelente humor na maioria das minhas tentativas e petulâncias de viver. Comecei a ver que tudo o que me aconteceu contribuiu para meu espelho retrovisor de alma continuar feliz... e isso eu chamo amadurecimento.
Talvez eu não visse ainda as corujas que voavam concentradas em plena noite, talvez eu não atravessasse a rua para comprar um pãosinho doce na padaria defronte, mas compreendi que existem muitas pessoas que usam capas em tempestades e que eu não precisava tanto usar dessas capas para atravessar uma rua. Certamente que deve haver alguém prometendo uma noite chuvosa para você. Mas posso prometer que isto será muito, muito passageiro...
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é excelente realizar aquilo que desejo e sem reclamar das xícaras de chá dos meteorologistas de plantão. Eles nos dão notícias tão engraçadas. Teria que lhes dizer alguma coisa diferente hoje, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada para ouvir minhas previsões. Hoje sei que o nome disso é paciência.
Quando me amei de verdade, comecei a me encantar por tudo que é displicente e concentrado, tudo que pisca e não apaga, tudo que acende e eleva, tudo que antes era malvisto e que os olhos do gato me vigiava. Eu devia ter imaginado que existem os muros de pedra e que nós não devemos ser completamente idiotas diante deles.
Pessoas, temas, reparações, tarefas, estrelas, abafadores de orelhas, tudo e qualquer coisa temos muito que agradecer.
De início eu olhava as pessoas calmamente e finalmente. Hoje olho antes de olhar. É uma graça olhar as pessoas parecendo meio exasperadas com aquele jeito de Você-Sabe! Hoje sei que isso se chama observar sem gaguejar.
E você acha que é sensato deixar de temer seu tempo livre e desistir de fazer grandes planos, abandonar os projetos e certas lendas de crescer longe de tudo isso?
Hoje faço o que acho certo, o que gosto e é bom, quando quero e no meu próprio ritmo e tempo. Hoje sei que isso é ter o coração no lugar e saber segurar um presente com toda alegria e ter um beijo, sem aviso, e nunca, nunca mesmo, acionar o motor com algum pontapé.
Outra coisa fantástica dessa descoberta, aprendi a levantar vôo e desaparecer mesmo de dia.
Mas tudo isso porque passei a me amar de verdade e desisti de querer ter sempre razão e, com isso, erro muito menos vezes. Hoje descobri a estranha sensação de já ter conversado sobre sonhos antes. Um beijo e um abraço são grandiosos presentes, porque na mesma hora dizem o que querem dizer de verdade e desistem de ficar revivendo passado e pensando em futuro. Parece tão simples, mas beijar e abraçar na mesma hora nos mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez e deixo terminar o que comecei...
Agora advinhem quem está falando com vocês?
Quem é bom demais para durar muito tempo?
Quem está disposto a dormir um sono solto?
Quem escutou você hoje?
Naturalmente você vai saber... Isso é plenitude, caminho, ser inteiro por dentro.
Quando você agora se amar de verdade, perceberá que sua mente poderá te atormentar e te decepcionar algumas vezes. E quando você colocar tudo a serviço do seu coração, sua vida se tornará uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é a sensação muito engraçada de saber viver!
Se importa de você mesmo sair do seu caminho?
Cristina Guedes
***************************************************************************************** Para publicar, comprar ou divulgar os Artigos, Dicas e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list. Muitos já estão fazendo excelentes negócios dentro deste Portal.
Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.
@Cristina Guedes, colunista, começou cedo escrevendo em jornais e revistas. De carreira versátil, ainda jovem tornou-se modelo e apresentadora de tv. Depois, foi redatora publicitária, autora de peças teatrais e entrevistadora em Belo Horizonte, onde viveu a maior parte de sua carreira. Como escritora está em diversas Antologias pelo país, dona de um texto gratificante e cheio de cumplicidade com o leitor. Cristina é jornalista, ensaísta e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, negócios, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.
Obaaaaa!!!!! Então vamos co criar juntos um mundo lindo, novo cheio de Luz e Paz!!!!! Passa um endereço de e mail pessoal para cadastrar e enviar o Banner Oficial com as informações sobre o Evento, Ok????? Será MARAVILHOSO contar com SUA DIVINA PRESENÇA ENTRE NÓS! Já SOMOS UM!!!!! Em Amor e Unidade, na LEI da Harmonia e do UM!
gynaya@acaciaconsult.com.br
atendimento@kryonnobrasil.com
gynaya@kryonnobrasil.com.br
O Educador Celeste, Jesus, o Cristo Ecumênico, nos ensina o conceito divino do Amor incondicional, do respeito às diversas crenças religiosas, do altruísmo, da fraternidade sem fronteiras, da solidariedade universal.
Tratado do Novo Mandamento de Jesus
Ensinou o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista: “Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (...) O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado. (...) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor".
(Reunido por Paiva Netto(www.paivanetto.com.br), consoante o Evangelho do Cristo de Deus, segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e nono)
Quero oferecer ao seu coração a essência desta página, que para mim é a mais bela do mundo!
Oi amiga obrigado pela atençao, usarei no minimo 3 meses este colar segundo o medico, estou na casa de praia e ver meus emails so quando vou em casa, o calor esta demais, mesmo morando no sul o calor nao da molesa, ja utiliza-se este colar , quem tem claustofobia nao usa , pois ha horas que parece faltar o ar, é muito encomodo, e tu como estais vibrando no amor , eu tenho lido um pouco de o evangelio no lar, e é muito bom saber que o mundo espiritual interage com a gente, mas obrigado pelo carinho amigona qualquer coisa estarei aqui te esperando para mais um bate papo.
Oi Maria, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
Estou passando para dar noticias amiga, continuo a mesma coisa, mas nao pode piorar mais, sem emprego, sem saude, fora do inss, e nem seguro desemprego, estou no topo agora só pode descer, ou melhorar quando isto ocorrer lhe comunico.
Maria, amiga e irmã estelar, seja bem vinda. Grato pela sua amizade, é uma grande alegria te-la como amiga. Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Seja bem vinda amiga e irmã estelar, é uma grande alegria te-la conosco no grupo de estudos MENSAGEIROS DO AMANHECER. Esperamos que nesse processo de compartilhar, vossa luz possa ser cada vez maior.
Gratidão por seu carinho. Que bom que gostou do poema...eu adoro ver o mundo com o olhar de Clarice Lispector...diz muito ao coração de nós mulheres...rsrsr.
Que foto linda de casamento...amei!!!
Linda amiga de jornada, desejo que vc tenha um maravilhoso 2011 com Infinitas alegrias.
Vamos divulgar este presente de Mãe Maria? Este vídeo foi feito para ser espalhado. E a oração, para ser feita pelo maior número de pessoas. Orar junto é ainda mais poderoso, como sabes. Em "descrições do vídeo", toda a informação da mensagem de Mãe Maria e a Oração do Coração, por escrito. Grande abraço.
Cristina Guedes - Taróloga
Seja bem vinda e compartilhe de meu portal com seus amigos e amigas!
SUSPENSE RESGATADO POR UM ATO. Por Cristina Guedes
COLUNA AFRODITEQUEMQUISER
http://revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/suspense-resgatado-por-um-ato
Quando me amei de verdade, então, pude relaxar e compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato e com a pessoa certa. Hoje sei que isso tem nome...
Você sabe que nome tem a sua verdade?
Estranha e misteriosa, daí pude perceber que o meu tempo sou eu que faço, a minha história, sou eu que escolho, muito bem, obrigada. E tudo é um sinal de que estou indo em favor de minhas verdades. Hoje sei que isso é... autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e que ela espichava-me por cima da cerca do meu jardim. Estremecia só de pensar que um gato podia ler um mapa para mim. Mas estava de excelente humor na maioria das minhas tentativas e petulâncias de viver. Comecei a ver que tudo o que me aconteceu contribuiu para meu espelho retrovisor de alma continuar feliz... e isso eu chamo amadurecimento.
Talvez eu não visse ainda as corujas que voavam concentradas em plena noite, talvez eu não atravessasse a rua para comprar um pãosinho doce na padaria defronte, mas compreendi que existem muitas pessoas que usam capas em tempestades e que eu não precisava tanto usar dessas capas para atravessar uma rua. Certamente que deve haver alguém prometendo uma noite chuvosa para você. Mas posso prometer que isto será muito, muito passageiro...
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é excelente realizar aquilo que desejo e sem reclamar das xícaras de chá dos meteorologistas de plantão. Eles nos dão notícias tão engraçadas. Teria que lhes dizer alguma coisa diferente hoje, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada para ouvir minhas previsões. Hoje sei que o nome disso é paciência.
Quando me amei de verdade, comecei a me encantar por tudo que é displicente e concentrado, tudo que pisca e não apaga, tudo que acende e eleva, tudo que antes era malvisto e que os olhos do gato me vigiava. Eu devia ter imaginado que existem os muros de pedra e que nós não devemos ser completamente idiotas diante deles.
Pessoas, temas, reparações, tarefas, estrelas, abafadores de orelhas, tudo e qualquer coisa temos muito que agradecer.
De início eu olhava as pessoas calmamente e finalmente. Hoje olho antes de olhar. É uma graça olhar as pessoas parecendo meio exasperadas com aquele jeito de Você-Sabe! Hoje sei que isso se chama observar sem gaguejar.
E você acha que é sensato deixar de temer seu tempo livre e desistir de fazer grandes planos, abandonar os projetos e certas lendas de crescer longe de tudo isso?
Hoje faço o que acho certo, o que gosto e é bom, quando quero e no meu próprio ritmo e tempo. Hoje sei que isso é ter o coração no lugar e saber segurar um presente com toda alegria e ter um beijo, sem aviso, e nunca, nunca mesmo, acionar o motor com algum pontapé.
Outra coisa fantástica dessa descoberta, aprendi a levantar vôo e desaparecer mesmo de dia.
Mas tudo isso porque passei a me amar de verdade e desisti de querer ter sempre razão e, com isso, erro muito menos vezes. Hoje descobri a estranha sensação de já ter conversado sobre sonhos antes. Um beijo e um abraço são grandiosos presentes, porque na mesma hora dizem o que querem dizer de verdade e desistem de ficar revivendo passado e pensando em futuro. Parece tão simples, mas beijar e abraçar na mesma hora nos mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez e deixo terminar o que comecei...
Agora advinhem quem está falando com vocês?
Quem é bom demais para durar muito tempo?
Quem está disposto a dormir um sono solto?
Quem escutou você hoje?
Naturalmente você vai saber... Isso é plenitude, caminho, ser inteiro por dentro.
Quando você agora se amar de verdade, perceberá que sua mente poderá te atormentar e te decepcionar algumas vezes. E quando você colocar tudo a serviço do seu coração, sua vida se tornará uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é a sensação muito engraçada de saber viver!
Se importa de você mesmo sair do seu caminho?
Cristina Guedes
*****************************************************************************************
Para publicar, comprar ou divulgar os Artigos, Dicas e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list. Muitos já estão fazendo excelentes negócios dentro deste Portal.
Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.
@Cristina Guedes, colunista, começou cedo escrevendo em jornais e revistas. De carreira versátil, ainda jovem tornou-se modelo e apresentadora de tv. Depois, foi redatora publicitária, autora de peças teatrais e entrevistadora em Belo Horizonte, onde viveu a maior parte de sua carreira. Como escritora está em diversas Antologias pelo país, dona de um texto gratificante e cheio de cumplicidade com o leitor. Cristina é jornalista, ensaísta e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, negócios, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.
22 Set, 2009
EFADEYSHO VERMELHO
OD-ER-IM-IS-AL.
EU SOU O QUE EU SOU!!!
...E ASSIM É!!!
25 Set, 2009
Telma
28 Set, 2009
Canal de KRYON Ginaiá Brito
gynaya@acaciaconsult.com.br
atendimento@kryonnobrasil.com
gynaya@kryonnobrasil.com.br
30 Set, 2009
Marilène Batista zunino
aquelas que vc queria Angels, Bjs com mto carinho e luz desta amiga
4 Out, 2009
Marilène Batista zunino
5 Out, 2009
Marilène Batista zunino
02 Calling All Angels.wma
5 Out, 2009
Marilène Batista zunino
5 Out, 2009
Nutrieducador(Fernando)
O Educador Celeste, Jesus, o Cristo Ecumênico, nos ensina o conceito divino do Amor incondicional, do respeito às diversas crenças religiosas, do altruísmo, da fraternidade sem fronteiras, da solidariedade universal.
Tratado do Novo Mandamento de Jesus
Ensinou o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista: “Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (...) O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado. (...) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor".
(Reunido por Paiva Netto(www.paivanetto.com.br), consoante o Evangelho do Cristo de Deus, segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e nono)
Quero oferecer ao seu coração a essência desta página, que para mim é a mais bela do mundo!
Excelentes mensagens você encontra aqui. Clique!
MSN e E-mail : fernando_s144@hotmail.com
amigo_dos_anjos_144@hotmail.com
(QUAL O SEU E-MAIL)
Um abraço fraternal Maria Elizabeth
Amigos dos Anjos
6 Out, 2009
Fada San
1 Jan, 2010
luiॐ
4 Fev, 2010
Leonice
24 Fev, 2010
ॐFLORAॐRICAॐ LIS®ॐ
24 Fev, 2010
Verdade
24 Fev, 2010
Luz Do Mar
24 Fev, 2010
ॐFLORAॐRICAॐ LIS®ॐ
Visit PORTAL DE LUZ FILHOS DAS ESTRELAS
21 Abr, 2010
Gustavo Meyer
4 Jun, 2010
luiॐ
6 Jul, 2010
Celia
Amor e Luz, sempre!
22 Set, 2010
Olene Vilela
beijinhos de Luz p/ vc!
Olene
19 Out, 2010
Ibiatan Upadian
3 Dez, 2010
Ibiatan Upadian
18 Dez, 2010
Celia
Beth querida,
Gratidão por seu carinho. Que bom que gostou do poema...eu adoro ver o mundo com o olhar de Clarice Lispector...diz muito ao coração de nós mulheres...rsrsr.
Que foto linda de casamento...amei!!!
Linda amiga de jornada, desejo que vc tenha um maravilhoso 2011 com Infinitas alegrias.
Bjsss
1 Jan, 2011
Sandra Gorni
Olá, amada!!! Que estejas bem, amoreca!
Vamos divulgar este presente de Mãe Maria?
Este vídeo foi feito para ser espalhado. E a oração, para ser feita pelo maior número de pessoas. Orar junto é ainda mais poderoso, como sabes. Em "descrições do vídeo", toda a informação da mensagem de Mãe Maria e a Oração do Coração, por escrito.
Grande abraço.
http://www.youtube.com/watch?v=RNw2NTfllPU
16 Jan, 2011
cleber josé pacheco
17 Dez, 2011